Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/07/2023

Fogo do Céu, parte 5

> 19/04/2268; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Jane esteve no Novo México para evitar as chatices familiares de seus pais, avós e tios-avós, e ela esteve por ali, comendo uma pizza na Dragoon's Snacks, vendo os Perkins trabalhando, ajudando a Oprah para ajustar suas roupas para o cosplay que será postado nas suas redes sociais, e ela passeia com o Michael Boltagon e o labrador caramelo dele, chamado Toopack, e ela estranhamente começa a perceber uma energia estranha passando pelo céu.
 Letras, palavras, números, a uma grafia que parecia ser de outro mundo, e o céu parecia branco, com as nuvens em rabiscos, porém, o céu se normaliza. Toopack ainda latia para o seu, estranhando tudo aquilo.
Jane: Chocolate... Digo, Tio Boltagon, tô com medo...
Michael: Acho que é aquelas mesmas bizarrices que seus pais já conheceram.
Jane: Eu sei, Tio Boltagon, é que... aquilo é assustador demais...
Michael: Melhor irmos pra casa. Não tá tendo muita atividade dos robôs guardas por aqui pra nos proteger, ou quem sabe, pra dar tempo da gente se armar.
 Michael leva Jane para a casa dele, e deixa ela comer os Donuts Gansinho (um tipo de rosquinhas em formato de boia de ganso, normalmente sem cobertura, mas com recheios que variam, a maioria é com chocolate ao leite, branco ou caramelo) que o Michael tinha comprado durante uma conversa com uns policiais da cidade. Jane comia todas aquelas rosquinhas e dormia no sofá.

> espaço sideral.
 Muramasa está no espaço, com o mesmo grupo que ele tinha formado naquele tempo. Maurice brincava e corria com Donald e Howard, o Purpa Guara estava na Terra mas conversava com o grupo do Muramasa, em Batatt, a partir de uma chamada de vídeo. Lucy, Maurice e o Frank, que estava ali com eles, estavam comendo uma marca especial de pipoca batattiana. Aquela pipoca existe por causa de grãos e cereais que os sapiens do mesmo planeta aprenderam a secar e fritar para estourar, igual às pipocas terrestres, que geralmente é de milho mas tem gente que faz com arroz ou com queijo.
 A pipoca batattiana sem aditivos é azul com poucos brilhos em dourado, o sal utilizado deixa um brilho ainda mais cristalizado, embora que os batattianos prefiram não temperar com sais genéricos, preferindo temperos como pimenta, páprica e pós processados de vegetais maiores. A variação doce é uma delícia, normalmente variam porque os batattianos, preferindo a variação doce, customizam mais, tendo sabores de barsiblams (como maçã, morango, cereja, mirtilo ou barsiblam estereana), Milagre Maia ou leite condensado. Os três estavam comendo pipoca doce batattiana sabor pudim de pão.
 Dessa vez, o pessoal presenciava uma energia cósmica estranha e familiar, eles achavam que era alguma supernova ou uma troca de tiros espacial, mas Muramasa reconhece que aquilo era energia do caos pura, e que seria perigoso eles irem atrás daquilo.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
Fortrex: E então?
Pyrman: Só livros, um deles tava queimado e não sei o filho da puta que teve a coragem de fazer essa porra.
Fortrex: Mas e aí, alguma pista?
Pyrman: ... Eles escreviam em Canção do Céu. Preciso do Rubedo ou de algum Kriba esnobe pra...
Fortrex: Eu chamo o Rubedo pra você, eu sei que se você não aguentaria as chatices que aqueles insetos ficam falando.
Pyrman: Parece até melhor.

> 20/04/2268; Quetzalcoatl, México.
 David Alejandro esteve ajudando nos estudos sobre a condição de Isabella, e descobre que sua mente está deslocada do seu Ego, assim tendo a sensação de ser transportada no tempo, e então, sacando do seu polegar um dispositivo novo da Fundação Tokawa, com acesso máximo de informações mágicas e tecnológicas e uma inteligência artificial de resposta rápida, e ele descobre uma solução para aquilo.
 Porém, Julie, no momento a líder da equipe, diz que pode dar um apoio, afinal, a Isa tá em perigo. Depois de uma conversa muito curta, os dois montam a mesma equipe que elas usam para as aventuras que envolvem combate ou exploração de conteúdos sobrenaturais.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário