Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/11/2022

Projeto Dream - episódio 96

> 08/09/2256; espaço sideral; Universo 255-P
 Após andarem muito nas ruas de Tish, os protagonistas dormem por uma noite no planeta Stereo, enquanto isso, em outros lugares no cosmos, Thor, Cefallux, Poseidon, Joe Webb e James-040 estão cumprindo algumas missões que estavam necessitando muita força física, como lugar contra os comensais da forte andromedanos, incluindo traidores intergalácticos de Wubingard, um planeta considerado capital daquela galáxia, porém que os líderes decidiram ameaçar a Via Láctea por território, algo que não está dando certo.
 James-040 está liderando a frota contra as pontas, lutando contra principalmente a frota pirata Verme Verde, ou Dragão Verde em algumas traduções, e milhões de soldados, mais para o lado da Via Láctea do que do lado dos piratas, são mortos, e poucos James-040 pôde ressuscitar, mas depois disso, Thor e Cefallux conseguem o resgatar.
 Joe Webb está junto com os magos, muito mais ajudando em missões de outros mundos, desde o conserto de dimensões de bolso, ajudando Kapu a restaurar a ordem no jogo de 12P7 e 5528, a também multiverso, já que a maioria dos magos e cientistas associados à G.A.H. têm acesso a informações multiversais, incluindo armas de energia dragonnet, que eles usam para substituir armas quadridimensionais, considerando que elas são muito caras.

> ???; Multiverso.
 Coeritas, uma raça de criaturas reptilianas que evoluiu para acessar o multiverso, esteve há muito tempo estudando fontes de vida e poder relacionadas ao próprio conceito de espaço-tempo, já que toda tecnologia capaz de controlar átomos e transformar planetas inteiros em poeira ou em lugares perfeitamente habitáveis começou a ser vista como muito pouca coisa.
 Depois de acessarem o multiverso, eles se sentiram num desafio finalmente novo, com morfologias e cosmologias novas a serem estudadas, e a união com o povo dos Pyrman formou um grande avanço.
 Enquanto isso, o Concelho Galáctico descobriu o multiverso após muitos testes do controle do manto do espaço e o acesso a manipulações da realidade, e para ajudar, vários cientistas que foram capazes de interpretar ou ao menos aceitar a ideia de multiverso foram promovidos em toda a galáxia, assim estimulando ainda mais as pesquisas disso, o que se complementou com a otimização da tecnologia da viagem no tempo e o conhecimento de alguns magos sobre outros mundos, consequência de alguns feiticeiros usarem dimensões menores como fonte de poder ou meio de combate.
 Joe Webb descobriu uma anomalia temporal que estava prestes a unir 3 universos de numeração 255, incluindo o 255-P, e então, com a ajuda de 12 magos poderosos conhecedores da manipulação do tempo (proibida por comunidades comuns de magos, mas que o Concelho ensina porque eles mesmos sabem que isso pode salvar uma infinidade de vidas) para desacelerar aquela incursão cósmica, o Joe Webb consegue também cortar os universos 255-F e 255-C com a Estrela do Tempo antes mesmo delas finalmente tocarem naquele universo, e com ajuda da Cruzada Estelar (um quarteto de astronautas poderosos) e da 02, ele também distancia o 255-P dos cacos de universos antes que eles cheguem a ele e acabem gerando uma grande onda de caos.

> espaço sideral; Universo 255-P
 Sean Nozawa volta para o espaço depois de uma intensa jornada lá na Terra e ao saber que ele não está precisando de mais nenhum dever, ele aperfeiçoou suas magias de voo para, assim, não depender mais de naves para viajar pelo universo, e em 12 horas, ele alcança o planeta Hocerti, e descansa perfeitamente em paz.

