Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/02/26

Projeto Dream, episódio 426

> 19/02/2273; espaço sideral; Universo 255-P
 Charles e seu grupo estiveram levemente perdidos por um momento, o que fez a viagem demorar um pouco a mais, e enquanto Apolo, Martão e John Parker corrigiam o mapa estelar das viagens espaciais, Charles programa o Marc05 e o J4red para protegerem a nave e o grupo, assim como Julimaria, Luca, Toyamoto e Bryce seguem à frente, usando o Trem-Minhoca para, indo ao planeta Oeiolaio, procurar por pistas além das impressões digitais do Darklight na casa da Mãe Gertrude e sinais de uma conta chamada ArleyNacho2988, que tinha fotos do planeta prateado, também tentar encher o saco do Villejoy da Mãe Gertrude, também sabendo das notícias do planeta Zagreu, que tem integrantes prateados, estar sendo atacado por soldados Corta-Sangue.
 Pyrana, uma caçadora Kiruceia do Setor C, visita o grupo de Charles e inclusive tem uma interação familiar bem fofa com a Charlotte, isso porque uns meses atrás, o Charles a salvou de uma gangue de mercenários, e como retribuição, ela se tornou madrinha afetiva da Charlotte, e por conhecimento dado por duas cambiônias (Jessie, filha de Azazel, e Sora, filha de Sanguinaris), ela sabia do paradeiro de Angard, e como eles poderiam finalizá-lo ao chegar lá mais cedo, e com uma magia de materialização, ela cria pequenos tabletes de ouro e cobre.
Apolo: Caramba!
Pyrana: Eu lembro vagamente que esses metais têm mais funções que serem bonitos, vocês sabem o que fazer com isso?
Martão: Sim, sim, não se preocupa, tem mais que suficiente pra corrigir umas peças que precisávamos.
L. Ártemis: Charles, o quão comum são 'mulheres' prateadas com um clitóris tipo o de uma hiena?
Charles: Não é um clitóris, Ártemis.
Pyrana: O que você tá olhando, tonta? Nunca viu uma travesti guerreira?
L. Ártemis: A-a-ah!?? Mil perdões, desculpa, madame! Mas assim, como você deixa isso tão à mostra tão casualmente.
Pyrana: Meus pais estavam certos mesmo, os humanos são safados que nem a gente mas tímidos que nem os helenianos.
L. Ártemis: Grrr... Charles, dá ordem nela!
Charles: Poderia acompanhar a gente? Uns colegas foram na frente e não sei se é pra gente ir acompanhar ou se eles voltarão.
L. Ártemis: NAAAAAAA!!
Pyrana: Na verdade, Charles, eu só quis saber se minha afilhada estava bem, haha. Bará Benisí, Charlotte.
Charlotte: Bará Benisí, madrinha!
 Pyrana beija o nariz pontudo da Charlotte, e vai embora com um portal simples, fora isso, durante a visita ao planeta Zagreu, John Parker faz amizade com Alfred 9P6 (genro zagreuano de Naejj Dermurer, e um bom cultivador de cana e alquimista de poções) e Leni 55X (um artesão de argila e tatuador, e namorado atual de Oliver Dermurer), que por saberem vagamente sobre mutantes terrestres, se sentem mais confiantes em acompanhar o grupo de John Parker, assim como eles navegam o subterrâneo montados nos dragões Wyrmthrils, que comem a terra e a remodelam, e os olhos brilham para eles enxergarem no escuro, os chifres são mais como antenas mágicas por serem cornos de Mythril, mas montares usam esses chifres para se apoiarem nas montarias. Isabella, Oliver e Cinderella estranham a presenta do John Parker e etc. Dakota Johnson é o capitão de uma tropa Mutra Forts encarregada de vigiar o planeta Zagreu, e que tem sob seu casco de tartaruga (comum entre os soldados da tropa dele) um tipo de cápsula de energia para deixá-los autossustentáveis e não precisarem comer, poupando recurso pros civis.
John: Yeah, John Parker, hã hã?
Isabella: John? Por que você tá aqui?
John: Você sabe de um tal de Darklight ou Angard?
Isabella: Ouvi sobre eles, por que?
Julimaria: Pudemos destruir o Darklight nesse setor, mas o Angard fugiu.
Isabella: Ai, mas que droga.
Cinderella: Deixe que eu acompanhe eles, mamãe.
Isabella: Mas o seu irmão mais velho vai com você.
Cindella: O Oliver é 10 anos mais novo que eu.
Isabella: Mas eu tive você depois dele, como eu já te disse várias vezes.
Toyamoto e Bryce: ... Hã?
Luca: Pelo visto fez uma expedição temporal própria, hein?
Isabella: É, é a minha desculpa pra tar tão ausente nessas temporadas. Dakota Johnson, prepare as tropas, precisamos impedir essa ameaça de chegar sequer a Plutão.
Dakota: Pois pelo visto o problema será bem maior que as translações desse planetoide.
Alexandrite: Mãe, tia, pelo que posso prever da viagem, boa parte das concentrações serão no Japão do nosso planeta, por que será?
Isabella: Deve ser pela concentração de patrulheiros e equipes logísticas no Oriente atual, mas não se preocupe, dá tempo de impedirmos.
 Alexandrite no caso sendo uma fusão da filha de Isabella chamada Diane XII com a filha de Emily Xir chamada Alexia Xir, ambas que herdaram poderes de suas respectivas mães, e foram treinadas como Espacetes antes de se fundirem por uma magia de amor durante o treinamento das Trilhas.
 Fora isso, T'sara, Tanila, Tazain e seus companheiros levam Melo Minos do grupo do Charles para as acompanhar, e Jerean e Donet, achando que ele foi sequestrado, pedem pro grupo do Charles acompanhar esse grupo, que acompanha achando que era só pra irem a uma mesma missão, mas... falando em expedições temporais, tem também cronoterroristas (que usam viagem no tempo para cometerem crimes e controlar nações), incluindo Sequestradores Temporais, que um grupo deles hackeia a nave de T'sara para levá-los ao planeta Banvro, e por sua vez, Kibele, Aiko e Fridgy descobrem da onde vieram os raios Hyper que sequestraram o sinal e manipularam a viagem, e cada uma com sua nave Aether Eagle, elas vão à região para impedir o caso. Rosetta é convidada por Hikiro em San Pedro para uma pequena ajuda, em que ao irem juntas ao planeta Maurício com a companhia de Leonidas e Turrvive, durante a espionagem da base que Kibele e as outras acharam o sinal Hyper, elas só são salvas de uma captura por causa da iniciativa mais agressiva de Leonidas e Turrvive, com Hikiro e Rosetta (cada uma numa moto bem grande) resgatando elas e atropelando os guardas grays (não que eles sejam tão fortes).
Rosetta: Moças, subam!
Kibele: Mas motos têm espaço só pra duas pessoas, e... e...
Fridgy: Mas a Aiko é pequenininha, deve sobrar espaço pra ela.
Aiko: Ei! M-mas... Ei, isso é uma boa ideia! Cabeçudas...
 Já no planeta Banvro, os soldados dos sequestradores temporais são abatidos por golpes de fogo do Luciano, ou de água pressurizada do Petrucchio, ou por golpes físicos e agarrões do Jason, e que agora a T'sara tinha que reconfigurar o mapa galáctico e isso vai demorar, o banvrano Guacarama, junto da zagreuana Diana N64, a Dorfo-Bárbara Scarlet Vjorn, e a jovem agente administrativa Srta. Janne, associados à D.R.V.G. em diferentes ramos, avistam a nave toda danificada, e se oferecem para chamar ajuda, o que Tanila e Tazain agradecem aliviadas pela proposta. Diana coordena os operários banvranos para remodelar a nave, seja as medidas ou as peças de plástico de Utileco Verdis, com apoio da engenharia da Scarlet, o que surpreende Tanila e os outros, que imaginavam apenas a força ou habilidade cinéstésica dela, já a Srta. Janne reaproveita que o rádio ainda funciona para, principalmente, conferir o histórico de comunicação para saber mais da onde elas vieram, descobrindo que os sinais vieram do planeta Maurício.
Diana: Eu espero que nenhum tenha se machucado, pelo menos vocês que foram as vítimas.
Petrucchio: Bem gentil da sua preocupação.
Luciano: O que tem de bom pra comer? Aqui parece ter frutas boas.
Jason: E como são as pessoas daqui? É tipo esse colega polvo?
Guacarama: Bem, na verdade eu e os construtores aqui somos os nativos, prazer em te conhecer.
Janne: É estranho vier algo ruim do planeta Maurício, a mamãe disse que esse nome surgiu de uma piada com a Ilha Maurício da Terra.
Tanila: *gasp* O que aconteceu, senhorita Janne?
Janne: Más notícias, a fonte do sinal foi destruído, boas notícias, a fonte do sinal foi destruído.
Tazain: 'Mamãe'? A propósito, quem é a sua mãe?
Janne: Otasha, adotiva.
 Tanila e Tazain ficam surpresas, mas Janne explica sobre ela vir de um programa experimental da Otasha, adotando várias órfãs Delta Waker, e em compensação dela ser "deficiente mutagênica", ou seja, ela ser basicamente uma humana como as terrestres, a Otasha a modificou com fluido espinhal de Risoj e Poderamina para ela e suas ditas irmãs ficarem bem poderosas. Jason, Petrúcchio e Luciano estavam curtindo um suco natural de bagas locais enquanto comentam sobre umas aventuras deles, e como eles poderiam escrever o que passaram e vender os direitos para fazerem filme, como o Charles, o Dragondorf e o Tankanar fizeram pra filmes B dos Megaformers e isso garantiu prêmios Estrela de Prata pros diretores e atores envolvidos, e que deixa Scarlet curiosa do assunto e ela começa a falar com ele sobre filmes favoritos dela.
 Taleria, Beliria e Valeria, em contraparte, acompanham sabendo que o grupo de Hestia e Donato está agora salvando Tifanny, 8Mike e Jane de um grupo de Spartois que invadiram o planeta Tesla-963, logo depois que Naej foi resgatado pra Tifanny e eles tavam indo pra esse planeta por passeio, e o Naej se perdeu até que, logo quando um grupo deles emboscou Tifanny e seus filhos, e ela tava se preparando pra enfrentar eles, o Naej simplesmente cai, e enquanto Cleide, Anya e Sandra fazem poses épicas ao caírem, o Naej simplesmente explodiu em chamas e isso matou só os Spartoi, e 8Mike ria de mais com aquilo enquanto Jane estava apaixonada por aquelas três. Fora isso, Donato soltava cortes de vento bem cortantes para decapitar os Spartois próximos, enquanto Beatrice se modelava em forma de martelo para Ástero, segurando ela com muita força, esmagar aqueles bichos, baseado em um jogo de parque de diversões de martelar para o peso atingir o congo.
 Tifanny levanta Naej após ele se recompôr, e diz que ele não precisa se preocupar e pode levar a Jane e o 8Mike pra jogarem juntos, enquanto ela mesma pede pras três espiãs coelhas a ajudarem em uma "coisinha" que ela vai precisar fazer. As três são armadas com espingardas AT-900, e elas só precisarão mirar e atirar nos Spartois, dando apoio aos colegas e policiais.
 Já as afiliadas a Julie e Adrima, especificamente a guerreira vanir Isa Smytr (conhecida por sua lança de Damasco altamente cortante e resistente, e sendo uma guerreira tão exemplar que luta com mínima armadura por confiar em sua habilidade) e a pilota estereana Jacquelyne Topgun, guiam o Spaiy Ceipéper para dar reforço ao grupo de Tanila na Terra. Toyamoto inclusive vai com Oliver e Cinderella para o mesmo lugar porque, mesmo que ele seja o menos experiente, dará muito apoio para um contra ataque às forças do Angard, que estão causando problemas à Isabella e vão causar mais problemas fora de Zagreu. Isabella acompanha John Parker, Luca e Julimaria.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário