Melo: Charles, desculpa a preocupação, mas tem certeza que o grupo que você trouxe aqui pro Brasil será o bastante?
Charles: Hã? Relaxa, falar que aqui é super perigoso é meme, eu vim um monte de vezes.
Maritazi: A propósito, cadê aquele seu amigo Cutulo lá mesmo?
Charles: Ele e a lontrinha Baller tão tendo que impedir um grupo de... traidores, que caíram no papinho dos colegas daquela bruxa de que a gente que tá errado.
Ricardui: Talvez nós devêssemos ajudar, são só dois.
Charles: Não se preocupa, depois que aqueles crocodilos soldados do Hematon darem cabo do Aleborja eles vão ajudar o Cleiton.
Ja Iru: Hahaha, Cleiton, boa, sogrão!
Charles: É, José Cleiton.
Wendel: Então, pessoal, falta bem pouquinho pra gente começar, o Saci tá vindo.
L. Ártemis: S-Saci!?
Diferente de Melo Minos (um Acústico comum e vizinho do Charles), Olivia, Liam, Marizati e Ricardui que estiveram nessa viagem pra ajudar no transporte de uns mantimentos pra viagem ao Brasil, e do Ja Iru que, apesar dele tentar "se engraçar" com a Charlotte Chalér, ainda é simpático com o Charles e a Xiza e está aqui como um tipo de vigia por seu poder de voo, a Luna Ártemis estava nessa viagem justamente por achar que o Naej viria nessa viagem, e que a Nouvelle queria que ela acertasse umas contas de uma vez, e... mesmo sabendo tão pouco sobre indígenas, a Ártemis sabia de umas lendas pesadas sobre Sacis, mas quando chegava o tal "Saci" sendo Márcio Eduardo Silva, um colega de Wendel Neto, a Ártemis ficava super brava com aquilo e tentava discutir com aquele nome sendo desrespeitoso por causa da pele escura e perna única de Márcio, mas ela se distrai olhando a Toyota Hillux do Wendel.
L. Ártemis: É... É... Carro bonito, não é? Não sei se é herdado ou modelo atualizado.
Wendel: Qual foi, tia? Só porque sou índio não posso ter carro e tenho que levar tudo a pé?
L. Ártemis: V-você não deveria usar esse termo de 'índio', você não é indiano, indígena é outra coisa!
Wendel: Você é da mesma cor que eu e é francesa, e aí?
L. Ártemis: ...
Justiça estava detendo uma versão maior e mais forte de Aleborja, com apoio de Ecídera e das amazonas de Maramá Macapá, e Liam e Olivia, ouvindo da onde veio, avisam que "voltam logo", e reconhecendo a aura maligna de Aleborja no meio de uma mistura de folhas e galhos velhos e cristais de gelo da nevasca de Ecídera, dão um reforço para o grupo da Justiça, mesmo que Liam fosse bem magro e fraco, ele faz um pequeno apito de gelo e apita para irritar e atrair o Aleborja, que tenta ferir ele mas o mesmo cria escudos de bolha d'água que, tanto aguentavam patadas, quanto se estouravam e Liam fazia uma nova, e quando Olivia com uma espada de diamante de sua magia e a Ecídera com facas de diamantes feitos das suas lágrimas se aproximam, e mutilam o Aleborja tão brutalmente que Liam desmaia de choque, a Justiça avisa a eles um tal de Pelota Kornus que se perdeu durante a luta.
Olivia: *gasp* É... essa mulher elefante tava no nosso lado?
Ecídera: É um homem na verdade, mas sim, ele era nosso.
Pelota: Ei, gente, prestem atenção, a Banda Sagrada está contra nós e contra vocês, tentem pegar eles de volta o quanto antes... *cof cof*
Pelota já estava completamente sem forças, e com os ossos quebrados e uns órgãos colapsados, só estava se mantendo por causa do traje ainda o energizando, mas o traje já estava gasto, e ele perde vida de uma vez. Dmitri e Joaroald ordenam que Tenma Pal, Gozzan Peeka e Bee Chai atacassem as amazonas, e Bello Home e Mesti Brujo atacassem Olivia e Liam, assim como Dana Sana e Dmitri ataquem a Ecídera, porém, assim como as amazonas por puro número resistam bem, e Liam defendia com campos de força energéticos e projetando feixes azuis, e Olivia contra atacava lançando diamantes usando o carbono do ar como base, e Ecídera havia congelado Dana com sua magia e se defendia das lâminas cinéticas de Dmitri, e tudo é interrompido quando José Cleiton, que tava acompanhando aquele grupo, corre até onde está o campo de batalha e, tanto energizando a bola de futebol dele quanto chutando com precisão, a bola decapita Dmitri e estoura as pernas de Gozzan na curva que a bola percorre, que uma amazona fura-lhe o coração, e Baller projeta flechas pequenas de fogo que atrapalham Bee Chai, Bello Home e Mesti Bruujo, Tenma e Pyro Kah se assustam com aquilo e fogem, mas Luna Bruna captura os dois e os prende em cipós.
John Pharma, um mutante primo de Douglas e Diana, inclusive dá às amazonas um tipo de bloquinho azul com cristais que destacam em branco, e avisa elas que não terão muito tempo e precisavam consumir aquilo, e elas o reconhecendo por causa dele já ter tido contato com elas antes confiam naquilo, e mesmo doendo no corpo, elas ficam mais fortes, e com golpes de socos ou bastões e lanças elas lançam Mesti e os outros para longe. Joroald tenta usar um colar de ossos de virgens que ele ganhou de Aleborja para, com energia mágica, avançar contra elas com mais força, porém, com o partir de um muro de gelo que Ecídera criou na frente, ele desacelera bruscamente, e Olivia e José Cleiton enfrentam ele juntos, mesmo não se reconhecendo, ela já o respeitando por ele ter a salvado bem agora, Xenia e Xenilia (que Charles achou que tinham sido redimidas em Mixtalario mas foram sequestradas e sofreram uma nova lavagem cerebral pelo Joaroald) até tentam emitir um tipo de ataque psíquico, porém, um dos integrantes da Banda Sagrada de Nova Colúmbia, chamado Eduardo Kado, e por um momento de consciência, nocauteia as duas a golpes em regiões sensíveis para desmaiá-las, e mesmo que Mesti Bruujo e Bee Chai estivessem subjugando Bello Home, e o mesmo só conseguindo contra atacar pois o traje o fortalece absorvendo energia física, Edu Kado barra os dois e, achando que os integrantes da Banda Sagrada de Nova Colúmbia só tivesse se enlouquecido, as amazonas perfuram a barriga de Mesti e Bee, e Edu Kado só é salvo por Bello Home por pouco e em retribuição, e quando eles acham Tenma e Pyro, que estavam terminando de soltar, tentam conversar com Luna Bruna e John Pharma, inclusive avisam de algo estranho.
Quando todos voltam, sujos de sangue, e com umas amazonas abatidas, aquele grupo agora conversa com o grupo de Charles enquanto se recuperavam com os tais mantimentos. Fora do alcance, Joaroald foi destruído pela força de Olivia com as amazonas, e só Xenilia foi levada com vida, enquanto Xenia sofreu um traumatismo craniano que a feriu de forma irrecuperável pros recursos do grupo, e Dana foi explodida por Pyro Kah e Bello Home com sua força depois dela ser presa em gelo.
Marizati: Um grande chefe deles? Mas qual?
Eduardo: Um tal de Judas, cara bem rico, vindo da Nova Alemanha, mas que fica se escondendo mesmo tendo ações que o rastreariam tão facilmente.
Justiça: E por que vocês cederam tão fácil a achar que deveriam nos matar? Seus imbecis...
Tenma: P-por favor, não nos leve a pior! Juramos! Um ser similar a um de seus mutantes trabalhava pra um grande general de Anakos.
Charles: Espera... Anakos? Isso não faz sentido, qualquer um que traísse completamente a ordem de um planeta Anakos seria apagado da história depois de executado, como esse cara era?
Bello: Ah, ele usava uma armadura bem clara, que só não parece que ele tá pelado principalmente por causa do tom de pele diferente.
Márcio Saci: Ele era azul, laranja, rosa?
Bello: Ah, é parecido com eu e você na verdade.
José: E aí, tio Charles? Conhece alguém assim?
Charles: O máximo que eu lembro são os Pieradicrag sendo mortos por uma tropa de mutantes anakoseiros, mas e se... Oh...
Ja Iru: Parece familiar?
Charles: Eu sabia! Judas Kennedy está afiliado ao Angard, aquele traidor das Mutra Forts, eu tenho que avisar a Kaliptenia!
> Setor C.
Julimaria e Sekhmeko estiveram acompanhando o grupo de John Parker, Bryce e Luca, porém foram desviadas, impedidas, tentando segurar as investidas de Azazel e Belzebu, algo estranho pois Spaiy e Beatrice avisaram que os dois foram eliminados, e que quando Luna Noiré (que pediu a John para que ela fosse com ele na viagem) se voluntariou pra usar suas magias de escuridão, seja modelando sombras em armadilhas para ferir eles, ou imobilizando em sombra, um grupo de guerreiros Assimétricos estiveram a caminho, divididos entre os que deram assistência a Julimaria, Sekhmeko e Noiré, e os que guiaram o grupo de John Parker na viagem, e os que estavam abatendo bruxas Brichtoom que estavam no planeta no Setor C que eles tinham que usar como caminho para o Trem-Minhoca.
Dos que estão com John Parker, o Julian Grace Warehouse (avô e bisavô de ambas as famílias) e o Jeff Holder (filho de uma irmã mais nova da Maria H. Atombo) também estiveram eliminando as bruxas Brichtoom, seja o Julian controlando e diminuindo a força delas, ou marcando com marcas de mão os Assimétricos próximos, e os fortalecendo, ou o Jeff sendo forte para resistir às explosões, mesmo que eram 10 a 15 milhões de Joules em pouco espaço, causando crateras e isso só fazia ele voar, e mesmo no ar ele contra atacava com raios elétricos ainda mais fortes. No caminho, um asgardiano chamado Klatu Stein fica curioso com o que eles estavam indo atrás, e conversa com John Parker e Bryce, e ele lembra vagamente que a Mãe Gertrude estava reclamando de ser perseguida por uma figura azul estranha.
Mesmo que o grupo pudesse se recuperar e reunir por completo no planeta Pessach, eles primeiro tiram um tempo para assistir a Klion Sumar (um filme de ação de cowboys pessachanos montados em dragões azuis, e que o Jeff, Julian, Klatu e Luca gostaram mais, mesmo o Luca inicialmente não gostando do jeito bruto e rude do protagonista Klion Sumar) e Vale-Tudo (um filme de artes marciais, que a Bryce achou que era algo de Boxe, Julimaria tava com dúvida se era Wrestling, Karatê ou Wushu, e Toyamoto tava simplesmente imaginando os vizinhos ou amigos mutantes, incluindo Barbara, Kira e John Parker, no filme, e era um filme tanto sobre torneio de artes marciais quanto vingança), e Bryce compra um panetone como presente futuro para os Warehouse.
Um grande Antidragão estava atormentando a cidade, o que inclusive fez John Parker sair do cinema primeiro para imobilizar a ameaça, assim como ele sentiu a tal ameaça por seu sentido aracnídeo que tão antes parecia mais fraco, porém, não era um antidragão qualquer, ele estava completamente doente, murcho, podre, e que o Luca e o Jeff disparam seus poderes de energia, o antidragão cancerígeno sopra aquilo para dissipar tudo.
Julimaria: Oh, Luca, faz com mais força.
Luca: Quando eu queimei aquele exército de Corta-Sangues com um golpe você reclamou que eu roubei as kills tudo.
Julimaria: É... por favor, elabora também.
L. Noiré: Não se preocupe, esse bicho já não deve tar bem não, nós juntos com a força média já acabamos com ele...
Toyamoto: LEEEEEROOOOOOY JENKINS!!!
Toyamoto, Leonidas, Turrvive e Bryce avançam contra aquele antidragão e, por mais que esse ser fosse mais mole pela carne mais danificada, e mais leve e fácil de nocautear por causa dos ossos sem força, aquela coisa estava se regenerando anormalmente, o Luca então tem uma ideia de que, a cada parte corporal que eles quebrassem ou cortassem, incluindo com o Toyamoro, que durante a viagem recebeu da Kaliptenia um besouro de jade e funde a magia de transformação dele em seu poder corporal criando armadura e espada mais fortes e verdes, segurando o disparo de forte ácido com o seu escudo, e que o Luca finaliza queimando a boca da criatura com o fogo, e Bryce, Leonidas e Turrvive esmagam a cabeça daquela coisa pisando-a com força.
Luca: Haha, muito bom, muito bom. Sem matar a kill, não é?
Julimaria: Hmmm, é, pode ser, mas você podia ter atuado melhor quando tava pegando leve.
Luca: PORRA!
Sekhmeko: Por favor, fala palavrão baixo, as crianças tão parando pra olhar.
Luca: Oh...
Toyamoto: E então, galera? Qual o próximo caminho?
> espaço sideral
Falando em Pessach e antidragões, o Naej no planeta Alquaid indo revisitar Taleria, Beliria, Valeria e mais umas, além dos restaurantes que trabalhou, ao lado da Tifanny e 8Mike, mas um antidragão chamado Zuztageral Uy atrapalha isso tudo, e na fuga o Naej se separa do resto de seu grupo, mas além do dragão ser cegado por pequenas bombinhas de gás lacrimogênio que irrita o antidragão, Naej é colocado num tipo de roupas infantis, com uma camisa amarela, shorts azuis e um boné de helicóptero, enquanto três mulheres falam "rápido, vista isso!".
Naej: Mas que caralhos tá acontecen- Ué?
Anya: Shh...
Sandra: Espera um pouquinho, ele tá atrás de você pessoalmente.
Naej: Então se eu fingir ser outra coisa ele para e vai embora?
Cleide: Só espera um pouquinho, fofo.
Aquela criatura se perde um pouco, e depois que para, a criatura segue um portal roxo e o entra, e as pessachanas Sandra, Anya e Cleide vão para o mesmo portal, ainda usando disfarces em forma de vestidos, e carregando o Naej que tá tentando avisar a Tifanny por chat de seu Tamafone, e até manda pra ela uma selfie meio borrada. A Tifanny no começo ri achando que era uma piada com uma foto com IA muito bem-feita, mas ela ativa o filtro de IA da rede social, e a foto não sumia, realmente o Naej foi "sequestrado pra uma aventura", e ela chama a Valeria e as outras para ajudá-la em uma viagem.
Sandra e seu grupo se escondem pouco depois de passar pelo portal, ele só sente cheiro de flores frescas "misteriosamente" após o portal fechar, e ignora, cruzando um caminho de paredes de tijolos e cimento, chão com zig-zag de paralelepípedos entre as faixas de grama, e havendo árvores distantes o suficiente uma da outra em um campo bem aberto, pronto para se esconder em alguma região cheia de pedras. O grupo terá que avançar.
Continua>>>
Quando todos voltam, sujos de sangue, e com umas amazonas abatidas, aquele grupo agora conversa com o grupo de Charles enquanto se recuperavam com os tais mantimentos. Fora do alcance, Joaroald foi destruído pela força de Olivia com as amazonas, e só Xenilia foi levada com vida, enquanto Xenia sofreu um traumatismo craniano que a feriu de forma irrecuperável pros recursos do grupo, e Dana foi explodida por Pyro Kah e Bello Home com sua força depois dela ser presa em gelo.
Marizati: Um grande chefe deles? Mas qual?
Eduardo: Um tal de Judas, cara bem rico, vindo da Nova Alemanha, mas que fica se escondendo mesmo tendo ações que o rastreariam tão facilmente.
Justiça: E por que vocês cederam tão fácil a achar que deveriam nos matar? Seus imbecis...
Tenma: P-por favor, não nos leve a pior! Juramos! Um ser similar a um de seus mutantes trabalhava pra um grande general de Anakos.
Charles: Espera... Anakos? Isso não faz sentido, qualquer um que traísse completamente a ordem de um planeta Anakos seria apagado da história depois de executado, como esse cara era?
Bello: Ah, ele usava uma armadura bem clara, que só não parece que ele tá pelado principalmente por causa do tom de pele diferente.
Márcio Saci: Ele era azul, laranja, rosa?
Bello: Ah, é parecido com eu e você na verdade.
José: E aí, tio Charles? Conhece alguém assim?
Charles: O máximo que eu lembro são os Pieradicrag sendo mortos por uma tropa de mutantes anakoseiros, mas e se... Oh...
Ja Iru: Parece familiar?
Charles: Eu sabia! Judas Kennedy está afiliado ao Angard, aquele traidor das Mutra Forts, eu tenho que avisar a Kaliptenia!
> Setor C.
Julimaria e Sekhmeko estiveram acompanhando o grupo de John Parker, Bryce e Luca, porém foram desviadas, impedidas, tentando segurar as investidas de Azazel e Belzebu, algo estranho pois Spaiy e Beatrice avisaram que os dois foram eliminados, e que quando Luna Noiré (que pediu a John para que ela fosse com ele na viagem) se voluntariou pra usar suas magias de escuridão, seja modelando sombras em armadilhas para ferir eles, ou imobilizando em sombra, um grupo de guerreiros Assimétricos estiveram a caminho, divididos entre os que deram assistência a Julimaria, Sekhmeko e Noiré, e os que guiaram o grupo de John Parker na viagem, e os que estavam abatendo bruxas Brichtoom que estavam no planeta no Setor C que eles tinham que usar como caminho para o Trem-Minhoca.
Dos que estão com John Parker, o Julian Grace Warehouse (avô e bisavô de ambas as famílias) e o Jeff Holder (filho de uma irmã mais nova da Maria H. Atombo) também estiveram eliminando as bruxas Brichtoom, seja o Julian controlando e diminuindo a força delas, ou marcando com marcas de mão os Assimétricos próximos, e os fortalecendo, ou o Jeff sendo forte para resistir às explosões, mesmo que eram 10 a 15 milhões de Joules em pouco espaço, causando crateras e isso só fazia ele voar, e mesmo no ar ele contra atacava com raios elétricos ainda mais fortes. No caminho, um asgardiano chamado Klatu Stein fica curioso com o que eles estavam indo atrás, e conversa com John Parker e Bryce, e ele lembra vagamente que a Mãe Gertrude estava reclamando de ser perseguida por uma figura azul estranha.
Mesmo que o grupo pudesse se recuperar e reunir por completo no planeta Pessach, eles primeiro tiram um tempo para assistir a Klion Sumar (um filme de ação de cowboys pessachanos montados em dragões azuis, e que o Jeff, Julian, Klatu e Luca gostaram mais, mesmo o Luca inicialmente não gostando do jeito bruto e rude do protagonista Klion Sumar) e Vale-Tudo (um filme de artes marciais, que a Bryce achou que era algo de Boxe, Julimaria tava com dúvida se era Wrestling, Karatê ou Wushu, e Toyamoto tava simplesmente imaginando os vizinhos ou amigos mutantes, incluindo Barbara, Kira e John Parker, no filme, e era um filme tanto sobre torneio de artes marciais quanto vingança), e Bryce compra um panetone como presente futuro para os Warehouse.
Um grande Antidragão estava atormentando a cidade, o que inclusive fez John Parker sair do cinema primeiro para imobilizar a ameaça, assim como ele sentiu a tal ameaça por seu sentido aracnídeo que tão antes parecia mais fraco, porém, não era um antidragão qualquer, ele estava completamente doente, murcho, podre, e que o Luca e o Jeff disparam seus poderes de energia, o antidragão cancerígeno sopra aquilo para dissipar tudo.
Julimaria: Oh, Luca, faz com mais força.
Luca: Quando eu queimei aquele exército de Corta-Sangues com um golpe você reclamou que eu roubei as kills tudo.
Julimaria: É... por favor, elabora também.
L. Noiré: Não se preocupe, esse bicho já não deve tar bem não, nós juntos com a força média já acabamos com ele...
Toyamoto: LEEEEEROOOOOOY JENKINS!!!
Toyamoto, Leonidas, Turrvive e Bryce avançam contra aquele antidragão e, por mais que esse ser fosse mais mole pela carne mais danificada, e mais leve e fácil de nocautear por causa dos ossos sem força, aquela coisa estava se regenerando anormalmente, o Luca então tem uma ideia de que, a cada parte corporal que eles quebrassem ou cortassem, incluindo com o Toyamoro, que durante a viagem recebeu da Kaliptenia um besouro de jade e funde a magia de transformação dele em seu poder corporal criando armadura e espada mais fortes e verdes, segurando o disparo de forte ácido com o seu escudo, e que o Luca finaliza queimando a boca da criatura com o fogo, e Bryce, Leonidas e Turrvive esmagam a cabeça daquela coisa pisando-a com força.
Luca: Haha, muito bom, muito bom. Sem matar a kill, não é?
Julimaria: Hmmm, é, pode ser, mas você podia ter atuado melhor quando tava pegando leve.
Luca: PORRA!
Sekhmeko: Por favor, fala palavrão baixo, as crianças tão parando pra olhar.
Luca: Oh...
Toyamoto: E então, galera? Qual o próximo caminho?
> espaço sideral
Falando em Pessach e antidragões, o Naej no planeta Alquaid indo revisitar Taleria, Beliria, Valeria e mais umas, além dos restaurantes que trabalhou, ao lado da Tifanny e 8Mike, mas um antidragão chamado Zuztageral Uy atrapalha isso tudo, e na fuga o Naej se separa do resto de seu grupo, mas além do dragão ser cegado por pequenas bombinhas de gás lacrimogênio que irrita o antidragão, Naej é colocado num tipo de roupas infantis, com uma camisa amarela, shorts azuis e um boné de helicóptero, enquanto três mulheres falam "rápido, vista isso!".
Naej: Mas que caralhos tá acontecen- Ué?
Anya: Shh...
Sandra: Espera um pouquinho, ele tá atrás de você pessoalmente.
Naej: Então se eu fingir ser outra coisa ele para e vai embora?
Cleide: Só espera um pouquinho, fofo.
Aquela criatura se perde um pouco, e depois que para, a criatura segue um portal roxo e o entra, e as pessachanas Sandra, Anya e Cleide vão para o mesmo portal, ainda usando disfarces em forma de vestidos, e carregando o Naej que tá tentando avisar a Tifanny por chat de seu Tamafone, e até manda pra ela uma selfie meio borrada. A Tifanny no começo ri achando que era uma piada com uma foto com IA muito bem-feita, mas ela ativa o filtro de IA da rede social, e a foto não sumia, realmente o Naej foi "sequestrado pra uma aventura", e ela chama a Valeria e as outras para ajudá-la em uma viagem.
Sandra e seu grupo se escondem pouco depois de passar pelo portal, ele só sente cheiro de flores frescas "misteriosamente" após o portal fechar, e ignora, cruzando um caminho de paredes de tijolos e cimento, chão com zig-zag de paralelepípedos entre as faixas de grama, e havendo árvores distantes o suficiente uma da outra em um campo bem aberto, pronto para se esconder em alguma região cheia de pedras. O grupo terá que avançar.
Continua>>>














Nenhum comentário:
Postar um comentário