Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/02/26

Projeto Dream, episódio 429

> 22/02/2273; Tártaro, plano espiritual; Universo 255-P.
 RED, um grande Deva criado pela humanidade para ter império na Via Láctea, desceu ao Tártaro para exterminar demônios, este usava das luzes e de asas de Alfrothul para ferir nos pontos mais distantes dessa dimensão, só o seu fogo já queimava os deuses caídos e os deixou completamente debilitados, este causou tremores no solo sólido do Tártaro e mudou biomas.
 Demônios tentaram o ferir e impedir, mas foram exterminados juntos, o espaço se expandia e os afastava, os Sete Príncipes foram empalados em espinhos de prata até aquela prata oxidar completamente, Lux Cypher não avançou contra RED, o mesmo não teve coragem, mesmo estando milhões de vezes mais poderoso em seu lugar de origem, de que iria adiantar?
 Devas como Eósforo eram capazes de criar e modelar estrelas, e em força coletiva criaram um plano inteiro, como o Éter, para sobreviverem à queda da fé humana, e mesmo magos menores podem controlar a sorte ou o destino de alguém, mas RED era uma egrégora, mesmo Devas vindos de egrégoras de povos pequenos podiam o ferir, como o Thor, mas o RED é diferente, ele é mais próximo da Quarta Dimensão que do Éter, afinal, é a egrégora de uma galáxia inteira, talvez várias, pois pós-humanos na galáxia converteram povos em galáxias de Andrômeda a ainda mais distante, e quem sabe por isso tenha tido tão menos guerras intergalácticas.
Eu sou o Rei
Eu sou o Empreendedor
Eu sou um Deus
O destino não está pronto, leitor
Mesmo podendo eu não forçarei
Na proteção da humanidade
Os poderes de decisão ainda são seus
Séculos são um grão de areia
No destino da eternidade
Eu sou uma Verdade
Mesmo que haja o mal
Maldades são temporárias, o bem dura
Como uma estrela 
Contra bilhões de cubos de gelo
 Depois de descer tão mais no Tártaro, RED vê Pirocéfalo com os olhos abertos e medonhos mesmo para Devas, e com um gancho de direita, nocauteia o Pirocéfalo, e o diz que irá precisar dormir, enquanto RED, enquanto vê o destino de trilhões de pessoas, seja humanos, monstros ou extraterrestres associados, como fios de cabelos despenteados, bagunçados, arrepiados, ele ainda usa de um fio cósmico, como o da Primeira Tecelã, para costurar as rachaduras.

> 28/02/2273; Las Vegas, Novo México.
 Charles e uns colegas estiveram tomando café da manhã e conversando com umas pessoas do Clube Larapink, dessa vez na própria base do Muramasa, já que a Alex julgou que se eles fossem todos lá não caberia clientes na cafeteria.
Charlie: E... E no final do livro tava escrito, 'ela tinha o olhar humano de um animal domesticado'!
Charles: ... Nem parece que isso seria evitado se vacinassem todo animal do mundo pra voltarem a comer carne.
Charlie: Que!?
Charles: Esse é o maior furo desse livro, afinal, os animais foram infectados, beleza, mas não incluía peixes, insetos e nem crustáceos, e tem vegetais e fungos saudáveis.
Charlie: E-eu achava que esse livro te daria medo!
Charles: Eu não gostei, mas não quero brigar.
Charlie: E-eu tenho medo de sequer imaginar o que você já deparou ao viajar fora da Terra.
Kamarga: Uau, você desenha muito bem!
Tankanar: Durante a Última Grande Guerra eu estive aprendendo uns estilos de arte, o Muramasa queria que o grupo original conservasse o máximo possível do que a humanidade descobriu disso, afinal, ele próprio previa que a humanidade e uma parcela dos monstros iriam sobreviver.
Kamarga: O senhor já viu alguma explosão nuclear?
Tankanar: Novo demais pra ver pessoalmente.
Kamarga: Mas e essa Última Guerra?
Tankanar: Não foi uma guerra nuclear, senão ninguém iria sobreviver.
Kamarga: Ah... Mas teve armas de destruição em massa?
Tankanar: Eu achava que você não gostava desse assunto.
Kamarga: D-desculpa, aliás, você já teve atração por alguma das Larapink? É... Não precisa dizer qual se achar desconfortável. 
Tankanar: Meu pau pode tar saudável mas sobe muito pouco, perdi o interesse sexual há muito tempo.
Carmilla: Então, você e a Carla não têm nada a ver?
Clomélie: Não, a Carla é só uma humana, mas safiros não são a única espécie com velocidades tão altas.
Howard: Você precosa ver o planeta Venta D!
Donald: Lá os ventos são tão fortes que os caras de lá evoluíram pra hiper velocidade!
Carmilla: Ah... Nossa, eu não namoraria uma Ventana, devem parecer guepardos.
Clomélie: Não, não! É Ventaniana, C-Ventaniana!
Donald: São pessoas humanoides, a velocidade vem dos cascos de roda.
Howard: Mas eu duvido muito que uma Ventaniana iria te querer, eles nunca iriam se mudar de Venta D a menos que seja muito necessário.
Carmilla: Logo quando eu tava começando a achar interessante?

> Albuquerque, Novo México.
 Naej, Tifanny e Oprah (Michael não veio porque está com a Karai Okita e o Norville não veio porque está com Erick Jones) levam para o antigo castelo de cristal algumas colegas de Otasha Misarabua. Diana N64, Isa e Jacquelyne reclamam da poeira, as Admilings acham estranho os elementares estarem todos preguiçosos ou inertes, e o próprio Naej se sente culpado já que o núcleo com Fogo Anômalo já está quase apagando, então... O grupo coordena uma faxina, o Naej e a Oprah esperam lá fora enquanto Tifanny olha de perto os robôs limparem tudo tão rápido e, quando a Diana N64, a Ana JC-10 e o Jean WV6 examinam o fogo desse núcleo, elas chamam a Tifanny para usar sua magia de gelo pra congelar e fortalecer esse fogo.
Naej: Nem parece um lugar que o Narrador esqueceu.
Tifanny: Ou um elemento que era pra ter na história faz uns bons anos.
 Isa e Janne até estavam mais confortáveis nos sofás de uma das salas, a Jacquelyne conversa com o Naej sobre o Brigadeiro e o 8Mike queria muito o abraçar apertado só pelo Brigadeiro ser fofinho, já a Scarlet Vjorn tava saindo agora da Dragoon's Snacks depois de comprar uns hambúrgueres e pacotes de batatas bem quentes, e já trazendo ao grupo pra eles comerem à vontade em grupo. 8Mike perguntava se Janne e Scarlet também queriam mas...
Janne: Haha, não, não posso, fofo.
Scarlet: Ah, é presente pra vocês, não se preocupa comigo também.
 Naej estava lembrando de uma tal outra "Diana", uma safiriana que se irritava desnecessariamente, e que agora ela e a Betty estavam desaparecidas, no caso a Betty foi registrada em sequestro por uma van sem nome, e a Diana, não conseguindo ajudar e não aguentando a equipe do Novo México e nem a do Kansas resolverem, tirou sua própria vida por overdose de remédios uma hora antes da Betty ter sido resgatada inteira. Ela e o Colas estavam decepcionados com aquilo, assim como Naej fica triste com o ocorrido, mas o hambúrguer e as batatas fritas aliviavam.

> metrópole draconiana, planeta Hunkal.
 Sean Nozawa e Akari estiveram cuidando dos filhos e casa normalmente durante esses dias, a Otasha achou que não precisaria enviar alguém pra proteger o Sean e a Akari, ou vigiar por segurança, mas na dúvida, uma das Admilings foram enviadas para consultar eles se estavam bem, e informações incluem:
  • Na passagem temporal examinada, os filhos atualmente estão com 12 anos cada;
  • A Primavera de quando a Admiling foi examiná-los está com dias mais chuvosos que a média e dias com mais sol;
  • Sean e a Akari não compram nenhuma ação de empresas, mas estão bem fartos por causa da fazenda próprias deles, e pelo trabalho físico que eles fazem para contribuir na cidade que moram;
  • A roupa branca anterior do Sean estava muito danificada, e Sean está usando o kimono roxo antigo, mas Sean conta à Admiling sobre o amuleto custoda Rokamthar, que foi muito útil na roupa perdida.
 A agente também oferece mais alguns serviços de apoio a eles, como cuidar das tarefas caseiras e dar assistência e nutrição reforçadas para o filho futuro deles, já que Akari está grávida agora e também cuidando de uma filha já bebê. No entanto, Akari julga que só precisarão cuidar da casa e do saneamento, e mesmo ela oferecendo pagamento, a Admiling admite que na verdade é um presente da Otasha, uma chefe que eles já conhecem.
 Fora isso, essa Admiling e mais duas pedem ajuda para Sean no Aglomerado Mera, para proteger o grupo delas e seus soldados durante uma visita diplomática aos Pimpu. Akari menciona também uma mamídea de vaca chamada Márcia, e que ela e seus filhos também em forma de vacas humanoides ajudaram a conseguir tantos vegetais para suas fazendas, e reciclou tecnologia de uma nave hunkaliana quebrada no lixão para fazer o Leão Verde, um grande trator agrícola.
 Por ter dado sucesso em proteger os soldados e as Admilings, e enfrentar Pimpus traidores seguidores do Tártaro ao enfrentar eles fisicamente, mesmo sem transformar ele já tinha eliminado 425 mil traidores a socos e chutes, 233 mil com Maharitu, e 288 mil com Clawiritu ou então um MechaPimpu que até tentou ferir Sean junto com o núcleo do planeta, mas mesmo descamado e com a cauda já partida ao meio, Sean moveu o MechaPimpu telecineticamente, despedaçando extremidades e desintegrando o peito com as Cinzas, Sean recebeu uma medalha de titânio (para os Pimpu, o ouro rosé é terceiro lugar, a platina é segundo, e o titânio com detalhes de diamante é primeiro) de honra dos Pimpu, e um dispositivo examinou o nível de poder do Sean, afinal, mesmo intactos agora, cada planeta do Aglomerado Mera envolvido com a guerra foi tremido ou teve placas rachadas pelo impacto da luta, e até as estrelas tiveram dificuldade de brilhar corretamente os dias desses planetas.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário