Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/11/2022

Traindo o traidor

> 01/09/2256; Liberdade, Novíssima York; Universo 255-P
 Naej está em mais um dia de trabalho, saindo do metrô enquanto conversa por vídeo-chamada com a Tifanny e a Jane, e indo trabalhar na Carlton Mixes, ele estava entregando papeladas para alguns administradores e o "Dolly" (uma cópia do Molly, porém para o Gohan) conversa com ele.
Dolly: Comlicença, eupossopelomenosconferirsuascibernetizações?
Naej: Isso é uma invasão de privacidade de segundo grau, Molly 2.0, você tá muito suspeito. 2 5 14 7 98 40 33 11 25, protocolo B, controle.
Dolly: ProtocoloBê, desculpamestre, oqueosenhorquer?
Naej: Me conte por que você quer saber das minhas cibernetizações?
Dolly: Gohangohangohan, oGohantemumplanoparateeliminarNaej, fujafujafuja.
Administradora 1: Opa opa, acho que o Dolly tá com defeito... Né?
Naej: Eu já testei essa inteligência artificial em 3 anos com o Turbalani, esses robôs numa mentem no modo de Protocolo B.
Administradora 1: ... Quer que eu chame o gerente?
Naej: Pode chamar os gerentes, os supervisores, os advogados, o Matthew, se quiser, volta no tempo e chama o Obama.
 A administradora ri com o que o Naej diz no final, mas ela aperta um botão que envia um sinal para os gerentes, que eles atendem ao Naej, e eles investigam a situação. Gohan percebe que o Naej descobriu que ele está tramando alguma armadilha, então ele manda seus advogados Wright001 e Wright012 alterarem os arquivos, deleta qualquer gravação entre 18/08 e 25/08 de 2256, e depois manda pegarem o robô Dolly.
 Naej aparece lá na sala do Gohan, e eles têm uma pequena conversa.
Naej: Pô, acho que vou precisar de um aumento, cara, 8 horas por dia em 6 dias, né? Normal é por 5 dias, ou 40 semanais por outras proporções.
Gohan: Ah, pode ser. Vamos ver, ainda dá pra tirar você do trabalho de Segunda-Feira? Acho que aí dá 40 semanais de forma melhor.
Naej: Estranho, né? Segunda-Feira como dia de folga.
Gohan: É que tem muito pouca gente aqui nos fins de semana, então preciso de você pelo menos no sábado.
 Os dois se olhavam nervosos, o Naej pensando se o Gohan está bolando uma armadilha logo ali e irá eliminá-lo e continuar tirando proveito dele, mas o Sr. Gohan também pensa se o Naej continua tendo provas da conspiração dele e possivelmente irá entregá-lo, ferrando a sua carreira, então, ele tenta acionar as armadilhas, com o Dolly tentando roubar os eletrônicos do Naej, mas Naej percebe primeiro.
Naej: Ow! Que merda é essa!? Assim não dá, cara, agora vou ter que chamar a polícia, assim não dá!
Gohan: Naej, espera!
 Naej desvia do Dolly e corre pela sala, depois pelos corredores e acha um elevador, desce ao térreo, e por fim ele denuncia o BO com as autoridades, e então, ocorre um processo judiciário, que leva alguns dias.

> 03/09/2256.
 Naej termina o processo, e devido a truques investigativos que ele aprendeu e provas que ele manteve conservados no seu Master Drive, ele ganha e Gohan perde milhares de dólares, enquanto também muito material feito pelo Naej sendo confiscado de volta para o Naej, que, vendo que não fazia mais sentido ficar com aquilo para si, ele resolve vender alguns dos materiais, incluindo eletrônicos e canetas, e o robô Dolly ele reconfigura para, assim, apagar o seu histórico, algo como apagar memórias, porém em um robô, e ele leva esse robô para o Fugaret.

> Lille, França.
 Fugaret recebe por correio uma caixa com fragmentos de um robô, um manual feito com folhas A4 dobradas e escritas com tinta de caneta esferográfica genérica, em letra cursiva com alguns destaques e letras maiúsculas em letra de forma, e uma carta com o mesmo padrão.
09/03/2256
Olá, Fuga
Eu sei que a gente nunca se deu tão bem assim, mas eu quero te dar um presente.
Tô me livrando de umas tralhas minhas, aí entre elas está essa coisinha.
O nome original é Dolly, mas com um cabo USB e um CMD de Windows LGV você pode mudar o nome dela e até implantar códigos próprios, está ali no manual.
Au Revoir
ALBAKAR, Naej G.
Fugaret: Estranho, mas pode ser, ele tá sendo um cara legal ultimamente mesmo.
 E Fugaret leva a caixa para seu quarto, onde ele opera em algumas coisas.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário