Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/12/2022

Mais sobre P.D.: Lykos

Esse post é feito para um OC meu que começou para ser esquecível e um mero figurante devido ao baixo valor da viagem espacial nas versões antigas da minha história. Eu estou falando sobre coisas bem secundárias como personagens coadjuvantes ou meio figurantes, porque boa parte da produção aqui está pronta e o que for continuar será mera expansão.

Fora isso, eu gosto de contar histórias como se eu estivesse apresentando elas, e não apenas narrando. No caso, irei contar curiosidades sobre esse personagem e, ao lado disso, sobre outros personagens que tenham algo a ver.

Curiosidade 1
 O Lykos foi feito originalmente pra ser só um femboy alienígena, daí os traços masculinos e femininos tão misturados, enquanto seus pronomes são explicitamente masculinos, diferente, por exemplo, do O'Range atual, ao qual eu alterno entre os pronomes para indicar que ele/ela é não-binário, tanto que no design ele só tinha um capuz azul (que nem Nora e Tenshin da versão de 2019, que devido à sua inutilidade e falta de identidade eu deixei de usá-las e pus o Lykos mais nos holofotes) e faixas nos mamilos (que nem um sutiã de bikini fino), mas mudei algumas coisas, até que formei isso.
 Os prateados sempre foram azuis, isso por causa da composição deles ser rica em prata, tornando as cores frias, como azul e cinza, mais comuns, e a cor de cabelo mais comum é branco, enquanto as outras variações podem ser rosa, laranja ou verde-limão, e seu olho espectral sempre brilha em vermelho. Atualmente tem algumas peças a mais, mas sempre deixando ele bem sexualizado, quase que nem o Theon, mas ao mesmo tempo com muita pelugem nas roupas, baseada nas tribos pictas (uma variação do povo nórdico, que lutavam pelados e se pintavam de azul).
[Alguns desenhos de mulheres pictas, que foram minha maior referência]

Curiosidade 2
 Lykos vem de Λυκόφως (Lykófos, "crepúsculo" em grego), porque a ideia era pra ser alguém com poder mágico de luz e escuridão, embora que atualmente nenhum desses dois lados tenha sido reaproveitado. Outros personagens que eu tive etimologias inesperadas são Naej (que vem do meu nome verdadeiro, Jean), Tifanny (que vem de um nickname de uma das minhas primas no LoL, TifannytheKiller0025) e Dragondorf (uma mistura de "dragão" com "Ganondorf").

Curiosidade 3
 Esse fato não é realmente sobre o Lykos mas sim sobre o Planeta Prateado. Ele começou sendo um planeta da constelação de Peixes, chamado Pisces-1o2 (definitivamente eu era bom em mapear planetas e estrelas, né?), mas atualmente ela é da constelação de Sagitário (nunca especifiquei a estrela, só a constelação) e se chama Planeta Prateado devido à forte presença da Prata na natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário