Aviso importante: Os fusos-horários interestelares podem justificar as aventuras dos personagens demorarem em tempo fora do ritmo de outros planetas de referência, ou personagens poderem aparecer bem mais velhos que tão pouco antes, mas não vai justificar erros de continuidade, ok?
Roupa inicial/comum das primeiríssimas temporadas.
Roupa da D.R.V.G., também comum nas primeiras temporadas.
Roupa durante a sétima temporada (tinha esse e o azul, eu só desenhei com o vestido vermelho que era mais icônico)
Roupa pós-Custódia (será a atual roupa agora), é diferente daquela roupa custoda dela, mas ao mesmo tempo é uma síntese entre o traje feminino de Custódia e a estética tradicional Dermurer.
Filho 1 → Oliver Dermurer-Redlar.
Filho de Isabella e Julie, com semente doada do Fugaret (inclusive esse detalhe foi importante pra um plot twist do Fugaret ajudar a Isabella e não a Julie na Guerra de D.R.V.G.), e com poder principal de telecinese.
Filha → Cinderella Dermurer.
Filha de Isabella com um zagreuano anônimo, e convivido tanto com o pai quanto com a mãe pra aprender com um pouco de ambos (será melhor explicado conforme à história), terá super força e um poder temporal bem básico (parar o tempo). Sobre o símbolo da "Primeira Palavra" da alquimia desse universo, é um símbolo comum nos vestidos zagreuanos por representar poder criativo e mágico.
Filho 2 → Pesci Dermurer
Filho de Isabella com um Espacete anônimo, e criado em vilas uaterianas, desenvolvendo melhor seu poder sobre a água e habilidades navais. Possui uma prótese criada pelos Magos Vermelhos, mas mais similar a uma mão humana por demanda do próprio Pesci.
Filho 3 → Elvis Dermurer.
Filho de Isabella com um anônimo prismático (do planeta Prisma), herdou os poderes sonoros da mãe e combina com as habilidades de guitarra e baixo de seu pai e os cristais desse planeta. Amigo de Solange.
Aproveitando pra explicar também as espécies do planeta Parr, os Boris e os Baritas são raças pós-humanas, sendo os Boris descendentes de humanos com uma melanina azul (tipo a dos C-setorenses, mas só no rosto), e que se manteve nos atuais por seleção sexual das ancestrais que valorizaram os rostos azuis, já os Baritas eram humanos com mutação de licantropia/teriantropia, mas em forma de dragões/lagartos flamejantes, junto do cabelo escarlate, e isso formou uma raça à parte, são espécies humanas férteis entre si, mas que nunca se misturam por não preferirem.
Já os Quimaras eram uma espécies nativa de Parr, que está espalhada no planeta, e eles são bem fortes e longevos, mas são raros pela pouca reprodução, e eles ajudaram à paz mundial em Parr mesmo que não gostassem do Irmanismo aplicado em seu planeta. Outras espécies pós-humanas, dessa vez no vácuo espacial, incluem:
- Andromedanos: Os mais próximos evolutivamente dos humanos comuns (terrestres, marcianos, outonianos, estereanos, C-setorenses...), mas adaptados com cabeça e cérebro expandidos e mais inteligentes, olhos grandes que podem ver raios X e ultravioleta, e mãos e pés aderentes pois eles viajam por naves mais longas e sustentáveis. Não respiram no espaço, mas podem ficar dias sem respirar em casos extremos.
- Liquemorfos: Humanos líquidos, de uma tentativa frustrada de criar humanos espaciais que sobrevivessem em gravidade 0, sendo seres amorfos, líquidos e compostos de nervos. Podem sobreviver no espaço e seu sangue se nutre com raios cósmicos, mas geralmente precisam de peças de aço estelar puro para manterem consistência corporal, e sua reprodução é muito difícil e demorada.
- Astrapitecos (Astraphitecus): Humanos evoluídos para sobreviverem no espaço, e tem muitos deles na Lua, em Marte e em estações espaciais, geralmente como grandes operários, e podem ter sido a primeira tentativa para uma espécie como os humanos de Andrômeda.
[Curiosidade: teve poucos Jeans no Projeto Dream porque, como meu nome é Jean, seria chato ficar avisando que não são self-inserts meus, eu não seria novato ou arrogante de ficar repetindo meu nome em tudo que for meu self-insert, o Naej ser meu nome ao contrário pra mim já é muito]
Wyrmthrils surgiram naturalmente pela terraformação de Zagreu. Aliás, planejo retornar a personagem Keziah Imani e, junto com o poder Coração Valente dela, também adicionar ao Chi a Arte Vermelha, que resumindo, envolve controlar o sangue e metabolismo de seu corpo para se fortalecer.
Transformações do Sean Nozawa
Gotejo: Combina o Limite 0 (um poder que aumenta atributos físicos e faz desviar automaticamente caso se concentra para eliminar seus pensamentos) com a Garra Espiritual (um elemento hocertiano do fogo draconiano). Eu me baseei no Kaioken, no Instinto Superior e naquele meme do "Goku drip".
Super Hocertiano: Transformações naturais de hocertianos, e o Sean tem as três. O nível 1 dá cabelo e escamas vermelhas e aura dourada, o nível 2 dá cabelo e escamas azuis e aura elétrica azul clara, e o nível 3 possui um cabelo longo vermelho, bem macio (similar a uma juba, e além de resistente conduz mais poder), e as escamas vermelhas e a aura, apesar de transparente, altera o espaço ao redor.
Nessa roupa branca-verde de Sean Nozawa tem também o amuleto triangular custoda da palavra Rokamthar.


















Nenhum comentário:
Postar um comentário