Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/02/2026

Falso Episódio 420, parte 1

> 03/12/2272; metrópole draconiana, planeta Hunkal; Universo MAGTS
 Jack Andrew não está mais bem-visto como era antes na constelação onde localizava Anakos 305-747, e fugiu, mesmo que perseguido pela tropa do grande capitão e embaixador da justiça, Eleno Nansa, um grande mamídeo de leão do Setor V, assim como Lobo de Gelo, Juan Pines e Soiloroi estiveram se infiltrando em diferentes planetas Anakos à procura de respostas, com ajuda de Hippos e Edracolas chamando pelo mercador e artesão Lúcio Alsan para que ele, como fez as pistolas paracausais de Jack Andrew (demônio vermelho e anjo azul), também conseguir criar algum dispositivo de campo retrocausal para amortecer o tempo e tornar possível atingir Jack Andrew.
 As pistas indicam que Jack esteve se escondendo no planeta Hunkal, por onde o exército espacial V-setorense alerta os hunkalianos, com comando dos reis do planeta e de uma grande agência de notícias, sobre o procurado, incluindo sua face e histórico de crimes. E quando encontram Jack Andrew, um campo retrotemporal foi instalado, por onde Hippos, Edracolas e Lobo de Gelo agem para enfrentar ele, assim como, de uma das naves militares após o Jack Andrew, trocando seus tiros com os disparos de raio do Edracolas, de água do Hippos, e de gelo do Lobo de Gelo, escapar do campo retrocausal, cada um dos três recebe de operários Olívios um artefato especial místico, e emboscam Jack Andrew, por onde Lobo de Gelo grava a varinha no chão, espalhando gelo mágico que o imobiliza e congela, por onde mesmo Jack Andrew tentando acertar Hippos, o mesmo usa o relógio do andarilho para parar o tempo e se antecipar, o disparando água, por onde mesmo Jack Andrew se levantando, Edracolas combina a magia invisível da semente de samambaia dos secretos e os seus raios, tornando os golpes imprevisíveis, o queimando em raios.
 Olívios são operários ou servos humanos, diferente dos Espacetes que são órfãos adotados por equipes mágicas, os Olívios são um tipo de casta selecionada de humanos ou monstros pouco fortes, mas saudáveis, resistentes a doença e com fácil aprendizado. Eles são bons artesãos e ajudam grandes equipes públicas de planetas livres e comuns, como limpeza, construção civil e artesanato, incluindo alquimia:
  1. É comum Olívios serem contratados para modelarem relíquias, seja decorativas ou para carregar nas mãos ou corpo, incluindo draguemonnaila e vasos de Ampert (vasos de Ampert, ou Ampertduja, são recipientes de Grizmontita, um tipo de rochas comuns em montanhas de rochas cinzentas que receberam muitos impactos de meteoros, e que conduzem energia sobrenatural, fortalecendo poções e substâncias comuns em ampolas mágicas)
  2. Relógio dos Andarilhos possui peças em comum com despertadores, com a adição de um núcleo similar ao Type-T, energizado por cicleletrita (um quartzo elétrico que emite energia, comum também em baterias de dispositivos alienígenas como Plambers e Tamafones), Samambaia dos Segredos é um tipo de erva rara, descoberta em planetas Heleni muito específicos e em biomas de muita chuva, suas sementes são únicas, e dão invisibilidade, e Olívios podem esculpir varinhas mágicas que aumentem muito o poder mágico do mago usuário.
  3. Olívios costumam ser modificados com cibernetizações metálicas para compensar a baixa força da juventude à velhice, e esses dispositivos podem os tornar vivos por mais tempo caso queiram, e essas tecnologias são bem-vistas aos olhos de sua deidade, a Mestre Autossustentável Suprema (MASS), que consegue fortalecer as suas magias sem precisar de um Sprihit Vren dos dragões.
 Durante o combate, Jack Andrew eliminou Eleno Nansa e a perseguição foi agilizada pela união entre a polícia hunkaliana e o exército espacial.

> ???; Multiverso.
 Por causa de um alerta além da Matriz Espacial, os coeritas acionam as engrenagens cósmicas e a teia cósmica da Primeira Tecelã, que seguram ainda mais as prisões do tempo que precisam impedir a chegada da grande entidade. Pyrman 255-P fazia uma reunião, avisando sobre uma deturpação no espaço vazio entre os universos, e Serjj estar cada vez mais ativo na realidade, embora não controlando nada ou tudo diretamente, ainda assim sendo adorado em realidades paralelas, o que pode fortalecer uma entidade conhecida apenas como "O Rei Ignorante".
 O Rei Ignorante foi, em um tempo apagado da história, um antigo tirano do universo original dos coeritas, imperador de bilhões de galáxias, e que suas atrocidades cujas mais leves mataram 10^502 coeritas, e os traumatizou tanto que, além de terem o eliminado fisicamente, apagaram cada registro que tivesse seu nome, origem ou relações, e mesmo os aliados antigos desse antigo rei mudaram de ideia e de lado, e reiniciaram sua civilização para não cometerem mais os mesmos erros. É possível que Serjj, um ser transcendente à existência, estivesse alimentando e fortalecendo O Rei Ignorante, antes uma lenda de um ser esquecido, em uma entidade menor, o seu arauto para ocupar os coeritas, um plano que está sendo contra atacado pela ajuda da própria Primeira Tecelã, a grande aranha da teia cósmica, que teceu fios que segurassem os universos e as entradas para os mesmos.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário