Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/11/2022

Projeto Dream, episódio 90

> 18/08/2256; Deming, Novo México; Universo 255-P
 Um viajante do tempo estava prestes a roubar a máquina do tempo que acabou de ser restaurada no museu de Deming, e John Parker consegue impedir esse homem de roubar aquele artefato, e eles têm uma luta muito difícil, com o viajante soltando feixes de luz que decompõem a matéria e John Parker lançando teias de gola ou coisas de menor valor por lá, e levantando o chão, feito de concreto reforçado, para impedir um dos ataques daquele ser, ele esmaga o inimigo, desmanchando sua nanoarmadura temporal.
John: E agora, seu cuzão? Qual é seu próximo passo?
 John Parker percebe, com seus sentidos anormais, que ele está prestes a continuar seus ataques, ou ir até a máquina do tempo, e por precaução ele pega um dos escombros do chão e avança, o cara solta seu ataque de energia que só estraga uma parte do seu traje de herói, mas ele consegue quebrar a arma laser dele, que estranhamente era de um modelo de armas existente somente em Bl'shgar, e ele joga o viajante do tempo com um chute e depois o prende com sua teia.
O viajante do tempo: Como vocês têm matéria indestrutível? Vocês, macacos idiotas, tão nem a um décimo do caminho disso.
John: Hellow? Ouro e concreto de qualidade não estragam. Agora deixa eu te tirar daqui.
O viajante do tempo: Espera, você não tá me tirando, não.
 John Parker reconfigura a viagem para 66 milhões de anos no futuro, tira várias peças do aparelho e, com um pouco da teia natural do seu corpo e um taser, ele traz carga elétrica para jogá-lo ao tempo dos dinossauros, fechando assim o paradoxo temporal. Depois disso, ele e o grupo do museu chama uma equipe para reconstruir o lugar.

> 20/08/2256; Lille, França.
Naej: Por que a gente tá aqui mesmo?
Matthew: A resposta é simples, Senhor Naej, o Gohan tá tendo uma reunião entre empresas e ele quer que você proteja o lugar.
Naej: Tenho que ficar perto dele ou na área que ele vai tar conversando?
Matthew: Where else would it be?
Naej: Ah, claro... Bom... Lasu, caraio!
 O Naej põe um óculos escuro, ajeita o terno e começa a vigiar a área da reunião, e ele reconhece algumas pessoas, como o Louis Bezos, a Lizza Gates, 大野τέσ Ӕ15 Musk e também Lairu Plaristar (um grande médico batattiano), ele queria muito um autógrafo daquele pessoal, mas não ia dar certo.
 A conversa levava uma hora, e bastava esperar mais 3 minutos, às 18:43, um homem da mesma aparência daquele que atacou John Parker, porém mais novo, aparece e, com sua arma laser que decompõe matéria, dispara um feixe que envelhece 10 das pessoas que estavam ali, e o segurança, que estava na frente, pega gangrena no peito e na barriga, e Naej, ligeiro, saca sua +3 e vai correndo, circulando a sala, que tem 100 metros de diâmetro e mais de 30 metros de altura, para atirar naquele viajante do tempo, mas vê que há um campo de força rebatendo as balas, então, ele pega dos bolsos de seu terno e depois liga com uma função eletrônica do seu admirável chip novo e, reencaixando e ativando a caixa, ele o transforma num robô de 10 quilos com um sorriso engraçado, que ele batizou de Molly.
Naej: Seguinte, Molly, eu preciso que você destrave o campo de força daquele homem de ferro ali, se der errado, eu tenho uma bomba de nitroglicerina no seu dispositivo que pode danificar ele na sua armadura. Beleza?
Molly: Simsimsim, tudopelomeumestreNaej, eusereiomelhorrobôsegundoAssimov! Pirimpirimpirim!

 O robô Molly corria com todo bom humor enquanto seguia o tal viajante no tempo e, desviando de lasers destruidores de matéria orgânica ou oxidável com seus braços e pernas elásticos, o robô domina o viajante do tempo, ele amarra seus apêndices entre a armadura dele, e com as pinças das mãos, desencaixa a armadura dele.
Soldado 1: Pirralho, o que tu fez?
Naej: É Senhor Pirralho para vocês, figurantes sem preparo, eu sempre tenho uma saída e tô sempre preparado!
Soldado 2: Seguinte, Senhor Pirralho, precisamos de ajuda pra salvar a Senhorita Francine.
Naej: Senhorita Francine? Eu conheço ela, a amiga da minha namorada trabalha pra ela!
Soldado 3: Precisamos de mais um desses robôs esquicitos, Nae-
Naej: Esse é meu único que carrego, é perigoso demais!
 Naej corria entre os chãos e as cadeiras da sala para poder alcançar a Sakura Francine, enquanto isso o robô Molly finalmente destrava todas as seguranças daquele homem e grita "AGORA", aí Naej, sacando sua +3 e ativando seu modo de calibre 12, ele dispara no homem, o matando momentaneamente, ele desaparece e Molly volta para Naej, e o abraça. Depois disso, Sakura saía dali, com seu cabelo rosa todo bagunçado.
Sakura: Todo mundo bem? Cadê os... AH!
 Sakura fica assustada com os corpos que estavam por ali, seja de seguranças ou dos chefes de empresas.
Naej: Do que vocês tavam falando na reunião?
Sakura: Você viu que um monte de gente morreu, não é?
Naej: Ué, mas não tem o Programa Fênix pra ressuscitar elas?
Sakura: Aí que tá o maior problema, não tem Programa Fênix na França!
Naej: Meu Deus, gente, por que?
Sakura: Porque elegeram um antivacina e terraplanista que acha que esse aparelho usa sangue de criança pra combustível, E O PESSOAL ACREDITOU!
Naej: Ai, caramba, dá pra pelo menos reviver algumas com cirurgia comum ou algo assim?
Lairu: Olha, eu sou muito reconhecido na Contelação Espiral, mas sem equipamento não vou poder não, gente. Desculpa.
Naej: Tudo bem... Aliás, acho que conheço você.
Lairu: Pois é, o Muramasa me convidou pra umas jornadas e ajudas médicas com ele, mas eu deixei tudo pelo meu primo, Frank, não pude deixar os meus sonhos por causa de heróis.
Naej: Pois é, e a maioria dos super-heróis hoje em dia são muito burros.
Lairu: Bom, acho que o seu chefe deve tar te chamando.
Naej (conferindo seu smartwatch): Nossa, é mesmo!
 E Naej sai.

> 21/08/2256; Liberdade, Novíssima York.
 Naej teve de ficar um longo tempo fora de Albuquerque, mas ele teve mais do que tempo para, além de melhorar Molly e deixá-lo ainda mais portátil, também ter um segundo Molly, sem armadilha explosiva e nem a habilidade de ser desmontado em peças portáteis. Depois disso, o Naej ajuda nas fábricas da Carlton como supervisor temporário e aquele que faz manutenção das máquinas, além do salário dos dois dias, algumas horas extras. Gohan estava prestes a recusar, mas Naej faz uma grande chantagem.
 Ele deixou algumas travas de seguranças para ativarem e só desativarem se o salário das 5 horas extras marcadas forem pagas devidamente, e ainda por cima os portões da casa do Gohan, que o Naej tinha visto essa Segunda-Feira, foram destrancados, deixando-o vulnerável a qualquer roubo.
Gohan: Espera, desfaça o que cê fez, senão-
Naej: O que? Você vai perder mais de 100 milhões em um único minuto e ainda pode perder mais uns milhares em bens da sua casa, e quem sabe você vai ficar marcado porque eu-
Gohan: Peguem ele!
Naej: A propósito, contei tudo pras suas duas mães, mesmo se você me matar em segredo elas saberão dos direitos que você tá violando, junto com a polícia. Você acha que tá em 1920? Acorda, cara, eu venci, eu venci!
Gohan: Naej, espera! Vamos esquecer essa merda!
 Gohan estava em choque, ele fez várias coisas só para chantagear o Naej, e ainda o baixinho saía de costas para ele, com os dedos do meio para ele e seus executivos.
Segurança 1: Ele é mesmo uma ameaça, devemos neutralizá-lo.
Gohan: Não.
 O segurança atira um dardo tranquilizante, que é rebatido para o chão, Naej vira para o lado para ver o que aconteceu, e fica bravo.
Naej: Cê viola meus direitos trabalhistas e ainda manda um cara me matar?
Gohan: Eu não ia te matar, e também... Já chega, vamos começar o acordo com isso!
 Gohan agarra um de seus seguranças e dá vários socos de direita, e o pressiona em sua mesa com uma chave de braço.
Gohan: Tá demitido, porra, com justa causa e sem direito a seguro!
Segurança 2: É... Quer que eu chame o Matthew?
Gohan: Primeiro vamos conversar com o Naej, aí chamamos o Matthew.
 Depois de 15 minutos na sala e o Naej consertando a segurança, incluindo remotamente a segurança e os portões eletrônicos da casa de Gohan, então o Sr. Carlton faz a parte dele, de pagar as horas extras devidamente. Gohan ainda tá assustado com aquilo, então, depois que o Naej vai embora, o Gohan prepara um protocolo para caso o Naej se vire contra ele, e assim ele possa ter uma chance de se defender.

> Albuquerque, Novo México.
 Naej e Tifanny estiveram dormindo de boa e tal, e um ser viajante do tempo, parecido com aquele daquela tarde, se prepara para matar Tifanny, Naej e, se achar, a Jane, mas não adianta, e além da Jane de 30 anos no futuro (bem alta e forte que nem a Tifanny, mas com cabelo preto e cara de criança que nem o Naej), também o Timeman 233-T está ali para salvar eles, e eles dão uma surra durante o tempo parado, onde aquele ser não tinha nenhum poder, e depois o Timeman se transporta junto com Jane e aquele viajante do tempo para uma dimensão desconhecida.
Jane do Futuro: Por que será que tem tanta gente viajando pra essa semana no tempo?
Timeman 233-T: Relaxa, futuramente iremos descobrir.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário