Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/11/2022

Projeto Dream, episódio 93

> 06/09/2256; espaço sideral; Universo 255-P
 Naej sai para o espaço sozinho para fazer alguns deveres que ele deixou no espaço, como os boletos na Adaetatien, vender armas para zeta-draconiano (uma raça de caranguejos maiores do que uma pessoa), e nesse caso ele quase morre, mas consegue uma armadilha que explode a gangue para qual ele vendeu os itens, podendo ir embora com o dinheiro e sem aquela gangue no cangote dele, e também, dessa vez junto com a Tifanny, ajudar a Johani a ir para Namek, onde ela de fato mora, porque as férias dela já acabaram e tinha mais ninguém para levar ela embora.
 Depois disso, Tifanny e Naej tomam um vinho negro e passam uma noite no planeta Micani, onde eles conseguem um pouco de socialização por parte deles, mas, devido a doenças da Terra que tinham mais risco para os engrenados, eles tinham de usar máscaras e luvas e se higienizar muito, mas enfim, eles voltam à Terra.

> Davao, Filipinas.
 Josh, Kokoro e Juskim estão tendo uma vida bem pacata e quieta sem o Naej e a Tifanny por perto, apenas trabalhando no mercadinho do pai do Josh, mas no meio das mercadorias tinha alguns ovos de ouro estranhos. Eles não eram só ovos de pato comuns com uma pintura amarela blindada, eles pesavam mais e brilhavam bem, arranhavam mais fácil devido à moleza do ouro, e tinham um brilho bonito.
Josh: É... Pai, por que tem esses ovos amarelos aqui na loja?
Sr. Doris (pai de Josh): Eu não sei, eu achei por aí numa caixa abandonada, aí deixo aqui como relíquia. Sei lá, você fala dos seus amigos mágicos e tal, mas... você que conhece esse pessoal, você também sabe o que isso é?
Josh: Olha, pelo que isso parece, são ovos de ouro, não sei se têm poderes, mas valerão muito.
Sr. Doris: Oooooohh!! Filho, então será que tem um pato que bota ovos de ouro?
Josh: Deve ter, mas... onde vamos achar um des-
Sr. Doris: Beleza! Mas... como a gente poderia achar esse pato dos ovos de ouro?
Josh: Exatamente o que eu quis saber também.
Juskim: Aí, tio Doris, eu descobri que o Senhor Maraman Kawmata tem uma fazenda e mercado de ovos de ouro.
Sr. Doris: ... Bingo!
 Na calada da noite, Josh, Juskim e "Sr. Doris" vão atrás dessa tal mansão de Maraman para conseguir roubar alguns ovos, e utilizando de luvas plásticas comuns e máscaras que bloqueiam reconhecimento facial, eles até conseguem passar pela mansão e pelos cães de guarda, e quando eles veem nas janelas da mansão, tinha um grande culto de pessoas ricas vestidas de preto. Não daria para julgar o quão ricas são as pessoas pela aparência, ainda mais ao ver que são todos iguais, e bem, lá também tinha um ser estranho, humanoide e da altura de um humano alto, mas vazava da máscara algo como um rosto de um porco doméstico, porém, com presas grandes como a de javalis selvagens. Aquilo assusta eles, e eles fogem dali, sem nada nas mãos, os cães tentam os perseguir, e depois os guardas, mas Josh, um pouco mais experiente em fugir e se esconder, consegue levar a sua amiga e seu pai alternando entre becos da cidade, e jogando as máscaras e as luvas fora.

> 07/09/2256; Recife, Pernambuco.
 Na bela cidade de Recife, está Bentonson Francisco Chiquenho Sobrinho, um jovem caboclo de 27 anos que terminou um relacionamento, trabalha na prefeitura e ainda faz curso no Instituto Federal, e ele esteve conversando com Charles Dracojunior sobre dicas de como passar na faculdade sem estudar muito, já que ele estava muito ocupado no trabalho, e Charles só dá algumas dicas baseadas em experiência própria, como anotar os todos os textos e contas que o professor anota e preferir aulas presenciais às à distância, porque lá dá para prestar mais atenção.
 Nesse dia ele esteve conversando com o Charles sobre se aliens poderiam existir, e Charles simplesmente manda um meme do Superman perguntando a mesma coisa e o Batman respondendo com "Você veio do espaço". "Ué, o que você quer dizer com isso?", diz o Bentonson, e o Charles fala de volta com "Basicamente, já foi comprovado que alienígenas existem, todo planeta com água e materiais como carbono ou silício têm potencial para todo tipo de vida, desde bactérias a grandes monstros, vou deixar umas fotos aqui", e ele deixa fotos de alienígenas, inclusive algumas desses com ele, a Tifanny e o Naej e até mesmo a Isabella e a Julie.
 Bentonson se interessa nisso e começa a estudar um pouco mais disso para, depois de terminar o último ciclo, ele poderá viajar para os Estados Unidos com seu amigo, mas devido à condição do real nesse tempo, isso levará mais alguns anos.

> Las Vegas, Novo México.
 Muramasa descobre que Maramá Macabá esteve indo atrás das bruxas, pois ela sabia que as bruxas estão a danificar a natureza de forma horrível e permanente, e que se continuarem assim...
Maramá: Sabe, se continuarem fazendo essas atrocidades assim, sobrará nada da Terra pros humanos morarem.
Muramasa: Quem sabe, nem o universo irá sobreviver, já vi uma fenda cósmica fodida lá no espaço, elas devem ter a ver com isso.
Maramá: Espera, deixa eu raciocinar isso daí, é simplesmente assustador. Realmente tá tendo corrupções no céu terrestre?
Muramasa: Pior, muito além, tem estrelas morrendo por causa dessas desgraçadas do mar. A gente tem que eliminar elas, eu desisti de perdoar elas por interesses, só tô vendo desvantagem nisso.
Maramá: Deve ter sido realmente triste fazer aliança com eles. Bom... o que você vai usar contra elas?

> Casa das Bruxas, Mar Mediterrâneo.
 Muramasa, Maramá Macabá e os discípulos dela preparam um armamento pesado contra as bruxas, e como um deus dos trovões lançando um poderoso raio, Muramasa joga ao palácio uma lança quadridimensional, que rompe os núcleos estelares e paralisa aquele lugar no tempo. Muramasa conferia o lugar e, depois, abre com sua adaga dimensional um portal para os outros passarem, e então, Muramasa só dá uma ordem de prioridade.
Muramasa: Seguinte, tudo que for mágico e estiver inteiro podem levar, eu tô precisando dessas belezuras.
Maramá: Você sabe que elas queimam estrelas por combustível, né?
Muramasa: Exato, e o que elas precisam de 10 constelações eu faço com 10 watts de potência e um moinho de vento, eu posso provar se você discordar.
Maramá: Eu não quero ver por duvidar de você, bicho lendário das mil maravilhas, eu... só tô interessada nessas coisas e tal.
Muramasa: Fechou.
 Eles conseguem confiscar muita coisa ali, e Jaun conseguia se mover em parte do tempo parado dali, ela voltava a sentir a realidade fluindo naturalmente e também se movendo mais rápido e com mais peso, era como se ela estivesse voltando a ter seu próprio fluxo temporal.
Jaun: O que... O que tá acontecendo?
Muramasa: Ah, droga, nem todo mundo morreu na hora, incrível como você sobreviveu a energia quadridimensional praticamente crua.
 Muramasa saca uma pistola laser Teslatein Mk II calibre 10 e mira em Jaun. Maramá Macabá achava que ele ia sacar algum talismã ou uma cabeça de dragão portátil, e não uma arma hi-tech com aparência de sci-fi antigo.
Jaun: Eu sei que você e eu odiamos essas bruxas, mas... por que nos trair?
Muramasa: Sabe, eu pensei que vocês aprenderiam com seus erros que nem a humanidade no século 21, mas parece que vocês têm uma incapacidade fisiológica de mudarem de ideia, tipo os bichos do Sauron.
Jaun: Quem é Sauron?
Muramasa: Viu? Vocês são tão atrasadas que não entendem referências populares nem do século 20? Caramba, é bizarro vocês saírem dessa caverna.
Jaun: Isso não é uma caverna, isso é-
Maramá: Ele sabe, estamos te ofendendo- Espera, se você tá tentando corrigir, então quer dizer que você sentiu, então... deu certo?
Muramasa: Jaun, você não tem mais chance, venha com a gente.
Jaun: Você... acabou com minha família.
Muramasa: Hematon dizia algo parecido, o que torna um bando de capatazes uma família e o que torna uma família um bando de capatazes?
Jaun: Agora já chega!
 Jaun eleva sua aura mágica e saca uma espada de energia cósmica, e enfrenta Muramasa num luta de espadas, e Muramasa defende daquelas espadadas de Jaun com sua katana clássica de Rubimano em sua mão esquerda, e atirava com sua Teslatein, não feria ela, já que ela, como a única bruxa com armadura, é bem resistente, e a Jaun, frustrada, coloca a mão esquerda no peito, na região do coração, e levanta a mão que carrega sua espada para o alto, soltando uma descarga elétrica, machucando e travando Muramasa, e Aina Kiin, escondida, golpeia Jaun na cabeça, não matava ela, mas parecia deixar ela sem potencial mágico.
Jaun: Uh... O que tá acontecendo?
Miko: Temos que nos livrar dela.
Muramasa: Olha, acho melhor matar ela, ela teve uma vida boa.
 Muramasa coloca seu indicador na testa da Jaun, e rompe todas as ligações dos neurônios dela.
Muramasa: Não sei se isso é muita coisa, mas acho que só teve ela aqui, qualquer coisa eu tiro essa caverna do espaço-tempo.
 Então, o grupo sai. Após isso, Roger, Bloncé, Cidea, Cocoa e Téine conseguiam se soltar daquela prisão temporal na Casa das Bruxas, e se preparam para se vingar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário