Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/11/2022

Theon e o Clube do Sabonete

> 12/03/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 210-P
 Naej se reencontra com Theon, que estava com um torniquete na coxa esquerda e outro no pulso direito, e com um injetor de curalina (um hormônio regenerativo artificial) no ombro esquerdo.
Naej: Oxe, Theon, o que aconteceu com ocê?
Theon: Eu tive uma aventura, viajando e voando por vários lugares... Que nem vocês!
Naej: ... Legal! Aí, vamos pra uma lanchonete, fica mais confortável de conversar e ter um flashback, e bares são uma ideia bem batida.
Theon: Bora!
 Então, eles vão para uma hamburgueria do McDonald's, e comendo uns Big Macs o Theon se sentia melhor de conversar e lembrar o que ele já passou.

> 03/03/2256.
 Theon está lá, pela manhã, ele acorda, medita, troca seu pijama (que ao contrário da sua roupa de sempre, é um conjunto de suéter e calça que cobrem ele bastante) pra sua roupa normal (falada aqui antes) e, fazendo um daily vlog de mais uma viagem dele em Albuquerque para o Mixert, ele não é tão famoso por lá que nem a Dermurer Redlar Vagation Gallery é no Takmi, então ele não conseguia um adsense realmente alto, então ele trabalha também em cabarés e clubes de strip teasing.
 Porém, após passear por diferentes lugares enquanto conversava sobre o seu dia na internet, ele guarda sua câmera e, quando ia passar para seu computador, mas quando ele menos percebe tem um vírus alojado no seu computador, que fazia instantes de carregamento se tornarem longos minutos, o que já é uma grande sacanagem nessa época, mas boomers agradecem a Deus por esse vírus ter existido tão tarde. Então, já sabendo como esse vírus funciona (ele só presenciou uma vez, porque é um malware muito raro, mas ele é bom com computadores e estudou muito informática), ele pega um antivírus instantâneo (que é acoplado em pen-drive para evitar malwares antiantivírus que neutralizam antivírus) e depois abre carregamentos do Firewall para, assim, tirar esse malware e vários outros que estivessem próximos.
Theon: Uff, acho que deveria tomar mais cuidado ao conferir e-mails, pelo menos foi só uma congelada no meu PC e não alguém pescando meu cartão de crédito.

> 12/03/2256.
Naej: Essa foi bem curta e... chata, eu acho.
Theon: Eu não tive tantas aventuras assim! Peraí...

> 04/03/2256
 Nessa Terça-Feira, à noite, Theon é convidado por um de seus clientes do cabaré para um jantar. O homem é grande, forte e estava sozinho, não só sem algum companheiro, mas também muito longe da família, aí eles vão para um beco bem familiar, e lá eles veem vários homens em uma espécie de plateia, com dois homens (um proxima-centauriano de braços grandes e um asgardiano da etnia negra/saariana) lutando, e o asgardiano ia lutando com todas as suas forças, com vários diretos e chutes laterais, e quando o proxima-centauriano agarra o pé do asgardiano com uma das mãos, e quebra com a força da mão direita, o asgardiano salta de forma espiral para a própria direita, nocauteando o homem.
Theon: Caramba.

> 12/03/2256.
Theon: Aí eu resolvi me inscrever nesse clube.
Naej: Tem regras sobre não falar do clube?
Theon: Só não posso revelar nomes.
Naej: O líder é um esquizofrênico que vende sabonetes?
Theon: Ele não é esquizofrênico, só tem estresse pós-traumático, mas cara, ele tinha um slogan muito foda, que é "seu sangue é nosso sabonete".
Naej: O que isso significa?
Theon: É... Como ele dizia mesmo pra explicar? É...

> 04/03/2256.
 Depois de uma noite com o chefe do clube, Theon descobre mais sobre ele. Seu nome é Psychos Durden, ele adora cigarros eletrônicos, ao ponto de ter uma coleção de cartuchos de diferentes sabores, perfeitamente alinhada ao lado de alguns modelos diferentes de cigarros de coloração preta e partes que brilham na luz negra, e ele tinha também uma action figure do Flandresaurus, de Saurus Kombat (um homem tiranossauro escamoso com poderes de fogo e muito bom com combos nos primeiros jogos) que ele ganhou no seu primeiro Games & Tips em Deming. Mas Theon finalmente lembra o que ele tava precisando.
Psychos: É difícil dizer, mas eu juntei esse clube depois de descontar a minha raiva de uma guerra espacial, enquanto contratava uma galera. Sabe os caras que você chutou com suas pernas de atriz pornô famosa? 30% são funcionários meus, e aquele que quebrou sua coxa era um dos gerentes.
Theon: É... E o seu slogan? Você vende o que exatamente?
Psychos: Eu vendo sabonetes *snif longo* sabor limão híbrido, uma fragrância de limões que eu improvisei, nunca tem uma porcentagem consistente, mas juntei limão rosa, limão siciliano, limão draconiano, e... limão marciano Heinz, que usam para complementar o Ketchup de aroma natural.
Theon: Nooossa!
Psychos: Isso não é nada. Enquanto tem gente apanhando que nem mochi manual japonês tradicional, tem muita gente comprando os meus sabonetes.
Theon: Você... não vai atrás de mim não, não é?
Psychos: O que? Claro que não, você é só mais uma das várias gostosas que eu já comi.

> 12/03/2256.
Naej: Esse flashback tá indo muito longe.
Theon: Ah, ah, sim, vamos pra outro, fuhuhuhu!

> 06/03/2256.
 Theon teve seu daily vlog do dia interrompido pela invasão de uma vampira na sua casa, ela quase morde ele e o arranha muito, mas Theon dá uma joelhada na barriga, uma muqueta na têmpora e encrava um de seus saltos altos no peito da criatura, e pegando de sua bolsa ele saca um nunchaku, que ele golpeia a criatura com muita força.

> 12/03/2256.
Naej: Caraca, aí sim, vampiros são muito esquecíveis hoje em dia.
Theon: Isso não é nada, no outro dia eu me deparei, sabe com o que? Centauros.
Naej: Centauros?

> 20/02/2252; Liverpool, Inglaterra.
Naej: É, ok, melhor terminar isso porque se eu der muito tempo você vai deixar de ser um figurante e vai me fazer ficar arrependido de te matar.
O centauro: Tolo, como ouça ameaçar a força mais magnífica da natureza? Vocês humanos têm um ego muito forte, e...
Naej: Ah, tá, tá, eu sei, e é por isso que a gente se tornou tão poderosa, ao ponto de ir pro espaço enquanto vocês tão comendo poeira aqui na Terra.
[...]
 Naej dispara um laser poderoso na cara daquele centauro, e então, com uma máscara de gás na cara e uma bomba amnéstica, ele deixa o monstro ainda mais incapacitado, e então, quebrando as patas daquele homem e decapitando aquele ser que só teve azar de cruzar o caminho de um mercenário.

> 24/04/2252; Pequim, China.
Agyo: Aaaalô?
Naej: Desculpa, amigo, acho que você pegou numa má hora.
Agyo: Ué, por que? Tá matando outro centauro por uns bitcoins?
Naej: Eu só lembro de matar aquele centauro azul, na verdade, e...
Agyo: Seguinte, eu preciso de você.
Naej: Espera, quem é você?
Agyo: Sou o Agente Blu 3, e...

> 28/04/2252; Albuquerque, Novo México.
 Naej saía daquela rua e vai atrás de seus amigos, e vê que a cidade estava quase vazia, com no máximo policiais e monstros levando civis embora da cidade e guardas castariões matando, executando e caçando membros da Gray Flay, mas fora isso ninguém que ele conhecia. Ele corria que nem o soldado do filme 1917, enquanto gritava "Lazuli", "Charles", "Dorf", "Irmã" e até mesmo "Mestre", mais de uma vez, enquanto ninguém respondia. Ele se cansava cada vez mais, quando mais ele corria e gritava, até que ele trompa em um banco e cai com a cara ferida.

> 12/03/2256.
Theon: Pera, eu não sabia dessa.
Naej: É, você nem tava no papel nessa época.
Theon: Mais uma implicação solipsista de que somos só papel e palavras?
Naej: Sei lá, somos papel e palavras que pensam.
Theon: Fuhu, boa!

> 09/03/2256.
 Theon tem seu Papapapa instalado em sua casa. O equipamento foi importado do espaço, então ele precisou também instalar um tradutor universal no seu celular para poder reconhecer as peças do material, já que o manual está em mandarim galáctico, então será mais rápido traduzir as peças importantes já no Papapapa do que traduzir o manual, e então, programando o Audin para falar em inglês (que ignorando a parte de todos os personagens "normais" falarem na mesma língua, na verdade eles sabem diferentes línguas), ele finalmente aciona o material normalmente.
 Porém, alguém chega ao seu apartamento pronto para cobrar a dívida que ele estava tendo com o Clube do Sabonete, aquele que ele conheceu num beco com um de seus clientes de sexo e que é liderado pelo Psychos Durden, e claro, o jovem recusa, afinal, ele não tinha dívida nenhuma, e o homem saca uma faca e tenta o atacar.
Theon: SOCOOORRO!!
 O Papapapa começa a correr em altas velocidades pelo deslize de seu Mobilis e, vendo que o equipamento está indo em tão alta velocidade, o Theon, não tão mortalmente machucado, joga o homem na mesma direção daquele equipamento, o atropelando com o eletrodoméstico e, então, Theon chama pela segurança. Ele usa o Forner do Papapapa para aquecer uma massa médica cicatrizante e, depois de fechar os cortes, vai para um hospital para se medicar. E assim ele tem a sua ombreira.

> 12/03/2256.
Naej: Beleza, mas... e o torniquete do braço?
Theon: Sabe o Clube da Luta dos sabonetes? Então, eu machuquei o braço e tô cuidando por torniquete também.
Naej: Oooh... Aí, agora que vi, tá tendo McLanche Feliz do Titan Skull, o que acha de pegarmos pelo menos o brinquedo do Titan?
Theon: Bora.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário