Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/11/2022

4 Quatros

> 06/03/2256; cidade dos Elcsum, planeta Kratos; Universo 255-P
 Enquanto isso, no espaço cósmico, Sean Nozawa está voando por uma nave particular Arkham 4400 e ele chega ao planeta Kratos, da estrela Pomer, também conhecido como Titan-223, não anexada a nenhuma constelação, tendo seu mapeamento pouco reconhecido em mapas estelares mais vagabundos. Sean foi para esse planeta para treinar, já que ele viu que o pessoal de lá é muito forte.

 Ele inicialmente só ia para lá por causa do treinamento rígido deles, mas ele não esperava que aquele treinamento deles não envolvesse nenhum meio mágico e nem mesmo modificações físicas. Eles realmente malham bem pesado, quando Sean marca uma academia a primeira coisa que ele pergunta é:
Sean: É, como é que fica forte aqui mesmo?
Recepcionista da academia: Malhando, obviamente.
Sean: ... Oh.
 Ele realmente não imaginava que malhar o corpo fosse dar tanta força, então ele começa a malhar levantando logo 300 kg com as mãos, porém, naquela academia, assim como em todo o planeta Kratos, tinha inibidores mágicos, um protótipo feito a partir de gases anormais que fecham o Ego dos seres pensantes e neutralizam o nível de realidade, assim neutralizando a magia em si. Sean fica com a sensação de que não ia aguentar aquela malhação.

> 08/03/2256.
 Ficando lá naquele planeta, ele vê que as mulheres, mesmo muito fortes e bravas, são também muito gentis e atenciosas, e as únicas reais exigências delas são a força física suficiente para carregar elas, sendo que mulheres da raça Elcsum podem pesar até 120 quilos, considerando a altura delas que passa dos 2,15 metros de altura. Para elas, Sean era um gnomo.
Akari: Eu não sabia que extrakratistas fossem tão pequenos em comparação mesmo perto dos machos da nossa espécie.
Sean: Espera, aqui os machos são menores?
Akari: Sim, eles são menores por média, mulheres aqui têm uma média de 2 metros e 15, enquanto os homens têm uma média de 2 metros e pouco menos de 5 centímetros. Como é o lugar de onde veio?
Sean: Bem... lá... lá é um lugar bem seco e urbanizado, mas tem florestas, sabe... Acho que...
Akari: Legal, lá o desmatamento foi resolvido? Lá as florestas são fonte de energia?
Sean: É... É difícil explicar, mas infelizmente não. Enfim, era pra eu ser forte que nem vocês, mas só sou forte por magia, o que parece que é proibido usar magia aqui.
Akari: É da atmosfera daqui, estranhamente seres que têm poderes a maioria deixa de ter poderes aqui.
Sean: Bem... quer ver as maravilhas tecnológicas de fora do seu e do meu mundo?
Akari: ... Sim, eu quero muito ir, desde que eu não morra intoxicada com o ar que você depende pra sobreviver ou acabe devorada por um cavalo gigante com 5 bundas.
Sean: Eu conheço mais de 300 planetas perfeitamente seguros, tipo esse só que com menos desigualdade no terceiro mundo, formas de vida diferentes, embora a maioria das formas líderes seja bípede e inteligente, e tem também tem diferentes tipos de poderes vindos de magia. Eu explico o resto na viagem.
Akari: Ai, meus, braços!
Sean: Isso é tipo "ai meu Deus" ou "ai minhas estrelas"?
Akari: Pelo que parece, sim, só que... temos uma espécie de entidade chamada "braços", que são escravos místicos e...
Sean: Quer levar alguma coisa pessoal sua? Pra você no espaço pode levar mais tempo do que você pensa, então você pode sentir saudades de casa.
Akari: Posso levar minhas amigas? Eu sou muito apegada a elas!
Sean: Sim, pode ser.

> espaço sideral.
 Sean vai pelo espaço com a Akari, 5 amigas dela e também com uma caixa de Braços (algo parecido com a L.A.M.P., uma tecnologia que empacota gênios menores portáteis, e depois conjura para desejos rápidos e simples) e uma câmera Polaroid X44, e então eles 7 vão para vários planetas para diferentes experiências. Eles tiram fotos nos planetas prateado, Coração e Hunkal, incluindo encontros com sauros hunkalianos e poses nas florestas multicoloridas do planeta Coração. Akari e suas amigas também comem diferentes tipos de alimentos de popularidade espacial enorme, como pães de Kalu RB1, hambúrguer de Heler merano, filés da churrascaria draconiana O Sul do Céu e até refrigerantes vaca-preta de noz-carbonífera, e também uma de suas amigas, a segunda e a mais pervertida, tem uma noite especial com um sauro hunkaliano de escamas azuis sob um céu bem estrelado em Kepler-22B, um planeta nesse mundo bem conhecido como Terra 2 ou simplesmente Nameku, e também eles assistiram a guerras pequenas que estavam ocorrendo em alguns sistemas planetários, como a Guerra da Austrália na Terra.
 Depois, eles acabam descansando com a nave em uma montanha do planeta Einstein-55A, um planeta com muita água e um gás antimágico muito parecido com aquele do planeta Kratos, mas em bem menor quantidade, e eles conversavam.
Sean: Aí, vocês acham que valeu a pena?
Akari: Ah, valeu? Se valeu, sim!
Elcsum fêmea 1: Pensei que o espaço fosse só um monte de nada com planetas vazios.
Elcsum fêmea 2: Já eu achei que só ia ter um monte de bicho feio no espaço, mas sei lá, você, por exemplo, é uma gracinha.
Elcsum fêmea 3: Cara, o cheddar terrestre é tão gostoso que o gosto dele tá na minha boca até agora.
Elcsum fêmea 1: Mano, e quando aquele Laurinho foi até mim e eu fiz carinho, aquilo foi tão fofo!
Sean: Bom, hora da gente ir pra casa, passaram 3 dias no espaço, então não quero que isso se prolongue mais
Elas: O QUE!?
Sean: Temos que ir rápido.
 Sean volta com elas para o planeta Kratos, e viram que não passou nem um dia por lá. Realmente o tempo é muito instável em espaços tão grandes.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário