Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/11/2022

Projeto Dream, episódio 83

> 12/08/2256; dimensão dos monstros, plano etéreo/material; Universo 255-P
 Muramasa decidiu ficar um tempo a mais com seus irmãos de outra dimensão, inclusive, ele fica ali, conversando com Hematon, Fortrex e Maman.
Muramasa: Então, digamos que você chantageou o papai por um novo corpo?
Fortrex: É... acho que sim?
Muramasa: Puta vida, se eu soubesse que fosse tão fácil assim essa seria minha primeira ação.
Fortrex: Por que, você... "já foi uma mulher"? Conheci outro assim, ele era tão fofinho...
Muramasa: Não, convencer meu pai que ele tá errado.
Fortrex: E qual é a diferença?
 Eles riam, na mesa de jantar que tinha só para eles quatro.

Hematon: Mas sério, por que você odiava tanto o Pai Amon?
Muramasa: Eu disse isso um monte de vezes, eu achei muito bizarro ele querer dominar planetas! Mas vi que os humanos destruíam mais do que todos os monstros do Amon juntos, tinha deuses fazendo coisa pior, e o que me levou a te fato me desculpar é ver como eu precisei do meu irmão, bem ali, na frente, pra parar um ser poderoso que ia absorver a Terra.
Hematon: Você ainda tá nisso?
Muramasa: Qual é? Eu ainda fico em choque com isso, é tipo, sei lá, os Estados Unidos e a União Soviética se unirem pra erradicar a varíola original.
Fortrex: A propósito, quando o Amon me tornou mais feminina... ele me deu mais músculos, mas ele me deixou com uns peitão bom.
Muramasa: Mas e esse inchado?
Fortrex: Mantive, isso urina melhor.
Muramasa: Falando nisso, vocês não têm problema de falar de assuntos nojentos no meio da refeição?
Hematon: Claro que não.
Maman: Afinal, nem conversamos no meio do almoço e nunca chegamos a ultrapassar... níveis de nojeira como seria tipo sistema urinário ou... arrotos.
Muramasa: É, incrível.

> espaço sideral.
 Flash não parecia mais estar delirando com os assuntos espaciais e interestelares como antes, mas ele ainda estava questionando muita coisa, mas o problema não é que ele está questionando, questionar é bom para entender, mas o problema é que ele está questionando em vão, e questionar em vão é ruim para entender e se entender, e isso tava irritando no mesmo nível que ele reclamando sobre como eles estavam lutando contra um monstro de garrafas pet montados num triceratops com metralhadoras nas costas.
Charles: Será que tem uma doença espacial que torna a pessoa mentalmente numa criança? Sei lá, tomara que a filha do Naej seja menos questionadora que esse cara.
Turbalani: Como assim? Questionar mais da conta é coisa de criança?
Charles: Desse nível, acho que já tá um estereótipo, Turbalambe.
Turbalani: Isso é um apelido? Meu nome é Turbalani Traumontaris Tentidade Timeris Temporalidade Tegridade o Terceiro.
Charles: É... É apelido... trocadilho... é, é sim.
Flash: Como os dinossauros de Saurus Kombat lutam contra macacos se na pré-história dos dinossauros os mamíferos eram um monte de ratos? Se o Chester se matou, e quem se mata não é revivido, como conseguiram reconstruir ele tão perfeitamente pra fazer show com o cantor terrestre Laplegan e com o Dr. Jam, que é tipo o Fred Mercury da constelação Andrômeda? Por que doenças que apagam memórias, degeneram suas células permanentemente ou simplesmente te deixam cronicamente triste têm curas em pílulas, mas uma doença pega em montanhas altas não?
Carltania: Vou responder essa, até tem uma cura ou outra pra febre das montanhas, mas é tipo o que tinha pra tratar câncer antes do século 22, 30% de chance e mesmo assim tem sequelas sérias.
Flash: Por que o lagarto mais poderoso do universo tá na Terra se tem tanto lagarto no cosmos? E por que ele não é rotulado um tipo de dragão? Por que a Velma do desenho solo dela é só um recolor e o Salsicha teve que parecer um cantor de funk?
Charles: Isso nem o autor sabe e ele irá odiar qualquer álibi a favor disso.
Dragondorf: A coisa tá feia, vamos levar pra Batatt, se eles podem curar até uma morte de 3 meses, eles devem curar facilmente esse delírio.
Charles: Certo!

> Albuquerque, Novo México.
 Tifanny estava meio triste devido à ausência do Naej na casa, ela arrumando a casa, e depois carregando a Jane para não deixá-la sozinha em casa, ainda mais considerando que ela não é muito amiga de ninguém do prédio além do Naej, e que a própria Buildy não é boa em cuidar de humanos, ela só serve a pessoas já crescidas, ela chegava a ouvir um sonzinho de gaita triste no fundo da sua mente, e o que eram para ser horas, parecia um ano na sua perspectiva, ela estava triste.
 No anoitecer, ela ouve um bater na porta, ela foi logo atender toda animada, mas vê que não era seu marido baixinho de antes, era na verdade uma de suas amigas (digamos que também ex dela), sua irmã e a sua cunhada. Elas querem especificamente a nave dos dois.
Tifanny: Por que vocês querem a Ferruccia do Naej? Vocês não têm nave própria?
L. Pleine: Não temos, pegamos carona do Senhor Karyu.
L. Nouvelle: Por favor, Senhora Scarlet-
Tifanny: Me chamem de Lazuli, cês têm intimidade pra isso.
L. Nouvelle: Olha, Senhorita Lazuli, é que a gente quer muuuito favor um favor pela... minha nova namorada!
Harii: Foi só uma noite, mocinha!
L. Nouvelle: É-é-é, é... Desculpa, eu me empolguei com a ideia, mas tipo, por favor, Senhorita Lazuli, nos dê a nave do Sr. Naej.
Tifanny: Cês sabem o nome do Naej mas não sabem o meu, hmph, e eu achando que vocês eram minhas amigas! Nada disso, voltem depois de memorizar meu nome.
L. Pleine: É... Tifanny Scarlet de Epee?
Tifanny: ... Olha... depois das três saberem meu nome.
Harii: Gente, por favor! Não irritem ela! Eu já fui ver ela numa roda gigante, mesmo grávida e com a perna doendo ela conseguiu impedir aquela roda de sair girando e destruir o parque todo!
L. Nouvelle: Não! Eu imploro! Quem mais poderia nos dar carona de graça?
 Luna Nouvelle se ajoelha e implora com suas mãos juntas e rosto para cima, e Tifanny, frustada, continua a resposta.
Tifanny: Carona de graça? Olha, nem o Tio Mura- digo, Muramasa dará carona de graça, ele só tem duas naves e ele sempre-
L. Nouvelle: É mesmo! O Muramasa! Ele deve ter nave de graça! Vamos!
 Elas três saem, com a Nouvelle puxando as outras duas pelas mãos.
Tifanny: Ele sempre viaja com a nave menos escondida! Se quiserem pegar a segunda nave, que dá penos mena pra eles, cês têm que passar no covil da clonagem... Hmm, se elas treinassem com o Naej elas aprenderiam o estoicismo dele, aí sim elas leriam roteiros.

> Las Vegas, Novo México.
L. Pleine: Tá bem, ooonde está a tal nave?
L. Nouvelle: Ai não! Era pra tar aqui! Bem aqui, ai minha Deusa!
Harii: Opa, calma lá, pelo que eu sei, minha cunhada, meu irmão e os amigos deles sempre tão viajando, então, deve ter muito mais naves do que isso, peraí.
 Elas vão andando, ou melhor: correndo, pela sede do Muramasa de Las Vegas, e elas não acham nenhuma nave, no máximo jatos super rápidos, mas que são limitados a voar no céu do planeta que estão e nem são tão rápidos assim, então, elas vão entrevistar o pessoal que tá lá.
Harii: Vocês dois!... Cês sabem onde tão as naves do Muramasa?
Donald: Cê quer a nave do Charles e do Dragondorf?
Howard: Não vai dar, eles já foram embora, com o John Parker, que até podia transformar um desses caças em uma 44 00.
L. Pleine: Tankanar! O senhor sabe onde tem nave aqui?
Tankanar: Covil de clonagem, segundo porão do prédio 02.
L. Pleine: Ah! Ah! Merci... Onde é o prédio 2?
L. Nouvelle: Pode me mostrar onde tá a nave reserva? Faço sexo se você me ajudar...
Ego: Cê tá cobrando dois favores, não oferecendo uma troca.
L. Nouvelle: TU ME FAIS MAL!!
 Enfim, elas ficam perdidas e sem onde ir, até acham que não vão poder ir ao espaço até John, Charles e Dragondorf voltarem, o que significa um tempo indeterminado, já que não sabem quando eles vão voltar, até que, do nada, um selador completamente orgânico, que elas não se deram conta de quem era, aparece e fala:
Selador: Já pensaram em ver o covil da clonagem?
As 3: COVIL DA CLONAGEM!!
 Elas sabem que tem o tal Covil da Clonagem no prédio 02, mas lá tem mais de 10 prédios para as instalações, então elas perdem uma hora do seu tempo, e depois 3 dólares comuns para poderem se recuperar comendo Snickers, e depois, elas acham o prédio 2, pegam elevador para os andares subterrâneos e, depois de passarem entre vários clones encubados em ovos alienígenas bizarros, elas finalmente acham a nave secreta, Arkham 2020.
L. Nouvelle: Eca, essa sala é tão limpa e ainda assim a nave reserva... não?
L. Pleine: Vai ver essa é a limpeza-
Harii: Exato! Isso deve ser tinta, da marca Carlton mesmo, ela não seca tão rápido assim.
L. Nouvelle: Bleh!
Harii: Enfim, vamos usar essa mesmo.
 Então, elas entram na nave e, depois de darem a partida em 10 minutos e esperando o motor aquecer para, assim, ligarem a nave, e demorarem mais um minuto para abrirem os portões para subirem dali, elas finalmente saem, para além dos céus.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário