Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/11/2022

Fliperamas

[O motivo de eu estar criando spin-offs ao invés dos episódios normais é que assim eu posso apresentar melhor as ideias secundárias que não dará tempo suficiente de mostrar nos episódios normais, que têm toda a cronologia comum e tal]

> 12/03/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 32X
 Tifanny e Naej estão tendo mais uma aventura, dessa vez jogando boliche com Dragom em uma realidade numa galeria de jogos Games n Tips, até que Hematon, junto com alguns de seus irmãos e indo àquele lugar para rever dois daqueles 3 jovens por ideia de sua irmã, Zumine.
 Tifanny, Naej e Dragom encontram o grupo de Hematon, que interrompe o jogo que eles estão tendo e então eles testam outros jogos, mas que tenha espaço para eles conversarem com o Hematon, o Rubedo, Eros, Maman (um barão/homem-dragão azul) e Zumine (uma mamídea de rato de roupas pretas simples), e eles têm diferentes assuntos. Agora eles estão jogando um jogo de joystick chamado Chumbus Upus, um shoot'em up de encanadores com armas de chumbo, lutando contra ratos.
Dragom: Cara, já parou pra pensar se a nossa vida fosse uma história?
Hematon: Eu não duvido, deuses eram pra ser uma desculpa pra não admitirem nascer sem respostas, mas vários deles existem no nosso mundo, a gente é filho direto de um desses exemplares.
Naej: Bem, tem uma teoria de que o universo foi um projeto construído por uma civilização superior a essa que estamos, vocês já ouviram falar de quarta parede?
Zumine: A gente é... um desenho?

Naej: Exatamente, a gente é um desenho. A gente aprende a quebrar a quarta parede quando aprende a não levar mais a sério, quando a história já não é tão séria.
Zumine: Oh, é?
Tifanny: Pois é, tá tendo muito crime no universo, multiverso em perigo, talvez a gente só não vá morrer por milagre, mas sei lá, a vida é humorosa demais pra ficar com cara de bunda e falando que todo mundo é igual por ser todo mundo idiota.
Zumine: Isso é... impressionante.
 Eles trocam de jogo pra depois conversarem mais sobre essa.
Zumine: Cara, é sério que vocês vão ficar aqui só jogando?
Naej: Olha, essa é a aventura que a gente tinha marcado com nosso novo velho amigo Dragom.
Dragom: Exato. Essa aventura não se passa de um filler, e eu sou um secundário da semana.
Hematon: Da semana? Projeto Dream tem mais de um episódio por dia.
Maman: Cara, deve ser muito bizarro isso, não é? Um ser que escreveu o universo e está acima de tudo que existe de verdade, isso deve ser, tipo, um absurdo.
Naej: Na verdade não, Deadpool já interagiu com os escritores dentro dos quadrinhos e isso é tratado só como uma das capacidades dele.
Rubedo: Da onde tirou isso daí?
Naej: O argumento já é óbvio pra nossa cultura como humanos.
Rubedo: Não, o quadrinho.
Naej: Ah, eu já tava carregando isso há um tempão, sempre quis carregar isso pra falar do Deadpool.
Eros: Coisa estranha.
Rubedo: Poxa, achei que fosse mais uma das piadas de não se levar tão a sério.
Naej: Também, mas não é por essa parte.
 Enquanto isso, Dragom está mestrando num jogo de pegar brinquedos na garra da caixa de pelúcias, conseguindo 3 unicórnios de pelúcia bem coloridos na primeira jogada, um heler clássico de pelúcia na segunda e um dragão mitológico de pelúcia (vermelho, com asas membranosas, parecendo mais com um lagarto, e muito fofinho) na terceira.
Dragom: Não esperava que fosse tão fácil coletar brinquedos na Garrídea.
Tifanny: Realmente, depois de tantos processos nos anos de 2150, eles tiveram que reformular as máquinas pra ficarem mais fáceis.
Naej: Essa é uma das poucas coisas na história da humanidade que não viraram motivo de bullying pra uma geração inteira.
Hematon: Como assim? Vocês brigavam por joguinho de tesouro difícil?
Naej: Muitas vezes.
Dragom: Aí, cês querem ficar com alguns dos prêmios?
Hematon: Nem precisa, não gosto de colecionar brinque-
Eros: Eu quero o unicórnio!
 Dragom dá um dos unicórnios pro Eros, que fica abraçado com a pelúcia, enquanto isso, Zumine se sentia entediada.
Zumine: Aí, cês querem viajar pra outro lugar?
Naej: Vamos lá, todo episódio de um seriado de ação tem que ter algo mais dinâmico que só jogos- espera, tem um fliperama alienígena lá na estrela Tesla-936-D, aí sim vai ter algo top.

> Las Vegas, Tesla-936-D.
 No quarto planeta da estrela Tesla-936, estão agora os 8 personagens, passeando pelo lugar à procura do tal melhor fliperama do universo. Todos eles acessaram por um Portão de Partida.
Eros: Por que Tesla 936?
Tifanny: Basicamente essa é uma das estrelas chamadas Tesla, que têm planetas com magnetismo o suficiente pra dar eletricidade infinita natural, 936 foi selecionado aqui porque eram 3 números favoritos do Tesla.
Eros: Quem é esse Tesla?
Hematon: Espera, acho que já ouvi esse nome, ele é-
Dragom: Um dos maiores gênios da Terra, ele descobriu como formar eletricidade alternada e sem fio, se ele fosse mais reconhecido... o mundo estaria melhor mais cedo.
Hematon: Pois é, eu sempre gostei de mexer com equipamentos elétricos, inclusive na torre onde eu moro tem um raio da morte igual ao que o Tesla usou na sua torre de rádio.
 O grupo se dividia em 3 grupos: Dragom e Maman vão acumular ingressos com jogos de marretar titãs (algo parecido com o jogo de macetar a marmota, mas com figuras de criaturas deformadas e cinzentas como pedras), Tifanny, Eros e Rubedo vão jogando jogos de luta, beat'em up e torneios (coisas como Limousines and Tyzolts - um remake de 190 anos de Cadillacs and Dinosaurs, com personagens adaptados para raças e civilizações alienígenas que são reais nesse mundo -, Infinity Train - um jogo de sobreviver por mais tempo enquanto luta contra inimigos de diferentes tipos em um train que não chega a lugar algum - e Saurus Kombat - um jogo de luta e torneios com protagonistas dinossauros, alguns sendo mamíferos e peixes primitivos e dois vilões sendo monstros de meteoros) e Naej, Hematon e Zumine ficam jogando vários jogos que tem ali aleatoriamente.
Zumine: Cara, esse jogo de ritmo é muito bom!
Hematon: Vamos lá, tamo quase no topo dos pontos!
Naej: Aí, esse jogo é só pra dois, né? Vou ver se tem um jogo pra mim pelo menos.
Hematon: Que tal uns refrigerantes? Eu sempre quis beber alguns.
Naej: É, pode ser.
 Naej paga para um robô servir 3 refrigerantes vaca-preta de noz-carbonífera (um refrigerante feito de uma mistura de noz-carbonífera - uma espécie de noz alienígena, extra doce e fácil de fermentar sem estragar - com sacarose comum, vitamina C pura, limão draconiano e água com gás, com pouco tempo de fermentação e filtração da bebida, com um sorvete de glicose por cima), que ele bebe com Zumine e Hematon após eles conseguirem 1000 tickets no jogo.
Naej: Aí, cês tão interessados em mais alguma coisa daqui?
Hematon: Olha, antes de eu responder, também preciso que você responda minha pergunta. Quando a gente sair daqui, cê vai tar interessado em viajar entre dimensões e lutar contra guerreiros alienígenas?
Zumine: Pois é, mano, ia dar um monte de cena incrível pros fãs assistirem!
Naej: Eu adoraria, mas vou esperar a minha filha pelo menos nascer, sabe?
Hematon: Ah, tudo bem.
 Depois de uma jogada de 2 horas, valendo mais de 18.223 tickets, e depois de comer uns pastéis de haris do campo (algo parecido com pastel de frango no espaço, feito de haris-do-campo, uma ave carnívora muito comum em fazendas) e beber mais refrigerante de noz-carbonífera, eles voltam pra casa.

Continua>>>

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