Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/02/26

Projeto Dream, episódio 423

> 17/02/2273; Deming, Novo México; Universo 255-P
 Darklight, aquele elfo misterioso que esteve espionando Tifanny anteriormente, agora está à procura de John Parker, porém, ele é flagrado pela Carla.
Carla: Oi.
Darklight: Hã? Quem é você?
Carla: Eu sou a Carla, e você é estranho demais pra tar correndo aqui.
Darklight: Como você tá me acompanhando tão facilmente?
Carla: Eu tenho poder pra isso.
 Carla dá um salto para a frente e o joga para longe, mas o mesmo volta e a dá um tapa que joga ainda mais longe. Melusina (uma fusão que Meluisa e Melissa fizeram) chega e salva ela, enquanto os outros mutantes, tanto sabendo até certo ponto que o Darklight era um perigo pelo que Donato e seu grupo descobriram, quanto só de ver a Carla se machucando, uns mais fracos se esconderam, outros ainda estavam se preparando para chegar, mas dos que eram fortes e estavam perto, eles avançavam.
 Darklight avança contra alguns deles, porém, a Cusey Dora cuspia aquele fluido gorduroso que, ao acertar aquele elfo, o dava muito nojo, além da pressão que o empurrava, o filho de Kennedy Grace (Kizaru K. Grace) surgia montado por uma nuvem conjurada por seus poderes de água e vento, e lançava sua arma (um bastão de aço com pontas de Mythril), que tanto voltavam como um bumerangue, quanto emitiam uma magia energética que explodia o fluido vomitado por Cusey, jogando Darklight pra longe, e que Dean Mount o segurava.
 Duke James chegava mais perto, os outros olhos de seu corpo apenas miravam com precisão para o olho de seu peito, com o Duke tirando a regata, dispara um raio laser que atravessava Darklight e queimava uma parte da barriga de Dean Mount. Eles acham que ganhavam bem rápido, mas por causa de umas modificações cibernéticas, notáveis por ele estar "sangrando" faísca, ele resiste, e tenta fugir.
 Melusina ia curar Dean Mount mas ele recusa, dizendo que está bem, inclusive se levantando realmente sem dor, impressionando ela, porém Maria e Lucas Atombo disparavam raios elétricos e, mesmo errando, isso era distração suficiente pra Genny o barrar com paredes de gelo que o machucavam mesmo que ele partisse as barreiras, e esqueletos o imobilizavam. Porém, mesmo despedaçando e arrancando os braços e as pernas, quando o grupo foi ver, uns beeps começaram a tocar, os mutantes com medo tentam o jogar o mais longe possível, e quando o corpo para de apitar, ele na verdade desaparece em um portal.
 Logo após, um papel aparece pra eles, e que o Luca pega, escrito "era apenas uma réplica, o verdadeiro é muito mais forte", o que o pessoal estranha, pois aquela "réplica robótica" parecia bem viva, no entanto, Julimaria e Melusina pedem uma ajuda pro John Parker conferir aquilo. Bryce se despede do Frederick e deixa ele de volta com seus pais e outros integrantes Warehouse, porque ela irá com John Parker, Marshall e Luca, principalmente de uma atividade que ela precisará de ajuda do Leonidas, do planetoide Esparta.

> espaço sideral.
 Depois que Hayato, Tanea e Soffia, com um reforço do Nashor e do Akinaduba, que por puro poder físico (seja os vermes de Nashor quebrando o cenário para dar espaço, ou Akinaduba virando animais grandes para segurar a criatura), abateram aquela criatura gigante encontrada no Cabo da Boa Esperança, que na verdade a fera era um Verme de Sangue bem maior, e que enquanto Vermes de Sangue adultos podiam rachar paredes grossas de prédios e resistir ao próprio impacto, uma Mãe Verme de Sangue, umas 10x maior, poderia demolir prédios inteiros sozinha (sem falar que Hayato teve que finalizar a criatura usando seu espírito guerreiro pois as armas alquímicas de sal da Tanea e os feitiços de ácidos amarelos e raios vermelhos da Soffia não eram suficientes), enfim o grupo é convidado por Kaliptenia a visitar alguns planetas.
 Junto de outras réplicas de Darklight mortas e despedaçadas, e vários soldados Mutra Forts, em um planeta Klark estava também Tanagazz e Eleno Nansa sem vida e com o corpo brutalmente danificado, o Tanagazz tinha fugido da Stelligra e, como resistia à radiação espacial, sofreu danos mínimos da antimatéria e prendeu a respiração pois o ar era mais tóxico que o de qualquer outro planeta do universo material, e ainda assim Eleno, e o Lúcio Alsan que foi guiá-lo como escudeiro e usando artefatos mágicos como seu colar de besouro-aranha que fortalecia, não sobreviveram.
 O grupo aliou Donet do planeta Coração, pois o mesmo é bem forte fisicamente e também podia ensinar Hayato a usar melhor os seus poderes, pois o espírito companheiro parece ainda agir instintivamente, e ele foi bem simpático com os humanos do grupo, pro Hayato parecia tanto um pai quanto avô, assim como Janin do planeta Krippa ensinou artesanato a Tanea e Soffia para elas criarem asas de madeira, seda e penas de grandes pássaros, para elas poderem voar diferentes, porém curtas distâncias, e planar nos cais de pedra, e ele e outros krippanos foram jogar um tipo de Vôlei, em que Hayato e Akinaduba estiveram em times opostos e inconsciente criaram rivalidade entre si naquele jogo.
 Nashor, Hayato e Akinaduba tiveram uma certa interação e amizade com um chefe de escritório e loja chamado Jerean Vet, um homem bem jovem pra imagem de alguém tão responsável com sua agência, e quando foram juntos a uma sauna masculina, menos o Nashor que seguiu acompanhando a Tanea e a Soffia em um shopping, mas Donet resolveu ir à sauna também, o Jerean conversava com eles sobre possivelmente ter filhos, o Hayato não queria porque não tem uma mulher próxima suficiente pra ser mãe com ele, o Donet fala sobre os filhos dele e Jerean acha interessante e, sabendo a idade deles (uns 50 a 60 anos), estava tudo bem interagir com os filhos de Jerean (que os mais novos já passaram dos 20 anos e estão viajando para diferentes empregos e faculdades).
 Já Akinaduba diz que os filhos dele estão sendo cuidados no planeta dele, são apenas 2 (enquanto Jerean tem 8 e Donet tem 11), e enquanto ele não voltar pra casa ele vai tar sendo cuidado pela mãe, esposa e uns amigos, e eles confiam no Akinaduba assim como ele confia neles. Depois de saírem da sauna, eles sem roupa vão tomar um banho gelado e uma água, e depois de se vestirem e arrumarem, o grupo de Hayato visita o planeta prateado.
 Staryo, Gluostav e Panem são discípulos do Lykos, tão jovens e delicados quanto ele, embora bem magrinhos. Staryo não fez suas tatuagens por ter medo das agulhas usadas, e por isso outros moços o zoam, mas também além de manter o aprendizado mágico ele é bom com flautas, tendo uma flauta de cerâmica bem boa, enquanto Gluostav parece reconhecer Donet por causa de uma viagem ao planeta Coração, e completou o aprendizado mágico com o que Lykos ensinou antes.
 Hayato e Tanea tavam com dúvida do gênero de Panem, mas a Soffia afirma que ele ainda é um moço da mesma idade dos antigos colegas, e ele diz estar disposto a ajudar eles junto com o Staryo, o Gluostav e até mesmo a Hestia, cujo aviso descrito como "um elfo cinzento de roupa azul e que se esconde fugindo de nós em alta velocidade" se coincide com o que foi encontrado na Terra e no planeta que Hayato e seu grupo visitaram primeiro, Panem conversa com Tanea sobre umas plantas que ele esteve cultivando, como as frutas antioxidantes Natak (I) que aumentam regeneração e força, pequenas bagas Tunan (II) que podem restaurar energia e curar feridas, e ervas Mishuam (III) que são cheirosas, higiênicas e comuns para lavagem bucal, e Tanea e Soffia passam uns minutos num tipo de laboratório pequeno na oca da Soffia para fazerem umas poções misturando esses efeitos, o caldeirão de ferro grosso pode "temperar" a poção com o metal, e filtrando as substâncias por ebulição, eles fazem uma poção eficiente e com cheiro similar, segundo Jerean e Hayato, a hortelã e biscoitos amanteigados.
 Staryo e Gluostav vão com Hestia que irá continuar a viagem dela para avisar a O&S, já Panem pode ir com o grupo do Hayato.
 Hestia irá com Julimaria, Ástero, Yunasuba e chamar Donato e Bagarin para uma visita em Asgard, Hayato irá com as irmãs, Nashor, Akinaduba, Panem e os colegas novos, mas Kaliptenia teve que separar desse grupo, pois o planeta Anakos da onde ela veio está sendo invadido e Nantra e Bovanny a avisaram e dizem que irão guiar as defesas, Ágape se voluntaria para ajudar nessa guerra, o que Kaliptenia aceita com gratidão. Resumindo, Kaliptenia se arriscou para enfrentar os soldados da tropa Pieradicrag enquanto evacuava os Delta e Gama, os civis Alfa e Beta davam armas e comida para os soldados continuarem, e usavam poderes próprios para a defesa, e durante essa luta, mesmo Kaliptenia saindo ferida, mesmo com seu poder sobre mercúrio e o besouro de âmbar a regenerando dando vantagem, os drones de Nantra e Bovanny a socorreram e Ágape até a cura e recupera com magias de cura. Kaptenia fica brava por não ter morrido gloriosamente nessa guerra, e só se acalma ao saber que os Pieradicrag foram todos exterminados e a Mutra Forts só perdeu metade de seus bilhões de soldados.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário