Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/12/2022

Off: Como eu estou?

[Esse post é uma mensagem do autor para contar alguma novidade]
Bem, alguns meses eu tinha falado sobre fazer um hiato para jogar Pokémon Crystal, e bem... eu já zerei e, primeiro, vou contar como eu estou lá.
- Minha party tem um Dragonite lvl 61, uma Noctowl lvl 54, um Snorlax lvl 52, um Feraligatr lvl 67 e um Starmie lvl 41;
- Consegui 134 pokémon pra Pokédex;
- Mapa, Telefone com 10 números e Rádio no Pokégear;
- Todas as 16 insígnias.


Atualmente também concluí o primeiro ciclo da Fatec de Logística (e por curiosidade, grande parte dos dados logísticos e tecnológicos eu me inspirei na Logística), quase me ferrando porque tirei 3,5 de média em Método, mas me recuperei logo com um 10 na P3.

Talvez tenha hiato, talvez só demore alguns dias pra continuar, mas é porque minhas ideias acabaram, eu planejo terminar essa versão de Projeto Dream, mas não forçarei a barra pra terminar de forma tão épica como era antigamente na versão de 2019 – 2021, inclusive, o Foramin não estará na rota final da história, ele é só mais uma das entidades que tornam essa história tão grande.

E sim, eu planejo prolongar bem a história, mas como vocês estão vendo, eu não tô enrolando mais como era no PD Chaos, onde eu fazia uma história longa pra kct enquanto eu poderia ter feito em apenas 3 episódios como uma trilogia, e tô preferindo mostrar desenhos meus a ter que escrever um texto de 3 linhas para descrever personagens nem tão relevantes assim.

Enfim... é isso, flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário