Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/11/2022

Precisará de mais do que Pyr para me um impedyr

> 09/03/2256; campo dos dragões, planeta Purpo E6; Universo 32-X
 Rewop e Maria pousaram no planeta Purpo E6 para poder coletarem magia dos dragões de lá, já que pseudo-elementares, como personificações da magia em cada biosfera, poderão carregar muito potencial se vierem de um planeta só de dragões e outros pseudo-elementares de outros grupos vertebratos. Eles encontram um Rubalto Dimensional, um dragão de cores azuis escuras e vermelho vinho, esse tipo de animal não é tão predominante, mas esse pode cuspir fogo à base de um fluído draconiano próprio, soltar vapor d'água para reduzir o poder de fogo de criaturas próximas, mesmo não incluindo dragões – podendo fluir de, por exemplo, as salamandras, que também têm poder de fogo, mas de origem anfíbia – e também carregar ar suficiente para flutuarem como os clássicos dragões chineses, mas as suas escamas vinho têm um poder próprio que Rewop descobriu tão recentemente.
 Essa fera pode armazenar em suas escamas uma energia cósmica capaz de se remodelar em diferentes formas de matéria, que com a energia não transmutada, ele pode mover telecineticamente, quase servindo como quarto elemento para esse ser, essa energia é apenas chamada de energia dragonnet, devido a essa presença em animais mágicos como dragões, não só incluindo o Rubalto Dimensional, mas o Pyrman já utilizou essa energia em sua forma mais crua de diferentes formas, até dando um nome próprio e mais... a cara dele.

> 10/03/2256; espaço sideral.
 O rubalto dimensional parecia muito teimoso, mas depois de uma rápida hipnose da Maria e outros discípulos do Rewop para distraí-lo e técnicas de domesticação comum para convencê-lo a ser amigo deles, eles voam pelo espaço com a companhia agora daquele dragão poderoso. Conferindo planetas bem distantes, em uma galáxia no dito "fim do universo", eles exploram os lugares e encontram uma espécie de equipe de heróis protetores daquela galáxia, chamados apenas de Batedores Unidos, e lá tinha:
- um robô de 3 cabeças, corpo imperfeitamente humanoide e braços e pernas finos, chamado MaxMaxmax;
- uma névoa de gás dimensional desconhecido, com um núcleo em formato de um cérebro, ele não tem nome e é chamado por diferentes formas;
- trigêmios de escamas vermelhas com roupas de cores diferentes (azul, rosa e amarelo) com poderes diferentes, chamados apenas de Aqua, Fuego e Bolt.
 Rewop conversa com eles sobre como é esse lugar, e então eles revelam como eles salvaram a galáxia deles mesmos de 1.997.546.232.044.245 vilões, 33.200.459.923.444 catástrofes planetárias e 34 anomalias narrativas. Então, interessado, ele resolve ir com eles para poder descobrir o que esse dragão deles é capaz com a energia dragonnet, que nesse caso, eles vão caçar uma criatura alienígena para testar seus poderes.
 Eles colocam esse ser para caçar alguns alucergos - criaturas de asas membranosas, bico grande e cauda bifurcada -, e para caçar o dragão soltava aquela energia cósmica em forma de espinhos de vidro, que furavam e matavam aqueles seres, e o dragão cozinhava sua carne no fogo antes de comer. Tentando outra coisa, eles colocam contra um rei galar - um tipo de planta sapiente que se demonstra um predador tão eficiente quanto animais carnívoros -, e eles têm uma luta mais justa, com a planta se regenerando o suficiente para evitar grandes perdas de matéria e ainda soltando gases que apaguem o fogo, e então, o Rubalto Dimensional se infla e, com todo o ar acumulado, sopra todos os gases para longe, e uma a energia dragonnet para criar lâminas tóxicas que atravessem a regeneração da planta, e o dragão, por fim, cospe fogo que, por conta do conjunto de químicos novos acumulados no rei galar, explodem a criatura.
 Depois disso, eles descansam um pouco naquela galáxia. Durante esse tempo, o rubalto da equipe de Rewop começou a se apegar mais a seus "mestres", já que eles estavam sendo legais com ele acima de tudo, e dragões como ele, sendo raros, não têm muitos amigos, nunca tendo de fato um bando.

> 12/03/2256.
 Depois de tanto viajar por aquela galáxia, eles decidem ir para a casa, em Andrômeda, e eles veem uma guerra interespacial entre planetas fascistas e socialistas na galáxia, que o próprio governo garantiu para as galáxias vizinhas de que aquilo iria se resolver rápido. Rewop se cansa daquilo, e se despedindo de seu grupo, ele destrói os planetas que estão envolvidos naquela guerra, foram um total de 333, e o rubalto, agora chamado apenas de Mr. Mastim, vendo que Rewop será capturado pelos agentes da Máquina, voa em direção dele e dos guardas, e se jogando no lugar de Rewop, ele é levado embora, pela prisão cósmica do mundo da magia mais pura.

Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário