Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/11/2022

Projeto Dream, episódio 77

> 17/02/2256; Sonhos; Universo 255-P
 Tifanny está sonhando que está em um mundo parecido com aquele que ela visitou em sua primeira morte, porém, ela estava com uma pessoa a mais naquele mundo, que não era nenhuma pessoa que ela conhecia, mas sim uma criança, totalmente nova, que ela imaginou na sua cabeça, um reflexo da condição em que ela está agora.

> Albuquerque, Novo México.
 Tifanny acorda bem cedo e, com a gorfada subindo pela garganta, entra no banheiro e vomita na privada, e depois toma remédios para controlar os efeitos. Ela era bem resistente aos efeitos da gravidez, ao ponto de disfarçar por muito tempo e muito bem, para guardar uma surpresa para o Naej, porém, ainda assim estava muito difícil de esconder aquilo, já que é a 10ª semana, e se ela continuar assim, ela pode acabar perdendo a criança que carrega. Então, ela resolve contar a Naej.

> Kyoto, Japão.
 Otasha está ainda com o Dr. Shiro em Kyoto, curtindo umas noites na cama e também fazendo outros equipamentos, como robôs companheiros e uma armadura tecnológica para o Dr. Shiro, e então, Otasha convida Dr. Shiro para uma viagem espacial, na qual ele obviamente aceita.

> O Complexo, plano etéreo/material.
 Rubedo finalmente encontra o real problema que está perturbando as dimensões entre os planos etéreo e material, e então, com a ajuda dos Pimpu, eles conseguem retirar aquela anomalia cósmica, que era semelhante a um grande coração doente, mas que seu tamanho jamais caberia no universo material, aquela purificação levou dias para diferentes tipos de relógios, e aquela deformação no espaço-tempo era tão pesada que chega a romper partes inteiras do Complexo, feitas para resistir até mesmo à força de Deumill, a centopeia cósmica, e tinha energias desconhecidas que enlouqueciam seres ordinários, que Rubedo, por não ter costume com tamanho poder cósmico, teve de ficar hospitalizado no Complexo até sua recuperação.

> espaço sideral.
 Rewop esteve no espaço por um longo tempo, mas algo o forçou a não voar mais naquelas camadas vazias no cosmos. Campeão acabou de retornar, e diferente de antes, com armas dimensionais, vindas de um ser de outro universo, e com tamanho poder, ele lança um golpe que fere um terço daqueles que seguiam a Rewop, e fazendo o próprio cair em um planeta, esmagando um continente inteiro com sua queda.
Campeão: Como se sente agora sendo aquele que sofre, Rewop?
Rewop: O que... O que você quer?
Campeão: Nada, eu não quero nada além de uma vitória, depois de tanto perder. Agora eu acabo com você!
 Rewop ia começar a falar na língua dos malditos, mas Campeão fecha a sua boca com a sua mão direita, ainda com a Cunha dos Mil Helers, e o bati no chão, 144.712 vezes, o suficiente para poderem passar no núcleo daquele planeta, a Rewop, tirando forças ainda de dentro de seu espírito, ainda resiste, e lutando contra aquele dinossauro cósmico, ambos acabam rompendo ainda mais o planeta, o rachando e o queimando, e então, o planeta explode, em uma luta ainda sem vencedores.

> república esmeralda, planeta Parr.
 Nesse planeta, enquanto as pessoas estão tendo uma vida pacata e simplória, em um governo centralizado e estatizado, prototipado para compensar as falhas econômicas daquela civilização, do sistema irmanista criado pela G.A.H. para planetas mais subdesenvolvidos do que a Terra, e além de baritas, quimaras, bóris e algumas raças visitantes, há grupos de grande influência morando lá, devido à quietude daquele povo, que devido às suas ocupações, ninguém decide ir atrás de supostas lendas urbanas ou sociedades secretas que eles nunca verão ou entrarão.
 Entre essas sociedades estão a seita Pombeelin (um grupo de mulheres aristocratas, que, como uniforme, usam roupas negras com peças vermelhas, e um capacete feita ou na composição de uma abóbora com rosto, essas mulheres são muito respeitadas em sociedades humanas), os magos de Chapellin (uma sociedade de magos afiliada dos magos da 07, que se espalharam pelo universo para espalhar a ordem) e o culto do Livro de Ouroboros (um culto de monstros que cultua ao mesmo selo do Ouroboros Azul já conhecido na Terra, com uma grande divisão e águas entre aqueles que cultuam para selá-lo e os que cultuam para libertá-lo)

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon guarda boa parte de seus equipamentos e veste uma roupa preta bem simples, ele diz que só vai descansar um pouco na Terra, podendo assim melhorar sua amizade com seu irmão mais velho, Muramasa, e ver mais coisas na Terra que ele ainda não tinha visto antes. Em compensação, os Hemateks estão ativados para operarem em seu lugar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário