Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/02/26

Projeto Dream, episódio 421

 Cinabel não previa isso, mas sabia sobre o Sol e sobre o Amon o suficiente para tentar dominar energia vinda desses deuses com sua bruxaria e sua alquimia, e desde os demônios a um deus como Amon ou Poora, tentando ferir e conquistar os terrestres, isso fortaleceu o povo terrestre para superarem mesmo os desafios mais transcendentais.
 Foramin foi atingido pelo Castigo Nêmesis, e Serjj se dissolveu tentando transcender, nem os heróis predestinados pela Primeira Tecelã tinham fé em seu potencial, afinal, nem os deuses pareciam suficientes numa perspectiva tão pragmática e limitada, e assim como tentativas de destruir algo só conservou tão mais o próprio mundo por causas não consideradas, seres tridimensionais que podiam ser meras pessoas com o azar de terem tantas jornadas, tinham justamente o poder narrativo suficiente para, não ferir os seres da Matriz Dimensional Ômega, mas abrir brecha para ferir o deus das falhas narrativas, e que tentou tanto esconder aquele que tentou usurpar os deuses escondido da história do multiverso.

> 11/02/2273; espaço sideral; Universo 255-P
 Depois da guerra multiversal contra o Horizonte e o Rei Ignorante, Otasha e Shiro começaram a inspecionar as tais "oito pessoas da profecia", seja pela segurança deles ou para conferir se havia mesmo alguma influência metafísica. John, Charles e Fugaret acham que profecias não são reais, e que provavelmente algo só foi arquitetado por entidades maiores mesmo que precisasse os fortalecer pra burlar uma regra que essas entidades seguiam, pode não ser a exata mesma concordância mas o que eles acham se completa ou coincide. Isabella e Naej presumem que, como estavam numa camada meta-narrativa, o chamado deles e de outros escolhidos vem de alguma carga metafísica deles terem feito alguma contribuição. Tifanny não se importa com o que aconteceu e não opinou, só queria trabalhar em paz e ter uma vida normal com o Naej, e Dragondorf e Julie acham que a profecia era real, mas se tinha algum poder inato importante pra deter deuses abstratos esse poder pode ter se desfeito.
 Mas de qualquer forma, Otasha soube dos Clorodienos e pra ela eles têm algo em comum com os Myojo, embora que os Myojo, do Sistema Tijebo no Setor S, têm algo "mais além", já que enquanto os Clorodienos são apenas ábeis em medicina, e tenham acesso a um elementar das plantas, os Myojo possuem poder de cura naturalmente, e alguns foram contratados para algumas enfermarias da O&S, e enquanto Dr. Shiro esteve organizando uma festa para grandes agentes governamentais no planeta Parr, com certificações de licença para instalar a festa e os impostos de entretenimento comuns para festas não associadas aos feriados públicos (relaxem, aniversários de pessoas, casamentos e bodas de casamento são isentos), mas era só uma desculpa do Dr. Shiro para ele conseguir proximidade com o Capitão Jonestro e a agente Olgalia para um pouco de contato militar com o planeta Parr, no entanto, Jonestro mesmo restaurado do ataque Skeeva, ele estava aposentado das batalhas e defesas, operando apenas como embaixador, e ele prefere que Dr. Shiro contate com seu filho, que o Jonestro não contou em público, e o Peni Vonlin, ou Dr. Vonlin, agente responsávei por pesquisas de engenharia genética.

 O soldado da Mutra Forts chamado Alfred Tachyon, vindo de Anakos 4147-5453, considerado um soldado mutante com tanto poder que até certos mutantes de Deming foram contatados para analisar o real potencial dele, inclusive o John Parker foi acompanhar a Hilda Rubens e os pesquisadores do Museu de Deming para essa visita. Com certos experimentos, Alfred foi capaz de controlar a matéria ao nível dos átomos, desde desmontar uma C-Sauer e transformá-la em um conjunto de carvões Binchotans, a controlar o espaço ao tornar uma usina antiga e abandonada em um grande parque de diversões no Setor C em instantes e só precisando lembrar boa parte dos brinquedos que o parque precisaria.
 Fora isso, seus poderes não podem materializar completamente objetos como os eugenéticos podem fazer, e mesmo desfazer objetos não significa apagar os átomos do espaço, apenas desmontá-los ao nível atômico, e Alfred admite que não sabia que isso ainda o considerava tendo poderes naturais, a Hilda argumenta que não está violando necessariamente regras da natureza, apenas está desde remodelando a massa e prótons a mudar o formato das moléculas, e ela e Alfred foram juntos ver uma audiência sobre a captura de um ditador violento que estava apoiando os Skhmer em Custódia.

 A organização chamada apenas de Operação Sagrada é composta por soldados cobertos em roupas brancas e cinzentas, protegidas em Klevar, cerâmica e Titânio Vulcânico (uma liga de 60% titânio completado de ferro, níquel, alumínio, cromo e tendo nanopartículas de Rubimanto ou Noirytril, geralmente precisa ser temperado para recuperar parte da durabilidade perdida durante o derretimento do minério), porém, seus equipamentos, em comum com povos do Norte do planeta prateado e com muitos Talanautas, incluem:
  • Gelo de Santa Elisa das Neves (geralmente em outros povos é chamado de Gelo Sagrado ou Gelo dos Deuses, mas em Custódia é associado à Santa Elisa, uma santa que envolve gelo, seja da região onde mora ou suas descobertas e milagres envolvendo curar a Febre Azul), comum em pequenas armas arremessáveis (I), armadilhas (I) e lâminas (II), também comum no escudo que carrega pinturas dessa santa (III), é duro como aço e leve e firme como madeira nobre.
  • Rifles de Assalto PY-59, Quebra-Horda, uma das únicas armas de fogo desse planeta, usada para forças especiais usadas normalmente para exterminar Skhmer, e também para enfrentar rebeliões e abater ameaças maiores.

> Albuquerque, Novo México.
Liam: Por que essas mulheres estão peladas? E se acertarem onde tá descoberto ou então imagina homens héteros e irritantes ficarem falando delas!?
Olivia: Liam, ignora elas e ajuda a levar essas garrafas pra Dragoon's, eu pensava que você era gay.
Liam: N-não fala disso em público!
Naej: Hora do meu cameo.
Olivia: Ah, oi, Petite, não sabia que você trabalhava aqui.
Naej: Voltei a trabalhar, mas já tô sain-
 O demônio gigante que estava invadindo da cidade pisa no Naej que estava indo à sua moto, a Olivia se preocupa e cobria o rosto com as mãos pra não olhar, mas o Naej eleva sua aura e empurra o demônio pro alto, enquanto o mesmo é finalizado por:
  • Junko Watanabe → Uma mosmana meio piscêtropa de baleia, meio humana japonesa, bem forte e com garras e presas provavelmente de uma ascendência dragonoide, além de forte para por exemplo saltar alto e fazer a pele do demônio ondular com impacto dos golpes, também possuindo magias de água em que ela se contorna com água para fortalecer seu combate físico.
  • Bella Kosha → Uma dançarina e combatente também japonesa, porém treinada em Bulandhorn, entre os artefatos ela tinha saltos altos que podiam andar em água ou, por modificação de um namorado mago azul no Vietnã, também criar plataformas de água no ar para "voar" andando nelas, e entre suas magias, ela podia ficar mais forte bebendo água (e por isso no mínimo ela garrafa 3 garrafas 550mL), e conjurar familiares em forma de falcões.
  • Carleti Parma → Uma japonesa filha de um dragonoide italiano, apesar de forte ela está mais ajudando os civis servindo um tipo de leite curativo de sua magia, e suas escamas brancas estão absorvendo luz solar ela podia "recarregar" e fornecer mais. Ela é a mais alegre e sociável, e está ao lado do bloco dos Dracojunior impedindo demônios menores de Azazel (com corpo similar a bodes de 8 pernas) e, com magias de água projetando água de alta pressão e carga mística, ela impedia os ataques aos prédios e também a propriedades como os veículos e quiosques. Sua tatuagem e a de Bella Kosha são de origem hunkaliana, e melhoradas com encantamentos e tinta mágica para se fortalecerem e terem mais energia do Ego.
  • Pricilla Hustle → Mulher nativa do Arizona, combatente ágil para desviar e precisa para atirar, e que carrega suas balas com um tipo de plasma de energia ambiente, ou disparava esse plasma pelos olhos, também por uma missão da família Sunshine, ela está lutando ao lado de Tifanny, Michael, Oprah, Norville (fortalecido com umas escritas mágicas de lápis lazuli tatuadas pelo Erick Jones) e Luca Kashinabi para deterem tais ameaças.
 Os soldados da O&S conseguiram abater boa parte dos demônios invasores e por isso estava mais tranquilo para os patrulheiros e até mesmo civis com poderes resolverem. Liam tentava dar alguma última palavra ao Naej.
Liam: Pois pelo menos a sua mulher e essas ninjas peladas está ajudando bem mais que um homem hétero branco, etcétera, etcétera...
Naej: Primeiro, isso é body shaming com eu sendo um anão, segundo, eu não sou hétero, e terceiro, 29 minutos pra entregar!
 Naej vai embora na moto, e entrega os hambúrgueres e refrigerantes normalmente, enquanto Liam fica tão em choque que fica com a mesma expressão estranhando tudo, por uns minutos, Olivia o avisa que eles tinham que ir, mesmo que, quando a luta termina, os Purificadores agem, só é visto todo o sangue de demônio sumindo, os ventos acelerando pela magia de Mordred, e os sacos de bioplástico do Lancelot cheios de pedaços de demônios ressecados por Percival. Arthur e Gawain também rastrearam e eliminaram qualquer lixo comum por perto.

Olivia: Eu... Acho que vou querer autógrafos delas.
Liam: Você tá maluca? A gente tem que sair.
 A Junko, Bella e Carletti se reúnem a outros que cooperaram pra conversar do resultado bem sucedido, e se conseguiram salvar o máximo de pessoas dessa vez, Olivia já estava perto de algumas das mulheres com um caderno especial para elas assinarem, e a Oprah, a Tifanny e a Genny Ladina (a Genny estava levando o Luca pra lanchar na Dragoon's Snacks e por sua vez estava no meio dos civis, usando seus poderes gelados para perfurar os demônios, ou congelá-los de dentro pra fora), mas a Pricilla olha e repara no Liam, e eles conversam algo... Pessoal do Liam.
Pricilla: Sua cor é familiar, menino magrelo.
Liam: A-ah? O que?
Pricilla: Especialmente das suas roupas, as peças azuis e douradas vêm de algum desfile de moda?
Liam: Ah, graças aos nove deuses, pensei que você ia reclamar uma coisa histórica e que...
Princilla: História? Você pertence à tribo Ninth Beneath?
Liam: S-sim! Quero dizer, n-n-não! É... É...
 Liam tem vergonha de falar do assunto, afinal a família dele é a última descendente pura desse clã e ainda assim esteve muito desestruturada devido a muitas mulheres preferirem namorar os humanos comuns ou então monstros, e Liam não sabia se sentia vergonha de ser da tribo Ninth Beneath, uma tribo saxã-judaica descendente nos Estados Unidos desde a Nova Inglaterra, e que ele não se orgulha de ser dessa tribo por se sentir já uma desonra a ela desde novo, ou se a Pricilla ia falar da etnia branca-pálida do Liam (e o mesmo, tendo tanta simpatia por pessoas de outras cores, tem medo de ser acusado injustamente), mas a Pricilla não ligava pra esses problemas e só queria conversar com ele.
 Depois disso, Pricilla tem uma ideia com o grupo da Junko, Bella e Carletti se reunir por um momento ao Charles e Dragondorf pois eles irão ao Brasil chamar uma ajuda para deter Kevin Johnson, enquanto Tifanny conversa com Olivia sobre o planeta prateado, e mesmo Olivia fazendo uma piada que Liam amaria, o Liam se sente desafiado e pede para realmente ir.

> espaço sideral.
 Tifanny visita Tujiwa com sua nave nova chamada Velho Gaulês (já que a nave Patrimônio foi perdida por danos há algum tempo e Otasha preferiu dar uma nova Osbourne Eagle), e fica triste em saber que o amigo fofo dela, Lykos, foi morto em uma invasão demoníaca, e que até a Yunasuba foi acompanhar sua mestra, Hestia, para acompanhar o funeral das vítimas no chamado Templo das Baixas Perdas ("baixa" no sentido de que perderam civis para forças inferiores), e Tifanny estava sendo protegida pela Julimaria em Albuquerque, mas ela está agora acompanhando o Dragondorf e o Naej enquanto ela visitava a casa de Ástero, que prepara uma bebida leve e uns pães pra Tifanny, Liam e Gregory.* O Liam e o Gregory estavam ainda reparando no corpo atlético do Ástero e também do Harpiro Donato S74-rs, um contador da Tifanny e do John Parker e também, apesar da moda leve e de alta classe heleniana, também tem um ótimo desempenho físico, e mesmo o Liam achando o Bagarin Simas estranho por ser um anão duriniano (sendo, além de baixo com 1,30m de altura, também muito forte com mais de 80 kg, provavelmente mais pesado na gravidade de seu planeta), o Gregory estava achando um máximo também.
 A Tifanny estava tendo muita simpatia com um "amigo muito íntimo" do Ástero, chamado Antélio, com porte físico redondo como o do Lykos, que a Tifanny comentando dita comparação faz os dois terem uma melhor ideia, mas que, durante o assunto do Liam e do Gregory com os cinco prateados da casa...
Liam: Aposto que num planeta de maior gravidade deve ser mais difícil ter ereções, e... Por favor, Suflairzinho, não leve isso como uma farpada.
Tifanny: Hahahaha...
Bagarin: Você querendo me farpar pra uma noite de cama? Não quero, valeu.
Donato: Ohahahaha, na verdade, em Durin, farpada significa desafio! Você taria farpando ele pra alguma coisa a mais?
Liam: Ah, não, definitivamente não eu tava pensando em passar a noite com... com...
Gregory: Heheh, por que tanta vergonha, Liam? Você fala coisas mais explícitas na cafeteria.
Liam: Elas têm intimidade!
Gregory: Lembra quando você fofocava com a Carol Aran? Ela amava suas histórias e...
Ástero: Ah, é? Vocês são bem... Insípidos, magrinhos, vocês têm certezas que tão aptos pro que a gente tá pensando?
Bagarin: Eu só tô aqui pra vigiar esses três mas eu tava pensando o mesmo.
Antélio: Eles parecem bem iniciantes também, ouvi falar que terrestres fazem pouco amor carnal, e por isso muitos até ostentam quando fazem.
Ástero: Ei, bofes, dá pra começar uma festa, vocês voltam daqui a umas três horas?
Liam: Três horas com vocês cinco!?
Gregory: ... Posso gravar? Não sei se vocês sabem isso, é celular.
Ástero (mostrando dispositivo dele): Ah, que gracinha, vocês sabiam que o nosso dobra? A tela fica protegida.
Donato: A gente pode voltar daqui a três horas e dez minutos.
Antelo: Ótimo, espero que consigam passear um pouco.
 Tifanny, Bagarin e Donato saem, segurando um pouco pra não rir, mas riam depois que saem, não tinha um motivo complexo pra isso, só era bem inesperado, mas Donato começa a contar as horas mentalmente, enquanto ele, Bagarin e Tifanny veem umas coisas simples da vila, como as professoras (como as tias de Lykos) dando aula nos Numiês, as crianças brincando com uma bola de resina grossa de forma similar a um Futebol, um jovem preso em uma berlinda por ter roubado pães e leite, e que o Donato conversa um pouco só pra saber o porquê dele estar ali, ou então visitam um pouco uma vila vizinha com a Hestia e a Zohl e essa viagem leva mais uma hora, e ainda assim falta...

Tifanny: Quando tempo passamos?
Hestia: Vocês já vão sair? Poxa...
Donato: Não se importem com isso, faltam só quarenta e três minutos.
Bagarin: ... O que vocês aceitam pra pagar as coisas? Tenho essas moedas de coroetas durinianas.
Hestia: Humm, parece bastante a moeda de bronze celestial.
Donato: Cada coroeta duriniana vale três coroetas chevrillotianas.
 Um elfo não relacionado a esse planeta e nem a esse povo vigiava Tifanny e os outros, ele não notou nada importante que o grupo de origem dele notassem, mas anota o número de série da nave, registrada próxima da asa direita (o estibordo da nave é por onde se entra por ela, geralmente, então é recomendado deixar notável nesse lado), e ele tanto surgia quanto sumia bem rápido, passavam rastros de luz prateada e um vento forte. Darklight, esse elfo, sente que está perdendo tempo, e estando sozinho, tem medo de ser pego pelos prateados ou pela Tifanny, mesmo tendo um poder elevado sobre a energia Vórtice, então, longe o bastante, ele faz um portal para, entrando, ir embora desse planeta, ele foi apenas um espião, mas entre os colegas/amigos que perceberam, Hestia e Donato guardam, telepaticamente conversando, um plano de contingência, anotando primeiro a aparência para pesquisarem depois.
 Tifanny e seu grupo buscam Liam e Gregory, que bem, as roupas estavam sujas de cor laranja em substância viscosa, e um dos homens da casa, que está limpando o chão com algo similar a um esfregão de pedra polida, e separando as roupas para lavar, afirma que os "dois garotos insípidos" ("insípido" pros prateados e helenianos sendo uma expressão pra moços muito magros ou fracos) estão tomando banho. Donato pede licença para ir a onde eles separam para tomar banho (onde há canos de bambu e cerâmica circulando águas de um dos principais rios para essas regiões, e depois de descer, a água circula até passar por um outro rio, geralmente por uma continuação do encanamento, sem falar do chão de pedras polidas para ficar confortável ficar em pé enquanto toma banho, e pequenas mesas de bambu vernizado para colocar materiais de higiene como sabonete e ervas perfumadas), o Gregory se assusta de vergonha e o Liam até cospe a mesma coisa laranja que ele não conseguia engolir muito, também um pouco em choque, mas sobre o assunto.
Donato: Ah, vocês tão no banho, a gente espera vocês na nave ou...
Gregory: Eu acho que quero continuar mais um pouco.
Liam: Fuhuhu, o Colas irá ficar com muito ciúme se demorarmos de mais.
Donato (agora falando pra Tifanny): Falta pouco.
Tifanny: O quão pouco?
Donato: Eles têm cara que demoram 12 minutos no banho, 30 porcento a mais de chance porque eles passaram as três horas e ainda tão excitados.
Tifanny: Esse episódio nem é pornográfico, mas vocês tão detalhando tanto em tanta coisa...
 Depois da espera, e das roupas separem depois de lavadas, o Liam e o Gregory voltam pra nave Vento Gaulês, e o grupo volta pra Terra. Hestia chama Zohl e mais alguns prateados que Tifanny tem amizade, para um plano que ela diz que é muito importante, enquanto Donato, depois, volta ao planeta prateado para chamar o Ástero, e eles dois e o Bagarin chamam a Julimaria e Sekhmeko para "capturarem um suspeito".

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário