Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/11/2022

Projeto Dream, episódio 75

> 11/02/2256; ???; Multiverso.
 Pyrman está tendo uma luta difícil contra Henosis no vazio multiversal, com torrentes de fogo de Pyrman e correntes de energia pyr, contra o poder sobre o espaço mais puro de Henosis, um ser alado que tinha ascendido o universo após sua perda. Henosis puxava Pyrman, o esmagava, reduzia suas dimensões, o matava várias vezes em um loop temporal e ainda o transportava para outros universos, mas Pyrman acerta uma de suas lanças de energia pyr em Henosis, e com seus poderes de controlar o espaço, ele prende Henosis nas bordas de um universo qualquer, como um selamento, e ele fica ali no vazio, todo machucado, prestes a morrer, mas Tatoman e Freshman, saindo de um dos universos que estavam visitando, resgatam ele e, aproveitando a "oficina" que Pyrman tinha criado na Matriz Espacial, e Tato dá batatas mágicas para Pyrman comer.
Pyrman 255-P: Caramba, o que aconteceu?
Tatoman 210-P: Você tava todo destruído no vazio, precisávamos levar você pra um local seguro, mas... esse foi o melhor que pensamos.
Freshman 16-ADI: Bom... Vamo dar um fora daqui?
Pyrman 255-P: Eu adoraria, mas ainda tenho um assunto para resolver.
Tatoman e Freshman: Qual?
 Eles vão para onde está Henosis, e descobrem que ele acabou de sair, e Pyrman só cria um portal e, junto com os dois, foge para o universo casa dele.

> 12/02/2256; savanas africanas, África Central; Universo 255-P
 Maramá, Miko, ABG-15 e mais 4 mulheres com acesso ao chi e aos espíritos – vindos da França, do México, da Etiópia e do Camboja (um país que era para ter sido destruído, mas devido a uma alteração na realidade o resgate dessa moça ainda foi possível) – estão indo atrás da sexta criança de coração puro, também capaz de usar o chi para o bem, que está em uma tribo nessa região da África.
 A Terra tinha de fato sido alterada depois da Última Grande Guerra e à união dos humanos a sociedades alienígenas e tal, mas na Terra ainda teve uma grande diferença entre países de primeiro e terceiro mundo, como países da África que, devido à grande quantidade de monstros que lutaram e morreram na África, grande parte do continente foi negligenciado, por isso que, por exemplo, Hematon preferiu ter uma de suas bases em Alexandria, embora que, depois da evolução dos monstros de Amon, esteja em desuso. No caso daquela tribo, essa esteve fora das cidades, tendo apoios apenas por pessoas locais pela preservação cultural, e devido a essas interações entre a tribo e as cidades, eles sabiam um pouco de inglês e espanhol, por isso a interação verbal entre as heroínas e a potencial nova membra.
 Essa moça, Aina Kiin, é careca, alta e magra, e usa roupas bem simples, brancas devido à sua casta, e nesse dia que chegou o esquadrão da Maramá Macabá, havia um ritual especial naquela vila e o grupo decide participar para também ver, e nesse ritual tinha danças de roda e músicas de flautas e tambores, dali tirando uma entidade em forma de pessoa, bem parecido com um Preto Velho, mas luminoso não só na sua bondade, mas também em sua aparência, como um ser completamente etéreo, e ele ia abençoando as pessoas, mas quando ele chega em Maramá, ele pergunta o por que dela e seus companheiros estarem ali.
Maramá: Bem, vossa entidade, estamos aqui porque precisamos de alguém muito precioso da vila.
O espírito: Ora, mas por que?
Maramá: Para salvar o mundo, há uma entidade que existia antes do Sol, que prometeu vingança contra a existência, e só o chi das pessoas mais puras pode deter esse ser.
O espírito: Oh... eu entendo, mas sabe... vai levar muito tempo para chamar Aina Kiin para sua jornada?
Maramá: Espera, como tu soubes quem da qual a gente está indo atrás?
O espírito: Tudo que é próximo de mim eu vou conhecer perfeitamente, eu tudo soube, mas nem tudo saberei, e eu sempre conhecerei mais e mais, para sempre proteger com amor e sabedoria.
Maramá: Bom, vossa entidade, você pode nos ajudar de alguma outra forma?
O espírito: Bem, você pode confiar em mim, essa vila não é atacada há anos, então mesmo suas amigas estando aqui, podem conhecer melhor o lugar em segurança. Se quiseres, pode fazer outros afazeres se tivé-los.
Maramá: Eu... acho que vou esperar, com minhas discípulas.

> Kyoto, Japão.
 Tifanny, Naej, sua amiga flamígera e seus 3 amigos filipinos viajaram um pouco pelo globo, e devido à volta ao mundo se sentiram num dia de 34 horas, algo muito bizarro, mas isso que se dá voar em altas velocidades e descansado tão pouco, Otasha chegava a usar o sono polifásico para sempre se manter ativa, mas eles chegam a Kyoto, um lugar que a Otasha Misarabua tanto quis chegar, onde está o Dr. Shiro, um homem que esteve fazendo um projeto de se transformar em diferentes aliens com os botões de um relógio, e então Misarabua esteve em segredo coletando misturas genéticas para ele.
 E então eles veem o Dr. Shiro, com cabelos platinados em puro branco metálico, roupas brancas clássicas e em um grande laboratório branco.
Tifanny: Haha, gostei do design.
Naej: Bom, quem vai usar o Omnitrix primeiro?
Otasha: Ah, acho que... eu, já que eu que encomendei pra ele. Enfim, vou pagar o que tenho de disponível. Tó, 440 Fixitaus, isso dá mais de dois mil dólares terra-americanos.
Shiro: Dois mil? Você me prometeu uma noite de... não posso falar isso, né?
Otasha: Ah, nada a ver, eu sei que vocês, humanos do gênero cis masculino, são pervertidos de natureza.
 Otasha pega o relógio e equipa em seu pulso.
Shiro: Bem, deixei aí nas configurações humano, sapien batattiano, fiteriano de fogo e de água, que não sei se têm nomes separados...
Otasha: Fireans and Waterans.
Shiro: Isso, e também tem flamígera, que você deixou colocar mesmo que era pra você e... claramente seria desnecessário.
Otasha: É uma reserva, como não tem DNA meu, eu posso me transformar numa flamígera mais forte pra ficar também forte, mas com... vantagens minhas. Vamos ver...
Shiro: Tem o blargablarguianos, que... eu não sei por quê você me deu essa espécie, eu testei e eles só... não sabem falar.
Otasha: Eu vou mostrar.
 Otasha se transforma e... à primeira vista é engraçado pros humanos da sala, já que blargablarguianos têm uma aparência de sapos cinzentos e antropomórficos que ainda coaxam como sapos. Mas Otasha decide provar do que ela é capaz.
Otasha: Blarga blaga, blarga maga!
 Otasha levanta seus braços com as mãos na nuca, empina os quadris para os lados, e dando meia volta, desce seus braços e curva suas munhecas, e empina os quadris mais uma vez. Tifanny não sentia nada, mas Naej e os garotos já estavam hipnotizados, e eles pareciam ir até ela, mas Tifanny, vendo aquilo, agarra o Naej.
Naej: AAAH! Me larga! Me larga!
Tifanny: Um momento aí, Petite! 'Tasha, você já convenceu a gente, agora volte ao normal!
Otasha: Maaga, laga blarga blarga.
 Ela reconfigura e desfaz a transformação, e o pessoal, fora do trance, percebem que estavam abraçando e se agarrando na Otasha, e se afastavam assustados. Otasha confere os outros aliens que tinha ali.
Otasha: Ah, sim, claro, blargablarguianos são visualmente feios a olhos humanos, mas nada importa perto da capacidade dos seus feromônios, com cheiros e movimentos que machos sentem a quilômetros.
Naej: Aí cê vai usar isso pra brincar de Vô Max?
Otasha: Hã?
Tifanny: Transar com alien.
Otasha: Não só isso, dá pra controlar os machos de outras formas, principalmente outros blargablarguianos. Eles são muito otários. Bom, pelas opções do layout, temos também marcianos, dragões... sei lá, lembro que dragões têm muita utilidade e ainda dá pra manter a consciência, barita e... esse daqui que não sei, mas descobri enquanto caçava radiação, vou testar esse.
 Otasha testa o décimo alien, e quando ela se transforma, ela se parece com um pilar de cristal branco com pequenos raios ao redor.
Otasha: ... É... Eu me sinto... superior, mas sei lá, é desconfortável pra uma forma de vida tridimensional em forma de carbono como eu sou normalmente, eu tô vendo tudo como... menos do que era pra ser aos meus olhos, eu me sinto como uma tridimensional num desenho gigante... Rápido, desliguem essa forma antes que piore.
Tifanny: Lá vou eu!
 Tifanny aperta o relógio mutagênico que se mantinha na Otasha cristal, a retornando ao normal.
 Então, Otasha volta à sua forma normal, e ela deixa o pessoal fazer um tour na cidade enquanto Otasha pagava o seu favor com o Shiro, que eram... os atos carnais prazerosos que humanos amam mas se necessitam de suprir para se manterem sãos.

> ???; Multiverso.
 Henosis está ainda vivo e livre daquela prisão, aquelas construções de energia não eram e nunca serão suficientes para detê-lo, e ele está ainda voando para procurar o Pyrman 255-P para ter mais uma daquelas lutas, e eliminá-lo.
Henosis: Ele é uma ameaça, ninguém no multiverso deveria sequer sair de dentro de seus universos natais, a viagem entre realidades paralelas deveria ser um pecado imperdoável. Por que os deuses permitem uma blasfêmia contra o espaço-tempo?
 Henosis estava irritado em saber que existiam Pyrmans se teletransportando entre universos e no vazio da Matriz Espacial por experimentos ou por diversão, e com isso ele se obcecou em ir caçar e destruir aqueles que têm acesso ao tecido do Espaço, acreditando ser o único no cosmos permitido de viajar no vazio, e o único determinado e caçar aqueles que ousarem desafiá-lo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário