Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/12/2022

Projeto Dream, episódio 97

Durante esse tempo, Cream, Paolla e Garnet se tornaram soldadas da grande Cidade Pyr, enquanto Jaine se tornou administradora dos universos paralelos, conseguindo ligar a Cidade Pyr aos universos comuns, Sean Nozawa conheceu Otasha Misarabua e Dr. Shin, que também deram conta do planeta Newton-5O. Siffer Huolongal está indo à Terra por uma missão de segurança e para proteger o presidente atual da Rússia, e Naej está mais uma vez sem um novo emprego, ainda mantendo a renda extra da casa com sua arte e entregando currículos na cidade, até que Muramasa promete ajudar ele pagando pelas missões de herói da equipe dele.

> 12/11/2256; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 255-P
 Gohan, ainda com as partes dele na reta devido ao prejuízo que ele levou do Naej ao perder um processo depois de tanto tempo apoiando ele, ou pelo menos era o que ele achava, negando as 48 horas semanais dele, os mandatos dele apenas para tomar dívidas e eliminar rivais ou concorrentes, ou a tentativa de usar a tecnologia do Naej contra ele mesmo. Então, ele chama pela mercenária Yuri, de Atameru, para eliminar o Naej sem deixar rastros, mas Thomas, que estava acompanhando ela como um mentor ou figura paterna.
Thomas: Espera, quem é esse tal Naej Albakar? Por que iriam matar alguém da minha família, na minha frente?
Gohan: Eu ofereci o trabalho com o melhor salário da América do Norte, eu pus ele pra trabalhar com o que gosta, eu salvei ele de processos judiciários, e ele faz o que? Ele me chantageia, me trai, e me rouba, ele tem que morrer.
Thomas: Acho que a gente tá indo muito longe daí.
Gohan: Ah, claro, eu posso pagar por um assassino de aluguel melhor, mais forte, de cargo maior e com uma recompensa bem melhor!
Thomas: Dinheiro...? Yuri, prepare as lâminas de teia, iremos para o Novo México.

> Albuquerque, Novo México.
 Antes de conseguirem achar o Naej, eles capturam o Charles e o Dragondorf, que estavam indo para lá por causa do Dragom, e com eles, eles conseguem informações e um pedido de resgate, chamando Naej para uma armadilha, e claro, Naej, mais esperto, descobre o IP da chamada de vídeo, e depois de chamar a polícia e se armar, desde aquelas armas de pequeno porte muito eficientes e uma Teslatein Mk II, também algumas granadas de amnésia e umas poções de uma fórmula especial, variante da poção elementar do fogo, porém mais fortes e temporárias.
 E ele chega, num beco na rua William Clark nº 12, onde os policiais arrombam as portas e, acidentalmente, ativam as armadilhas e são mortos. Tifanny, irritada, ativa uma magia de gelo que congela grande parte da instalação, travando qualquer armadilha inativa ou neutralizando aquelas com sensores térmicos, e então, Naej toma uma poção de fogo e, modificado, dispara várias torrentes que rompem as paredes e as tecnologias, e ele se depara com Yuri, Thomas, Charles e Dragondorf.
Naej: Eu já devia saber.
Yuri: Maldição!
Naej: Você achava mesmo que eu ia pagar por algo que posso fazer de graça?
Thomas: Droga, eu vou correr.
 Naej, enquanto isso, se propulsiona com seu fogo e consegue soltar o Dragondorf, e depois aciona o Molly para soltar o Charles. Yuri, então, saca suas duas adagas e golpeia o ar, soltando barreiras dimensionais capazes de reverter as dimensões, e quando Naej é atingido, ele sente seu braço e sua perna esquerdas sofrendo um dano muito forte.

Naej: Ah não!
Yuri: Não adianta agora, baixinho! Preciso só da sua cabe-
 Tifanny congela Yuri.
Tifanny: Bom, parece que ela tinha realmente umas coisas bem ameaçadoras.
Naej: É, pode me ajudar a andar de novo?
Tifanny: Peraí, eu te ajudo.
 Enquanto os policiais vão atrás do Thomas Albakar, Tifanny pega uma das viaturas para levar o Naej ao hospital, em que os médicos fazem 3 cirurgias para consertar o corpo dele. Incisões simples e relocação dos ossos, e para reparar o braço, precisaram de um pressurizador gravitacional para manter ele normal de novo. Enquanto isso, os policiais confiscam as adagas de teia cósmica e deixam a Yuri na prisão por um tempo.
 Dragondorf e Charles estão na Dragoon's Snacks, e Tifanny leva Naej para o prédio Hilton Tree, apartamento 89.

> A Máquina.
 Haraniku consegue reconfigurar seus portais mágicos para acessar o plano da Máquina, e eles encontram em um grande nível daquela camada dimensional, a entidade devoradora de mundos, Chandus, que esteve preso por sua deturpação à natureza que os deuses forçaram para retornar à ordem, e que só piorou a situação do cosmo. 'Niku esteve lá junto com Lykos, Brigadeiro, Zohl, Safira (dos cromodemônios de Amon), Beatriz (uma grande feiticeira humana da sociedade vialacteana) e Diana (uma dragonesa - ou seja, uma dragão fêmea - sapiente e falante, de escamas de prata).
 Lutando contra os Arli (entidades nativas daquele plano, adaptadas para voarem num plano sem gravidade) e interagindo com os Urolocks (entidades de 5 patas, que diferente dos Arli, são inteligentes e guiam visitantes), eles descobrem alguns outros prisioneiros, como alguns dos "senomianos" sobreviventes, blasfemadores (como são aqueles que cometeram crimes contra a magia, como tirar o direito ao acesso mágico de alguns feiticeiros e seres mágicos), povos destruidores de planetas, como o povo cefalópode de Andrômeda, e deicidas (aqueles que mataram entidades e fontes divinas importantes), como a Fada Morgana, aquela que afundou Avalon e foi amaldiçoada por Merlin, e Boldorgus, um rei do planeta Hocerti que caçava seres celestiais para banhar-se de seu sangue e se tornar imortal, e como punição, está condenado a viver somente lá, enquanto sofre em vida.
Haraniku: Esse lugar é bem assustador.
Safira: Fortrex sempre me contou histórias desse mundo, mas eu sempre achei que fosse mais... bonito.
Beatriz: Isso é realmente novo para mim, eu ouvi falar que a Máquina fosse o maior nível mágico do universo, mas nunca soube que fosse um lugar.
Zohl: Eu sempre fui uma iniciante com magia, mas a Tifanny talvez nunca vá acessar um conjunto mágico que nem esse em vida.
Haraniku: Não se eu acertar as contas com ela e vir para cá.
Lykos: Parece uma boa ideia, sabe...
Urolock guia 1: Quietos, eles se irritam ao som.
Lykos: Desculpa, menor majestade!
Urolock guia 2: Não se preocupe, não é tão grave assim.
 Braços de escuridão e lanças de fogo voavam em direção deles, mas Diana, contornando todos eles, protegia seus amigos, os Urolocks até ajudam também, desmanchando as magias antes delas os tocarem, e Diana se sentia mais aliviada.
Diana: Obrigada, seres superiores.
 Indo e andando nesse mundo de magias anormais, com montanhas invertidas, florestas de vidro, frutas etéreas, rios de poção e mais entidades estranhas, eles chegam mais perto de Chandus para conversar com ele.
Haraniku: Finalmente...
Beatriz: Finalmente alcançamos ele.
Chandus: Vocês... não são os únicos.
Haraniku: O que? Como assim?
Chandus: Deixa eu explicar. Eu não sou o único, e tampouco sou só mais um, eu fui feito para trazer a justiça.
Urolock guia 2: Isso não faz sentido, você destruiu 10 googols de inocentes.
Chandus: E vocês não me impediram, eu só vivi de uma coisa, devorar planetas, e foi essa a minha função, deixou de ser o meio de punir o povo de Miarlhamhashtari, mas depois que eles desapareceram, restou um vazio em mim, só pude devorar planetas. Eu preciso que me tirem essa vontade de mim.
Urolock guia 1: Talvez você só precise passar uns milhões de anos sem comer, você é uma entidade cósmica, você não precisa comer.
Chandus: Isso é uma baita falta de empatia e consideração com minha majestade!
Brigadeiro: Espera, a gente veio por uma dúvida. O que você sabe dessa civilização que existiu antes dos humanos e dinossauros?
 Chega um suspense no ar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário