Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/11/2022

As Aventuras de Tifanny e Naej & Knuckles

> 14/08/2256; O Complexo; Universo 255-P
Deumill: Muramasa? Vocês conhecem o Muramasa?
 Ele aparece de vez, visto dos vidros da frente e assustando as moças.
Naej: Eu acho que conheço essa coisa...
Deumill: Opa, você me conhece?
Naej: Muramasa me falou d'ocê uma vez, você pode nos ajudar? Desculpa se você, o Mura e os deuses tão tendo um Casos de Família cósmico.
Deumill: Que nada, formiguinha! Eu te levo pra conversarmos melhor!
Naej: Tem certeza? Acabei de te conhecer e por mim até aqui tá válido.
L. Nouvelle: Pode me manter longe dele?
Naej: Ah, sim!
 Naej explode a cabeça de Nouvelle com o laser gelado da SC-151, e depois ele vira para o Deumill.
Naej: Ok, você pode nos deixar num lugar mais... colorido?
 Então Deumill arruma as coisas e deixa os 3 confortáveis, mesmo que a Pleine esteja muito brava com o Naej dele ter matado sua irmã. Mas enfim, aquela entidade centopeia gigante revela que eles vão poder, sim, voltar normalmente, só vão precisar esperar uns 12 minutos.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
Muramasa: Espera, como assim?
Naej: Pois é, tudo isso porque o cristal dimensional explodiu.
Muramasa: Mas que porcaria!
Naej: Bom, o Mill me deu isso.
 Naej dá uma cápsula de vidro com um cristal dimensional ainda sólido, mas como se estivesse pronto para ser encaixado em qualquer equipamento.
Muramasa: Vai servir...

> 15/08/2256; Las Vegas, Novo México.
 Luna Nouvelle renasce a partir de um dos ovos de clone do covil da clonagem, Ego até esteve esperando e, quando ela renasce de fato, ela já a veste, e depois a Ego apresenta a Luna Nouvelle como é produzido cada ovo de clone. Primeiro a Ego e suas clones assistentes plantam e cuidam de uma árvore mutante nativa do planeta Kepler-22B, conhecida como Tainará, e depois elas coletam o âmbar e a madeira e, com uma transmutação, fazem uma espécie de espaço para colocar os clones, depois, elas coletam DNA, que no caso de todos disponíveis do covil, como Naej e Nouvelle, já tem reservas facilmente duplicáveis, e então a Ego monta o clone da pessoa e reserva no ovo, com todo cuidado para não estragar o ovo que acabou de transmutar.
Nouvelle: Cara, isso deve ter sido bem cruel...
 As 3 clones assistentes de Ego levam Nouvelle para fora do prédio 02, ela espera um tempo e, descendo lá, ela aproveita que tinha ninguém lá nesse momento e descasca o ovo onde o clone novo do Naej está alojado, o clone acorda, mas sem a consciência do Naej, mas ela resolve bater mesmo assim. Ela o espanca enquanto fala.
L. Nouvelle: E aí, seu filho da puta? Tudo beleza, seu monte de merda ambulante?
Clone do Naej: O que você tá fazendo?
 Descem do elevador Luna Pleine, Naej e Tifanny, e Pleine é a primeira e ir atrás.
Naej: Caramba, ela fez a forma mais prática da falácia do espantalho.
Tifanny: Porra, Naej, isso tá ficando mais sério!
 Pleine separa os dois e ainda dá uns tapas na cara da sua irmã.
L. Pleine: Luneara Nouvelle! Por que você fez nascer um clone do Naej só pra bater nele?
L. Nouvelle: O Naej me xingou muito...
L. Pleine: Já considerou o que você falou pra ele?
 Então, Ego-100 (a terceira clone assistente da Ego) inicia um protocolo anti-paradoxo, desmanchando o clone do Naej em uma poça de genes, e então a Luna Nouvelle é enviada para Lille, mais ou menos exilada, como uma punição pelo ocorrido de ter destruído matéria quântica, quase matado seus companheiros e arrumar briga com quem tava fazendo algo importante para seus companheiros. Luna Pleine tava com menos raiva do Naej mas ainda tava triste com o fato da Nouvelle só sair perdendo.
Naej: Eu não acredito que tudo ocorreu só porque eu fui revivido.
L. Pleine: Eu também não entendo minha irmã, ela tá sempre nessa pira de tentar me proteger, sendo que... mesmo ela sendo a mais velha, ele me prejudica mais do que me ajuda.
Naej: Bom... Eu vou ter que ir, pra ajudar o meu amigo, Gohan. Tifanny, quer ir pra casa?
Tifanny: Sim, vamos!
L. Pleine: ...
 Luna Pleine fica pensativa, encolhida, com as coxas na barriga e segurando suas áreas da tíbia, mas aí ela muda de ideia e vai com Tifanny e Naej.
L. Pleine (sorrindo): Vou ficar um pouco com vocês.

> Manhattan, Nova Iorque.
 Naej fica em Manhattan para realizar alguns negócios, ele ajuda no reparo de alguns robôs da fábrica de canetas para o Gohan, e ele consegue até aprimorar alguns deles com seu conhecimento em eletrônica, e depois disso, ele confere se o Gohan tem serviços sujos para realizar, e nada, realmente ele tirou muita gente das dívidas.
 Depois de tanto tempo ali, e da Tifanny estar há um tempo sem vê-lo, só podendo vê-lo agora, então o Gohan ajuda o Naej a organizar melhor essa jornada de trabalho, afinal, ele precisa ficar lá na cidade pela família mas também tem que trabalhar devidamente, então, Matthew organiza bem o transporte para levar o Naej - o metrô HigherWest possui linhas que podem cruzar entre o Novo México e a Novíssima York em menos de 1 hora - e também os horários - das 14 às 22:00, de Domingo a Sexta porque tem muita gente trabalhando no Sábado e o Domingo tem trabalhadores a menos.
 Então, agora sim o Naej tem o seu trabalho oficializado mesmo antes do prazo.

> Albuquerque, Novo México.
 Às 22:30, Naej volta pra casa, cansado, e ele entra no apartamento 89 e ele vê a Tifanny com a Jane no colo e também a Luna Pleine conversando as experiências dela no espaço.
Naej: Ah, sabe todo aquele dinheiro que acumulei no banco?
Tifanny: Hã?
Naej: Bom...
 Naej mostra o cartão de crédito dele da marca Adaetatien.
Naej: Agora os cartões deles pegam na Terra!
 Naej sorri, e Pleine também se interessa.
L. Pleine: Ah, que bom, a gente vai ter umas aventuras por aí?
Naej: Não sei... cê tá brava comigo, pela história com a Velle e tal?
L. Pleine: É... não, na verdade, talvez eu deva ficar um tempo longe dela.
Naej: Tudo bem. Quer ficar um tempo nesse apartamento?
L. Pleine: Ela já deixou primeiro.
Naej: Tudo bem, eu... acho que vou fazer nada amanhã, tô cansado.
 Naej vai pra cama.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário