Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/06/2022

Projeto Dream - episódio 9

> 11/03/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 255-Pa
 Um apocalipse ocorreu no ano de 2256, e agora a frota robótica de Tzhemodd está dominando toda a galáxia desse universo, com bem menos chances de sucesso que o poder cósmico bruto daquele do universo 80-A5, mas não como se os humanos desse mundo não tiveram a menor chance. Eles tentaram, eles falharam. Mas Dr. Dennis Kameron, o maior tecnólogo de seu tempo - um humano de cabelos castanhos, olhos pretos e pele clara, e normalmente de terno -, desenvolveu uma máquina do tempo e, junto com seus amigos, volta 4 anos no passado.
O arsenal para viagem no tempo inclui:

  • um traje portátil de nanotecnologia para cada tripulante;
  • 2 tanques de táquions;
  • um túnel quântico, que conecta os nanorrobôs dessas armaduras à linha do tempo.


> 11/03/2252; Universo 255-P
 Tudo parecia normal até que o Dennis Kameron do futuro chega nessa linha do tempo, que ainda não chegou a ter um apocalipse, mas por algum motivo ainda é o passado de seu universo, então, pra poder salvar pelo menos uma versão da sua linha do tempo, ele vai até uma agência de notícias e avisa sobre isso para um membro daquela agência, na Albuquerque Diary, e as pessoas não acreditam naquilo inicialmente, mas Denis mostra os equipamentos que ele está carregando e também fala um conjunto de fatos do que pode acontecer futuramente.
- 12/03/2252: A Agência Galáctica dos Humanos (GAH) se encontra com Tzhemodd e seus robôs.
- 13/03/2252: Os humanos perdem o primeiro combate e isso vira aviso para a Terra.
- 05/04/2252: Os humanos não conseguem impedir as investidas de Tzhemodd e são subjugados na Terra, em Marte e em Júpiter.
- No mesmo dia, ele provoca uma guerra contra o que o pessoal do futuro chama de Frota de Hematon, e assim, até seres exodimensionais são afetados.
- O reinado de terror dura 3 anos, até que no quarto Tzhemodd abandona a Terra e diz ir para outra realidade.
 Então, um presságio que era só sigilo entre as maiores forças tarefa, agora é uma mensagem pública que chama atenção do Construto Sobrenatural de Veneza, que foi confirmado com força pela ligação de James-040.

> 12/03/2252; espaço sideral.
 Tzhemodd consegue alcançar a frota dos humanos espaciais, e com a sua inteligência artificial, ele desvia dos ataques mais rápidos apenas calculando e prevendo os disparos, e gastando metade do seu corpo ele destrói várias daquelas naves, mas mesmo assim, ele parecia se recuperar, já que um dos tripulantes mortos tinha uma lança quadridimensional, e com essa lança, seu corpo mecânico forma um braço vermelho de energia quadridimensional poderosa, e com isso ele começa a viajar pelo espaço ainda mais rápido.
 Parte da previsão está concluída, e agora será necessário chamar nossos heróis para impedí-la... Ou será que não?
 Operários espaciais descobrem a chegada de um estranho corpo psicomecânico com dimensionalidade irregular, e viajando violentamente mais rápido que a luz einsteiniana, então, eles levam sondas poderosas pra poderem atirarem nele, e conseguem quebrar 10% das partes normais de Tzhemodd, mas vão detonadas também e, por descuido do alien poderoso, ele se colide com uma estrela, a desintegrando com seu poder. Ele estava realmente imbatível.
 Enquanto isso, mísseis de antimatéria são acionados, e destroem até uma parte do braço quadridimensional de Tzhemodd, mas ele segue firme, e vai chegando mais e mais à Terra.

> 13/03/2252.
 Tzhemodd é atingido em cheio pela frota de Júpiter, cuja equipe de eugenéticos pôde manipular a realidade o suficiente para desintegrar o braço de Tzhemodd e grande parte de sua parte metálica, mas inertemente, ele começa a cair na Terra, especificamente em Alexandria.

> Alexandria, Egito.
 Tzhemodd cai e forma uma cratera imensa, matando milhares de pessoas em um único golpe. Hematon e os petrômatas vão logo conferir a ameaça, e descobrem que é um ciborgue alienígena sem vida ali no chão. Muramasa consegue chegar lá junto com a equipe do Dr. Kameron do futuro, e Hematon tenta afastá-los.
Hematon: Vocês não podem vir pra cá, é meu domínio na Terra!
Muramasa: Relaxe, o foco não é você, é ele!
 Muramasa vê que Tzhemodd tá se recuperando muito rápido, e então, em um saque rápido de sua katana, ele corta a cabeça e o braço que sobrou de Tzhemodd, e com um golpe de cima a baixo, ele arranca a joia da vida daquele ser, e então, Muramasa pega no ar, e dá para Hematon.
Muramasa: Considere isso um presente e tratado de paz... Irmão.
Hematon: O que? Mas... o que é isso?
Muramasa: É um mineral alienígena, que dá imortalidade. Pode ficar.
Hematon: Espera, não é um blefe... não é?
Muramasa: Não é, e... claro, esse bicho aqui não tem nada a ver comigo, eu só aproveitei a chance pra parar com essa briga porque... ver a sua cara vermelha tá me cansando.
Hematon: Aoooh... mas ver essa sua cara horrorosa tava me reconfortando!
 Hematon se agarra em Muramasa e faz carinho na cabeça dele, mas logo fica com novo, por ver que a pele do Muramasa tem a textura de uma múmia recém-embalsamada e bem grudenta.
Muramasa: Surpreso com o que?
 Hematon tenta se explicar, enquanto isso Dennis Kameron e seus companheiros voltam ao futuro para poderem se resolver lá.

> 11/03/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 255-Pa
Dennis: E então?
 A assistente de Kameron responde, dizendo que a realidade está se mudando gradualmente, possivelmente se juntando com um futuro muito melhor, e se adaptando ao passado que foi salvo, e com isso em mente, Kameron anota o que ele entendeu de sua viagem no tempo.
  • a viagem ao passado altera o presente em que a pessoa esteve, transformando o seu futuro
  • as linhas temporais se adaptam à viagem no tempo, para que a viagem no tempo deixe de ser um paradoxo para se tornar parte de um grande ciclo
  • assim como a alteração no futuro é gradual, a alteração no passado também é, com eventos que ocorrem como aquelas da linha do tempo original, mas depois formulando eventos novos, baseados no que o viajante alterou.
 Tendo em mente isso, está bem óbvio que, nessa linha do tempo, o Dennis Kameron terá que viajar no tempo, não para resolver, mas para prevenir a chegada de Tzhemoddd à Terra.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário