Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/12/2022

Depois Daquele Dia

> 10/02/2257; Le Lavandou, França; Universo 210-P
 Tifanny está curtindo umas férias de uma semana com Sakura Francine, antiga chefe da Luna Pleine, e elas estão em uma bela praia com ondas de uma água cristalina, e com o céu tendo efeitos nebulosos perfeitamente únicos devido à migração de dragões neste golfo.
 Os dragões são criaturas mágicas, por padrão de um grupo genético único de répteis, de diferentes tipos dependendo da biodiversidade do planeta, são raras as espécies destes que sobreviveram até a época dos humanos, e suas magias variam muito. A maioria pode cuspir fogo e respirar até debaixo d'água, mas há espécies, como o dragão real terráqueo, que podem controlar água e sal nos oceanos, como uma poderosa arma, na maioria das vezes eles agitam os mares para controlarem seu nato e afastar navios pescadores, mas eles podem esmagar suas presas, como baleias azuis, para assim eliminá-las e comê-las sem que elas se defendam, mas há magias que estes dragões emitem no céu para mudar a iluminação da atmosfera, servindo como um farol para eles.
 Tifanny está tomando um refrigerante de cereja de baixa qualidade, com gosto bem forte de xarope de tosse para crianças, era chamado Liwine's, e era muito popular no norte da Europa, isso porque ela preferia aquilo do que bebidas alcoólicas, enquanto Sakura esteve tomando um Tônico Estelar Dourado, uma bebida chique e de produção profissional em Hunkal, conhecida lá naquele planeta como R'lai Dustilar (rei da pinga na língua franca hunkaliana) ou Gorogoburortorodo (grande rum dourado em alemão hunkaliano), e as duas estavam curtindo igualmente.
Sakura: Tifanny, você já ouviu falar da Luna Pleine? Ela é das minhas modelos mais belas, eu sempre uso ela para meus maiores eventos, eu estive testando perfumes mágicos e alienígenas em segredo, para caso eu descobrisse algum que fosse útil como produto eu... Você tá ouvindo?
Tifanny: Sim, sim, eu tô amando a conversa, esse papo de alienígenas, a minha amiga tar no seu esquema... wuuuuh! Nem parece que eu vivi pelo menos 73% desse tipo de momento Ficção Científica!
Sakura: É? Você tá curtindo isso mesmo? Eu estive longe de "normies", então nunca esperei que uma conversa nobre fosse de interesse de... pessoas comuns.
Tifanny: Ah, qual é? Eu já mexo com isso faz uns anos, e quando criança as coisas que mais me interessavam mesmo eram esses papos de astronauta.
Sakura: A propósito, sobre a Pleine... O que tem acontecido com ela? Ela esteve muito ausente das minhas comissões e tal, e ela falava muito sobre... garotas mágicas.
Tifanny: Ah, é porque o Muramasa e outros caras deram...
Sakura: Espera, o Muramasa tá envolvido nisso? M-mas como!?
Tifanny: O Muramasa simplesmente nos acha, e quando ele te alia, você se torna aliada dele pra sempre.
Sakura: Isso é escravidão? A... A-a-a Pleine tá em perigo?
Tifanny: Claro que não, a gente sempre consegue ser melhores amigos com o Tio Mura.
Sakura: Bom, sendo assim... venha comigo.
 Dessa vez Sakura guia Tifanny para uma sala secreta que ela mesma organizou para a Base Vierte. Grandes salas de paredes e teto de cores negras, com desenhos espalhados como graffitti, e vários computadores operados autonomamente por inteligência artificial, e conferindo ali, Sakura acha o que ela realmente quis mostrar à Tifanny.
Sakura: Sabe, Lille é uma cidade realmente minúscula, e a família Francine preferiu iniciar seus projetos na maioria esmagadora das outras cidades na Eurásia, eu só estive lá em Lille porque é seguro, e bem, tenho isso aqui. Você claramente pode reconhecer.
 Sakura mostra umas fotos de Luna Pleine em diferentes roupas, e na 11ª foto, em vez de ser com as tais roupas da moda da Luna Pleine, era ela agora com uma armadura incompleta, típica de RPG japonês mas mais pesada nos braços e pernas, e carregando uma espada.
Tifanny: Ah, eu conheço essa arma, a Espada das Musas Hermafroditas, uma das armas mágicas abençoadas da Alquimia, sabe... é de uma época que os planetas eram vistos como seres mágicos, aí a magia realizava esses desejos tão fantasiosos dos humanos e monstros, afinal, somos estúpidos demais pra ficar bem com respostas práticas e lógicas.
Sakura: Opa, opa, pera, que treco é isso?
Tifanny: É, é difícil explicar, ainda mais pra mim, já que eu vou longe demais pra explicar esse tipo de coisa, mas enfim, é... é uma arma mágica com efeito astrológico especial, o Tio Mura guardou isso porque queria alguém que carregue essa arma e se tornasse um forte braço direito pra ele, mas bem, a Pleine ficou com essa arma por um tempo.
Sakura: Ah, legal, mas... como ela parou em Albuquerque e ganhou uma arma mágica que deixa ela... s-sexy?
Tifanny: É difícil dizer isso, mas ela e o Muramasa se conheceram recentemente, ele a salvou várias vezes praticamente de graça.
Sakura: Isso é até que estranho, porque...
Tifanny: Beh, coisa de protagonista, sabe... a Luna começou indo atrás de mim, mas aí levei ela com um pessoal, aí o Muramasa ajudou ela numa viagem a Lille, aí ele contratou ela e a Nouvelle. Foi bem complicado mesmo.
 Sakura acha esse assunto interessante, e pede para Tifanny continuar na praia curtindo porque ela tem compromissos de prioridade por ali, especialmente uma ligação para Greenio que ela não expõe para ela. Enquanto isso, Tifanny fotografava a praia, conversava com o garçom (um sauro hunkaliano de escamas rosadas e roupas pretas, que aceitou o trabalho principalmente por trabalhar em lugares quentes, coisas que lagartos sapientes conscientemente gostam) e gravando um vídeo dos dragões passando pelo oceano.

> 18/02/2257; Albuquerque, Novo México.
Tifanny: Petite, cheguei!
Naej: Ah, que bom!
Tifanny: Você cuidou muito bem da Janezinha, não é mesmo?
Naej: Pois é.
Tifanny: Uma pena que você engordou ela um tantinho.
Naej: Ah, tudo bem, bebês saudáveis são pesadinhos mesmo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário