Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/11/2022

Projeto Dream, episódio 86

> 14/08/2256; espaço sideral; Universo 255-P
Naej: Como eu estava dizendo... Eu tô ajudando você a pagar as contas. Pode confiar.
Tifanny: Ah, tudo bem, eu consegui ajuda de um amigo aqui da polícia, ele é um pai experiente e tá me ajudando a criar a Jane, combinamos dele ficar na minha casa quando tô trabalhando.
Naej: Não conheço ele, posso confiar?
Tifanny: Buildy tá vigiando ele tanto quando você.
 Tifanny está sorrindo pelo outro lado do superfone, mas é uma pena que o superfone, por ser puramente auditivo, não permite o Naej de ver o sorriso fofo e sutil.

 Enquanto isso, no espaço, Luna Pleine, Nouvelle e Harii estão em uma viagem na Arkham 2020 para encontrar de onde pode ter vindo, e conferindo ali naquele planeta que elas souberam, lá tinha rochas grandes e brilhantes, formas de vida macroscópias, incluindo plantas de silício, porém, nenhuma vida animal de lá não parecia evoluída o suficiente nem para o nível dos vertebrados, lá na verdade tinha vários seres moluscos.
L. Nouvelle: Mas que porra é essa?
L. Pleine: Melhor não sair da nave, vai que essas coisas pule nas nossas caras e nos fecunde pela boca.
Harii: Ai não, e se meu pai for... uma dessas coisas?
L. Pleine: Ai, Urshka do céu!
Harii: Tira! Tira!
L. Nouvelle: Acho que foi um erro vir pra cá.
Harii: Concordo, mas prefiro isso do que ficar ansiosa com a curiosidade!
 Elas saem daquele planeta, e indo para um restaurante acabam encontrando Naej no restaurante espacial que ele mais ama, comendo pizzas de pedra com um amigo, ainda mercenário, que também esteve viajando no espaço e, por ironia do destino, acabou se encontrando.
Naej: Sério, eu venci aquela aposta na maior sorte, viciei errado aquele dado, mas o cara teve o azar de um dos dados não bater no lado viciado.
Washintein (o mercenário): E como eram os dados?
Naej: Tinham símbolos nada a ver, o 5 era umas estrelinhas e o 6 era um vaso de flor, e o cara pegou, acho eu, que um manji torto num dos dados, que dava um 3.
Washintein: Cara, faz um tempo que não vou lá pra Terra, se eu soubesse que você tava com saudades eu iria.
Naej: Se eu lembrasse, você seria até padrinho da minha filha.
Washintein: Cacete! Você já é pai?
Naej: Melhor do que ser Ceifador.
Washintein: Perfeitamente.
 Enquanto isso...
L. Pleine: É ele, mas... por que ele taria aqui? Dizeram que ele tava morto.
Harii: Meu irmão sempre foi mais do que só um baixinho bandido, ele deve ter só forjado a sua própria morte, podem ter pego uma versão alternativa ou até viajaram no tempo pra resgatar ele.
L. Nouvelle: Não deve ser possível, ele era de fogo, como iriam matar ele, com água?
Naej: Tô ouvindo vozes familiares, cuidado.
Washintein: Arma na mão, olho na mira, Smol York Boy!
 Naej e Washintein sacam suas armas e miram nas três, já suspeitando que eram delas as vozes. Elas gritam de susto.
Harii: AAAI, eu deveria saber! Não mataram ele, sequestraram e fizeram lavagem cerebral!
Naej: Oxe, do que vocês tão falando? Irmã alienígena lá do arco de Pequim? E as irmãs da dupla de uma lésbica fofinha e uma trans fortona? A propósito, Nouvelle, quais eram os seus poderes?
L. Nouvelle: Não mude de assunto, clone malvado de Naej! Ele tava na Terra, fora de Albuquerque.
Naej: Pois é, o meu amigo rico me deixou viajar um pouco pra descansar, mesmo fora de data, pra eu cuidar dos meus bens, eu peguei uma parcela e gastei com um amigo que eu tinha perdido há anos.
L. Nouvelle: Muito bem, comece a explicar tintim por tintim o porquê de tu ter voltado dos mortos.
Naej: Qual é? Você achava que aqueles ovos de clone tavam lá tipo o baú da dimensão do Leão de Steven Universo? Que só tava lá por cenário?
L. Nouvelle: ... Hã?
L. Pleine e Harii: Caramba, então o covil da clonagem funciona!?
 Harii e Pleine se olham e depois olham para o Naej, e correm para abraçá-lo.
L. Pleine: Il est réel!
Harii: Não nos assuste desse jeito!
Naej: Como que vocês sabiam desse caso? Cês tavam no espaço também, não teria como ver os meus casos na Terra!
 As duas jogam o Naej no chão.
L. Pleine: Você acha mesmo que a imprensa ia esquecer a Terra, bobo!?
Harii: A propósito, quem sabe a gente... não tenha essas aventuras por aí sozinhos? Venha com a gente.
Naej: Vir com vocês? Eu já tenho a Ferruccia, se eu deixar ela aqui ela vai ficar triste.
Washintein: Eu posso pilotá-la por você, cara, se quiser...
L. Nouvelle: Acho melhor não fazer o trato, vai que-
Naej: Nem vem, ele é o único mercenário Ceifador do universo que é realmente uma boa pessoa, ele me ajudou durante a minha carreira e ainda por cima ele conhece o pessoal lá de Las Vegas, ele contou de uma tal de "Vietnã Espacial", é uma luta que tiveram contra monstros de Amon na época que ele era um vilão.
L. Nouvelle: ... Desculpa, por favor!
Washintein: Suave.
Naej: Vem cá, "Washan", eu mostro como minha nave é, dou as coordenadas e cê deixa a nave lá. Belê?
Washintein: Pé nos petais que nem um carro, 8 marchas, né? Vamos ver.

> Albuquerque, Novo México.
 Washintein acha o estacionamento onde o Naej deixa a sua nave, e aproveita para ir ao apartamento 89 para conversar com a Tifanny, avisando que o Naej vai passar um tempo com a irmã e amigas.
Tifanny: Espero que as amigas não sejam umas gostosas alienígenas, seria sacanagem ele me deixar aqui em Albuquerque pra me trair.
Washintein: Ah, relaxa! Ele só tá com a... lésbica fofinha e trans fortona?
Tifanny: Oh, as irmãs Luna, tudo bem.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário