Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/11/2022

Projeto Dream, episódio 85

> 14/08/2256; plano elementar; Universo 255-P
 Lá está Haraniku com o seu amigo gato, Brigadeiro, as senhoras flores, o Patrono do Fogo como serviçal, e também um convidado especial de planos mais distantes do mundo elementar, chamado Alyga'r, um elementar de nível muito elevado, do elemento dos oceanos e da luz, e dito como o Rei da Pureza, ele esteve lá por reconhecer o Brigadeiro e querer convidar ele para um concelho dimensional, no reino da Máquina, Haraniku, gostando de imergir-se no mundo mágico, resolve ir junto, e Brigadeiro e Alyga'r permitem isso acontecer.

> espaço sideral.
 Turbalani está com Izabel, Carltania, Caolos e Otasha mais uma vez, dessa vez com o adicional de Dr. Shiro, que teve o relógio de DNA emprestado para que ele possa assumir mais utilidade do que ele parecia estar assumindo de fato. Eles estão ajudando Turbalani em alguns negócios, ele é detetive, de nível de agente secreto, mas também é ótimo na compra e venda de instalações para férias espaciais, tendo contratado vários bots competentes e criado um banco digital inteiro para controlar suas criptomoedas.
 Porém, em uma das viagens, eles encontram um planeta sapiente, inteligente, vivo o suficiente para pensar e agir sozinho, eles conversam com o planeta, ligando seus tradutores universais e colocando um desses para conversarem com o planeta.
Planeta Newton-5O: O-o que? Vocês, vocês estão me entendendo? Oh, graças aos deuses, eu finalmente tô obtendo respostas.
Otasha: O que tá acontecendo, Senhor Senhora Planeta?
Planeta Newton-5O: Eu... estou sozinho, eu não tenho plantas, não tenho animais, mas eu me sinto pensar tanto quanto um ser.
Turbalani: É... você tem alguma anomalia? Na verdade você fala a partir de uma entidade, tem uma inteligência artificial falando, será que...?
Planeta Newton-5O: Nenhuma das opções, eu sou um ser, encarnado, possuo uma alma, vocês podem... resolver por mim?
Turbalani: Cara...
Otasha: Acho que nã-
Caolos: Sim! Sim! Nós podemos resolver, sim, e vamos!
Otasha, Izabel e Turbalani: Cao!
Caolos: Confiem em mim! Existe um espaço lá na Constelação Cigarro, lá é onde mais tem esse tipo de entidades, planetas sapientes, eles são na verdade deuses que caíram do céu sem memórias! Nós, nós... nós temos uma mina de ouro aqui!
Otasha: Cara... verdade! Olha, Planetilde, voltaremos em menos de uma dia em calendário galáctico!
 E eles saem do planeta para buscarem ajuda. Enquanto isso, Rewop esteve viajando entre as estrelas da Via Láctea até se encontrar com James-040, um eugenético de etnia negra e traje de soldado vermelho, que esteve acompanhando uma tropa de elfos para protegerem o planeta Kepler-186F de uma guerra.
Rewop: Caramba, esse planeta tá bem feio, hein?
James-040: Sim, sim, esse planeta teve 10 guerras e 4 grandes atendados, conhecidos como Código 119.
Rewop: 119?
James-040: Olha, a história é longa, muita gente não gosta, principalmente os que mais sustentam a gente, e também que a Terra, que deu origem a esse código, tá muito ocupada resolvendo os problemas que... eles mesmos criaram, e bem, estamos produzindo comida, tirando armas dos exércitos mais agressivos e... destronando políticos.
Rewop: Por que vocês só não matam os líderes?
James-040: Pra que? Pra gerar mais revolta e guerra? Você nunca viu uma revolução? Os caras ficam bravos, e falam "vamos matar nosso líder", Bah! Matam o cara, sobem um pouco no poder, mas depois... eles ficam mais violentos do que antes. E bem, estamos programando impeachments, manifestos e reeleições.
Rewop: Poxa, se esse planeta tá tão ruim, porque vocês não destroem esse planeta e transformam em hiperjoia?
James-040: Não é assim que funciona, esse planeta é o que mais tem plantas, abelhas e mel aqui na galáxia, se perdermos esse planeta, perdemos um décimo dos próximos em... 1 mês.
Rewop: Cara, você tá começando a me irritar com essas suas burocracias.
Maria: Senhor Rewop, você destruiu o seu planeta e largou ele apodrecendo!
James-040: Então parece que você não tem direito de questionar nossos métodos.
Rewop: Olha, você não ouse-
Maria: Rewop!
 Rewop ia bater James-040 com sua mão direita, mas James-040 desacelera Rewop, o dando tempo de desviar e, com uma força telecinética, arremessa ele para longe.
Maria: Senhor Rewop!
James: Alice 4735, iniciar Protocolo de Emergência D1M.
Alice 4735: Iniciando protolocolo de emergência D1M!
 James-040 e todo o exército de Rewop são teletransportados para uma dimensão de bolso, e voltam logo com o James-040 invicto, com apenas um dos braços quebrados, que Alice 4735, com ajuda das enfermeiras homúnculas, cura o braço dele com Curalina Concentrada ADK. Rewop, Maria e os outros ficam caídos e sem entender o que acabou de acontecer.
James-040: Eles não são desafio algum.
Alice 4735: Claro, né? Com uma dimensão em que você é invencível, fica fácil.

 Então, eles vão voltar com os seus trabalhos naquele planeta. Enquanto isso, Naej vai para um barco no espaço para buscar dinheiro espacial, para poder coletar US$ 5.955,95 que ele acumulou em seu banco e, depois, organizar o pagamento para poder cuidar do apartamento e, se der certo, achar uma casa em Miami, ele acha esse lugar legal e com certeza ele vai se sentir sempre de férias, só vai ver se a Tifanny vai estar de acordo em trabalhar de policial em outra cidade ou se ainda vai ser barato viajar pra lá e pra cá com o seu carrão da Volkswagen ou até mesmo com sua Arkham 4400, então, ele usa o superfone para conversar com a Tifanny.
Naej: Oh, Tifa, tenho boas notícias, mas antes...

Continua>>>
Naej: Ainda bem, esse episódio tá até que bem longo só com o arco do espaço sideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário