Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/12/2022

De férias com Otasha

> 01/02/2257; espaço sideral; Universo 255-P
 Otasha esteve começando uma lojinha em Stereo, O&S Marketing, vendendo equipamentos do Dr. Shiro para algumas pessoas e, com ajuda de seus robôs operários, atendendo ligações, importando os materiais e fazendo contratos com diferentes empresas. Depois de descobrir que Shiro e Tokawa tiveram uma aliança, assim possibilitando a loja de Otasha em Hawtália de poder vender equipamentos da Tokawa Foundation.
 Depois de um tempo trabalhando por lá, Otasha deixou a loja fechada para férias e com os robôs monitorando por segurança. Viajando no espaço da Via Láctea, ela passa por uma estação espacial onde ela marcou um encontro com o Dr. Shiro, e eles tomam uma breja por lá.
Otasha: Cara, não sabia que isso desse tão certo.
Shiro: Pois é, moça de fogo, e bem, a gente poderia rever algumas constelações no céu de XO4-C, lá é um lugar muito bonito de se ver as estrelas.
Otasha: Hã... Por que você gostaria de ver estrelas no céu? A gente vê elas constantemente no céu.
Shiro: Ah, sim, sim, bem, que tal um hotel expresso Larvis, em Hunkal?
Otasha: Você tá interessado em coisas muito específicas... né? Bom, vamos convidar a Tifanny e o Naej- Ah! E a Doutora Tokawa, ela vai amar!
Shiro: Não! Não... Bom, o que eu queria dizer, é que eu queria ficar ainda mais próximo de você, você é realmente uma pessoa incrível, considerada perfeita perto de humanos quaisquer, você é forte, linda, inteligente, e ama jogos, você é capaz de chamar a atenção de muitos homens além do que seu corpo é capaz-
Otasha: Ah, para!
Shiro: Espera aí, eu tenho mais a dizer! Você é ótima com dinheiro e troca espaciais, enquanto eu não sei nem quanto o iene vale no mercado, você curte videogames, curte esportes. Ai, deuses, você é ótima no futebol e no rugby, muito melhor do que muito homem na Terra, que é caracterizado por jogar esse tipo de esporte, e...
Otasha: Desculpa, cara, mas...
Shiro: Oh, droga!
Otasha: Espera aí, eu tenho mais a dizer!... Eu tenho muitos amigos no espaço, e tive mais porque uns terráqueos abriram muito as portas pra mim, se não fossem aqueles quatro, com certeza eu nunca veria você.
Shiro: Sério?
Otasha: Pois é, vem cá, eu tive umas ideias.
 Otasha pega um tablet e, com ele, abre um mapa 3D do universo, e vão mapeando para onde eles vão para alguns parques de diversão em Decepticon, compram sucos de taríneos (uma fruta exótica, agridoce e bem azeda, mas que seus doces e bebidas são sempre uma delícia) para tomar na viagem, dormem em hotéis comuns em estações espaciais, usam o Plambers restaurado e personalizado da Otasha para coletar amostrar de urânio, césio e crônio, em caixas de chumbo altamente filtradas, para poder vender depois para empresas de energia, armamentos e, no caso do crônio, alquimistas e ferreiros profissionais, e usando mais uma vez o Plambers, agora como fonte de luz, eles coletam flores da morte (que podem tornar a pessoa imune à morte por 30 minutos terrestres ao cheirar seu pólen) e ervas do reino certo (uma espécie de ervas venenosas que, caso bem fervidas, podem possuir efeitos mágicos) e levam para vender a uma feiticeira do sistema Gliese 1061 em troca de talismãs verdes de Durant (cujo efeito varia com seu usuário).
Shiro: É estranho estar trabalhando nas férias, não é?
Otasha: Ah, tudo bem, eu só tô fazendo coisas que eu não conseguiria durante esse tempo da loja. Bem, vamos à melhor parte.
Shiro: Vamos enfrentar um dinossauro robô cristão gigante? Vamos fugir de uma grande tartaruga comedora de terra? Vamos visitar uma tribo de Pucocôs e ficar amigos deles? Ah, será que iremos explodir o império de um tirano maligno adepto da eugenia? O que ganharmos de bom, doaremos para uma velha sacerdotisa do silício em Grandahar.
Otasha: Vamos fazer tudo! Menos esse último, nem tem mais ditadores tão ameaçadores pra gente enfrentar.
 Depois de fazerem tudo isso, eles passam uma noite em Larvis, um dos melhores hotéis de Hunkal.


> 03/02/2257.
Otasha: Desculpa por ter ficado por muito tempo longe de você, talvez seja porque eu fiquei muito ocupada com essas jornadas espaciais. E então, quer um drink?
Shiro: Sim... Vamos.
 E então os dois terminam o dia tomando drinks de Soldado de Aldebarã num bar espacial comum.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário