Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/11/2022

A dor de me lançar

> 30/08/2256; espaço sideral; Universo 255-P
 Naej aproveitou o sábado para viajar um pouco com Tifanny (que por sua vez está carregando Jane no colo, toda fofinha), Otasha, Enna, Washintein e Johani (que apesar de seus 3 metros de altura, coube na nave, ela se sentiu num carro de palhaço de desenho), e está indo para o Tesla 936-D para deixar a Tifanny se divertir com a Otasha e as suas outras amigas espaciais, em seguida o Naej se despede da Tifanny e vai com seus outros amigos para uma jornada espacial que se diz muito importante.
 Ele chega ao outro planeta que ele precisa investigar, e lá estão Dragondorf, Capitão Latim, Charles, Lykos, Sean, John Parker e uma nova frota de exploração planetária, eles querem refazer a jornada, dessa vez pra valer e sem nenhuma morte.
Naej: Então por isso vocês me chamaram, que vocês botam fé que nem eu e meus amigos vulneráveis viriam de base.
Johani: Oh, droga, é por isso que nos chamaram? Se eu soubesse eu preferiria ficar lá com a Tifa em Tesla 936 e...
Sean: Tudo bem, moça dinossaura, a gente já explorou tudo.
Johani: Posso cuidar das naves pelo menos?
Sean: Cê que sabe, mas também não se sabe dos perigos daqui, vai desde golens fortes de ouro a avalanches imensas e indesviáveis, eu sobrevivi mas fiquei preso aqui por dias.
Dragondorf: É, eu pensei que cê tinha realmente morrido que nem os outros.
Lykos: Posso ficar aqui com ela? Temo eu que eu não vão precisar muito de mim...
Sean: Tudo bem... Aliás, gordinho, você não é inútil só porque tá fora da parte mais importante.
Lykos: Ok...
Naej: Qualquer coisa, eu deixarei aqui o Molly.
 Naej coloca o Molly no chão, liga ele e põe um comando de conferir, vigiar e proteger as naves do pessoal, e depois, o Naej ajuda o Dragondorf a organizar e liderar os grupos para conferirem o templo que tinham investigado há tanto tempo antes, eles andam e andam pelo lugar, com só a Johani, o Lykos, Latim, o Molly e 3 dos magos azuis vigiando as naves. E bem, é como antes, as paredes são em um cinza escuro com pouco brilho violeta, tinha pequenas cataratas de um fluído especial de brilho branco e violeta, e os corredores eram muito longos e muito largos, podendo passar a frota inteira de boa, e as paredes são pretas, com brilho roxo bem menos perceptível.
 Conferindo o lugar, eles derrubavam e quebravam alguns golens e que autorrepararam depois de muito tempo inertes, e então um tipo em particular se emergia dali, que era um Sugador de Almas de Ouro, uma espécie rara de golem com um poder de roubar as almas dos que ele elimina, vivendo da sua energia vital até ela se esgotar ou até ser destruído, e alma ser liberta.
Dragondorf: Cuidado, gente! Sugadores de Almas podem ser os mais tranquilos dos golems, mas são altamente perigosos! Fiquem longe deles, senão-
Naej: Tive uma ideia! Enna, no 3, um... Três!
Enna: Ihá!
 Naej e Enna sacam muito armamento pesado, quebrando várias partes do golem, e então, Washintein, com suas pistolas de balas de prata, quebra o núcleo de almas da criatura, o desligando e o destruindo.
Dragondorf: Vocês sabiam que podiam ter morrido, né?
Enna e Washintein: Sim?
Dragondorf: E que só podiam ser revividos se desperdiçássemos toda a nossa força tarefa com ele.
Naej: Ok, aí não.
Dragondorf: Sério, Naej, você deveria aprender a tomar cuidado.
Naej: Bom... tem vários desses outros?
Dragondorf: A cada mil dos golens comuns, achamos acho que só um ou outro, são poucos, claramente o projeto mais caro deles. Pelo que eu vi, esses outros golens têm outro tipo de carga mágica, que é a mesma usada em golens modernos, de aplicar os comandos por runas e encantamentos, em vez de papéis com nomes de deuses.
Naej: Com quais deuses funciona essa magia?
Dragondorf: Isso depende também, cara, o Lykos sabe um pouco mais di-
Sean: Eu sei também, golens comuns têm como necessidade magia, e o que mais trazia poder mágico na antiguidade?
Naej: É... rituais?
Sean: Sim, e bem, esses golens têm, além do nome do deus que vai os abençoar, também o nome e o comando têm de estar escritos nas línguas associadas a esses seres.
Naej: Deve ser por isso que antigamente só um ou outro sacerdote na Terra sabia fazer golem, mó rolê, parece os caras de 1992 tentando desbloquear o Reptile no Mortal Kombat.
Charles: Cê conhece alguma referência alienígena, Naej? Ele não esteve muito na Terra que nem a gente, e isso foi muito específico.
Sean: Que tal essa? Imagina o cara que desbloqueou o Deus do Mar no Highway of Myths pela primeira vez em 2100?
Naej: Ok, você venceu essa.
 Eles seguiam em frente e começam a ver menos golens, e os poucos que viam já estavam quebrados.
Enna: É... Naej, tô com medo de tudo isso ser uma grande armadilha.
Naej: Eu tenho medo é de meus amigos estarem tramando alguma.
 Eles encontram uma área bem grande, de chãos negros menos brilhantes, e um complexo maquinário e tecnológico, com cascas negras com um brilho violeta dessa vez em tons metálicos, com cabos de prata que serviam para guiar a luz elétrica e movimentar os circuitos, que refletiam luzes dos cristais violetas e brancos do teto.
Naej: Ok, chuto que isso dá mais duas temporadas e quatro spin-offs em torno disso com certeza.
Charles: Concordo. Ei, Dorf, você tá com a Configuração Ainera?
Dragondorf: Sim, bem no meu bolso esquerdo.
 Dragondorf pega a Configuração Ainera (uma espécie de cubo mágico com peças de ouro nas pontas, violeta nas bordas e símbolos mágicos pintados em prata) e leva para o topo daquele complexo, ele chama o Sean e o Charles para complementarem o serviço, o Sean manuseia alavancas para controlar o complexo e Charles anexa suas próteses para reconfigurar os eletrônicos a laser daquele material, mas não dava certo.
Dragondorf: Mas que saco de percevejos! Charles, pega o Desfibrilador Quântico.
Charles: Onde você deixou? 
Dragondorf: Achei que vocês iam carregar pra mim!
Charles: Tá me vendo com cara de criança escudeira!? Naej, e os outros também! Peguem o Desfibrilador Quântico da nave do Dragondorf!
Naej: Seus alertas parecem dicas de conquistas raras da Steam, que porra é um Desfibrilador Quântico?
Charles: Você não sabe o que é um Desfibrilador Quântico? E eu achando que você era experiente com essas coisas de alienígena.
Naej: Não sei, você sabia que dá pra usar um Plambers pra fumar crack!?
Charles: Você tá me provocando com ironias e fatos falsos, moleque!?
Enna: Seguinte, gente! Eu me voluntario pra ajudar a achar esse Desfibrilador de Táquions ou seja o que essa porra for por vocês! Neném, vamos lá, te farei menos sozinho!
 Enna segura Naej e, carregando ele, corre até o estacionamento das naves e, chamando o pessoal que ainda tá ali, eles conseguem catar o Desfibrilador Quântico - um aparelho eletrônico enorme, quadrado, com 1 metro de altura e com uma parte de vidro que mostrava cabos de cristal dimensional verde, que se conectam a cabos e eletrônicos, que nem um desfibrilador de coração -, que estava próximo do Papapapa do Dragondorf, e quando a Enna, o Naej e a Johani vão para dentro do templo, eles se deparam com uma cena muito estranha, vários magos mortos e anexados às paredes, o Dragondorf preço pelas costas em cabos de prata e Sean, Washintein e Charles preços em uma esfera de luz.
Enna: Não sei se essa merda foi tão rápida assim ou se enrolamos de mais.
Naej: Precisamos recuperar isso daqui antes que piore!
Enna: Sim!
 Os dois sobem as escadas do complexo correndo, e o Naej usa os cabos para desfibrilar o equipamento o mais rápido possível, isso solta o Dragondorf, o Charles, o Washintein e o Sean de boa, mas eles estavam com quase nenhuma energia vital suficiente.
Naej: Droga. Trata pelo menos do Dragondorf, eu cuido disso aqui sozinho!
Enna: Certo!
 Ela foi lá socorrer os quatro, à procura de recuperar o Dragondorf, enquanto o Naej arrumava aqueles aparelhos, e não adianta de nada, e o complexo explode, uma luz cegante ocorre, e muitas rochas se desmoronam, não se dá para ouvir os gritos das pessoas que sobreviveram, mas estranhamente, os seis que estiveram lá estavam ainda pior. Johani e os outros conseguem resgatar Enna, Charles e Sean, que tiveram um mínimo de sorte de não terem sido atingidos pelos escombros, que realmente deram muito dano, mas Dragondorf e Washintein não sobreviveram, e Naej está desaparecido dali.
Johani: Nããão!! Nããoo!! O que fizeram com eles?
Enna: A gente não pôde fazer nada!
Charles: O que aconteceu?
 Enna tira seus saltos altos e corre com as forças que ainda tinha para agarrar o Charles pela camisa.
Enna: Isso é culpa sua! Exclusivamente sua! Esqueceu as coisas que seu chefe mais precisava, e agora perdemos um monte de gente! Fique com essas mortes na sua conta, seu idiota!
Charles: Qual é, do que você tá falando?
Johani: Opa, opa, opa, do que vocês estão falando?
Enna: Exatamente disso que eu falei, esse idiota largou o item mais importante da jornada e deu nisso, mais de 10 mortos num só dia. E o Naej tá tendo 8 horas diárias e 6 dias por semana de trabalho! Você enfiou o único dia de folga dele no nosso rabo, seu desgraçado!
 Enna apontava a arma para o Charles e...

> Las Vegas, Novo México.
 Naej, Charles e Dragondorf são refeitos e renascidos em mais clones do covil da clonagem da base de Muramasa em Las Vegas, e Ego-010 (segunda clone assistente de Ego) ajuda eles. Naej até estranha o fato do Charles e o Dragondorf estarem ali, já que eles não estavam tão mal assim, mas...
Dragondorf: Olha, gente, acho que foi culpa minha, eu tava dependendo demais de vocês e...
Naej: Ah, tudo bem, seu Dorf, só temos um problema... Como a gente vai voltar pra lá?
Dragondorf: Quem sabe não precisaremos voltar pra lá. Ego, me ajuda.
Ego-010: Sim?
Charles: Estranho o quão naturalmente cês tão falando aqui pela-
Naej: Cala a boca, já fomos no planeta prateado um monte de vez, a experiência é até que boa.
 E então, os três são banhados e vestidos para ir recuperar as coisas deles.

> espaço sideral.
 Naej, Charles, Dragondorf e Ego-010 conseguem ajudar o pessoal que ficou entalado no planeta do abismo, e isso alegrava Enna, porque ela tava muito preocupada com o Naej.
Enna: Mas... como vocês simplesmente reapareceram? Inclusive... você ¬¬
Charles: O protocolo de clonagem nunca falha.
Dragondorf: A propósito, deixa eu ver se o desfibrilador quântico e a... esquece.
 Ambos os itens estavam todos destruídos. Enfim, Naej vai lá buscar Tifanny e suas outras amigas no planeta Tesla-936D e, mesmo perdendo muita gente pra valer, eles preferem deixar quieto, tinha muita treta rolando pra ele mesmo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário