Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/11/2022

Projeto Dream, episódio 87

> 14/08/2256; dimensão dos monstros, plano etéreo/material; Universo 255-P
 Tudo estava de boa até que Pyrman 255-P pousa numa das áreas mais tensas da dimensão dos monstros, para poder conversar com Piut'mvo, e ele tem vários assuntos para falar.
Pyrman: Olha, Piut'mvo, eu tenho um assunto muito importante.
Piut'mvo: Opa, como assim? Tem algo a ver com universos paralelos? Vamos ver se temos armamentos para isso?
Pyrman: Vamos ver...
 Pyrman 255-P alinha e esvazia uma das mesas para mostra o mapa e a Rosa dos Ventos Supremos para mostrar como ele mapeou o multiverso com ajuda de poucos tipos de seres, e Piut'mvo.
Piut'mvo: Bem... o que isso quer dizer?
Pyrman: Primeiro vou contextualizar muita coisa, basicamente eu estive fora por causa de umas pesquisas do multiverso, que não te chamei pra você não ficar interferindo.
Piut'mvo: Nossa...
Pyrman: Sem vitimismo, aí bem, eu descobri umas entidades que tão muito além da gente e do pai Amon, aí agora eu e outros Pyrmans estamos viajando nessas realidades que moramos e colonizamos pra, pelo menos, alertar pra termos uma resistência.
Piut'mvo: Isso é crave... Vai ter fim do mundo?
Pyrman: Teve um, e iremos enfrentar mais um, dessa vez resistirimos!
Piut'mvo: Certo! Vamos chamar os outros, será útil.

> espaço sideral.
 Naej, Harii e as irmãs Luna estão viajando num planeta de propriedade do Grande Concelho da G.A.H., o Kepler-22B, já que lá tem uma fazenda de cristais dimensionais que o Naej sempre quis pesquisar como é, Nouvelle fica brava, achando que vai ter encrenca, enquanto Harii ainda tá na dúvida se seu irmão já esteve envolvido nessas coisas. Já, a Pleine...
L. Pleine: É.. Naej... Por que Nameku?
Naej: O melhor motivo que eu pude explicar, eu tô aqui pra comprar cristais dimensionais daqui, essas coisas podem desde consertar carro platônico, que a propósito, o do Muramasa tá precisando, a também operar com tecnologia laser, que o Dragondorf, por algum motivo, tá muito interessado nisso.
L. Nouvelle: Isso não faz sentido, o verdadeiro Naej não iria comprar material do governo.
Naej: Primeiramente, eu sou o verdadeiro Naej, o covil da clonagem funciona e talvez a Ego tenha já reposto um novo ovo de clone lá, e segundo...
L. Nouvelle: Quero ver argumentar, QUANDO RENASCER!!
Harii: Nem vem!
 Nouvelle ia sacar seu arco e flecha mágico para fuzilar o Naej com flechas de energia elementar crua, mas Harii ata as mãos da jovem com o seu cabelo maleável e elástico, a imobilizando, Pleine tenta dar uma ajuda ao lado de seu dragão Mercury.
L. Pleine: Velle, Velle! Amiga!
Harii: Se você tocar uma molécula no meu irmão você vai tar morta, e nem ouse usar aquela noite comigo como desculpa!
Naej: Uou, uou! Vejamos que além de um cunhado da parte da Tifanny, a minha mais nova cunhada é irmã, da amiga, da Tifanny? Só pra ficar misturado com isso, só se minha filha pegar a sua com...
Harii: Naej! Por favor... Abaixa a bola de baseball que você tem. E sim, pode ir fazer compras, eu cuido dela.
Naej: É, certo.
L. Pleine: Ei, eu vou com vo-
Harii: Pleine, acho que você pode conter ela bem melhor do que eu, parentes têm um apelo emocional muito mais forte. Você pode ser... meu escudo humano?
L. Pleine: Eu nunca seria seu escudo humano.
Harii: Ow...
L. Pleine (enquanto se transforma): Mas posso ser sua armadura humana impenetrável, pelo seu irmão e sua cunhada, que a propósito, ela é minha ex também.
 Naej, enquanto isso, consegue conversar e negociar com os fabricantes dos cristais dimensionais (cristais feitos à base de enxofre, com fedor leve devido aos aromatizantes artificiais, e com um efeito de vibração temporal que oscila bastante, então é perigosa para coisas orgânicas, precisando ser filtrado em frascos de vidro), e bem, ele compra em troca de um Kristaler duas garrafas cheias de cristal em estado líquido, totalizando 2 litros, em uma caixa de metal com muito plástico bolha, para evitar a corrosão da matéria caso rompa o vidro. E bem, Nouvelle é solta enquanto isso.
L. Nouvelle: Eu, tô de olho, em voc-
Harii: Graham!
L. Nouvelle: ... Desculpa.
Naej: Ah, tudo bem, só não fica reclamando o tempo todo, sou geralmente o único ou um dos únicos homens dos meus grupos, você ficar me julgando faz parecer que não é que você não gosta de mim, e sim que você é misândrica, o que é um estereótipo fodido pra personagens femininas, ainda mais lésbicas fora do armário que nem você fala no Takmi.
L. Nouvelle: Desculpa, pra valer... Vamos pra algum bar?
Naej: Tô cheio, comi aquela pizza de pedra quase inteira e ainda bebi muito refrigerante de carbonífera, aquele refrigerante tem risco de explodir, e tô sem poção, então...
L. Nouvelle: Isso é algum azar? Eu tenho uma dívida com você em vidas passadas?
Naej: Não bote fé em vidas passadas, qualquer evento que passaríamos será apagado, e se tivéssemos a ver sem saber, você não seria lésbica.
L. Nouvelle: Podemos ir pra, tipo, uma Paris espacial?
Naej: Um lugar cheio de pombos que tem mais terrorista e gente fedida do que alguém realmente legal que falaria o dia todo sobre os melhores pães do mundo? Tô fora.
L. Nouvelle: Ei! Pleine! Ele tá zoando nossa pátria!
L. Pleine: Não, ele não tá, só tá zoando o que um dia nossa pátria foi, é tipo se a gente fosse brasileiras e ele falasse mal da Ditadura de 64.
L. Nouvelle: Aiiii! Seu, seu, seu... Cavalo!
Naej: Que cavalo o que? Sou pequeno, feio, parece que caí de cara quando nasci, sou lerdo, ando que nem um bebê que aprendeu a andar, corro que nem um chihuahua com fantoche de gente na roupa, meu pipi nem é tão grande e...
Harii: Naej, por favor!
Naej: Pois é, só tô falando que considerando a minha condição, independentemente do contexto de me chamarem de cavalo, sairá mais como um elogio pra mim do que uma ofensa.
 Enquanto isso eles já estão na nave.
Harii: É... poderia ser mais educado, mesmo brigando?
Naej: Que nada, eu já ofendi todo tipo de gente de todo tipo de espécie, se eu fosse educado com a Velle por sua condição de mulher, eu tô ofendendo ela ainda mais, porque mostra que tô só sendo um machista educado, ou cavalheiro, ou gado, como chamam, e tomando cuidado pra não ferir os sentimentos dela, implicando que ela é de vidro.
L. Nouvelle: Mas que filho da...
Naej: Você já viu o quanto que uma puta ganha no planeta Hélio? E Hunkal então, 300 fixitaus, isso dá mais de 40% de diferença pro salário de um americano.
L. Pleine: Porra, só isso?
Harii: Vou ter que concordar com o Naej, você deveria dizer "nossa, tudo isso?", porque, tipo, isso dá 1416 dólares, pooor mês.
Naej: Olha, quem vai ter que se desculpar com a Nouvelle sou eu, porque eu que acabei pegando pesado.
L. Nouvelle: Ah, jura?
Naej: Desculpas canceladas.
L. Nouvelle: Ah? O que!?
L. Pleine: Aprenda com a mestra. Oh, Naej, onde mais você vai nessa sua... folga espacial?
Naej: Vou pra Las Vegas, pedir ajuda do John Parker e do estagiário dele, pra poder resolver uns mistérios tecnológicos e da civilização. Nasci tarde demais pra achar estrelas novas, mas posso explicar como essas estrelas funcionam.
L. Pleine: Ui, que chique, hein?
Naej: Quem dera fosse, e... peraí, vou reabastecer, vi que essa nave usa combustível.
L. Pleine: Posso ficar com você pra reabastecer?
Naej: Só um momento.
 Ele estaciona a nave e, aproveitando a chance, depois de abrir os cintos dele e das companheiras, ele alinha bem as caixas e as armas que estão ali, assim como a mochila que o Naej carrega, e depois, ele guia Luna Pleine para ajudar ele a ajustar a nave, trocando calotas estragadas dos pneus/trens de pouso do veículo e também abrindo espaço para a área que se reabastece.
Naej: Caramba, que filhos da puta, como vou colocar o combustível se a entrada é pra cima?
 Luna Pleine ria daquilo.
Naej: Olha, precisamos de ajuda se quisermos ir embora.
L. Pleine: Ah, oh... Ehehehehe! Desculpa, isso foi tão estranho!
Naej: Olha, é pra lá, mas antes...
 Naej entra na nave e flagra Luna Nouvelle tentando dar partida.
L. Nouvelle: AAAH!! Eu posso explicar!
Naej: Olha, não vai adiantar, a nave já tava com quase nada de óleo e álcool, e agora caiu o resto.
L. Nouvelle: Você fez o que!?
Naej: Não, o que você ia ganhar abandonando sua irmã e talvez o seu cunhado aqui? Se eu pegasse qualquer superfone ou meu tamafone, cê taria fodida.
Harii: Aqui, Naej, fica com isso.
 Harii dá a chave pro Naej, e ele, junto com Luna Pleine, conseguem achar um pessoal para reabastecer a Arkham 2020, e bem, a Luna Pleine decide ficar quieta, nenhuma língua que eles sabiam era francês ou inglês, mas Naej, fluente em espanhol, consegue convencer alguns aliens, que tinham uma sotaque e linguajar mais latino, e eles ajudam os dois a restaurar a nave.
L. Nouvelle: O que vocês fizeram!?
L. Pleine: Reabastecemos a nave, vamos coloquem os cintos, iremos pra casa!
Naej: Ah, mas antes...
 Naej paga o chefe do posto e consegue contato dos homens lagartos que estavam ali para a ajuda voluntária. As irmãs Luna se posicionam devidamente e Naej programa a nave para irem a Las Vegas, mas nos primeiros anos-luz de deslocamento, algo explode e parece levar os quatro para outro ponto dos cosmos.

> O Complexo.
 A nave voa, cruza por vários prédios que saíam de vários lados e pontos, bate na lateral de alguns, cruza por uma espiral de tamanho inestimável em tempos tão curtos que, se a física clássica ainda reinasse, ela estimaria um tempo negativo, e só para quando Deumill pega a nave com sua boca maior e a aterrissa em um ponto bem seguro.
L. Nouvelle: Ufa, pensei que podia morrer-
Naej: O que? Eu teria certeza unânime? Achei que iam nos tacar na era dos dinossauros ou num mundo de antimatéria! O que você fez!?
L. Nouvelle: Eu... só quis ver como era esse... líquido dimensional.
Naej: Você não sabe o significado de "não toque em nada"?
 Naej tira seu cinto e vai até Nouvelle. Deumill observava tudo aquilo quietinho, ele estava ainda interpretando o que está acontecendo.
Naej: Eu comprei esses artefatos num dos únicos planetas que fabricam, e isso é um segredo de Estado que só revelam pra você passar do TAVES, aquela merda daquele Enem espacial, você faz ideia do que é isso? Eu sou um dos únicos, o único daqui, que viaja no espaço por autorização, eu finalmente pude ajudar, não os meus, mas os NOSSOS amigos, a descobrir coisas que nos marcariam na história, mas você, é pior do que só uma curiosa, é uma curiosa burra, você nem pra arrumar pra disfarçar, você tem noção da necessidade que eu passei? Eu... eu... Eu vou te matar, não vai trazer o cristal dimensional de volta, mas vai te ensinar uma lição!
 Naej corre até o fund da nave, Harii tenta impedir lançando dardos de seu cabelo nele, mas não adianta, ele passa e pega a arma mais violenta dali: A SC-151, que pode congelar de tudo, e ele dispara uma rajada de gelo que assusta as três, mas rompe o vidro, cujos cacos voam naquele espaço sem gravidade, e ele se preparava para atirar para valer.
Naej: Olha, eu tô ficando cada vez pior, por incompetência dessa moça, mas eu sei que vocês estejam muito indecisas e defendendo ela, mas o que o Muramasa vai pensar?
Deumill: Muramasa? Vocês conhecem o Muramasa?
 Ele aparece de vez, visto dos vidros da frente e assustando as moças.
Naej: Eu acho que conheço essa coisa...

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário