Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/11/2022

La Chapellin

 A maioria dos universos em que a humanidade evoluiu para uma civilização galáctica, incluíram-se divisões e equipes secretas de múltiplas funções, entre elas a segurança dos civis. Enquanto há grandes bots e VPN's de segurança na mídia galáctica, soldados que combatem o crime comum no espaço, exércitos de eugenéticos e pseudo-elementares que interferem nas anomalias na realidade e diplomatas, como as Pombeelin, que realizam as comunicações para unir e separar povos de forma pacífica. Mas o foco nessa questão são os magos de Chapellin.
 Chapellin é uma sociedade espacial anexada a diferentes civilizações, como Asgard, Batatt, Coração, Aglomerado Mera e o planeta prateado, e que depois incluíram os humanos, que ao assumirem liderança nessa porção do universo – que embora pequena, ainda assim foi um grande salto perto dos avanços daqueles povos separados –, treinaram humanos a usarem magia e anexaram seus eugenéticos (humanos modificados para se equivalerem a seres como os dragões) ao exércitos particulares do Concelho.
 Entre as sociedades anexadas na Chapellin, está a Igreja do Deus do Fogo, uma organização mágica que conservou os estudos da alquimia terrestre na humanidade e uma das únicas sociedades de monstros que sobreviveram à Última Grande Guerra. Essa igreja foi fundada em cerca de 1808 no México e esse "deus do fogo" é um deus próprio desses monstros, que segundo eles criou o universo a partir de quatro elementos (fogo, água, terra e espírito) e é um rei do poder, liderando entidades chamadas de Ságios (um equivalente a anjos, e são seres possíveis de se conjurar com rituais próprios dessa igreja). E essa igreja, devido a conflitos com a Igreja Católica, fazia seus cultos em segredo, em datas não reguladas e usaram um alfabeto e linguagem próprias para se comunicarem em segredo.
[Pra quem estiver lendo a história ou vendo o painel sem contexto, lembrem-se que a suástica nunca foi usada por um regime alemão no universo padrão dessa história, já que aquele que fez esse símbolo ser associado ao regime no nosso mundo, nesse aqui ele nem participou o suficiente pra se tornar um político, no máximo existem contrapartes desse regime, como na França e Itália, mas que não usaram esse símbolo, logo, esse "catavento" dos Chapellin está mais próximo do Manji japonês, mas relaxem, quando esse símbolo voltar a aparecer ainda terá aviso com o contexto assim como esse]
 Após anexarem essa sociedade às civilizações na Via Láctea, esse alfabeto se expandiu para senhas e enigmas das próprias associações, incluindo artefatos, como escritas em Olhos de Medjed, as máquinas de controle dimensional, como a Configuração Plutão, e a maioria dos templos de proteção dos maiores artefatos e criaturas inclui selos dessa língua, chamada apenas de Glifos do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário