Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/11/2022

Ópera Espacial, a Guerra

> 23/12/2239; espaço sideral; Universo 210-P
 Em vários universos, usando como referência os universos 210-P e 255-P, houve uma época que, mesmo com o Muramasa tendo uma boa equipe, otimizada pela tecnologia dos humanos desse tempo, junto com uma grande equipe mágica, ele não tinha tanta força quanto teve mais recentemente, e no caso, os membros da equipe dele eram.
- Dragondorf, Alyx, Axyl (irmão gêmeo de Alyx), Tankanar, Pattarak, John Parker e Piccu;
- tropas de homúnculos e robôs que o Muramasa construiu para compensar vantagem numérica, Sh31la é uma das sobreviventes;
- alguns que Muramasa não falou muito, mas mostrou a Tifanny e Naej em seu treinamento antigo, como Ancio, Sean, Vento Escarlate, o Thor de Asgard e Cefallux.
 Muramasa prepara um pequeno monólogo para motivar eles melhor a lutarem, já que algo que vai ajudar eles muito bem vai ser o emocional.
Muramasa: Acreditem, pessoal, o mal que nos rodeia, esse tal de Amon é um monte de lixo, e só pensa em me destruir e roubar planetas para si. Deuses foram feitos para salvar as pessoas, não conquistarem elas por ideologias idiotas. Ancio, muito obrigado por ajudar meus discípulos mais atuais a desenvolverem poder mágico. Sean, você tem uma vida muito longa pela frente, seu sangue de dragão hocertiano traz mais poder mágico do que a vida pura de qualquer prateado. Dragondorf, inteligente, forte, seu tipo de magia é muito raro, não podemos te perder a nenhum custo, eu me orgulho de ter cuidado de você. E John Parker, fico impressionado de um garoto tão jovem ainda assim ter tanto equipamento em casa, e você ter derrubado um Pimpu sozinho com três bombas caseiras. Mas bem, pessoas à parte, eu preciso dizer algo muito importante... Não desistam, não se desatentam, e não confundam seus inimigos com aliados. Vamos lá!
 Então, eles começam várias sessões de combate com naves movidas a inteligências artificiais de modelo Spax.opp, eles conseguem destruir vários barcos voadores e pseudo-dragões do exército inimigo, e então, no planeta Marte, Ancio está liderando a sua equipe como um atacante de frente, enquanto Sean está entre os robôs como um Líbero, e os robôs trucidam os mamídeos violentamente, Ancio faz selos e gestos rápidos de mão para, assim, formar um pequeno buraco negro mágico para, depois, modelá-lo como arma para enfrentar os monstros mais fortes, e Sean, curioso, corria mais e, sobre seus 4 membros, rastejava como um lagarto e, junto com Ancio, eles derrubam Darkside, um gigante modificado para poder controlar matéria sólida. Aquele ser podia ser um dos seres mais poderosos do exército daquele ano, mas devido à sua inteligência de gigante, ele foi facilmente eliminado.
 Enquanto isso, em Proxima Centauri, Muramasa e seus soldados mais fracos abatem várias criaturas lideradas pelo Hematon, seu maior rival, e quando o Muramasa se encontra com a cabra vermelha magricela, eles têm um embate muito sério, com lutas de espada que terminou com ambos feridos, Hematon perdendo muito sangue, que é ainda mais precioso para ele, e Fortrex tenta só resgatar seu irmão, mas Axyl interfere, com um golpe de um facão de prata que machuca a perna dela, e Fortrex, irritada, agarra ele com sua mão esquerda superior, e o esmaga no chão.
Fortrex: Seu filho da puta... Lembre-se que da próxima vez não vou perdoar!

> 24/12/2239.
 Em mais um dia dessa luta, Dragondorf foi um dos poucos que não estavam participando, descansando no planeta prateado, e nesse dia ele e Sean conheceram Lykos, que depois iria se tornar um amigo de peso (não julgando por ele ser gordinho desde essa época). Enquanto isso, Muramasa estava fazendo um funeral para Axyl, sabendo que Alyx ia ficar ainda triste.
Sean: Fico feliz de você ter nos salvado.
Dragondorf: Diferente daqueles idiotas, você é uma boa pessoa até da cara.
Lykos: Ser uma boa pessoa não é só ajudar as pessoas, se uma pessoa boa fizer algo errado, ela vai fazer com mais cuidado... ou delicadeza.
Dragondorf: Isso... foi legal demais para uma ética alienígena.
Lykos: Ué? Nada é rotulado alienígena quando tudo tá num mesmo universo... Eu acho.
Dragondorf: Sério mesmo?
Ancio: Vamos logo com as técnicas de cura, Lykos, precisamos deles para a guerra.
Lykos: Mas Senhor Ancio, mesmo que vocês têm que apelar à violência pra parar eles, se vocês não descansarem, vão acabar morrendo.
 Enquanto o debate ocorria, Muramasa está em uma luta muito séria contra uma entidade de natureza draconiana, parecia muito diferente dos dragões do universo normal, ele tinha 100 cabeças, 10 patas e uma calda que solta fogo, e Muramasa estava tendo uma luta bem difícil. Ele golpeava vários golpes com suas espadas, disparava suas flechas de ouro e poder, conjura meteoros para imobilizar aquela entidade, e também usava fumos espirituais incinerando espíritos dos pesadelos e os imbuindo no ar para causar efeitos negativos, e aquela luta não adiantava de nada, o Concelho Galáctico conferia aquele ocorrido e já vê que o caso é sério, e por isso, uma nave de combate de modelo SW77, conhecida como Estrela da Morte, que com a carga de uma joia da força, eles disparam um raio que, junto com o planeta Maxmar43A, consegue matar aquele dragão.

> 25/12/2239; Las Vegas, Novo México.
 Muramasa agora está bem e junto de vários discípulos, amigos, colegas de trabalho e servos, de diferentes tipos, e eles estão comemorando o natal, e para comemorar, ele comprou uma caixa da marca L.A.M.P., para poder realizar desejos para seus colegas, embora tenha custado F$ 11.000 com desconto, valeu a compra, e então o pessoal pedia diferentes coisas e depois comeram muito doce na festa.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário