Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/12/2022

Ordenança em Las Vegas

> 26/12/2256; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Em Las Vegas, Muramasa e seus assistentes e discípulos estão reorganizando os prédios da base de operações, os faxineiros estão tirando a poeira, os robôs estão levando a carga para fora dos prédios, Ego e suas clones assistentes estão retirando os corpus subsidiis para poder limpar o porão do prédio 02 porque ele está uma completa bagunça, cheia de sujeira para lá e para cá, seja restos de ovo de clone, poeira que se acumulou ou simplesmente escombros de algumas viagens da Arkham 2020, e Donald e Howard chamam alguns seres que eles criaram em jogos, como Marcos, Argus, Élia, Tom Papa e Avatar para tirarem os videogames dali, já que estavam fazendo uma limpeza geral do que eles acumularam por 4 anos.
 Eles jogam fora sucata inutilizada, como restos de ouro e mythril de artefatos mágicos quebrados, artefatos mágicos ainda inteiros, como uma estátua de dragão chinesa capaz de conter almas, que está tão gastada que não pode armazenar espíritos nem de animais irracionais, enquanto antes ela chegou a prender um dos monstros de Arintis (um deus antigo que também estava interessado na Terra), Kilaz, ou também um frasco de desodorante capaz de abrir portais, que atualmente está sem gás e perfume para passar pelo feitiço e serem transmutados em um portal, e por fim também artefatos inteiros e reutilizáveis, porém sem propósito, como o veneno anti-imortal que Muramasa tinha preparado para enfrentar ameaças futuras, que nunca foram motivo suficiente para ele continuar usando.
 Alyx esteve colocando algumas fotos no forner de um Papapapa ao som de I Know, do Salty Pierre, uma música bem triste sobre a perda de um ente querido, muito popular em funerais, cantada em inglês e acompanhada por instrumentos eletrônicos e violoncelos, tocada no audin do mesmo aparelho, que conversa com o Alyx por um momento.
Audin: Não entendo o por que de você querer derreter essas fotos, elas te fazem mal?
Alyx: Eu pensei em só queimar essas coisas, mas é a única coisa que eu tenho do meu irmão.
Audin: Ah, sim... o Alyx era realmente um cara muito incrível...
Alyx: Eu que sou o Alyx, o meu irmão que morreu se chamava aXyl!
[X maiúsculo e A minúsculo para destacar melhor as letras]
Audin: Ah, poxa, mas mesmo que eu não chegue a queimar nada, por que você quer desmanchar essas coisas em mim? Não seria mais fácil usar a lixeira buraco-negro do Prédio 10?
Alyx: Lá tá em manutenção, e o buraco negro mal tá se formando, além disso, é a mesma lógica de eu queimar o material.
 Alyx pega do forner o que sobrou das fotos derretidas, e limpa a área, retirando qualquer resto que pudesse ter.
Audin: E o que você planeja com isso?
Alyx: Vou te mostrar.
 Alyx chama ajuda do Tom Papa para juntar aquele resto de filme de câmera para, depois, eles pegarem um pouco de sucata de mythril, forjar em um colar, e depois pintar esse colar com o que restou do filme.
Tom Papa: Por que você tá usando foto queimada pra fazer o artefato?
Alyx: Bem, assim a magia vai funcionar ainda melhor.
 E bem, ele pega um pergaminho de magia comum, e lê uma das frases de magia, "encantaris permanentus", e depois "spiriis der cairi", para aí ele transformar o colar em uma ligação entre Alyx e Axyl, e ele consegue chamar seu irmão para poder conversar com ele ou até auxiliá-lo no mundo atual. Enquanto isso, John Parker descobre um dos mechas que Charles não tinha testado ainda, que era o DEvious 13, um gigantesco mecha negro de brilhos vermelhos e metálicos.
John: Charles, cê tá vendo isso?
 Charles está mexendo em seu pulso celular esquerdo, como um celular comum, com dificuldades de pausar um vídeo chato no Mixert enquanto também conversa com uma namorada que ele teve durante a semana pelo Birds and Mails, mas John Parker interfere.
Charles: Peraí, pera, pe-
John: Olha você, cara, não vamos ficar parados o tempo todo!
 Enquanto John falava, ele vira o rosto do Charles para a grande máquina, e ele chega a se assustar de tão grande e intimidador que é aquele veículo humanoide, e então eles testam o veículo, o Charles sendo o motorista, considerando que ele está mais acostumado com mechas, e ele acaba destruindo o prédio 22 com seu poder e começa a correr por lá, o Charles não consegue mais controlar.
Charles: Espera aí! Esse mecha não sai mais do controle!
John: Ai, droga, a inteligência artificial dessa coisa ainda tá funcionando.
Charles: Se essa merda é automatizada, por que diabos a gente tem que dirigir?
 O mecha começa a bater suas mãos no que parece ser seu peito, e roncava como um carro, ou no caso, assobiava, devido à sua fonte de energia puramente elétrica, mecânica e limpa. John e Charles chegam a rir daquilo, mas o robô começa a pular, tremendo e rachando o chão, e atordoando os dois que estavam lá dentro até um desmaio, mas então, os robôs Sh31la, R083rt e N13meyer conseguem ligar sua inteligência artificial para consertar o dispositivo digitalmente, enquanto Tankanar (um jovem imortal que esteve aliado a Muramasa desde 2003) e Isati (um gigante africano quase do mesmo tamanho daquele mecha, maior do que vários outros, cerca de 20 metros de altura) paravam o veículo com força bruta.
 Enquanto 3 robôs e 2 super hominídeos impediam um robô gigante assassino de destruir ainda mais a instalação, Donald e Howard estão ainda colocando jogos, cartuchos, VHS's, DVD's e outros artefatos antigos de mídia (como gramofones e discos de vinil, que Muramasa colecionou como forma de conservar aquelas raridades), inclusive o Howard testava alguns jogos de NES e Master System para ver se tinham alguma assombração ou magia também, que nem o Hammer, e nada, aí ele testa um jogo de Play Station 1 chamado Room 44, que era um jogo 3D poligonal e muito estranho, eles começam a jogar um pouco.
 Bem quando o pessoal desarma o DEvious 13 e solta John e Charles dali, a Ego reorganiza perfeitamente o Covil da Clonagem e os faxineiros tiraram todo o lixo do caminho, mais um problema acontecia. Um ser humanoide com 149 polígonos exatos e de cores branca e roxa, que começa a soltar raios que destruíram boa parte da sala, mas Howard desfazia aqueles golpes rebobinando com o poder de alguns jogos de viagem no tempo, e junto com o Donald, ele consegue tornar o ambiente 2D, impedindo aquela destruição em área e, devido ao efeito espacial, deixando aquela entidade mais fraca.
Donald: Precisamos de ajuda!
Howard: Não precisamos disso, precisamos virar os jogos contra ele! Se liga no que vou fazer!
 Howard usa os escudos do Fox do Smash Bros para rebater os lasers e ataques explosivos, Donald usa magias psíquicas do Earthbound e acelerações de alguns Castlevanias 32 Bits para também evitar embora de forma diferente, aí o Howard usa uma magia que ele inventou, chamada Extra Combo, em que ele combina diferentes efeitos de jogos que ele absorveu, e ele não sabe se dá para combinar outros tipos de poderes, mas mesmo assim, ele acelera, combinando velocidade de vários personagens explicitamente rápidos como Sonic e Flash, junto com o efeito do jogo Fez, e ele começa a correr, controlando ainda mais a dimensionalidade do ambiente, atordoando, confundindo, quebrando aquela entidade poligonal, e o cenário, mesmo sem a magia espacial de indução 2D, começa a sofrer, e Howard só fala mais uma coisa.
Howard: Donald! Empurra ele pro jogo!
 Donald, apressado, empurra a entidade poligonal para dentro do jogo e tira o DVD do Emulador Supremo Saibot, mas Howard não saía do controle, Donald chega a sentir grandes tonturas, e então, se arriscando, ele pega uma espada de pixel (forjada a partir de dados mal-programados que vazaram do mundo digital) e golpeia Howard, e a colisão é tão pesada que a explosão detona toda aquela instalação.
Muramasa: Mas que porra, Phil e Snypes! Cês acham que tão num filme do Michael Bay? Que porra vocês fizeram?
Donald: Tio Mura! Preciso falar a real! A gente tava buscando por jogos amaldiçoados e acabou saindo do controle, o How' usou sua velocidade combinada pra desnortear aquela coisa e eu puxei o bicho pra uma armadilha e...
Muramasa: Okay, interessante como vocês se metem em tanta encrenca, deixa eu ver se tenho algo que acelere as coisas.
 Muramasa chama ajuda de uns Parparachos do Complexo e uns mamídeos de hipopótamo a partir de um Superfone, e leva 3 horas para completar o projeto, enquanto isso também, a Pimpu de chamas azuis Ishimazu compra alguns dos materiais do Muramasa, como o gramofone de ouro, que foi consertado, o DEvious 13 e também a Faca Anti-Vida (uma faca de ferro negro, com base no veneno especial do Muramasa).

Continua???

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