Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/02/26

Projeto Dream, episódio 425

> 17/02/2273; espaço sideral; Universo 255-P
 Tifanny foi com as amigas do Naej ao espaço investigar, enquanto Naej estava com aquelas espiãs que, além de tarem associadas com a Iryō da Otasha, também queriam saber a associação dos demônios com o Naej, incluindo o que atraiu um antidragão a ele, e quando eles passam por um caminho até chegar ao palácio das Guardiãs, com os Assimétricos deixando passar porque sabiam do Naej e que ele era confiável, assim como elas e o Naej já tiraram os disfarces e estão com as roupas normais, logo enquanto o antidragão Zuztageral Uy se recuperava deitado em uma caverna.
Sofia: E então, o que vocês irão desejar dessa vez?
Anya: Tem uma ameaça demoníaca na galáxia, e temos um mapa mais preciso deles caso queiram nos ajudar.
Filia: Isso é interessante, mas bem, a esposa, a filha e a cunhada desse baixinho tentaram nos desafiar pra provar sua força, e falharam.
Cleide: É... Isso é um tanto complicado, não é?
Cracia: Definitivamente não. Antes de ajudar vocês, queremos testar o potencial de vocês quatro.
 As Guardiãs se preparam para enfrentar o grupo, inicialmente o Naej faz faixas de fogo que contornavam a Cleide Bonnie ou a Anya Benny enquanto elas sacavam seus arsenais das suas Cestas, e Sandra Bella com seu arco disparava flechas que atingiam elas, então os quatro se separam, com as três espiãs coelhas enfrentando a Filia usando seus arsenais (desde pequenas granadas, batons a laser e uma pílula de fortalecimento cada uma, a também um dispositivo acionado na coluna vertebral que as dá o poder de acelerar em forma de dash), e o Naej enfrentava Cracia e Sofia usando seus poderes normalmente, e morrendo mais de uma vez para golpes de mãos ou de lança, porém, mesmo quando Filia não estava nem com arranhões, e Sofia e Cracia estavam bem mesmo que feridas, elas mesmas param e se voluntariam para caçar esse antidragão antes que ele volte pior.
 T'sara e Tanila, antigas amigas C-setorenses de Charles, estão com o uateriano Petrúcchio, bem forte e gracioso, e que completa sua força revestindo-a da água de seus poderes como um tipo de luvas ou armadura, já Tazain estava com o fairiano Luciano, forte e mais sério, que conhece Petrúcchio mas tem dúvida se vale a pena conhecê-lo melhor, mas que Tazain, estava gostando de ver Luciano e Jason L337 juntos sem nem a interferência de seus poderes "direcionando" um ao outro, no caso que elas também foram ao planeta Zagreu (um planeta que era pra ser um planeta Anakos após sua terraformação, mas a população se tornou estável, todo lixo foi reciclado até não sobrar nenhum resíduo mesmo que só fosse útil para gerar energia, e tiveram diferentes inspirações culturais como Kochorió e os planetas Heleni e Coração, então o planeta é bem limpo, saudável, e das famílias mutantes foi por mutação aleatória e não por alguma toxina mutagênica), e pelo que elas menos esperavam, além da população grande, de 30 bilhões mesmo que sustentável e segura, também tem dragões subterrâneos apelidados de Wyrmthrils (por serem dragões serpentinos com ossos de Mythril), e isso aumenta muito o nível mágico, e dos 30 bilhões de seres, 21 são bilhões de humanos, incluindo Flamelianos, e 9 são bilhões de prateados.
 De qualquer forma, Taleria e Valeria chamam T'sara, Tanila e Petrúcchio para o grupo delas, e Beliria e Tifanny chamam Tazain, Luciano e Jason L337 para o grupo, enquanto Charlotte vai ao estado Amazonas para rever, além de seu pai Charles, também Apolo e Martão, o que valerá a pena, pois enquanto o grupo anterior de Charles estava se separando com todos indo pra casa, Olivia, Melo, Charles e Ártemis foram com a O&S para ver os Pucocôs no planeta Maciitu, e enquanto Naej morreu de novo devorado pelo antidragão Zuztageral Uy, a Sandra fura a garganta do antidragão com uma flecha e as Guardiãs furam a barriga com lanças até a fera ser exterminada, com a energia do Naej não sendo absorvida, mas ele estava danificado, mais que a Anya e a Cleide, e Naej pede ajuda dos Assimétricos para levar ele e elas ao planeta prateado, onde pode chamar os amigos deles para reagrupar.
 Fora isso, entre os Pucocôs que o grupo de Charles estava visitando e cuidando, estavam a Fada dos Defumados (1; um Pucocô macho com asas azuis de borboleta e bom cozinheiro), a Criativa (2; uma Pucocô fêmea desenhista e arquiteta), Pistola (3; um Pucocô preto com o cabelinho sendo um pavio que diminui com o estresse), Gripe (4; um Pucocô verde e alérgico, que espirra muito), Bobinho e Bobona (5; um Pucocô macho amarelo e bem sorridente e falante, e que interage muito com a Fadosa, e uma Pucocô fêmea rosa e tímida, que acompanha a Fada os Defumados), Fadosa (6; uma Pucocô fêmea com asas vermelhas de borboleta e boa com perfumes e maquiagem), Xerife (7; um Pucocô policial com uma pistola bem grande pro seu tamanho e que dispara uma água forte suficiente para empurrar Pucocôs teimosos até rolá-los), Esperto (8; um Pucocô macho similar à Criativa, e que é bom com cálculos, medidas e sendo engenheiro das ocas dos Pucocôs) e Atleta (9; um Pucocô macho corredor que possui um par de tênis para fazê-lo correr mais tranquilamente). Eles estavam todos bravos um com o outro, se acusando pelo desaparecimento do Papai Pucocô, que é bem maior que eles e bem barbudo, e da Princesa Pucocô, que é mãe dos Pucocôs atuais, mas durante a visita, Charles, Ártemis e Otasha tentaram acalmar eles.
Atleta:
Foi você, não é? É óbvio que você queria liderar a gente sem o Papai Pucocô no poder!
Esperto:
Eu? Oras, pois como ousas imputar isso contra minha pessoa sabendo que eu contribuí tanto para vós tereis uma casa cada um?
Bobona:
Pessoal... Parem de brigar...
Xerife:
Todo mundo, cale a boca! Ordem, ordem!
Fadosa:
Humanos, senhorita de fogo, façam alguma coisa! Qual deles será que é o culpado?
 Charles e Ártemis olham em um canto algumas bruxas Brichtoom de longe, os espionando mas "sumindo" entre as árvores ou ocas, Charlotte, Apolo e Bernardo (Martão) tentam separar "manualmente", empurrando um ao outro pra não se atacarem.
Bobinho:
Eu não acredito que vocês estão nesses maus lençóis se ninguém aqui tem culpa.
Gripe:
Quem sabe, o único aqui que tenha uma arma, também seria o único capaz de... ah... ah...
Criativa:
Isso não é possível, o Papai Pucocô é resistente à pressão da pistola d'água do Xerife.
Bobinho:
Quem sabe... E se eu traísse eles? O que eu faria?
Bobona:
A Fadosa e a Fada do Defumado... é... é...  queiram fazer um monopólio de suas carnes e perfumes e...
Bobinho: Bobona!
Não coloque a minha esposa nessa história!!
Fada dos Defumados:
Péra, narizinho, péra, tô indo, tô indo.
Gripe:
Ah, ah, ah... ATCHIM!!!
Pistola:
PAAAAAREM, AAAAAAAA!!!
 Pistola explode e todos os Pucocôs, principalmente os comuns, saem voando, e Dr. Shiro transformado em C-Ventaniano, e Charlotte voando, tentam reagrupar todos eles, e Ártemis tem uma ideia boa (finalmente), enquanto os pedaços do Pistola, em forma de massa, se rejuntam até ele voltar a ficar inteiro, e o cabelo de pavio crescer.
L. Ártemis: Pessoal, pessoal, vamos nos acalmar antes de direcionar essa raiva pra algo mais produtivo.
Pistola: E o que caralhos a gente pode fazer de produtivo?
L. Ártemis: É... tem umas pessoas muito suspeitas aqui, então vamos fazer o que os ingleses acusaram meus ancestrais de fazer e... CAÇAR BRUXAS E QUALQUER FIGURA MUITO ESTRANHA DAQUI!
 Os Pucocôs gritam como se fosse um grito de guerra.
Dr. Shiro: Eu posso organizar isso melhor.
 Dr. Shiro faz pequenas transformações para deixar os 9 principais mais fortes e humanoides, enquanto Apolo, Bernardo e Melo organizam a engenharia e Olivia constrói uma pequena academia de treinamento para eles se reacostumarem com as novas formas, ao passo que as Brichtoom, logo quando tentaram atacar e bombardear tudo, já tinha um escudo magnético poderoso impedindo as bombas de chegarem, assim como J4red e Marc05 ajudam a remontar e reformar a vila em si, e com todos prontos, eles avançam contra as bruxas e vão abatendo uma por uma, mesmo que os Pucocôs fossem explodidos pelas bombas, eles apenas eram lançados longe, enquanto os mais fortes eliminavam as Brichtoom antes delas atacarem, assim como o robô Mar05 era o que mais ajudava, até que Otasha e Charlotte, achando uma torre feita de nenhum material reconhecido nem na Terra e nem no planeta dos Pucocôs, e cercada de nuvens escuras, agora o Charles, a Luna Ártemis e os nove Pucocôs são levados para atravessar essas defesas da torre, assim como os mercenários estereanos da Otasha também invadem e atiram nos demônios associados, e quando eliminam a antiga Brichtoom da torre, que estava associada a lendas de uma "Bruxa Sabugadora" no continente, eles também tiveram que enfrentar o demônio Galony, da Gula.
 Ártemis usa feixes de luz para cegar o Galony e também pela luz ser bem forte contra demônios, enquanto Charles e Charlotte desprendem o Papai Pucocô e a Princesa Pucocô, que juntos, interrompem Ártemis e empurram Galony até ele cair do topo da torre, e explodir de dano, com uma cratera que faz a torre tremer. A torre se desfaz, e Charles e os outros se veem um pouco desnorteados no chão, e Charles tenta ligar para John Parker.

> Kochorió, Grécia.
 Vitoria Flandre, Angera Kobayashi, Summer e Layla Tabin e Zahra Layla estiveram acompanhando uma visita de Luna Pleine e Nouvelle à Vila Kochorió, por onde o guerreiro æsir Barbarus Jojo e o Olívio Cuidaro 101 estiveram acompanhando tanto pela segurança das Luna quanto por interesse da Vitória em fundar uma nova equipe de alquimia e expedição marítima, para reconstruir o que foi perdido por um caso entre as Luna e a Caranguejo antiga, porém, Jean WV6 e Ana JC-10 (dois jovens do planeta Zagreu, assim como Kochorió tem acesso a esse planeta por portais, sendo Jean um jovem gentil e otimista e Ana uma jovem confiante e extrovertida) estavam ao lado de Sofia Hochsätze, prima próxima do falecido Gabriel Hochsätze, que resumidamente, durante a emboscada vingativa de Sofia, várias bolas de fogo de cima e chicotes de cipó de baixo atingiam o grupo de Luna Pleine.
 Porém, em contra ataque, Zahra prende Jean e Ana com uma magia magnética que os imobiliza, enquanto, parando o tempo, distancia a Pleine e a Nouvelle que eram os maiores alvos, enquanto Cuidaro e Vitoria coordenam o Barbarus a rebater as bolas de fogo e cortar os cipós, e Angera e Zahra usam seus poderes energéticos, como a Supernova da Angera lançando as bolas de fogo com mais força e a Zahra e Pleine partindo a árvore em que Sofia estava se protegendo.
 A árvore virava muitas cinzas e qualquer dano às casas pôde ser evitado principalmente com Layla e Nouvelle protegendo os civis, e Sofia, desprotegida, é segurada no pescoço por Summer com uma adaga da magia Lâminas de Bahamut.
Sofia: Hahaha, podem me matar, afinal, é assim o que acontece não é? Os mais poderosos saem impunes e...
L. Nouvelle: Blablablá, tá bom, explica o que acabou de acontecer?
Ana: C-confiamos nela e por isso a g-gente convidou vocês pra esse encontro.
Zahra: Ah, nossa, que festa boa, não é?
Vitoria: Com certeza, podia pelo menos ter usado seu poder em área mais privada.
Sofia: B-bem, Pleine, você lembra de quando a base da Caranguejo afundou? Meu primo Gabriel tava lá e então jurei vingança contra vocês e...
Summer: Senhorita Pleine? Majestade? Posso matá-la?
L. Pleine: Solte ela, eu tenho uma ideia melhor.
 Luna Pleine põe as mãos no rosto de Sofia e lhe vê memórias felizes de Sofia e Gabriel Hochsätze, e com Sofia chorando ao rever essas memórias e saber que não vão voltar, Pleine sussurra-lhe uma proposta. Passa-se um minuto enquanto Vitoria e o resto esperam ou interagem com os kochorianos, mas para a Soffia foram 6 horas de viagem astral resolvendo soluções, não só de Gabriel, mas de seus amigos Lucas Cícero e Takeshi Ohara, para que eles possam descansar até uma futura reencarnação. Sofia se ajoelha a Pleine e lhe agradece.

> Deming, Novo México.
 Memória de algo que, pro grupo do John, foram dias atrás, mas para Marshall e os outros na Terra, foram só umas horas, em que Carla estava implorando pra ir junto na viagem interestelar impedir demônios e outras ameaças envolvidas.
Carla: Deixe a gente ir!
Marshall: Não vale a pena, é perigoso demais.
Carla: Tá falando que a gente é fraca por que?
Marshall: Força não é tudo, você poderia matar demônios com socos rápidos, mas nem tudo é força ou velocidade. O elfo que a gente viu antes era bem forte e precisávamos ter combinado vários poderes juntos.
Melusina: Poxa, mas que pena, podemos proteger cidades nesse estado pelo menos.
Marshall: É uma coisa que eu prefiro, de fato.
Carla: M-mas eu não sou só forte ou rápida, eu luto bem.
Marshall: Sim, sim, quando você era uma tal de Alca, você era forte, rápida e sabia bater bem, né? Foi assim que você matou minha irmã, mas o Luca foi melhor e separou você da Alex naquela última vez.
Carla: Para de jogar na cara!
 Melusina, furiosa, lança vários espinhos de gelo contra Marshall, que contra ataca com tentáculos partindo os espinhos, esqueletos a segurando, e uma Summer zumbi reaparecendo, olhando para elas, provavelmente indo disparar seus raios ópticos.
Marshall: Vocês nem podem mais me julgar por usar magia, afinal, você e a sua amiga deliberadamente se fundiram com feiticeiras pra deter ameaças, agora aprendam a me escutar.

> Setor C
 Kibele, Aiko, Fridgy e Hikiro já estavam gratas pelo Naej devido a um incidente temporal no Setor S, e retribuindo, resolvem ajudar Tifanny a investigar onde ele foi parar, apesar que Hikiro tenha se separado do grupo e, indo com o grupo de Valeria, interferem em um planeta comum uma baita guerra que estava tendo no Setor C. No lugar em que estavam, John Parker teve que ficar para trás para socorrer Toyamoto junto com Julimaria, e juntos, John Parker socava e arranhava aquelas bruxas, e joga as bombas de umas contra as outras, e Julimaria atacava as bruxas que Toyamoto bloqueava com espada e escudo, os três só não estavam em tanto perigo quanto Luca, que enquanto corria junto com o Darklight original também o enfrentava, estavam tão rápidos que a cidade em que estavam no planeta Anakos estava pegando fogo e Luca tinha que seguir o seu tato, o toque do fogo ao redor e o som das rachaduras ao redor, pois em espaços fechados não dava tempo de ver apropriadamente ainda mais ao enfrentar alguém tão rápido que o espaço ao redor parecia fechado e o tempo estava tão mais lento.
 General Angard tinha feito um pacto com Azazel para, com os soldados dele chamados Corta-Sangue, que usavam Metal Âmbar dos ossos de Wakers mortos como armadura, também armá-los com espadas de mesmo nome, com ligas similares ao Aço Damasco mas feitas do sangue de soldados inferiores, e era um arsenal necessário para enfrentar o grupo de Ástero, que além dele usar magias de água que imobilizavam os soldados ou bloqueavam seus ataques, Panem e Beatrice enfrentavam os soldados juntos, com Panem curando ela caso se ferisse e também a fortalecendo com sua mais nova poção, e Spaiy Ceipéper e Julimaria, juntos, enfrentando o Azazel que, mesmo numa forma de um bode gigante de duas cabeças, teve uma cabeça rachada pelos socos de Julimaria e a outra cortada ao meio por Spaiy, assim como aviões TY-900 fuzilando a criatura de uma vez só.
 De qualquer forma, Hestia estava machucada enfrentando os Black Smiths, um tipo de horda de demônios filhos de Belzebu com cabras terrestres ou helenianas sequestradas, e os cascos deles os fazem correr tanto quanto Helers, seus chifres bloqueavam os raios de Staryo e só partiram com as singularidades de curto alcance criados por Gluostav ou Donet, mas assim como Hestia estava cansada de tanto usar magias temporais e Gluostav e Staryo foram furados por aqueles chifres mesmo que tenham matado umas boas dezenas, e pelas estruturas destruídas o Jerean ficou preso sob escombros e Janin foi desmaiado com pedras batendo em sua cabeça, e Yunasuba, furiosa, dispara vários raios de energia dourada contra os Black Smiths e Corta-Sangues, assim como guerreiros magos de Zagreu davam reforço para socorrer os civis e heróis.
 Bryce e Leonidas avançam perseguindo Angard, que fugia voando com um tipo de mochila a jato, e os confundia em ilusões alucinógenas que os mudavam de caminho, pois não sentiam o lado direito de seu corpo, não tinham equilíbrio durante esse estado, e batiam em prédios reais por engano, mas Turrvive o pega de frente e o soca con força que só não mata Angard pois a armadura de Metal Âmbar, em compensação, absorveu o impacto do soco e da queda, e ferido, Angard foge em um portal. Turrvive socorre ambos e Panem e Hestia se voluntariam pra tratá-los física e mentalmente, com a poção os regenerando e uma terapia psiquiátrica limpando a mente deles em uma hora.
 Luca se levantava no topo do prédio, no meio da fumaça feita do sangue evaporado de Darklight e a queima de suas chamas, ele estava machucado, mas ganhou e saiu vivo, e levanta o braço com punho fechado, e muitos dos seus colegas levantam o punho em resposta, assim como Luca e Hikiro, aos poucos, vão ajudando um ao outro.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário