Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/11/2022

Projeto Dream, episódio 92

> 04/09/2256; dimensão dos monstros, plano etéreo/material; Universo 255-P
 Tifanny e Naej estão mais uma vez na torre principal do Hematon, onde também está ele, a Jane, a Fortrex e o Eros, sendo esse último quem está cuidando e interagindo com a Jane, e eles viraram amiguinhos.
Eros: Ah, ela é tão fofinha, posso ficar com ela?
Tifanny: Acho que sim, vocês são tão confiáveis e aqui é muito seguro.
Naej: Acho que comi muito queijo...

> espaço sideral.
 Muramasa está em um planeta aleatório da Via Láctea, descobrindo uma fenda no espaço-tempo que esteve muito próxima do Sistema Solar, onde ele mora e se apegou, e lá tinha um conjunto imensurável de seres que começavam a sair, e então, Muramasa, sabendo que não tinha soluções normais para aquela situação e estava tarde demais para fechar a fenda, ele luta contra as criaturas que saíam dali.
 Muramasa, com sua espada e suas flechas infinitas, lutava contra os demônios que emergiam dali e ainda consegue destruir um dos grandes líderes daquele exército de entidades malignas, chamado de Urligar, mas não adiantava, parecia estar perdido para Muramasa, porém, uma luz se emerge para fechar aquela fenda, porém, não parecia perfeito, era como uma ferida mal suturada no universo. Aliga'r, com o Brigadeiro no ombro direito, aparecia ao lado de Muramasa, garantindo proteção.
Muramasa: Aliga'r? Pensei que você só ficava lá no mundo dos elementares.
Aliga'r: Eu não poderia ficar lá deixando o universo apodrecer, diferente dos deuses daqueles que você tanto buscou proteger.
Muramasa: Isso é um alfinete?
Aliga'r: Sim, obviamente, quero dizer, vocês fizeram muito mais coisas boas do que seus próprios ídolos.
Muramasa: Para de xingar os humanos e lute!
Aliga'r: Exatamente o que eu quis que você dissess!
 Aliga'r invocava grandes chuvas, ele materializa água, transformando-a a partir da matéria sólida daquele mundo, e com suas nuvens, fazia uma canção, uma canção comunicada na língua dos céus, e a chuva queimava todos aqueles restantes, que estavam naquele planeta.
Kanson Kairi, Kanson Kairi
Garmar tieri kriis, lamare tieri fliir, et orlub' tieri flair
Farash joves, diash 'roch tomevou
Kanson Kairi, diash laporter laar kairi
Joves, farash marshu joves karianu
Oh, lair vier la Gaia, una caasi mabeel diel sympani
Por quaar vufarash taimai anoku
Normai diseri, narmai diseri, farash joves karianu
 A chuva, além de torrencial, levando Aliga'r e Muramasa a fugirem, também tinha uma alta carga elementar, que irá fazer aqueles demônios morrerem gradualmente. Enquanto isso, em Proxima Centauri A, Otasha consegue manter as relíquias espaciais raras em uma espécie de museu, com alguns sinos dos ventos, que acalmavam ou até mesmo paravam aquelas que ainda se mantinham ativas, e afastando atrações malignas de alguns dos artefatos.
 Porém, os peixes ela viu que não vai dar muito certo ela deixar ali, então, com ajuda de seus colegas e assistentes, ela consegue levar o aquário, agora aprimorado e mais confortável para os peixes, para a nave, para ela deixar em um local seguro, que eles possam viver bem e ainda assim sem que caiam em mãos erradas.
Otasha: Olha, desculpa, peixinhos, eu sei que suas intenções não são terríveis, mas é que seu poder ainda é um perigo. Relaxa, vou deixar vocês num local melhor.
 Otasha sorri e olha para os peixes, e todo aquele conhecimento bizarro surgia, ela não se sentia bem, então, ela toma dois remédios e medita um pouco durante a viagem, e aquilo começava a deixar de ser tão grave ainda mais rápido, e então, ela pede um chamado do governo no planeta Asgard, para que levassem aqueles peixes em segurança, eles não entendem o por que de algumas mulheres de fogo com bikini estarem pedindo por esse favor, mas vendo o material, eles entendem 30 dos homens æsir se assustam com o que viram, mas o capitão demonstra maior resistência, e pega os peixes, prometendo maior segurança.
 Eles pesquisam os peixes, e eles possuem uma energia elementar própria baseada em conhecimento, porém, devido a concentrações alternadas de luz e trevas, isso desestabiliza a separação de conhecimento bom, conhecimento ruim, conhecimento útil e conhecimento inútil, assim, trazendo milhões de informações de uma só vez. Então, eles deixam esses peixes em um super aquário, geralmente usado para salvar espécies extintas, e em algumas horas, conseguem mais peixes para que eles se mantenham em maiores quantidades por alguns séculos.

> 05/09/2256; dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon acordou mais cedo para pesquisar as missões dos monstros no plano etéreo, e vê que Rubedo está no Aglomerado Mera junto com os Pimpu, Pyrman está prototipando tecnologias multiversais novas que pudessem ajudar seus amigos, Piut'mvo está trabalhando com equipamentos mágicos que ajudem no avanço daqueles seres do mesmo mundo que ele, Claire está no mesmo cotidiano de sempre ao lado de Inka e outras shiruut, Safira está liderando as amazonas para a proteção da dimensão dos monstros, e também Amon está bloqueando algumas conexões entre dimensões, pelo menos daquelas que tenham domínio de algum deus, mesmo o Complexo, por causa do incidente de semana passada, em que Slaepnir decidiu que eles deveriam ficar um tempo distantes.
 Então, para ajudar seu irmão paradoxal, Piut'mvo, ele sai de sua torre para construir esses equipamentos que podem facilitar a vida das pessoas. Então, 3 horas depois, Tifanny, Naej e Eros acordam, e Eros empresta uma arma de portais.
Tifanny: Espera, sério? Não vai fazer falta?
Eros: Não vai, o Hematon criou várias delas com o espaço elementar que dá poder pro Pyrman, ele tá fazendo umas gambiarras assim faz alguns anos.
Tifanny: Ah, tudo bem, tem um jeito certo de manusear?
Eros: Tem, é só pensar bem num lugar do plano material pra se transportar. Se você pensar nesse mundo, você pode teleportar pra um portal daqui mesmo.
Tifanny: Ah, legal... Tchau, coisinha rosa.
Naej: É, tchau, coisinha rosa.
 Tifanny abre um portal, e levando Naej, que está carregando Jane, eles voltam para Albuquerque.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário