Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/12/2022

Se Eu Digo, Calares?

> 12/04/2257; Pequena Washington, Colorado; Universo 255-P
 Tifanny, Naej e Jane estiveram viajando nos Estados Unidos e encontram uma cidade bem pequena e um pouco suja, estava de noite, então às vezes não se sabia que os prédios estavam sujos devido à pouca iluminação ou pela poeira causada devido à qualidade da tinta e vidro nessa cidade, e Naej planejou uma viagem para cá porque é lá onde mora um dos seus tios por parte de mãe, que é muito legal e, descobrindo como está o Naej e sua família atual, convidou eles para vir aqui.
Naej: E aí, tio Phil?
"tio Phil": Opa, tudo bom? Olha só, você cresceu apenas... uns poucos centímetros, peraí.
 Tio Phil coloca o Naej perto de um desenho de um girafa que estava deteriorado, para comparar a altura.
"tio Phil": 43 centímetros, caramba!
Naej: Podia ter sido só 31 centímetros, mas eu me ralei umas vezes e usei curalina pra me regenerar, isso em excesso faz crescer mesmo.
Tifanny: E eu achando que você usava as poções da Fortrex pra se regenerar.
Naej: Nem sempre. Essas coisas são temporárias, e ficar usando isso pra qualquer regeneração é que nem usar bala de ouro pra caçar coelho.
"tio Phil": A propósito, você têm uma filha?
Tifanny: Claro que sim, ela só trouxe alegria pra nosso apartamento!
"tio Phil": Sorte a de vocês, eu tive duas filhas, aí no terceiro só teve confusão.
Naej: Ah, conheço, o Marco meu primo favorito... Enfim, você andou vendo notícias nossas?
"tio Phil": Ah, eu vi sim, aquela que vocês...
 Aparecem mais 5 mulheres: a tia Mel, Sheila Galdrich, Anila Galdrich, Mell Maguire e Misa Wallow. As duas últimas não pareciam familiares, já que Tifanny e Naej nunca viram eles antes.
Naej: Quem são essas?
Sheila: Ah, oiiii Naej! Essa é Mell, minha atual.
Mell: Olá, fofucho.
Naej: Oi :)
Misa: Porra, que foda, a mulher se casou com um anão!
Anila: E bem... o nosso primo é esse anão, que a gente tinha falado.
Misa: Que foda.
Naej: Mudando de assunto, vou lá ver a minha nave, peraí.
Anila: Nave?
Misa: Ele tem nave? Cês foram de nave?
Tifanny: É, ele venceu, tipo, muito na vida.
Jane: Fehuquia!
 Enquanto Naej saía da casa para ir até a Ferruccia, sua nave e marca registrada, ele aproveita para ver a cidade mais de perto, já que mesmo viajando muito devido ao hábito de sua família, ele não é muito de ver cidades tão pequenas como Pequena Washington, e então, ele vê estacionamentos enferrujados de Orlean James 44, camelôs cheios de assaltantes no centro da cidade e uma tenda de comida de rua bem simples, que servia comida chinesa, e então o Naej teve uma ideia: de pagar por mais 8 pacotes de macarrão chinês e 3 caixas de baozi, e volta rapidamente para a casa dos tios.
"tia Mel": Oh, menino, onde você foi parar?
Tifanny: É, parece até que parou pra ligar pra Otasha de longe.
 Tifanny ria sozinha, o pessoal não entendeu, mas o Naej deixa as caixas que ele comprou por aí na mesa.
Naej: Eu resolvi passar pela cidade e... achei isso.
Misa: Incrível um menino com tanta coisa não ter sido roubado no centro.
Naej: Cês falam isso porque não andam armados.
Sheila: Você tem armas mesmo? Armas não são perigosas?
Naej: Nas mãos de um idiota, sim.
Tifanny: Exatamente, pra falar a verdade, quanto mais mal caráter a pessoa for, menos equipamento ela precisa pra fazer o mal, só pra terem uma noção, Alberto Mallagan formou a maior ditadura na França só usando lábias.
 Tifanny tinha mencionado o Alberto Mallagan, que nesse universo é responsável por uma das maiores ditaduras da Terra, na Segunda Guerra Mundial, que usou técnicas do Mein Kampf como forma de manipular nações inteiras, e usou o movimento Escadrection contra os monstros, negros, homossexuais e quaisquer religiões não católicas.
"tia Mel": É... melhor mudar de assunto, não é?
Tifanny: Pois é, mas bem, eu sou policial, eu já cheguei a usar todo tipo de arma para combate, até mesmo a força física.
Jane: Foça Ficica!
 Jane sorria, e Naej, rindo da cena, resolve segurar a Jane.
"tio Phil": Então você ensinaria sua filha a usar arma?
Naej: É...
Tifanny: Ainda não, vou deixar ela crescer um pouco e mostro pra ela como armas funcionam.
"tio Phil": Assim vocês vão criar uma assassina.
Naej: Na verdade não.
"tio Phil": Mas como, se vocês vão dar arma pra criança? E quando ela sofrer bullying?
Tifanny: A gente defende ela e iremos impedir o máximo de violência possível.
"tio Phil": ... Com uma arma?
Tifanny: Claro que não, né!
Naej: Ah, para com isso de arma, tio!
Sheila: Poxa, pai, cê tá muito estranho. Você acha mesmo que vai criar uma pessoa sã se ficar distanciando de qualquer coisa perigosa só porque elas são danosas?
Naej: Pois é, não é que a gente tem arma que queira dizer que resolvemos tudo na bala, pra falar a verdade a arma é só uma opção de último caso.
"tia Mel": ... Naej, você já matou alguém?
Naej: Nunca matei alguém que me importasse, eu fui mercenário, matava por dinheiro.
"tio Phil": ... Você me dá nojo, o que a sua mãe falaria?
Naej: Ela disse pra eu curtir a vida, mas como eu poderia curtir a vida sem dinheiro? Descobri que, devido à população total de 10 bilhões de pessoas na Terra criaram mais leis para regular assassinatos, então eu me registrei na Gray Fray.
"tio Phil": Ah, então você destruiria o sistema por dinheiro?
Naej: Claro que não, não sou comunista, comunistas são chatos e fingem que sabem de economia, mas esquecem que propriedade privada é a base do comércio que eles querem tanto utopizar.
Tifanny: Nunca ouvi essa palavra.
Naej: Improvisei.
"tio Phil": Qual é? Esse sistema tinha que acabar aqui e agora.
Tifanny: É... eu vou ver a Ferruccia.
Jane: Iane também vai?
Tifanny: Vai, vai sim, fofura.
 Enquanto Tifanny realmente vai para a Ferruccia descansar e cuidar da Jane...
"tia Mel": Philliam Galdrich, cê tá bêbado.
"tio Phil": Claro que não, eu tô perfeitamente ótimo. Qual é, verdade é subjetiva.
Naej: Mentira, verdade é um dado objetivo, o que é subjetivo é ponto de vista.
"tio Phil": Ah, lá ele de novo!
Naej: Talvez vocês não merecessem alguém tão inteligente que nem eu, falou.
 Naej sai da casa, enquanto os seus parentes brigavam, e ele entra na Ferruccia e, enquanto ele conversa com a Tifanny, ele reprograma a nave para saírem.
Naej: Desculpa por tocar num assunto tão sério assim tão do nada.
Tifanny: Entendo, a culpa não é sua que esse núcleo da sua família quer que as pessoas sejam atacadas sem se defender.

> 14/04/2257; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Eles se cansaram das conversas e voltaram a sua vida cotidiana normalmente, trocando as fraudas da Jane, o Naej tendo dois empregos, passando na prefeitura, arquivando documentos, ou vendendo seus desenhos e apresentando alguns vídeos que gravava como portfólio.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário