Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/11/2022

Tifanny e Naej no Multiverso

> 01/09/2256; Vazio, Matriz Espacial; Multiverso.
 A ladra lendária Tete VP não desistiu, e está indo até suas grandes inimigas mortais, já acreditando que elas tivessem sido devoradas por alguma entidade multiversal, e então, qualquer sobrevivente será facilmente derrotada por ela, mas não era o caso, e quando ela chega à Cidade Pyr, vários soldados coeritas enfrentam ela, e nenhum ela conseguia sequer chegar perto, já que suas armas, que controlam a gravidade e a vida, esmagavam ela, e depois, ela é lançada numa mesma prisão dimensional do que aquela que usaram contra os maiores criminosos da Terra do Universo 716-Y.
Cream: O que aconteceu?
Argman 4922: Nada não, deve ser só mais um daqueles invasores dimensionais que tem aqui frequentemente.

> 03/09/2256; espaço sideral; Universo 255-C
 Em um dos universos da Matriz Dimensional, Tifanny e Naej estão em uma viagem de nave para o planeta Hunkal, até que lasers de antimatéria começam a ser atirados perto deles, e eles são atingidos em cheio, a nave explode sem deixar chance deles fugirem.

> Universo 255-A
 Tifanny, Naej e Otasha estão no clássico fliperama espacial de Tesla-936D e mestrando em vários jogos, conseguindo muitos tickets e com eles comprando alguns itens como action figures do Tio Sam, do Superman (que nesse futuro está em domínio público e teve várias versões) e do Aquataurus (que a Otasha gostou muito do design e do uso dele no jogo e quis ter uma figure dele), e depois vão para o planeta Helio assistir a um jogo de Busterball num estádio local.

> Universo 232-P
 Tifanny e Naej encontram outras versões deles lideradas pelos do Universo 178-O e o Pyrman desse mesmo universo, eles conversam um pouco.
Tifanny 232-P: Então quer dizer que existe um multiverso?
Pyrman 178-O: Sim, e a gente tá aqui pra evitar que alguns universos dessa área sejam destruídos, ainda mais pelo Pahapayar e o Campeão.
Tifanny 232-P: Quem é Pahapayar e Campeão?
Naej 255-G: Claramente vocês nunca conheceram justamente porque ele nunca foi dos arcos que vocês participavam, mas é, dois de nós achamos ele, matamos e então estamos indo atrás de quaisquer versões deles pra matá-los, assim ele não será mais um problema.
Naej 232-P: Cara... podem fazer sem a gente, a gente só quer ter uma vida normal.

> Universo 255-P
 Haraniku e Ferg estão juntos com Otasha, testando alguns tipos de canhões e morteiros mágicos que eles acharam por aí no universo, como a Rosa de Diamante, um canhão rosa e branco com alto poder destrutivo, construído numa guerra que desertificou um planeta inteiro, e vendo que aquele canhão tinha um poder similar ao dos cristais dimensionais, ela chama Dragondorf, Charles e John Parker para a investigação.

> Albuquerque, Novo México.
 Naej estava de volta à casa no Novo México, e devido ao tempo que ele esteve trabalhando com muita coisa nesses últimos 18 meses ele ainda tinha o Seguro de Desemprego, e com isso ele tem tempo para voltar a trabalhar com seus desenhos e esculturas, enquanto também cuida da sua filhinha, Jane.
 Enquanto isso, Tifanny está investigando um caso que está na loja de sabonetes Durden, prendendo, além dos homens que faziam parte da gangue chamada Clube do Sabonete, também o líder deles, devido a envolvimento de membros desse Clube, todos laranjas do Psychos, em vendas de dinamites que acarretaram na destruição de vários prédios, incluindo sedes de algumas empresas importantes para Albuquerque, como a Albuquerque 88.9, um canal de rádio popular daquela cidade.
 Porém, conferindo os membros do Clube do Sabonete, nem o próprio Psychos sabia de 2 dos membros que estavam envolvidos nessas vendas de dinamite, já que era para outras missões, como destruir casas suburbanas de traidores, o que parece errado, mas o Clube tinha um grau de confiança da polícia, ou também vender para empresas de mineração.
 Então, o Clube do Sabonete é liberado dois dias depois de quando foram presos com uma condição: Ajudar na investigação, para ver quem são os traidores, e se der certo, esses membros em particular serão mesmo presos. Os nomes estavam expostos, então, com uma pequena pesquisada na internet, Psychos descobre a localização de cada um dos dois, e descobrem que o chip do Luan Mason está largado num deserto de Albuquerque, junto com o dedo do cara, todo sujo.

> dimensão dos monstros; Universo 210-P
Hematon 210-P: O que você tá conferindo, Tatoman?
Tatoman 210-P: Tô conferindo alguns universos que estão conectados nessa matriz espacial do multiverso. Me interessei nessas coisas assim como algumas versões paralelas, sabe...
Hematon 210-P: Ah... Eu sei sim, eu mesmo já operei em alguns maquinários multiversais antes.
Tatoman 210-P: Que bom, lá tá tendo umas ameaças meio estranhas e tal... Pode me ajudar com isso?
Hematon 210-P: Não posso, minha agenda tá cheia.

> 04/09/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 De volta ao Novo México, Tifanny, Naej e Jane estão tendo um dia relaxante no apartamento 89 até que Hematon e Fortrex convidam para uma viagem.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário