> 18/01/2257; espaço sideral; Universo 255-P
Tifanny aproveitou essas férias de uma semana para viajar um pouco com Otasha, com a troca de que o Naej cuide da Jane e, então, enquanto o Naej cuida da Jane com leite sintético Milkows, que ele comprou provisoriamente, batido com água na mamadeira e aquecido em panela elétrica comum, e deixando ela assistir.
Tifanny resolveu curtir com a Otasha mais uma vez naqueles fliperamas do Tesla 936-D para acumular uns pontos e aproveitar para testar novas coisas que ela ouviu falar sobre os jogos de lá. Otasha testa alguns jogos pouco jogados, como o Sky High, em que ela tem que acertar 3 bolas de nuvem sólida em um alvo, quanto mais no centro, melhor, e ela tenta rebater essas bolas com um taco especial do jogo, e não acerta nenhum nem perto do centro. Ela tenta de novo, e nada, ela tenta de novo, e nada, e conferindo outro jogador jogando (um blorponiano de 2 metros de altura e 102 quilos), ele começa a acertar (2 no centro com pouco desvio, e 1 nas bordas), e então, ela tenta de novo, e bate 2 nas bordas e a última na mosca, ganhando muito ticket.
Enquanto isso, ela estava jogando o modo campanha do Limousines & Tyzolts, e jogando o jogo usando o Salamandr, o mais balanceado para a jogatina, ela consegue enfrentar vários hocertianos (que no jogo são caracterizados como membros de gangues, com motos de diferentes estilos, roupas negras e usando correntes e espingardas elétricas), grays (alienígenas cinzentos de histórias genéricas, aparecem montados em OVNI's e atiram lasers) e alguns inimigos mais poderosos que são os Tyzolts (a minoria deles são chefões ou subchefes, mas são seres muito parecidos com dinossauros aviários de plumas amarelas ou beges, de diferentes tamanhos). Ela já está quase zerando o jogo, e um dos vilões, que se chama apenas de "Numer 00", é jogado num poço mutagênico, e se transforma num imenso tyzolt cibernético, e ela começa a lutar essa última batalha.
> Albuquerque, Novo México.
Naej: Pois é, você realmente come muito, não é mesmo?
Naej deixa Jane beber a décima mamadeira de leite Milkows no dia, já eram 13:30 e o Naej antes de preparar o seu almoço, precisou fazer alguns afazeres no apartamento, como trocar as fraudas da Jane, atualizar sua conta no banco, buscar roupas da lavanderia, conferir commissions e responder as conversas dos contatos que ele deixou sem resolver por uns dias.
Depois disso, às 13:45, o Naej, já cansado, apenas prepara um hambúrguer de micro-ondas, complementa com fatias de cheddar, bacon pronto e batata palha de semana passada e, pronto, almoço. Depois de comer isso, seguido também com um pedaço de bolo com sorvete e um refresco genérico, o Naej já estava sossegado e deixa a Jane sentada ao lado dele com o desenho hawtaliano Guardiões da Savana: A Vingança de Khan, um desenho de ação e aventura, com muita porradaria, mas de um cuidado que fosse possível tornar a classificação de Livre a Para Maiores de 10 Anos algo plausível.
Já estava no episódio 03 da primeira temporada, e Naej assistia, o desenho tinha Darek (um jovem humano de pele escura e cabelo espetado, e roupas pretas com detalhes de fogo) investigando o desaparecimento da Garra de Grifo e da repórter marciana Taimilla (uma figura bela e personagem que popularizou o seriado, ela tem cabelos negros, olhos âmbar, pele vermelha pouco rosada e suas roupas variam com o episódio).
> espaço sideral.
Tifanny consegue vencer o chefão final, e mostra o final do Salamandr, em que ele, depois de destruir o rei dos Tyzolts, volta para a sua casa em Fiter, o planeta natal dele (como um fiteriano de um clã anfíbio elementar fictício desse jogo) e, pelo que se dá a entender, ele inicia uma era de paz naquele planeta. Depois disso, ela marca ali o seu Nickname pro world record de 6.001.034 pontos ("TIF") e coleta 6.001 tickets, e foi juntar com a Otasha.
Otasha: E aí, quanto você conseguiu?
Tifanny: Um monte, ainda bem que guardamos os tickets em cartão, porque... Peraí, 7.231 tickets!? O que será que a gente pode comprar com isso daqui!?
Tifanny: Hummm... Já sei.
> Albuquerque, Novo México.
Naej e Jane estavam dormindo muito, o Naej tinha assistido ao desenho Guardiões da Savana faz muito tempo, mas nem ele tankou assistir ao desenho mesmo sendo muito dinâmico e isso chamando muita atenção, e Jane esteve dormindo depois da 12ª mamadeira, Tifanny e Otasha voam de volta para Albuquerque na Ferruccia, que ela emprestou para essa viagem, e depois de matar uma barata traforkiana que se alojou na nave e esterilizar a nave com flipércio de hidrogênio, que a propósito, ardeu muito na pele da Otasha, derreteu os restos daquela barata e queimou partes da roupa da Tifanny, mas com ajuda do Papapapa da nave elas conseguem se livrar do problema, e então elas entram no apartamento 89 do prédio, e vendo que Naej e Jane estão dormindo, a Tifanny coloca os dois nos seus lugares.
Tifanny: Droga, eles dormiram antes mesmo da gente mostrar o nossa nova caixa de fliperama.
Otasha: Ah, tudo bem... Vamos deixar pra até amanhã, né?
Tifanny: Ah, claro que vamos!
E elas riam.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
06/12/2022
As Aventuras de Tifanny e Naej, Vol. 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário