Black Smiths invadiram Czestochowa, entradas frontais foram bloqueadas enquanto os policiais e soldados estão concentrados para impedir e metralhar aqueles demônios meio cabra, que eram praticamente uma última tentativa de Azazel, frustrado com as falhas anteriores e praticamente cansado mesmo dentro do Tártaro, com a brecha entre mundo físico e Tártaro enfraquecendo, e que algo maior irá fechar de uma vez pessoalmente.
Porém, as cambiônias Sora e Jessie estavam enfrentando Baal Peor, os soldados eram proibidos de olhar para cima, pois só de olhar para os intestinos expostos (extestinos?) de Baal Peor eram visíveis e aquilo, além de nojento, pela metamorfose profética dos intestinos podia dar imagens pareidólicas que podiam dizer algo do futuro, e por isso também as janelas ou cortinas tinham que ser fechadas imediatamente, e aqueles que não foram evacuados, será necessário se esconderem em alguma área suficientemente coberta para sofrer menos com os tremores, Sora usava sombras vivas e as traziam para ferir os Black Smiths e, misturando a sombra do Baal Peor com os restos de Black Smiths mortos, a Jessie e a Sora criam um tipo de entidade serpentina que morde Baal Peor violentamente.
Baal Peor: Suas idiotas, vocês pensam mesmo que podem me impedir só porque podem usar minha sombra contra mim?
Baal parte a entidade de sombra, e esmaga os pedaços, enquanto Sora controla, à distância, o sangue para cristalizá-lo e cortar e furar Baal de dentro para fora, o próprio extestino de Baal perdia forma, e começava a cair, esmagando soldados que não tiveram tempo de fugir... ou não?
Baal Peor: Uma aura draconiana, bem maior que a dos outros aqui juntos, se aproxima...
Cinderella: Uma aura draconiana, não é?
Cinderella tinha socorrido 2 policiais e 3 soldados, ao parar o tempo e, dentro de 3 segundos, jogar eles longe do alcance, e com um soco jogou aquele intestino para longe, enquanto Baal Peor, mexendo seu bastão fálico, decapita a Sora com um golpe, e parte a Jessie ao meio, que tem sua cabeça presa e depois separada por um poste, com o esôfago ainda segurando do pescoço pra baixo, Cinderella ainda seguia em direção da pata mais próxima da ponta do intestino de Baal Peor, e amarrando o intestino em uma das patas, ela se adianta, parando o tempo e saltando no tempo de 1,5 segundos com força suficiente para fazer Baal Peor se desequilibrar, mesmo pisando no chão para estabilizar o chão treme, enquanto ela amarra o intestino de Baal Peor no pé esquerdo, que tava mais distante, e Cinderella, enquanto socava na canela esquerda de Baal Peor e quebrava seus ossos, Cinderella tirava a sujeira de suas mãos, Baal gritava de dor, ao ponto do poder que ele tinha acumulado com um culto de Laders distantes (já exterminado por Soldados Adventos após a notícia de Turbalani) vazava, o céu mesmo de dia brilhava como se o espaço se contorcendo mudasse a luz ao redor, e enquanto Baal Peor diminuía ao tamanho normal, Cinderella parte os intestinos delgado e grosso, e levanta Baal Peor.
Baal Peor: M-mas o que?
Cinderella: Levanta-te, degenerado, você não era o 'fodão'? Pois me enfrente, mesmo que tenha que trapacear para ganhar.
Baal Peor estava estranhando aquilo, afinal, a Cinderella é tão mais forte que ele, e ele estava vulnerável, e mesmo o ferindo muito, ela tava o desafiando a uma luta justa. Baal, irritado, tenta a socar, dava vários socos, Cinderella desviava de todos, e Cinderella chuta o casco esquerdo, o partindo em pedaços, Baal Peor se desespera, gritava horrivelmente, que Cinderella interrompe com um tapa de mão direita.
Cinderella: Tenha modos! E levanta-te!
Depois de destruir prédios, talvez quarteirões, e sobrar poder para matar Sora e Jessie com um golpe que elas só não morreram antes porque desviaram antes, agora Baal estava mais fraco até que antes de receber poder o bastante para aumentar de tamanho para caber o poder, e ainda assim, Cinderella o desafiava para se esforçar, ele tenta pular para chutar Cinderella, logo quando num movimento que ela usava para um gancho de esquerda mais impulsionado abaixava a região dos ombros, mas parando o tempo, em 1 segundo, ela soca de forma que parte do peito à direita da testa, e ela dá mais de 12 socos em apenas uma fração dos segundos, e com um tapa, a última coisa do combo que Baal Peor sente pois foi quando o tempo voltava a mexer, era pra baixo e jogava Baal Peor para 3 metros de distância.
Cinderella: Levanta-te, você não era forte? Até quando eu precisava burlar as suas capacidades sobrehumanas eu sabia que você não era suficiente pra me entreter.
Baal Peor se levantava com um pulo, ele trazia uma névoa vermelha ao redor dele, quando ele trazia o seu bastão de volta à sua mão, Cinderella interrompe quebrando-o com um backfist que despedaça da ponta à primeira metade, Cinderella sentia algo estranho no cheiro e calor daquela névoa, e avisa a todos se afastarem. Baal Peor avança contra Cinderella.
Baal Peor: Esse é o maior custo quando o ser humano tenta me cultuar, a vida daqueles que se opõem, você será o maior sacrifício só de ter a desonra de me enfrentar!
Cinderella dá um backfist de direita, que curva em uma cotovelada, depois um outro backfist, depois um soco-martelo, um backfist, um soco-martelo, uma cotovelada à direita, 3 jabs seguidos, e um gancho e um direto fortalecido, tudo na cabeça, até estourá-la. Os soldados avisam sobre o braço dela, e ela arranca a pele do braço direito, como se arrancasse um pano, antes que seu braço piorasse ou espalhasse a doença, caracterizada com manchas claras, inflamadas ou erupções cutâneas, alguns bulbões negros também, para depois aparecer uma pele inteira nova tão rápido, e depois de se cicatrizar, Cinderella solta uma lágrima de dor.
Cinderella: Heh, tudo bem chorar, afinal, nós choramos pra não gritar, e gritamos pra não chorar, não é mesmo? Eu não quero ser desesperada, nem escandalosa, por favor, vejam se os cidadãos estão bem.
> 25/02/2273; Dulka do Cais de Pedra, planeta Krippa.
Ja Iru e Janin estão sobrevoando, o Janin carregando Panem em suas pernas, e ele adorando a vista das montanhas litorais e próxima delas uma floresta, enquanto Dyna estava com Pesci e Alexandrite Dermurer visitando um hospital e, por pedido da Otasha, consultando os pacientes antes de dar o devido suporte para acelerar a cura dos feridos e impedir a praga que está afetando os civis de piorar. Plantas cultivadas para tais remédios foram queimadas por uma organização que "ninguém sabia" da onde vinham para os atacar, uma noite antes de uma organização de krippanos de roupas pretas com estampas brancas e pares de óculos escuros promoverem um tal remédio, e quando um dos médicos foi morto misteriosamente, e desaparecido, a Otasha foi conferir os "milagres", como os krippanos misteriosos chamavam tais cápsulas, e usando um Medidor de Partículas Batattiano (capaz de conferir qualquer molécula ou partícula concentrada em seu espaço mecânico, usando leitura de elétrons como sua maior base), tinham na verdade um tipo de droga que causa:
- Perda prejudicial e rápida de peso;
- Ressecamento de cabelos ou penas;
- Acinzentamento da pele;
- Delírios incluindo dismorfia corporal, anorexia e bulimia;
- Não se sabe se a pessoa perde peso por desgaste pelo "milagre" ou pela anorexia e bulimia.
- Redução de imunidade, o que pode facilitar o vício por essa droga.
Os velhos que estavam tomando aqueles antigos remédios e estavam passando mal, receberam fígados novos (recriados por clonagem, e transplantados no lugar dos fígados danificados), o que pode ter os salvado na hora, enquanto os jovens feridos são socorridos com um soro vital simples (comum para corpos muito tempo congelados em criogenia acordarem), para o corpo se restaurar bioquimicamente, e as Admilings coordenam melhor a investigação dos policiais, que por sua vez prenderam seus cabos e comandantes corrompidos pelo vício em "milagre", e Panem, Ja Iru e Alexandrite preparam um tipo de vacina, não só contra o vírus e para evitar que contagie fora do controle da Otasha, mas também contra a toxina do "milagre" e evitar que aquilo se repetisse, e em 3 horas, todos estavam saudáveis e a criminalidade caiu a 0%. Pesci usa como base as termas medicinais para também tentar usar o seu poder hídrico para hidroterapia nos civis.
Pesci: 300 mortos, mas que droga.
Ja Iru: Pelo menos vocês impediram que pudesse piorar.
Pesci: Isso é uma pena, afinal, tinha a chance de piorar.
Dyna: Ficar aqui é tão tranquilo, mesmo em montanhas tão altas, não parece ser um problema com oxigênio.
Alexandrite: Pelo contrário, próximo do nível do mar o oxigênio é bem saturado, talvez fortaleça a gente por ficar num tempo seguro lá... mas os insetos de lá são maiores que os lagartos!
Dyna: Eu gostaria de ver joaninhas e besouros do tamanho de elefantes.
Alexandrite: Seria pior que enfrentar um elefante de fato.
Pesci: Vocês duas querem tomar banho em alguma sauna comigo?
Dyna e Alexandrite: Sim, com certeza.
Panem: Ei, Janin, Iru, posso ir ao banho com vocês?
Janin: Eu aceitaria sem preocupações.
Ja Iru: Eu planejo ir ao Bliber conhecer a Charlotte, então não vou poder ir.
> Tártaro, plano espiritual.
Asura: Mas o que? Como? Demos todo o poder que podíamos vindo de líderes blásfemos de vários planetas, não tem como terem te detido desse jeito.
Baal Peor: Saia daqui! Eu não devia ter contato com vocês por no mínimo 700 anos!
Asura: Para de frescura, seu filho da Puta! Como caralhos você tá todo fodido e cagado em catacumbas mesmo inteiro?
Baal Peor: Uma mulher de cabelo bagunçado, Asura! Uma mulher de cabelo bagunçado! Ela acabou comigo! Me mutilou, me humilhou, acabou com cada parcela da minha alma!
Malphas: É uma decepção mesmo, olhe pra ele, seu ego foi ferido, perdeu toda a sua essência, foi desmoralizado, e agora? Não tem mais nada, só o prestígio de nobres corruptos que o cultuaram.
Tsul: Maldição!
Asura: O que!?
Tsul: Mesmo com o próprio RED, deus da Via Láctea, tendo desmoronado nossos castelos, furado nossos deuses e pais, e batido na cabeça de Pirocéfalo só para reduzir o caos, e costurar a brecha dimensional, o Azazel e o Lavey saíram!
Lux Cypher: Deixe eles irem, a burrice já está feita, é questão deles serem humilhados que nem o Peor, seja lá onde eles foram.
> Atarashibuya, Japão.
Na cidade de Atarashibuya (algo a ver com 新しい, que significa novo, pois é a reconstrução de Shibuya depois do Terremoto de 2178), o Azazel e o Lavey foram pegos por uma armadilha, seja com as Dançarinas de Taimitsu usaram um tipo de "farol mágico" para atrair o feitiço do Tártaro, a onde nos telões dos prédios estavam passando símbolos de cruzes, luas crescentes com estrelas, runas de significado benéfico, transmissões passando orações principalmente católicas, e trailers de três animes cristãos (Nendo Kara Hajimeru, um OVA ilustrando Gênesis; Kyūseishu no Tōrai, um anime sobre Jesus e o início do Novo Testamento; e Reddodoragon no Horobi, um anime de 12 episódios sobre o Apocalipse e o Dragão Vermelho que o autor foi assassinado pela antiga Kondon pelo anime ter críticas à dita máfia escondidas), o que perturba Azazel e Lavey.
Asuka controla a pressão para puxar os dois demônios um ao outro, e empurrar os civis japoneses, seja humanos, mutantes ou monstros, para ainda mais longe, Takeshi Tenyaka saca suas correntes e puxa Azazel pelo pescoço, enquanto Lavey é despressurizado, sangrando muito, e Shota o aperta de volta com fios que ele tinha tirado com seu poder, pouco antes de, em conjunto da magia de Amaterasu pela Hana, lançar bola de fogo um de cada lado, e Lavey, ainda tentando resistir, sobrevive às bolas de fogo e tenta atacar primeiro Hana, que desvia e corre por cima de Lavey e pisa na ponta da cauda conjurando a perna de um espírito, que para Lavey na hora. E mesmo com Ziruô tendo sua armadura quebrada, e Takeshi perdendo sua máscara e as correntes que estava usando, o Azazel cai decapitado, o que enfurece mais ainda Lavey.
Lavey: Eu não acredito que vocês, japoneses, continuam tão fortes mesmo depois das duas maiores explosões que poderiam receber em sua própria nação, e se vocês continuarem, eu... eu...
Barney interrompe, com um soco que o desnorteia, Shota estava cansado, mas leva Hana embora e em segurança, e Barney provoca Lavey, que avança contra ele em resposta, mas as luvas dele tinham anéis de prata, um metal que mais faz demônios arderem, e estava abençoada pelas Damas de Ferro, pois elas (incluindo Jing Zi, mesmo que ela amasse enfrentar demônios tão longe de casa) estavam ocupadas apoiando os Dermurer na Europa.
Barney: Você deveria calar a boca e escovar os dentes!
Barney socava Lavey para bloquear as cabeçadas e mordidas, socava para irritar Lavey, desviava apenas mexendo o tronco só para dar tempo de socar partes diferentes, e quando Sakura Hoshiko até mesmo lança vários relâmpagos que travavam Lavey, para Barney socar mais vezes e por mais tempo.
Barney: Você é feio, está deixando a cidade feia, e as crianças não querem te ver, não porque você é ruim, mas porque você é feio!
Isso irrita Lavey e o leva a cuspir uma chama negra que Sakura segura com uma barreira redonda de energia azul que resiste ao golpe, como um guarda-chuva recebe água de uma chuva, e contra ataca com um golpe de lâmina de água que parte a cabeça de Lavey horizontalmente ao meio, e Barney tenta usar o Maharitu que ele aprendeu com o "Lobo de Gelo".
Barney: Eu não quero sofrer em silêncio, eu quero gritar pro mundo ouvir!
A rajada de energia queima o restante do corpo de Lavey, e faz a noite de Shibuya virar dia por 3 segundos. Barney levanta o muque direito, num ângulo obtuso para frente, com o punho para o alto, ainda inclinado para o próprio Barney, seu grupo venceu os últimos demônios a tentarem invadir dessa vez.Continua>>>

Nenhum comentário:
Postar um comentário