> 09/09/2256; Albuquerque, Novo México.
 Tifanny e Naej voltam para a casa logo nesse dia e deixam os colegas de viagem lá por enquanto, porque estavam um tanto sem tempo, já que além de arrumarem e recarregarem a nave para usar futuramente, também os dois têm de acertar as contas com alguns vizinhos dos outros apartamentos, como a Dona Christina do apartamento 82, que estava tendo uma situação muito difícil com seus eletrônicos, entre eles ela descobre que o seu computador tá senciente.
D. Christina: Vocês já mexeram com eletrônico assombrado? Porque olha...
 Ela liga o laptop só de abrir ele, e então, antes do Windows, se abre dali um arquivo com rosto de um homem adulto, no auge dos seus 40 anos, com monocelha, barba malfeita e um rosto levemente quadrado.
Naej: Sei não, esse rosto aí é familiar pra você?
D. Christina: O Lionathan do 71 era bem essa cara.
Naej: Era? Peraí, Buildy, o que você sabe do Lionathan do 71.
Buildy (a inteligência artificial do prédio): Eu lembro que o Senhor Lionathan morreu aos 39 no apartamento 71, acidente tecnológico, eu tentei impedir, mas não consegui, ele prometeu que não ia morrer mais dali em diante, eu conferi os arquivos dele e... Ele reencarnou numa torradeira.
Naej e L. Pleine: Puta vida!!
 Naej e Pleine riam, mas Tifanny parava os dois com um cassetete de gelo que derruba os dois.
Tifanny: Vamo levar isso a sério?
Buildy: Sim, sim, e bem, a torradeira foi jogada fora enquanto limparam a sala, e ele passou sua IA pra cá, qualquer conexão com esse computador na rede elétrica vai transmitir ele pra outro lugar.
Naej: Eu tive uma ideia.
 Naej conversa com aquele laptop até conseguir uma resposta, e o Lionathan consegue falar alguma coisa, que era "Me liberte, esse computador não vai me sustentar por muito tempo".
Naej: Ok, eu já sei um lugar perfeito pra ele.
D. Christine: Tem certeza? Eu sei que isso é assustador, mas não quero que quebrem meu computador pra livrar dele.
 A cena corta para Naej construindo um corpo robótico para carregar a mente do Lionathan por ali, e ele tá com uma arma apontada para a cabeça dele, a Tifanny estava apontando para ele, já não confiando nele.
Naej: Mas que caralho, por que essa arma apontada pra cá tá tão desconfortável!
Tifanny: Eu não posso te deixar fazer algo errado, Petite.
Naej: Olha, eu sei que a sua intenção não é ruim, mas o que você vai explicar se vos flagrarem com o meu corpo todo sujo e sem vida?
L. Pleine: A gente fala que você tem os "corpos reserva".
Naej: Ainda assim é que nem um videogame, eu poder reviver não significa que eu não vou morrer.
Fugaret: Qual é, Naej? Se você pode reviver por essa gambiarra de clones, por que você tá com medinho de uma bala na cabeça?
Naej: O problema não é a bala na cabeça, guidão fedorento.
 Naej conserta a cabeça robótica, que deu errado na estrutura, e encaixa em alguns cabos, o Molly consegue ajudar em algumas partes.
Naej: O problema é que, além de doer pra caralho, também vai ferrar mais pra vocês do que pra mim. E sim, todas as mortes que eu tive foram dolorosas pra caralho. Vão jogar um FPS com VR que aí cês vão entender a dor de morrer.
Julie: Olha, faz sentido, eu já vi uns campeonatos de Luscious em Ganimedes e realmente, os caras chegam a sentir paralisia depois de sentir tanta dor no jogo.
Fugaret: Porrrra.
Naej: Bom, agora sim.
Tifanny: Ufa.
 Tifanny joga a glock pra longe, e o Naej finalmente aplica a IA do Lionathan no robô improvisado.
Molly: Mollymollyagoratemumirmão?
Naej: Acho que não, Molly, esse robô é só pra gente se livrar de um problema e tal.
 Depois de devolver o laptop para a Dona Christina, Naej sai do prédio junto com a Luna Pleine, o Fugaret e o Lionathan para uma viagem. Enquanto isso, no apartamento 82, Christina lê alguns arquivos que ficaram ali, e tinha alguns como.
"Desculpa, Christina, eu vi que fui um idiota total com essa mania de testar a implantação de mentes em máquinas para inteligência artificial instantânea, elas só me prejudicaram"
"Pelo menos eu posso ficar eternamente nesse prédio, a Buildy sempre viu valor em mim"
"Você não está brava comigo, está?"

> Lille, França.
 Naej leva Fugaret e Pleine para a França, mas só o Fugaret e o Dolly vão de fato para suas casas, enquanto Pleine resolve ficar mais um tempo com o Naej.
Naej: Bom, e aí? Quer ir a mais algum lugar?
L. Pleine: ... Eu só quero ficar um tempo com você.
Naej: Você descobriu alguma coisa nova de ontem a hoje?
L. Pleine: Só o que descobrimos lá em Albuquerque, mas bem, não sei se contei ontem, mas...
Naej: É, melhor a gente conversar em Albuquerque.

> Atameru, Japão.
 Em uma das ruas do Japão, alguns assassinos estavam formando quase que uma guerra, com uma grande troca de tiros e sem um dar chance para seu inimigo de se aproximar, e a gangue que mais está tomando vantagem é a Yashite, cuja maior mercenária, Yuri Yoshida, possuía, não só altas capacidades sobrehumanas, como também adagas capazes de controlar as dimensões menores dentro do mundo terreno, de forjamento desconhecido, mas que foram roubadas por um homem, o mais procurado da galáxia, Thomas Albakar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário