> 08/08/2270; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
O mercenário atirou em si mesmo, e o grupo descartava o corpo. A Lei dos Mercenários diz que a polícia não pode interferir em casos que envolvam mercenários, já que depois de uma imensa crise, até mesmo matar alvos selecionados já se tornou um subemprego, e as únicas exceções são se o mercenário matar fora da commissão (assassinatos de segundo e terceiro grau durante a missão ou a eliminação de pessoas que nunca tiveram um registro em missões de mercenário), cometer outros crimes graves (como furto, a menos que seja por missões, que a propósito, são muito caras devido à segurança das casas e apartamentos, e estupros são condenados, e o mercenário será preso junto com quem o ordenar para cometer tal crime como missão) ou o assassinato de políticos dentro do Congresso (algo que Naej e Enna já fizeram, mas nunca foram pegos porque o contratador os sigilou com a ajuda de seus advogados), então, um mercenário morrendo estava fora da investigação pública, e talvez seja por isso que ninguém que tenha matado o Naej, mesmo na Terra, tenha virado manchete de notícia.
Naej achava estranho tudo o que causou aquela cena, e então resolve conferir tudo pessoalmente. Com um computador, ele envia um farol espacial, algo como um sinal de energia Hyper, capaz de cruzar pelo universo em segundos, direcionando para o Setor C, Muramasa estranhava o porquê do Naej estar fazendo isso, mas aceita numa boa, porque via que, no futuro, iria ser útil. Além de chamar Tifanny, Jane, Symphony Manoel e Otasha, também vieram Adner, Jin e Ivan Roudragon, Sean Nozawa (que veio por reconhecer a origem do farol, mas não esperava que fosse o Naej, que já tinha renunciado a equipe) e Rui Car Uoparlo, e Naej completa.
Naej: Aí, galera, só vou precisar chamar mais umas pessoas lá de Albuquerque e... Acho que conheço esse, mas cê veio sem querer.
Sean: Sério? Por que?
Naej: Fazia um tempo que eu não operava com o Construto do Muramasa, então boa parte dos colegas daqui eu lembro pouco a quase nada, mas bem, você tem alguma habilidade com engenharia?
Sean: Nenhuma, eu...
Naej: Droga!
Sean: Mas o que acha de eu vir com vocês por ser poderoso? Sempre ouço que você entra em encrencas.
Tifanny: A gente sempre entra em encrencas! Haha!
Jane: E quem não entra em encrencas?
O pessoal ria mais por contágio e alívio da situação do que por ser legitimamente engraçado, mas Naej leva o grupo que ele chamou para Albuquerque a partir da sua nave Taguchi, atualizada.
> Liberdade, Novíssima Iorque.
Além de chamar Michael e Oprah Boltagon, Dragom, Theon, John Parker e Norville, e recuperar o robô Molly, Naej se prepara para uma cruzada contra os prédios da Carlton, que após eliminar os investigadores com o ataque kamikaze de Christian e enquanto recuperava à força os advogados eletrônicos de Matthew, apagava cada prova sobre as suas culpas. O prédio estava 21% maior do que anteriormente, e com o envio do Molly para fora da nave, implantando e camuflando bombas para parte do plano, enquanto Norville hackeava os dispositivos para que já aplicasse como o encerramento do trabalho à tarde, às 17:30, enquanto na verdade não passaram nem das 15:20, e acionava os alarmes para os operários comuns saírem mais cedo, Gohan percebia o que estava acontecendo, mas Norville descobre que a sabotagem dele não saiu totalmente, então ele aciona um comando que enche a visão do Gohan de pop-ups, por um lado atrasa o careca, mas os gerentes estranham aquilo e o socorrem.
60% dos operários saíram, e para garantir que pareça que saíram no horário certo, Sean usa as Cinzas para alterar o clima escurecendo o céu com nuvens, redirecionando fótons para deixar o céu mais arroxeado, e fazendo chover para atrapalhar o uso de dispositivos móveis para ver o horário real, enquanto os que ficaram no prédio ainda estavam confusos, seja pelo ocorrido com o Gohan ou pelos horários não baterem. Gohan implanta um anti-vírus portátil, e o anti-vírus tirava pop-up por pop-up, enquanto acionava o sistema de defesa para atacar a Taguchi. Enquanto a nave bloqueava ou desviava dos tiros com seu campo magnético, e Otasha enviava agora um drone para neutralizar aquelas armas, Naej aciona todas as bombas, detonando áreas que dessem espaço para eles entrarem todos com a sua nave no andar onde está Gohan.
Gohan: Aquele maldito... Destruindo tudo que é meu e expulsando meus funcionários... Por que?
Naej: Hora de resolver o que eu preciso.
Gohan: O que? Você de novo?
Naej: Eu sabia que você ia se ocupar com a lei genérica americana, então só basta eu te bater fisicamente.
O grupo se juntava, e Gohan se preparava para enfrentar todos eles, e com os canhões de plasma atirava, mas Rui Car bloqueou o golpe com sua clava e a jogou para uma das paredes.
Rui Car: Graças ao baixinho eu tive uma moradia temporária na Terra, foi uma experiência bem relaxante.
Rui Car Uolarpo acertava alguns golpes e errava outros, Gohan estava com dificuldades, e Dragom cruzava um caminho que pudesse pegar Gohan de jeito, o atingindo de lado, e o lançando para cima com o impacto e o mau jeito do careca, Tifanny prende Gohan em correntes de gelo, em seguida Dragom, ainda girando, propulsiona Oprah. Ela tinha dificuldade de se controlar no ar, mas girando 900° diagonalmente para cima e para o seu lado dominante, Oprah corta o ombro robotizado de Gohan.
Oprah: Hora dos amigos aliens!
Gohan ia cair logo no chão, mas Adner (o único Roudragon que seguiu no caminho enquanto seus filhos ficaram em Las Vegas esperando) segue e, combinando a força elevada pelo Bolo do Poder de Lily Cocoa com um Martelo al Volcano (uma marreta de 60 cm com uma cabeça de 10 kg e um efeito elementar das rochas, vinda do planeta Fiter-B e muita usada pelo Adner em suas obras), aquilo amassava a cara de Gohan, enquanto queimava o Kit Cerebral que fazia parte da sua cibernetização. Sean restaura a cabeça do Gohan para continuar a luta, e agora movia o Gohan com as Cinzas, telecineticamente, e puxava em direção de Adner, que simultaneamente golpeava com toda a força no peito de Gohan, e isso seguia 12 vezes, até que na 13ª vez o Sean não estava mais o puxando, e Adner o bate com força que quebra as proteções peitorais de Gohan.
Adner: Vocês acham que é mesmo necessário?
Naej: Vai por mim, mesmo não sendo o pior causador, ele já fez parte de vários dos meus traumas.
Jane: E ele quer destruir os amigos do papai.
Adner: Então o negócio é de anos...
E então chegam a tempo os soldados e mercenários atuais do Gohan, que enfrentam a equipe do Naej, eram cerca de 13 para cada membro da equipe do baixinho, cada um tendo algum tipo de poder, embora a maioria tenha diferentes níveis de altas capacidades físicas, todas sobrehumanas, porém, logo 15 membros da equipe inimiga imobilizam, humilham e surraram o Naej, o mesmo estava sofrendo todas as dores que já sofreu em seus 39 anos em cerca de 3 minutos, até que Jane, com uma mutação mágica, pressiona todo o ar contra aqueles quinze e socorre o papai, e levava para o Sean curar ele, restaurando o baixinho átomo por átomo, porém, Sean é interrompido e lançado para longe com um ataque telecinético e era separado do grupo, Naej tentava se recuperar, e a sua alma estava cada vez mais fragmentada, e Naej não iria aguentar.
Jane: Papai? Papai!
Naej: Oi, Jane... Talvez isso seja uma hora em que eu teria algum flashback triste, ou o flash motivacional de quem eu já conheci, mas... eu preciso-
O mesmo ser poderoso contratado pelo Gohan lança um ataque que empurra os dois, e Naej estava muito machucado, mas o fundo da sua trava espiritual estava começando a se abrir, Naej estava agora se regenerando corretamente pelas Células Misarabua, incluindo o seu cérebro, que se limpou do estresse, e então, Naej se transformava, e em alta velocidade, ele explode a cabeça do mercenário telecinético, e quando ele ia correndo para socorrer cada colega, ele levava 11 minutos, ele estava numa grande aura flamejante, como ele assumia em suas transformações, e mesmo todo ferrado, gastando tudo que as Células Misarabua recuperavam durante o uso, ele fazia o possível para ajudar quem foi chamado para ajudar ele.
Sean voltava segurando a Jane, os dois não saíram tão feridos, e Naej até mesmo estranhava se aqueles mercenários eram tão fortes, e usava tudo aquilo contra o Gohan.
Naej: Bem... era isso? Uma telecinese forte o suficiente pra empurrar o melhor daqui?
Oprah e Michael tinham detido o último membro daquele time de mercenários inimigos, que, por ser uma equipe feita só para deter inimigos poderosos, não pareciam ter uma boa variedade de poderes, e sim serem feitos para superar habilidades inimigas, mas não adiantava, Naej se regenerava caso não fosse constantemente ferido, os outros do grupo eram fortes, e Jane, Tifanny e Sean já tinham poderes absurdos, e o único que estava em total apuros era o baixinho, que se não fosse os amigos morreria.
Naej: Ah, os Elefantes de Ohio, eu lembro de ter ajudado eles a matar um eugenético, mas talvez eles nem lembrariam de mim. Aquele elétrico que explodiu, estava perdido, se não fossem aqueles caras ainda estaria na Metanfetamina.
Tifanny: Cadê o Gohan?
Theon: Saiu, eu tentei perseguir ele, mas ele era rápido demais, voou pra fora do prédio e foi embora.
Otasha: Bem, se for assim, então eu tenho que ir.
John: Eu também. Eu estive preparando um traje novo para isso.
Naej: Acho que tem um pra mim lá no fundo da nave.
Tifanny: Pra mim também, eu comprei um modelito.
Então, os quatro se equipavam, incluindo a Otasha, que apesar de já ter carregado uma armadura tecnológica movida à energia dragonnet, também tinha peças a mais para melhorias, armazenadas para caso necessário, enquanto John Parker, com os contatos da Giulia e a assistência do Markus Akira, fez um traje especializado para lutar no ar, e Tifanny e Naej sacavam as suas armaduras tecnológicas de mesmo modelo, mas tamanhos próprios. E eles seguiam voando em direção de Gohan Carlton, e eles lutavam contra ele, que por sua vez tinha dificuldades em manter a fuga enquanto era atacado de tantas direções, como os mísseis de energia e lasers espaciais da Otasha, teias magnéticas que atrapalhavam os funcionamentos de Gohan Carlton, que ainda tinha muitas partes cibernéticas, ou então os ataques em harmonia de Tifanny e Naej, ainda mais agora que o Naej, voltando a usar magia, disparava uma mistura do fogo mágico com um plasma da sua armadura, e então, Gohan caía, todo fodido, e os 4 encaravam de cima o sujeito.
Naej: Eu estava tão pressionado, precisava voltar a usar aquela fonte de poder imensa de antes. Talvez eu ainda tenha a memória que despertava esse poder.
Gohan: Naej... Por que? Por que você se dedicou tanto para me destruir?
Naej: A razão é óbvia. Você era meu amigo, mas era um amigo pior que qualquer inimigo que eu veria, um traidor, você me explorou, se recusou a reconciliar, e depois que eu te venci, você ficou jurando vingança, achando que eu nunca estivesse pronto pra rebater tudo isso. Acabou.
John: Final foda pra uma temporada, usando tudo que aprendeu, ou tudo que cabia no episódio... Talvez se tivesse um spin-off antes que nem na Sexta caberia mais coisa.
Naej: Bem, vamos deixar pra frente.
Tifanny: Ei, 'Tasha, vamos voltar pro prédio chamar os colegas, o serviço terminou mesmo.
Eles se reagruparam, e voltaram para as casas, Adner tinha o orgulho de contar para os seus filhos, e depois outros familiares, sobre ele ter participado de uma jornada para resolver os assuntos do amigo de uma amiga, Sean ficou um tempo a mais na Terra para ajudar o Construto de Muramasa, Tifanny e Naej passaram um tempo em Albuquerque para interagir com os amigos terrestres, inclusive Rui Car mostra a Symphony Verve Manoel os seus antigos amigos que ele teve no subúrbio da cidade, e John Parker usou aquele traje, The Ballooner 2.0, para proteger a cidade de Deming, e Gohan Carlton perdeu tudo, incluindo amigos, operários, a confiança da sua família, e a vida. Depois de tudo o que ele fez, ninguém teve a coragem de o ajudar, temendo que ele retornasse a ser uma ameaça, e mesmo podendo se clonar com os seus projetos, ele não pôde transportar todas aquelas tecnologias caras junto consigo, e depois de tudo aquilo, ele desistiu de seus planos e obsessões, e talvez levará anos para que tudo volte ao normal.
Continua???