Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/11/2022

Projeto Dream, episódio 94

> 07/09/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Fugaret estava muito cansado, ele pegou 15 transportes e levou dois dias para achar o prédio certo onde Tifanny e Naej moram, o prédio Hilton Tree na rua John Howard, e ainda por cima ele se perde também para encontrar o apartamento, porque ele não perguntou nada sobre qual apartamento eles estão, assim chegando até o apartamento 89 às 10:00, depois de chegar a Albuquerque às 03:00, por um problema.
Naej: Fugaret? O que você tá fazendo aqui?
Fugaret: Me ajuda a... mexer com isso?
Naej: ... Sim, vou pegar meu Cyber.
 Naej pega um computador da marca Cybernet, e abre o código de configuração padrão de robôs, remonta o Dolly e programa ele para ligar.
Naej: Protocolo 0, reconhecer autor.
Dolly: s-s-s-s-s-sim?
Fugaret: O que você tá fazendo?
Naej: O que te impediu de fazer isso?
 Naej programa um código para o robô começar a reconhecer a voz do Fugaret, e o robô começava a olhar para ele.
Naej: Sabe, eu tava planejando umas coisas, pra caso eu precisar de alguma coisa, tipo sua ajuda ou algum armamento pra você, já vai tar pronto, tipo um foreshadowing.
Fugaret: Cara, que legal. Conte me ma... espera, cê têm bebida?
Naej: Na verdade não, só bebo em bar e minha esposa, de droga, só toma remédio... Espera, a gente já bebeu umas vezes, mas ela não gosta tanto dos drinks quanto eu.
Fugaret: Ah... que droga.
Tifanny: *yawn* Por que o Fuga tá aqui? A gente disse que tinha banido ele da casa depois de...
 Tifanny olha para o quarto, onde ainda tá a Jane, depois ela olha para o Fugaret.
Tifanny: Ele ter fumado no nosso quarto.
 Naej olha para o Fugaret irritado.
Naej: Você não sabe controlar seus vícios, seu guidão fedorento?
Fugaret: Qual é? Como que eu ia saber?
Tifanny: Como que você não ia saber que colocou um bebê em perigo!?
Naej: Se eu soubesse dessa porra, eu nem daria esse aparelho pra ele, pelo contrário, eu ia roubar os cigarros dele.
Fugaret: Qual é? Cigarro eletrônico não mata ninguém.
Naej: Eu já vi quatro notícias de overdose de gás de vape.
Fugaret: ... Porra.
Naej: Sei lá, agora me ajuda a programar esse tre- Esquece, tá completo. Dolly, você é dele agora, mas primeiro, vamos para uma missão.
Dolly: Qual? Qualqualqualqualqual?
Tifanny: Hmm... minha vez de escolher.

> espaço sideral.
 Tifanny e Naej levam Fugaret, Dolly e, guardadinho no porta-luvas da Ferruccia, o Molly, e com uma chamada por Tamafone eles convidam a Luna Pleine e a Julie (enquanto a Isabella está em Londres para cuidar da vovó no hospital e também rever alguns primos) aproveitando que sobrava espaço.
Fugaret: Bem... Eu costumava interagir com as pessoas enquanto viajo com os outros.
Julie: Haha, interagia pra caralho, nem parece que alguém saía machucado no final.
Fugaret: Olha, desculpa, eu...
Julie: Tem que se desculpar com os outros Redlar, porque-
Naej: Seguinte, se eu ouvir outro regresso de personagem aqui, eu vou explodir essa nave com todos vocês dentro, nem que o autor nos salve com algum gambiarra narrativa!
Fugaret: ... Desculpa!
Julie: Desculpa eu!
Tifanny: Vamos ver, o que vocês mais estão interessados? Stereo, Terra 2 ou Hocerti?
L. Pleine: Acho que o planeta Stereo, vi que vocês ganharam bugigangas de lá e tal...
Tifanny: Não ganhamos, o Naej fez compras mesmo.
Naej: Pelo menos aqui não é Naruto pra mentir sobre a própria história.
Tifanny: Haha, boa, Petite!
L. Pleine: Bom, eu quero o meu telefone alienígena redondinho.
Julie: Cara, como é a Terra 2?
Naej: Kepler-22B, e eu já fui lá.
L. Pleine: Sim, e... se a gente ir, não quero sair da nave, ainda tô assustada com aquilo.
Tifanny: Aquilo o que?
Naej: Sabe quando exilaram a Nouvelle da nossa equipe de heróis ou algo do tipo? Então, a modafoca lá sabotou meu cristal dimensional e eu matei ela como retaliação.
Fugaret: O que? Seu maldito!
Naej: Cala a boca, gado de lésbica, algo pior do que um cara que desumaniza uma mulher só porque foi educado a tratá-la como uma forma de vida superior é quem trata como superior uma mulher que nunca irá o querer.
Julie: Filho da pu-
Tifanny: Terra 2 tem uma variedade legal de seres vivos sapientes, incrível como lá não deu guerra nenhuma grave, será que falta diversidade entre os terrestres?
Naej: Acho que não é só a diversidade, tem bicho sapiente pra caralho lá na Terra u- espera, caramba, que porra!
Julie: ... Tô curiosa pelo Kepler!
Naej: Eu não vou bancar nada, só poderá pagar quem tiver seu próprio cartão.
L. Pleine: Ufa, ainda bem que monseur me ajudou a implantar esse chip de cartões na minha mão, Naej.
Naej: Só pra lembrar, nem todos os lugares terão Pix e máquinas de cartão, mas eu tenho uma carteira com dinheiro físico, e...
L. Pleine: Você disse que não irá nos ajudar... né?
Naej: ... É, você me deu uma ideia, vou só conferir uma coisa.
 Enquanto Naej pesquisava sobre lugares que aceitam Pix em Kepler-22B ou Stereo, Tifanny já estaciona no tal planeta, que foi mais votado. Enquanto isso...

> Bliber do Cais de Pedra, planeta Krippa.
 Otasha decidiu relaxar um pouco no planeta Krippa, e ela convidou Haraniku e Ferg para tomarem um bom banho com ela, e Ferg descobre um segredo que parecia minimamente mais óbvio para Otasha.
Ferg: Espera, você é mulher?
Haraniku: Aí, cara, não faz sentido você julgar o gênero das pessoas só pelas genitais delas.
Ferg: Mas você, não tem, pênis!
Haraniku: Algumas pessoas com câncer também, homens acidentados ou com câncer de uretra deixam de ser homens? Gênero só devido o artigo pra se referir, cara.
Ferg: Mas, tipo... sua raça muda de sexo?
Haraniku: Não naturalmente, e ainda demora muito, só animais que não têm genitálias passam por isso.
Ferg: Então por que seres que têm genitais trocariam de sexo?
Haraniku: Por que a pergunta?
Ferg: ... Esquece, eu tô pensando de mais.
Otasha: Melhor a gente se arrumar. Devido às casas aqui, deve ser uma propriedade privada.
 Otasha, Haraniku e Ferg se vestem pouco depois de se secarem, e depois vão à região que interessava, onde mora a família Chalér, e eles estão bem melhor no mercado de perfumes e poções à base das ervas que eles costumam moer, além da aromatização dos banhos do Blibar, a região mais almejada do Cais de Pedra.
Otasha: Onde está a Senhorita Xiza?
Carlis: Minha sobrinha? Lá no quarto dela, na ala Gama, aqui, as chaves dela.
 Ele entrega as chaves do quarto da Xiza.
Otasha: É... Tudo bem a gente entrar no quarto dela de repente? Tipo, ela é adolescente, né? E... quantas chaves cê tem só do quarto dela?
Carlis: Primeiro eu tenho três chaves para cada quarto, não posso deixar que percam essas coisas, e também aviúnos não têm muitos ciclos férteis, então vocês não vão ver a gente em horas tão íntimas.
 Otasha aceita as informações e vai até Xiza fazer uma entrevista, e eles conversam com ela normalmente.

> cidades grandes, planeta Kepler-22B.
Tifanny: Tá ficando super show aqui, não é mesmo?
L. Pleine: Pois é, e igualaram a melhor moeda daqui ao dólar pra ficar mais fácil de converter as moedas.
Tifanny e Pleine: Ohohohohoho!

 Naej, enquanto isso, está mostrando para o Fugaret como manusear o robô Dolly, já que depois esse robozinho pode ajudar ele em casa futuramente, enquanto Julie jogava um joguinho de nave 2D no Tamafone, no qual ela já se considera profissional, em 151º lugar em um rank de 15 quintilhões de usuários.
 Depois de beberem chá de guaraná com rosquinhas de cacau, eles vão viajar um pouco, ainda naquele planeta, para testar outros lugares, como zoológicos, vendo dragões, quimeras (que nesse planeta existem espécies de feras mistas naturais, com elementos naturais diferentes, como a Pantera do Deserto, um leão com escamas e alto poder de fogo, e a Tufônia, que são serpentes com asas e poder de gelo) e helers (sendo os mais reconhecidos como helers os Helers da Montanha, que têm o tamanho de um lobo e chifres com várias pontas), monumentos, como o Ovo do Milênio (uma grande estrutura em formato de ovo feita à base de cobre para comemorar o ano 2000 daquele planeta) e a Maré do Sonhador (uma grande torre similar à Torre Eiffel, porém azul e com alto poder da essência elementar dos sonhos, um elemento poderoso capaz de controlar as diferenças entre sonho e realidade), e por fim, eles vão para Stereo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário