Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/07/2023

Projeto Dream, episódio 174

> 15/07/2270; Veneza, Itália; Universo 255-P
 A Base Vierte esteve caindo aos pedaços, o Ticano foi morto pelo ataque de um dragão no Mediterrâneo, e embora fosse algo bem triste e violento, foi em partes culpa da Base, eles estavam há muito tempo pesquisando sobre os dragões e as maçãs de Avalon, os dragões estavam incomodados e fugiam daqueles navios e submarinos, e toda essa violência começou quando o grupo começou a lançar torpedos contra aqueles lagartos cósmicos dos mares.
 Eles até pensaram em ressuscitar Ticano, mas como? Eles só usavam Programa Fênix, algo que para ressuscitar precisava do máximo possível do corpo "base" sobrando, e o Ticano foi teletransportado e engolido por completo. Não tinham nenhum artefato de ressurreição temporal ou causal como a Fundação Tokawa carregava, e a única tecnologia de clonagem que eles tinham era para facilitar cirurgias e transplantes. Além do Ticano, a Amai se sacrificou para levar a embarcação para a superfície longe da fúria dos dragões, e Senca foi decapitado por um portal igual ao que usaram contra Ticano, e mesmo podendo ressuscitar ele com clonagem e Programa Fênix, ele estava completamente sem memórias e Greenio ainda estava o reabilitando e reconquistar a sua confiança.
 Enquanto isso, Lungus estava desaparecido do Reino Unido, Serjj desconfiava que o mesmo poderia acontecer com mais membros da equipe dele, e trocava mensagens com o Piccu para saber se ele poderia resolver aquilo, e a última mensagem que Dr. R4dio recebe foi "A gente entende que os dragões são tímidos e reclusos, mas que vocês querem ir atrás de mais relíquias pro seu arsenal, então eu não deveria recomendar vocês irem atrás do território que ficam eles. O máximo que vocês podem fazer é operar nos continentes até os dragões passarem a te esquecer", R4dio até entendia o que Piccu queria dizer, mas Greenio, indignado em ser encorajado para desistir daquele projeto.
Serjj: Green, você não deveria se comportar daquele jeito, você é o-
Greenio: Como assim não deveria me comportar assim? Isso é inadmissível! Perdemos homens por lá, perdemos a Amai, e agora vamos perder um projeto inteiro por causa de ordens?
Serjj: Não tenho opções, e se você ficar continuando, você pode perder mais.
 Greenio ia levantar sua mão e apontar para Serjj, preparando algum argumento, mas se rendia, e aceita que não ia ter chances.

> 16/07/2270; Ryunato, Japão.
 A região de Tohoku foi reabilitada, as crianças tiveram uma boa educação, o comércio comum seguiu em frente, e as relíquias deixaram de ser traficadas, até mesmo a Casa de Banho Mizubayashi passou a ter autonomia. David estava orgulhoso, ele gostava de ver o Japão por causa dos desenhos que via na infância, e aquela máfia tomar tanto poder em 2264 o preocupou durante o tempo da missão.
 Ijiyosei, Niyosei, Sanyosei e Shiyosei estiveram administrando para a equipe oriental de Piccu, e nenhuma anomalia era realmente algo muito grave, até mesmo os soldados comuns, que usavam bastões e magias de runas pré-escritas, eram capazes de vigiar os locais. Shiyosei chama o Professor Kuzuri – um velho japonês que ajuda com os equipamentos do Construto de Piccu e a tecnologia da Fundação Tokawa, desenvolvendo os rascunhos e o diagrama para construir Momo-BOT e imbuir magia em sua carcaça – para que ele possa corrigir e responder algumas dúvidas que os estagiários estavam tendo, mas Kuzuri estava sem interesse em ajudar, e comanda e programa um robô adaptativo com a IA do seu complexo informático chamado Isha-Chan, uma robô de identidade feminina muito inteligente e que traz parte das respostas do Kuzuri para seus colegas e alunos.
 Shiyosei desconfia, e deixa a o prédio da sede, indo atrás do Kuzuri, incluindo também o uso de um vírus que ela é capaz de conjurar, transfigurando moléculas que fluem no ar em pequenas cargas de um vírus telepático, que ela tem total controle e desenvolveu estágios para aquela magia viral. No primeiro estágio, ela tinha acesso à visão, audição e tato da pessoa afetada, no segundo, ela começa a ler memórias, e no terceiro, que leva 5 horas sem nenhum contato com água líquida no corpo afetado, ela é capaz de controlar mentes dos alvos. Ela demorou muito para achar o Professor Kuzuri com aquele método, mesmo afetando e interrogando membros da universidade dele, e ao encontrar Kuzuri com as informações que tinha, ela se depara com a seguinte cena.

 Fugaret, com um traje completamente novo por recomendações da Julie, está de frente com o Professor Kuzuri, que está carregando a sua Tenato, ou cicatriz do céu, e ela pegou os dois bem no fim da conversa e eles começam uma luta. Shiyosei se escondia, desfazia a sua aura viral e fechava a sua trava espiritual, agora ela estava invisível para meios mágicos, e ela saca um binóculo para ver da distância que podia.
 Fugaret avançava contra Kuzuri, mas mesmo tão perto o velho japa desvia e, com a ponta do cabo da sua espada, atingia a barriga do Fugaret, o pressionando e o induzindo um pequeno enjoo, e então Kuzuri evade, correndo 3 metros de distância para uma região atrás do Fugaret, e o Redlar até gritava bravo.
Fugaret: Ei!! Corr' não!
Kuzuri: Eu não tava correndo, só precisava de espaço.
 Enquanto Kuzuri falava, ele fazia uma posição, com a bainha da espada ao lado esquerdo, e então Kuzuri preparava o seu maior ataque, Fugaret olhava para ele usando os seus olhos vermelhos especiais da família, mas não adianta. Kuzuri se teletransporta para trás do Fugaret e lhe golpeia com três cortes. No primeiro, ele fala "Iji", e atingia as costas do Fugaret com um corte elementar do fogo, e ele teleportava para a direita do Fugaret, que dessa vez ele se defendia do ataque, um corte elementar do vento, em que Kuzuri falava "Ni". No terceiro, Kuzuri ia teletransportar para a frente e supostamente emitir o ataque, Fugaret ia interromper o ataque com um Punho Informal mas Kuzuri foge do ataque se teleportando, emitindo mais uma espadada, imbuída com o elemento da água, em que ele fala...
Kuzuri: San! Três filhos de Izanagi!
Fugaret: O que é isso?
Kuzuri: Improvisei.
 Kuzuri chuta Fugaret e salta para 5 metros de distância, ainda um de frente com o outro, mas Fugaret tem uma ideia.
Fugaret: Eu não me apelo só com o poder físico, o que acha disso?
 Fugaret desaparecia e, nos próximos 0,2 segundos, ia voar de trás do Kuzuri para atingir, mas o velho japa desvia e faz Fugaret se bater de cara num poste, o entortando.
Fugaret: Mas o que? Como você percebeu que eu tava indo até você?
Kuzuri: Você é rápido, a força das suas pernas é o suficiente pra você superar o campo da visão humana, mas eu não apelo pros meus olhos, não sou cego, só tenho a visão toda ferrada, mas você é muito barulhento.
Fugaret: Isso não vai dar certo, a Julie prometeu que eu só me provaria forte se eu conseguisse te superar, como você consegue ser tão forte?
Kuzuri: Você tá falando de mais, acho que cê tá desistindo, né?
Fugaret: Não, claro que não, eu só quero saber como um baixinho fraco como você consegue-
Kuzuri: Primeiro, cê deveria ter mais respeito comigo! E segundo, eu não tô apelando pra força física, você nem tá tão machucado, o seu sobretudo é bem firme e bem familiar, as patricinhas da Europa te levaram pra que eu te treine?
Fugaret: Tecnicamente... É... Sim.
Kuzuri: Vamos ver. A gente vai continuar lutando, se você atingir esses socos engraçados em mim a luta tá ganha, mas você não sairá daqui até aprender uma lição comigo.
Fugaret: Com todo prazer, seu velho otário vieil meunier!
Kuzuri: Caramba, ele fala em runas.
Fugaret: NÃO SÃO RUNAS, É FRANCÊS!!!
 Fugaret e Kuzuri seguem a luta, e o velho japa testava várias técnicas que ele conhece, sejam elas magias como escudos mágicos que seguravam golpes físicos e runas alquímicas (como os triângulos do fogo, da água, do ar e da terra) que ele tinha tatuadas nas costas para usar magias desses elementos sem gastar sua mente, artes de ninjutsu como armadilhas de shurikens que ele armou previamente na área ou golpes comuns com sua katana, ou ativando as próteses que ele tem em seu corpo, incluindo uma mão metralhadora, Fugaret apanha muito, e quando eles iam avançar um no outro de novo, Shiyosei se manifesta e interrompe a luta.
Shiyosei: PARE!!!
Fugaret: Quem é ela?
Kuzuri: Shi? Achei que ia tar lá com as outras.
Shiyosei: Eu tenho algo importante pra explicar!

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário