Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/12/2022

Projeto Dream, episódio 99

> 20/01/2257; espaço sideral; Universo 255-P
 O Concelho da Agência Galáctica dos Humanos conclui o seu plano para impedir aquela nave cheia de criaturas saqueadoras de planetas, e eles conseguem apreender o veículo e destruir os seres que estão lá, mas aquele ser desconhecido ainda foge, e esperando as pessoas abandonarem aquela nave e sua dimensão, ele sai de seu território original para, descobrindo que a nave não está mais no espaço (e sim em um ferro velho espacial), ele acaba destruindo boa parte dos veículos que estavam presos ali e anda entre os escombros até achar um dos portais que interligam com algum lugar do plano material, e ele começa um ataque.
 No planeta Urgadash, na ponta norte da Via Láctea, aquela entidade desconhecida inicia um grande ataque, usando sua força física para desmoronar prédios, seu machado e seu poder para trucidar os inimigos, mesmo ele sendo só um e não tendo tanto poder mágico além do seu efeito sobre a gravidade, e se aproveitando da fragilidade de seus inimigos para formar fraquíssimos servos.
 Luna Nouvelle descobre sobre esse caso e, a fim de se readmitir daquele caso com o Naej e provar de volta o seu valor, decidiu enfrentar aquela coisa. Também no planeta Urgadash, ela saca sua lâmina de ossos de virgem (que ela roubou de uma catacumba de vampiros) para contra atacar as magias daquele ser.
???: O que você pensa que está fazendo?
L. Nouvelle: É o que "A Senhora" está fazendo, ó, seu vilão otário!
 Luna Nouvelle lança pérolas negras em diferentes direções, e com isso ela se teletransportava e lançava várias flechas de energia elementar pura com seu arco também de energia, e então, ela ia cravar a sua lâmina de ossos de virgem contra o peito daquele ser.

> Las Vegas, Novo México.
 Naej ajuda os colegas dele de Las Vegas a reconstruírem a nave deles, mas Luna Pleine se transporta para lá para avisar sobre o desaparecimento da Nouvelle.
L. Pleine: Ei, gente, a Nouvelle tinha saído de Lille pra fazer missão, cês sabem o que mandaram ela fazer?
Pattarak: Missão? Cês ainda têm coisa pra fazer por mandato?
L. Pleine: Puta que pariu, fodeu, a gente tem que ir atrás dela, não quero treta por clone reencarnado!
Naej: Eu tenho uns equipamentos bons, mas tão em Albuquerque, eu vou depois de vocês.
Charles: Vai lá, baixinho, a gente tem mais coisa pronta e você aparecer depois será uma boa surpresa.
 Enquanto Naej sai pela sua Ferruccia, Charles chama Dragondorf, Pattarak, John Parker, Sh31la e Pleine para poder preparar a missão de resgate.

> Lille, França.
 Naej chega a Lille para conversar com Isabella, Julie e Fugaret sobre uma coisa que ele precisa fazer, e ao saber do que a Isabella já conheceu sobre setores de viagem e compra ao viajar muito com a Julie no espaço ultimamente, e com os equipamentos que o Fugaret ficou usando durante esses meses, o Naej já tem parte do seu plano parcialmente concluído.

> espaço sideral.
 Após juntar a Tifanny e a Harii para acompanhar eles na viagem, Naej, Isa, Ju e Fuga estão em agora viajando no espaço, cruzando entre pontos de descanso e reabastecimento para poder ir no melhor estado possível, e em um bar espacial, orbitando o planeta Brazium da estrela Cupper-13, uma das mais distantes da Terra. O bar tem paredes metálicas amarronzadas, com trechos verticais de cor preta, a iluminação fica entre as partes marrons e pretas, com luz verde em lâmpadas líquidas que fluem como aquelas cachoeiras de lava no Minecraft, e as mesas e assentos são quadriculares e, no centro das mesinhas, tem robôs dançarinos de 21 cm de altura e que atendem pedidos.
 Naej, Isabella, Julie, Harii e Tifanny tomaram bebidas simples, desde suco gelado de tariet ao gás (uma espécie de suco feito à base de água com gás e uma fruta nativa chamada tariet) a cerveja das espadas (uma bebida alcoólica com condimento de grãos metálicos extra doces e pontudos), mas Fugaret decide testar uma droga extremamente rara chamada Galáxia Num Pote, uma droga com destilação de elixir puro, misturado com limão draconiano, pedaços de Barsiblam, ervas da trindade e turgalinimosh (um gás denso muito quente e rico em etanol), e o Fugaret toma em um copo especial, de 3 formatos diferentes num só, os outros 5 tentam impedir ele, mas Fugaret grita de raiva.
Harii: Cara, não usa isso, nem a gente sabe.
Isabella: Cara, dá pra sentir o cheiro de uns 3 álcoois aí e nem incluindo o etanol de bebida qualquer.
Julie: Cara, nem quando eu tomei um soro de Neverland eu conseguiria uma brisa tão poderosa quanto ele vai sentir nesse exato momento. Tem certeza?
Tifanny: Nunca usei esse tipo de coisa, confie nas meninas aí que já sabem mais que ocê.
Isabella: Fugaret, tem mais metanol e *snif snif* propano do que álcool de verdade, cara.
Harii: Moço, você já presenciou alguns acidentes aqui envolvendo droga?
Bartender: Acho que... 3, não, 4.
Fugaret (aos berros): Ah, que chato, gente! Não posso fazer nada quando vocês estão perto! A Isa e a Ju podem chapar até EXPLODIR, mas não posso usar um gás venenoso "Porque tem regras das drogas"! Ah, qual é?
 Fugaret bebe essa tal Galáxia Num Pote e se sente numa brisa desumana, começando a ver um universo branco e dourado, que muda para azul e preto, sempre com degradês e potinhos em forma de estrelas de nêutrons, ele derretia por completo e se dissolvia no ar, ele via um lugar parecido com o bar espacial de Brazium, mas vazio, puro vazio, pura escuridão, até que...
Fugaret: Hã? O que?
 Fugaret acordava assustado na Ferruccia, e via as garotas com algumas máscaras estranhas.
Isabella: Isso é um sequestro, seus amigos tão mortos e você será vendido.
Fugaret: AAAAAAAAAAAAAAAA-
 O Fugaret se assustava e tentava se retirar da corda que tava o amarrando até que elas tiram as máscaras. Fugaret fica irritado com aquilo até o fim da viagem. Enquanto isso, já em Urgadash, no Norte da galáxia, Charles, Dragondorf, Luna Pleine e vários outros viajam para socorrer Nouvelle.

> cidades fantasmas, planeta Urgadash.
 Eles encontram Nouvelle sendo controlada a partir de pura psicologia, não havia nano-robôs e nem parasitas sobrenaturais controlando ela, ela estava convencida de que seu caminho não tinha mais volta, mas Pleine bloqueava as investidas dela.
L. Pleine: Vocês, vão atrás de quem tá no meio de tudo isso! Eu cuido da minha pequena irmãzona!
 Enquanto o resto do grupo saía à procura desse tal alien poderoso que está por trás desse ocorrido, Luna Pleine tem uma luta séria com Luna Nouvelle. Enquanto 'Velle usava sua lâmina de ossos de virgem contra sua irmã, Pleine conjurava várias lâminas de energia temporárias, que ela formava só de formar movimentos rápidos com as mãos, e devido à melhoria mágica de seu corpo, ela conseguia se mover a mais de 100 m/s de uma só vez em espaços tão curtos.
L. Nouvelle: Você gosta mais da sua ex e daquele baixinho do que de mim! Que tipo de irmã é você!?
L. Pleine: Quem disse que eu gosto menos de você, eu fui a única que se preocupou com o seu afastamento!
L. Nouvelle: Se você se preocupasse mesmo, você estaria em casa cuidando de mim, e não desfilando com aquela vadia de rosa! Sua flaminga maldita!
 Nouvelle golpeava mais forte, e mais forte, e então, ela supera as defesas de Luna Pleine, e atravessa até o rim esquerdo de sua irmã, e a Luna Pleine se sentia cada vez pior, porque além da ferida dolorosa, também amaldiçoava ela com cada vez mais ódio daqueles que ela amava, e o dragão Mercury tenta socorrê-la com palavras.
Mercury: Pleine, Pleine, me ouça! Essa maldição de sangue é uma armadilha dos vampiros, tire essa merda o mais rápido possível!
 Pleine adquire parte da sua consciência, e então, ela arranca aquela lâmina de ossos de virgem e, concentrando-a dentro de uma bola de energia cósmica pura, ela desintegra aquela adaga de magia negra.

L. Nouvelle: Pleine! Sua idiota! Essa adaga foi muito preciosa para mim!
L. Pleine: Você foi tentada, garota! Para!
 Luna Nouvelle invocava uma grande zona de escuridão e silêncio, que ela chamava de Zona Desolada, e ela golpeia ainda mais Luna Pleine, e ela falava ainda mais, embora não saísse bem devido ao efeito de ausência na Zona Desolada.
L. Nouvelle: Você sempre foi a favorita da família, não é, Pleinezinha? Quando estava no armário, era só um garoto tímido e inseguro, mas quando se transformou, bancava-se da corajosa, mas mal pôde ver o que sua amiga conhecia de boa sem entrar em coma e pegar trauma!
 Luna Pleine, com sua força, empurrava sua irmã para fora da Zona Desolada, negando o seu efeito e assim também imobilizando ela, a nocauteando depois de batê-la com força na parede de um imenso prédio. Enquanto isso, Charles consegue uma boa emboscada para aquela criatura tão poderosa, com o Mecha P-392 segurando aquele ser com força, bloqueando mãos e pés, e Dragondorf faz um ataque combinado com Pattarak e uma força tarefa de demônios vermelhos, do reino do Caos, convocados por um portal de Pattarak, e Sh31la dava conta dos escravos do guerreiro do espaço, confrontando os mais teimosos e purificando eles com um gás hipnótico limpo e amnéstico, que tirava as memórias ruins e deixava a pessoa mais pacífica que a média por 1 hora. John Parker ajuda todos os seus colegas, seja capturando alguns dos escravos para ajudar Sh31la a salvar eles ou criando armadilhas para, assim os seus colegas atacantes o empurrem para derrubá-lo.
L. Pleine: Gente, gente! Eu impedi minha irmã de fazer o pior!
Charles: Ah, que bom!
Dragondorf: Charles, seu idiota, cuida-
 O monstro revida, recupera seu machado e, se levando a sério em combate, cria uma onda de ar que explode o braço direito do mecha, nocauteando Charles com o seu golpe mais famoso, e depois, usa a gravidade para esmagar todos aqueles outros, a gravidade se elevava, 10 m/s², 11 m/s², 13 m/s², 15 m/s², até que começa a causar danos cerebrais a Charles, Dragondorf, John e Pleine, os únicos orgânicos não imunes à gravidade, e então, ele começa a formar um pequeno portal negro com o seu poder de gravidade, esse começava a puxar os outros para o vazio, enquanto também emitia radiação na sala.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário