Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/11/2020

Projeto Dream, T6E24

> 14/06/2267; Vazio; Multiverso.
 Um fenômeno raro entre realidades acontece que é uma colisão entre universos, que libera uma energia dimensional imensa, e que surge um vazio no meio do espaço-tempo dos universos colidindo ou, em casos raros, desintegra universos inteiros, e um dos universos envolvidos é a Terra 64, que se colide com a Terra 1995 e a Terra 334, assim desintegrando a Terra 1995 inteira e danificando a 64 e a 334, e então Deman pega as lascas de universo que conseguiu e leva para Amon, enquanto Construtor e Poora aproveitam para pegar mais restos do Universo 1995, e eles constroem entidades poderosas para trabalharem a seu lado.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 No universo maior dos monstros, Deman entrega os fragmentos de universo para Amon que, com o mesmo, melhora a espada de Timpo e também cria um novo ser vivo, um avatar poderoso que poderá proteger seus universos chamado Vanir, uma rena super forte, verde, com um rosto humano similar a uma máscara e com chifres dourados, e com cascos também dourados que fertilizam o solo e purificam a água por onde ele pisa, porém Dr. Caótico se interessa em tal criatura e cria cópia desse animal que possam proteger as pessoas feridas desses universos feridos pelas colisões ou então proteger os mais importantes de universos que forem destruídos pelas tempestades caóticas, e enquanto o Vanir de Amon é verde, o de Dr. Caótico é vermelho com listras azuis.

> 16/06/2267; cidade de Nova Iorque; Terra 89.
 Elshad visita Nova Iorque e conhece Mike Tarantino, alguém que ele conheceu há uns 11 anos e mantém uma grande amizade por muito tempo, e Elshad vai com Tarantino para a Contra-Terra para mostrar seus feitos.

> Contra-Terra.
 Mike Tarantino vê como está a Contra-Terra agora, com tecnologias mais avançadas e culturas muito mais unidas, além dos contra-humanos perderem sua aversão à tecnologia avançada, e ele também mostra a torre e a cidade que ele construiu em apenas um dia, uma cidade imensa, com uma torre maior ainda e que pode ser vista a quilômetros de distância, além disso, Elshad decide mostrar tudo que ele aprendeu e desenvolveu ao longo do tempo com uma luta.
Elshad: Vamos lutar, para mostrar como evoluí.
Mike: Ok, afinal, eu também evoluí!
 E eles se preparam para lutarem em uma arena imensa, e que eles têm golpes com impactos imensos e Mike Tarantino também tem uma velocidade anormal, seu corpo se movia de forma relativista, indeterminada porém um pouco abaixo da velocidade da luz, enquanto sua mente registrava todos os golpes de Elshad a uma velocidade muito além da luz.
Elshad: Diablos, eu não consigo te acertar!
 E Mike aproveita um momento de vulnerabilidade de Elshad para dar um golpe bem preciso, em um ponto de pressão no peito dele, que o fere severamente, mas Elshad se afasta de Mike Tarantino e então conjura um mini sol imenso, com dezenas de metros de tamanho, e o lança em Tarantino que nem precisa usar o Limite Zero para desviar e sim uma magia básica de gelo que desfaz o mini sol ao reduzir sua temperatura, e depois Elshad cria várias bolhas cristalinas que poderiam partir Mike ao meio, mas ele ativa o Limite Zero e desvia de todos os golpes, pega uma das bolhas de Elshad e a dispara contra ele, o machucando de uma forma que parecia que ele tacou uma pedra nele.
 E depois Mike Tarantino desloca o ar com suas mãos ao ponto de levantar e depois derrubar Elshad.
Mike: É, parece que te superei.

> Feira de Santana, Bahia.
 Os monstros do grupo de Murimodd foram ao Brasil com um objetivo importante, de investigar uma venda ilegal de soros de superpoderes e de armas de fogo que tem principalmente pelo Nordeste, no caso de Enrico, ele foi para a Bahia, e ele já encontra alguém suspeito andando por ali, um cara usando terno em pleno calor e um chapéu, ele vai atrás dele ver quem era e vê que era só um homem que estava indo trabalhar, e que o terno é só um uniforme e que o chapéu é pra proteger o rosto do sol.
 Enquanto isso, tem alguns corvos observando a cidade, coisa estranha, pois não tem corvo no Brasil, e Enrico percebe isso e tenta seguir os corvos para onde eles vão, pois eles só podem ser de alguém que veio para cá, e depois de tanta caminhada ele finalmente encontra onde talvez seja o esconderijo dessa máfia que disseram que se instalou no nordeste brasileiro. E vendo melhor, descobre que são um grupo de vários humanos e uns poucos monstros em um só lugar, e que a líder é uma shiromante vestida em vestes negras e quem criou aqueles corvos.
 E Enrico foi logo pela entrada da frente conversar com aqueles homens que, fortemente armados, disparam várias balas nele até destruir toda a sua parte da frente, porém ele se regenera em uma chama azul muito rápido, e ele depois tenta intimidar eles combinando sua forma de medo com os animais que ele carrega em sua dimensão de bolso, ligada à abertura de seu peito que possui um formato de X, e o medo era tanto que as pessoas não conseguiam se mover, com exceção dos monstros que ainda tentam o atacar, mas ele desviava dos ataques deles e alguns dos monstros até se matam sem querer ao se acertarem tentando atirar em Enrico.
 E a líder shiromante tenta intimidar Enrico com seus corvos, falando coisas sobre esses animais e impondo o quão má ela é, mas Enrico nem ligava, apenas reagia coçando o nariz e as costas, mas depois ele para, virado de frente pra ela, guarda seus animais de volta e diz a seguinte frase.
Enrico: Quer ver o que é realmente assustador?
 E Enrico se transforma em um Urutau, combinando com suas chamas azuis e sua forma de medo e rugia, e o medo era tanto que mata os membros humanos de susto e os monstros da sala ficam apavorados, e a líder chora com aquilo de tanto medo que ela estava sentindo. Aquilo parecia realmente um demônio de filme de terror, e a shiromante tem um infarto, após isso, Enrico volta ao normal e cobra que eles entreguem todas as mercadorias deles para ele, e então eles pegam e levam tudo que tinham para ele, que depois liga para Murimodd que a missão dele deu certo.

> Contra-Terra.
 Elshad agora está junto com Mike Tarantino, vendo o céu estrelado da noite e conversando sobre seus feitos em seus planetas, suas dimensões, no plano material, porém eles saem do local e entram na torre que é o atual lar de Elshad, onde há várias pessoas de diferentes raças, não só das espécies dominantes comuns nesse planeta/dimensão, mas também alguns animais e monstros da dimensão menor dos monstros, mundo onde a maioria dos monstros surgiram.
 E quando Mike entra naquela torre, ele vê vários livros, mecanismos avançados, armas brancas e de fogo bem diferentes das que ele costuma ver, artefatos mágicos e cósmicos e até mesmo uma pedra filosofal com alguns estudos de alquimia, e entre eles há um estudo de uma arma que é literalmente um raio segurável e arremessável, inclusive tem um modelo completo desse mesmo raio.
Mike: Uau, o que é isso?
Elshad: É um raio que consegui sintetizar e posso usar como arma, foi mesmo muito difícil fazer essa arma, precisei de ajuda de elementais.
Mike: Nossa... Bom, você ainda consegue viajar de um universo pro outro?
Elshad: Sim, já que eu aperfeiçoei essa técnica.
 E Elshad se junta com Mike e usa sua técnica de teletransporte dimensional para visitar outro universo.

Continua>>

29/11/2020

Projeto Dream, T6E23

> 13/06/2267; espaço sideral; Terra 89.
 Nova Virgil está vigiando as pesas gigantes do mechazord supremo enquanto outros aliens constroem e juntam as pessoas e também completam e juntam as programações do funcionamento e dos poderes do mesmo e Dumon e Linda juntam vários materiais para construir os circuitos do robô, e enquanto Linda e vários aliens e monstros trabalhadores coletam os planetas e meteoros, Dumon enfrenta os inimigos que tentarem atrapalhar eles ou simplesmente os impedir de completar seu objetivo, e entre esses inimigos, está um alien meio dragão e meio inseto, que mesmo que Dumon tenha uma arma que possa matar dragões facilmente, ele ainda tem dificuldades de enfrentar esse bicho, e ele precisa de ajuda de Linda, que com um de seus ataques mais poderosos consegue criar um buraco no centro do peito do monstro, assim o matando na hora.
 Enquanto isso, no planeta de Tzhemodd II, Nova ainda está protegendo o robô gigante incompleto até que, de repente, um mago espacial, original do planeta prateado e armado com uma joia de força, aparece e ataca aquele planeta a fim de trazer um novo mundo a seus colegas também magos espaciais, porém Nova consegue impedir ele de dominar o planeta de Tzhemodd II. Nova usa seus poderes que se resumem a uma força anormal e a manipulação de fogo e energia, e ele consegue superar a versatilidade daquele mago especial e rouba a joia de força do mesmo.
Nova: Acabou, palhazco!
 E Nova para o tempo e, com uma espada de energia, despedaça o mago a um nível milimétrico e minúsculo, porém ele não tem precisão de cortar ao nível molecular, e depois ele "despara" o tempo e faz os outros magos espaciais corruptos fugirem. E após isso, ele leva a joia de força para Redarm que tem uma ideia do que fazer com aquela joia planetária que é fazer uma arma quadridimensional, mas em vez de ser uma lança, como de costume, ele faz uma espécie de machado, similar a uma machadinha porém com a lâmina um tanto maior e com algumas outras propriedades tecnológicas no cabo, e a arma é inteira feita de aço de um ferro meteórico especial e com o cabo revestido de uma liga de silício.
 E após isso, Redarm entrega a arma para Grey Fuu, uma mulher muito habilidosa com armas, e Fortrex e seu grupo de monstros aparece para dar mais ajustes na máquina gigante e eles já completam os braços e os pés bem rápido já que está tudo pronto, e alguns dos monstros que se voluntariam para ajudar o grupo de Fortrex são monstros alienígenas como a família Orion, a família de Ishtar Orion III, uma Dermurer espacial especializada em energia estelar.
 E eles vêem que não completaram nem 25% do projeto, e que ainda levaria mais alguns meses, não só para montar as peças, mas também para conectá-las, com os cabos de matéria e antimatéria, e com o que eles já têm, eles aproveitam para criar os cabos de metais e de anti-metais que, caso completarem o projeto, irá fazer o robô se mexer e funcionar perfeitamente, porém, como o robô é imenso, eles precisam de muito mais energia que os mechas mais comuns, chegando até 300 vezes mais energia que eles. E eles perdem mais um dia do prazo de Fortrex.

> 14/06/2267.
 Dumon, Linda e outros seres finalmente voltam, com toneladas de recursos para completar o robô gigante, e eles vão juntar os cabos de metais e anti-metais, isolados em uma espécie de plástico de matéria escura que irá isolar a energia laser nos cabos e impedir que as explosões alcancem os planetas onde o mecha estiver ou, talvez, um sistema solar inteiro, porém, devido ao tamanho do robô, ainda irão levar um longo tempo para juntar todos os fios então eles partem para algo mais rápido de fazer, que é montar as partes do robô.
 Aurora fica interessado nesses mechas e pede para seu Nebula Buster ir atrás deles para consultar como ele é feito, e ele consegue todas as informações em instantes e sem ninguém perceber e, com o conhecimento de seu servo em mãos e mente, ele cria seus próprios protótipos e consegue criar vários mechas mais simples com centenas de metros, sendo que cada um já equivale a exércitos imensos, e eles também têm capacidade energética bem maior que a dos mechas comuns de Tzhemodd II.
 Enquanto isso, na Via Láctea, Dumon, Linda, Nova e Redarm estão ajudando na proteção da Hema Corps espacial, no Mundo Sem Fim, e eles conseguem impedir vários roubos da empresa e proteger vários estudos importantes, e eles vêem que Fortrex esteve estudando em uma espécie de Sol Artificial, que poderia gerar energia infinita, coisa que alguns humanos já até tentaram mas nunca deu certo, então ela estudou muito para uma versão funcional, mas não ao lado de Hematon como antes, e sim sozinha, para mostrar que ela é importante mesmo com ele vivo.
 E ela estudou vários recursos sobre fusão e fissão nuclear, estrelas, emissão de energia, radiação e os riscos que a própria tecnologia que ela estava estudando podia causar, como câncer, principalmente o câncer de pele, e ela consegue apoio de uma empresa espacial vizinha que também está procurando aperfeiçoar as fontes de energia nuclear com algo menos poluente e mais funcional. E com os estudos dela, levemente em segredo para surpreender Hematon, Fortrex e seus colegas constroem um motor solar.
 Uma estrela em miniatura com energia similar a uma erupção solar, e com um filtro de matéria escura similar à Esfera de Dyson, uma tecnologia usada para filtrar a energia solar e usá-la como energia elétrica, e pelo lado de dentro desse filtro de matéria escura, há também ligas super resistentes de silício, modificadas para nunca derreter com o calor solar da mini estrela, além disso, há fios de cobre que passam a energia para os circuitos.

> dimensão menor dos monstros.
 Durante uma viagem pela dimensão dos monstros, Eros, St. Pauline e Spade Williams estão vagando junto com uma equipe de pesquisa de Hematon para vigiarem uma base secreta do próprio Hematon que ele criou há 5 anos atrás e teve vários estudos científicos que revolucionaram a Terra e lá Eros e Pauline vêem várias invenções que ele criou e replicou com o passar do tempo, como carros que viajam na velocidade da luz, versões mais baratas e mais resistentes e reatores de energia nuclear seguros.
 E eles vêem que não tinha muitas dessas coisas lá, como se estivesse vazia, além de estar muito abandonada, então eles vão atrás de Hematon.

> 14/06/2267.
 E durante essa procura por Hematon, eles não encontram, pois Hematon tinha ido pro espaço conversar com Fortrex e ver a tal "surpresa" dela, e enquanto isso, Murimodd, Kedan e Golddy encontram dois monstros especiais, chamados...

  •  Enrico Gabriel: Um cuicorno meio safiro, de pele caucasiana azulada, olhos e cabelos azuis e usando uma calça e botas negras e uma jaqueta verde sem manga, além de ter um buraco na barriga em formato de X.
  •  King Cobra: Um mestre, de corpo luminoso dourado feito de energia dimensional e composto de sabedoria, e coberto em mantos e com algumas cobras saindo do mesmo.
 E esses monstros estão ajudando Murimodd e seus colegas e aliados para reconstruírem a cidade onde eles moram que foi destruída por um terremoto, e após uma investigação eles descobrem que foi causado por um dragão cromático, então eles vão para a dimensão dos dragões conferir melhor isso, e Drak Gold, Eros e Pauline resolvem os ajudarem nessa investigação.

> dimensão dos dragões.
 Eles chegam na antiga dimensão dos dragões, onde os dragões cromáticos reinam, e eles conversam sobre um ataque de um dragão à dimensão dos monstros e então eles vão perguntar sobre o que aconteceu para o dragão que eles suspeitam que é, e ele fala que na verdade foi uma colega dele, também de sua raça, uma híbrida de dragonesa vermelha com azul, e que estava enfrentando uns demônios que estavam atacando o local, e então mostram alguns registros sobre o ataque do demônio que é o que causou o terremoto.
 E então aparece a dragonesa, chamada Dot Lucy, em sua forma humanoide que se assimilava a uma mulher negra de cabelos, olhos e unhas azuis e roupas vermelhas, e eles conversam por um tempo e Enrico se apaixona.
Enrico: Eita, pra um dragão, você é tão linda...
A dragonesa: Gostaria de me ver em forma animal?
Enrico: Eh?
 Enrico fica sem palavras, pois ele não esperava por aquela resposta, mas a dragonesa só dá um beijo nele e diz seu nome a ele, que já acha o nome lindo, mas enquanto isso o grupo vai embora, se desculpando pelo mal entendido, mas o atual líder daquela dimensão, que não é mais um dos dragões corruptos e sim um dragão azul ancião chamado George Ax-Allon, diz que está tudo bem e que eles poderão voltar quando quiserem.

>15/06/2267; espaço sideral.
 Hematon ficava orgulhoso do que Fortrex tinha feito que era um reator de energia super renovável, porém havia um ataque de uns piratas espaciais à Via Láctea e Andrômeda e, para se defenderem, os soldados testam os mechas mais básicos que, por já serem muito fortes, lidavam muito bem, porém não era o suficiente, então alguns soldados mais poderosos aparecem individualmente e usam seus poderes com seus ataques que podiam varrer planetas e partir estrelas ao meio, sendo ataques muito fortes e difíceis de se defender, porém o combate entre o exército e os piratas ainda continuava.
 Outra pessoa que foi visitar Fortrex nesse momento de guerra é Jannus, um marciano intelectual e diplomata que está a comando de ajudar Hematon com suas tecnologias galáticas, embora ele não tinha participado do projeto do mecha supremo de Tzhemodd II devido a estar ocupado com seu planeta, Marte, e ele também ajudou seu planeta e desceu a taxa de corrupção e criminalidades a 0,1%, e Hematon e Fortrex ficam felizes com aquilo.
 E Jannus resolve ajudar Hematon e Fortrex na programação do mecha e descobre que há uns 3 erros na programação que poderiam impedir o robô de controlar seus poderes ou até o explodiria e varreria toda a galáxia como se fosse nada, então Jannus escaneia a máquina e conserta todos os erros com sucesso. Enquanto isso também, a Hema Corps espacial é visitada pela equipe de Murimodd e de Golddy que ajuda Hematon a organizar as invenções dele e também limpar a sujeira que ele não se esforça muito pra limpar de lá.
 E Aarion, um dos trabalhadores da Fortrex que costuma ficar nessa base espacial da empresa, também ajuda com o serviço ao lado de alguns aliens, que inclusive comem uma parte da sujeira por causa do silício que é parte do que alguns deles comem, alguns monstros como Enrico e Elisa acham aquilo muito estranho, mas King Cobra acha aquilo interessante e estuda um pouco mais sobre eles e descobre que eles consomem silício por terem silício em seu corpo, e aquilo maravilhava KC por causa dele não esperar por uma forma de vida baseada em silício.
 E então eles vão conversando com os aliens dali até que os piratas espaciais aparecem e atacam várias pessoas de lá, matando centenas de pessoas sem nenhuma piedade e até violando algumas sexualmente, e então que o grupo de Murimodd, junto com Golddy James, Jim Scarlet e Chess Burgess, vai lá impedir os piratas de atacarem aquelas pessoas e então eles têm um combate muito intenso, com cookies caindo, animais mágicos saindo de outra dimensão, gravidade se deslocando, chamas douradas e ondas gravitacionais voando pra todo lado, trovões e lasers térmicos gigantescos e um enxame imenso de insetos voando pelo local, isso tudo destruindo os piratas e parte dos cenários, que foram feitos para resistirem a explosões nucleares e termonucleares, porém, do nada, aparecem Rewop e seu grupo de justiceiros em uma nave espacial e atropelando os piratas espaciais e suas naves.
Rewop: Caramba, parece que sou péssimo em dirigir.
Frederikson: Pouco importa, vamos logo enfrentar a galera daqui!
 E eles vêem que grande parte dos piratas foi derrotada, então eles vão logo prender a galera, mas um grupo desses piratas espaciais tenta usar o que sobrou da nave do grupo de Rewop para escapar dali porém Placebo prende a nave com suas correntes e depois Frederikson dispara uma rachada de fogo anômalo que não apaga por falta de oxigênio e que aumenta com o frio, e isso é facilitado com o frio e a falta de ar do vácuo do espaço.
 Hematon, Fortrex e Jannus vão ver o que está acontecendo, ouvem falar sobre o ataque de piratas e então, com um míssil, finalizam aquela nave, matando todos os piratas que roubaram a nave, e então eles dizem que podem construir uma nova, algo que eles fazem com sucesso e muito rápido. 
[Lembrete: Ninguém da equipe de Rewop morreu e a nave que eles usaram não é a nave van que eles costumam usar e sim uma nave puramente feita para viajar]

> Contra-Terra.
 Elshad havia terminado de globalizar toda a Contra-Terra, e ele está pronto para viajar para a Terra do universo convencional e conhecer um bom e velho amigo: Mike Tarantino.

Continua>>

Projeto Dream, T6E22

> 03/06/2267; espaço sideral; Terra 89.
 Fortrex e Hematon conseguem muitos materiais para conseguir construir os primeiros protótipos de mechazords para poder mostrar a Tzhemodd II como os robôs funcionam e o quão funcionais e competentes eles são, e então que eles juntam vários outros trabalhadores e preparam o protótipo de elite, e para isso eles criam uma joia de conhecimento e uma joia bruta de força para aprimorarem o núcleo do mecha para aguentar e usar muito mais poder, e para controlar o calor do núcleo, eles juntam um material chamado gelo cósmico, um material gelado que fica em 73K, que equivale a -200°C, e também fazem uma carcaça de um metal resistente como o rubimanto, porém esse metal é muito caro.
 Então Hematon faz uma liga metálica mais barata usando ferros meteóricos que são mais resistentes que o ferro da Terra, combina com Noirytril e um pouco de Rubimanto que eles conseguiram comprar e com isso eles criam um ferro amoniano mais resistente do que o Hematon estava acostumado a fazer, e as partes mais versáteis Hematon faz juntas de ferro meteórico junto apenas com o Noirytril, e também programa o robô para, além de poder se mexer, usar seus poderes hiperdimensionais, que usam como canalizador o núcleo do robô.
 Redarm, Silveretz, Grey Fuu e vários outros também ajudam na construção e programação complexa do robô que resulta em um gigante de 3km de altura, e com a capacidade de distorcer o espaço-tempo, disparar energia suficiente para destruir planetas inteiros e também criar e controlar pontos de singularidade, assim como o mecha de Hematon, e após isso, Hematon e seu grupo voltam pra casa.

> Lua, órbita da Terra.
 James está na cidade da Lua, onde ele conversa com Muna que fala sobre o nível de poder de James estar ultrapassando os limites, tanto que, se ele passar mais tempo absorvendo energia solar, ele não irá mais controlar esse poder, então ele não sabe o que fazer até que Muna o lembra da criatura que ele aprisionou no Sol e James tem uma ideia, de gastar todo o seu poder para destruir ela de uma vez, e ele voa até o Sol, tira o monstro amarelo e, com ajuda de Muna, teletransporta para outra dimensão.

> dimensão não catalogada.
 James é levado a uma dimensão bem próxima do universo onde ele estava, e ele começa a lutar contra aquela criatura por um longo tempo com impactos que poderiam esvaziar a Terra inteira se eles estivessem nela, e James era tão poderoso que ele nem precisa encostar no monstro amarelo para machucá-lo, pois o ar deslocado, junto com a energia solar dele, já o feria tanto quanto uma bomba nuclear atual, e James finalmente pode usar todo o seu potencial, pois, além de gastar sua energia para regulá-la e não ultrapassar os limites de novo, ele também poderá eliminar a criatura antes que ela ameaçasse o universo mais uma vez.
 Porém, durante esse combate físico, James acaba comprimindo o espaço ao ponto de criar uma singularidade na criatura, e então ele foge para bem longe para não ser pego pelo buraco negro, se escondendo no meio do vazio interdimensional com uma fenda, e um buraco negro engole o monstro amarelo e, quando ele acha que ia engolir aquela dimensão inteira, a criatura amarela absorve o buraco negro e fica muito mais forte. E James fica bravo com aquilo, entra de novo naquela dimensão e liberta toda a sua energia enquanto voava em toda a sua velocidade.
Muna(telepaticamente com James): J-James! Se você continuar essa luta, você irá partir, não só essa dimensão, mas também várias outras ao meio-
 E Muna nem completou a frase e James, ficando quadridimensional com aquela velocidade extrema, que ultrapassava centenas de vezes a da luz, de fato desfaz aquela dimensão junto com aquele monstro, até que o monstro amarelo não exista mais.

> Oceano Atlântico.
 Quando James finalmente tinha parado e voltado ao normal, ele volta à Terra porém ele cai que nem um meteoro, e o impacto e a chama de seu corpo só se reduzem pois ele cai na água salgada do oceano, e então ele é socorrido pelos atlantes próximos e curado, e então ele volta para a casa também, em Nova Iorque.

> dimensão menor dos monstros.
 Enquanto isso, na dimensão dos monstros da Terra 89, a equipe de Kedan finalmente se junta com a de Murimodd e Muramasa e Drak Gold treinam um pouco mais o Eros para que ele use mais seus poderes para um dia ele ser um grande herói, e então Eros aperfeiçoa suas técnicas de amor, sentimentos e energia e aprende magias de luz e cura, que eram as que mais combinavam com ele.
 E por sorte, Eros aprende tudo aquilo em poucas horas, e então eles pulam diretamente para um teste de força, algo que Eros também passa sem dificuldades pois, além de seu corpo de cromodemônio ser naturalmente mais forte que dezenas de humanos, sua mão esquerda, que é uma pinça de lacosta, podia rachar rochas inteiras com facilidade.

> 04/06/2267; cidade de Nova Iorque.
 Marechal James está fazendo uma reunião com a equipe de Dennis e falando sobre o que ele fez no Sol que era de tirar uma criatura que ele tinha aprisionado antes, mas ele fica surpreso com o fato de que alguém um tanto familiar está lá, que é Turibbas, um humano da lua de Júpiter, Europa, e eles conversam mais às sós até que a entidade Vohrus, que tinha sido selada em outra dimensão, sai da mesma e para na Terra, e a criatura está atacando o Oceano Pacífico.

> Oceano Pacífico.
 Vohrus acaba de criar um vórtice imenso no oceano que conecta a dimensão à qual ele foi banido e o planeta Terra, mas então James e Turibbas chegam bem rápido e James até tenta fechar aquele vórtice porém não dá certo, e uma explosão atômica acontece e joga James e Turibbas para longe, e o vórtice se fecha e Vohrus finalmente saiu dele para o Oceano Pacífico, agora muito maior e mais furioso do que nunca, e os governos americano, japonês e russo vão ajudar os dois heróis estelares enviando aviões velozes e fortemente armados e mísseis poderosos que ferem a criatura severamente.
 E então os sete pecados capitais do submundo aparecem lá e também vão enfrentar o tão poderoso Vohrus, com Glutto esmagando o monstro com seu peso e força, Wrath usando sua magia guilhotina, que pode cortar qualquer coisa, e Kazam conjurando uma chuva de fogo que chegava a derreter o monstro cósmico que eles estão enfrentando e Turibbas concentra toda a sua força em seu braço direito, e ele vai socando Vohrus com tanta força que esmagava o monstro ao nível atômico, desintegrando partes do mesmo e emitindo energia pura, e James resolve ajudar e, usando apenas o dobro da velocidade da luz para despertar sua quarta dimensão, ele aparece já causando um soco imenso, com um impacto tão grande que causa uma tsunami imensa, e depois os sete pecados levam Vohrus, inconsciente, para outra dimensão.
 E após isso, James e Turibbas descansam em uma ilha qualquer no Pacífico ao lado de alguns pescadores na praia até que eles avistam Chess Burgess e um grupo de pessoas que estão ajudando o pessoal e então James, reconhecendo Chess, vai até ele conversar e Turibbas foi acompanhar.

> dimensão menor dos monstros.
 Ivan Kresnik é levado por Piccu para a dimensão dos monstros para ser analisado pelos monstros daquela dimensão, para verem as propriedades sobrenaturais de seu corpo e de sua lança, e eles reparam que os poderes dele não vêm de genes especiais e nem de DNA de outra espécie, muito menos por magia e mana, e sim por passar tanto tempo com sua lança quadridimensional que ele havia pego há tanto tempo que ele só lembra também por causa da ligação dele com a lança.
 E para testar o poder de Ivan, eles colocam ele para lutar contra o Muramasa e eles têm um combate um tanto complicado, criando uma pressão imensa que abre um espaço entre as nuvens do céu e uma cratera no chão, e com isso Ivan finalmente vê que há gente mais forte do que ele, mesmo com sua lança podendo ferir entidades galáticas e universais, até que Ivan perfura Muramasa e atravessa ele com sua lança até que Muramasa conjura uma nuvem de escuridão pura, um gás ácido muito forte que pode derreter qualquer coisa.
 E Ivan, com sua arma, abre um ponto de singularidade que engole aquele gás e o tira do local, e eles continuam com o combate justo até que eles deixam de trocam golpes físicos para trocar ataques à distância, com Ivan Kresnik disparando relâmpagos amarelos e Muramasa disparando bolas de fogo, flechas de luz, rachadas de energia e nevascas imensas, e incrivelmente Muramasa estava levando a melhor devido a seus bilhões de anos de experiência e sua maior versatilidade de poderes.
 Porém, Ivan se rende, e Muramasa aceita e eles se cumprimentam e Ivan descansa e toma um chá na casa onde ele está hospedado e ele então fala sobre como que ele encontrou essa lança, em que, em 1833, ele tinha encontrado um deus morto e levou, além da lança dele, uma poção de força que esse mesmo deus carregava, e após tomar essa lança quadridimensional e a poção de força, ele deixou de ser um humano normal, e ele vivia mais tempo que as outras pessoas inicialmente por causa de suas técnicas como eremita, que prolongaria sua vida para os 200 anos, mas a lança quadridimensional modificou seu corpo ao ponto de lhe dar imortalidade. E 2 anos após encontrar a lança, ele vingou esse deus e matou um outro deus que havia o assassinado antes.
 Os monstros daquela casa estavam ouvindo a história dele, entre eles uma citrineta meio rubiana chamada St. Pauline, de cabelos castanhos, olhos amarelos e pele laranja, além de uma roupinha vermelha bem simples, e também Eros e Drak Gold também estavam ouvindo àquilo e Pauline, curiosa, pede para Ivan contar mais experiências da vida dele, e ele começa a contar outras histórias que ele teve, entre elas uma vez em que ele sobreviveu a duas bombas nucleares que caíram no Japão e não sofreu nenhum dano, ou então quando ele já abriu uma fenda para outra dimensão e criou um monstro que colocou o planeta em risco em 2012, e agora começa o horário de almoço naquela dimensão, e Ivan e Muramasa vão logo preparar a comida para o pessoal que está lá.
 Ivan mostra que, apesar de ter vivido muito tempo na natureza, ele tem muito talento para cozinhar, principalmente cozinhar carnes e preparar temperos, e ele mostra a Muramasa um tempero especial que ele costumava fazer, que é feito à base de pimenta, canela e algumas outras ervas que são bem comuns na Rússia, mas no lugar dessas ervas que ele usava, ele tem de se adaptar e usar ervas comestíveis da dimensão dos monstros e... dá certo, e a comida fica ainda mais saborosa e também se torna mais saudável.
 E o pessoal come a comida que Ivan e Muramasa prepararam, que é uma carne de porco com pasta de milho, tomates e temperados com o tempero criado por Ivan, e eles adoram aquela comida, ficou realmente algo maravilhoso. E após isso Ivan volta pra casa e Drak Gold vai treinar os monstros daquela casa e, em um teste de força e poder destrutivo, Drak conjura vários metais e rochas que voam em direção deles, e eles desviam e até destroem alguns dos ataques minerais de Drak Gold até que ele distorce o espaço, reduzindo a gravidade e fazendo partes da arena se moverem e virarem para direções e lugares diferentes.
Drak: Vocês não são poderosos o suficiente para nos superar. Nós, os seres únicos, somos mais velhos do que os planetas e temos poderes que ultrapassam as quatro dimensõ-
 E Eros e St. Pauline, em um ataque combinado, interrompem e atrapalham Drak Gold, o jogando no chão com um punho de queijo de Pauline revestido com a energia do amor de Eros, e então os monstros se juntam e combinam mais um ataque combinado, dessa vez com as magias que eles aprenderam, e só não derrotam Drak porque ele consegue fugir a tempo, ele teleporta para um lugar muito alto e causa uma onda gravitacional que pressiona todos no chão, e depois ele desce até lá e deixa o cenário normal novamente.
Drak: Ok, parece que me enrolei antes...
Muramasa: Pois é, sua arrogância te distraiu mais uma vez.
Drak: E eu nem lembrava que já perdi algumas lutas por me achar ou cantar vitória antes do final...

> 10/06/2267; espaço sideral.
 Nova Virgil e Linda Starion estão explorando o espaço à procura de ajudar Hematon e os outros monstros a completarem o mecha supremo de Tzhemodd pois, mesmo com as peças e as linhas de código todas prontas, ainda não tem como eles completarem ela tão cedo, e então eles pecisam juntar minerais de ótima qualidade para conduzir toda a eletricidade e outros tipos de energia conduzidos pelas tecnologias mais avançadas do espaço, como tecnologias a laser, que usam, além de íons, também fótons, magnetismo e, em casos de qualidades melhores, um pouco de antimatéria, e para isso eles precisam de muito cobre, ouro e anti-ferro, um ferro de antimatéria que, ao invés de ser mais duro e oxidar mais fácil, ele dura mais tempo e é bem mais mole, e caso combinado com o ouro, poderá conduzir mais energia elétrica e a laser caso controlada for a energia que o contato dos dois gerar.
 E durante esse caminho cósmico à procura de minerais de matéria e íons de antimatéria para sintetizar o anti-ferro e, consequentemente, criar os circuitos a electro-laser, eles encontram diferentes povos, de diferentes planetas, e ambientes não antes vistos por eles, e claro que também inimigos que eles conseguiam derrotar facilmente com os poderes dimensionais de Linda e os poderes de jogos que o Nova acumulou. E no meio do caminho também eles avistam um humano alienígena chamado Dumon Saurus, um humano meio aviário usando uma armadura dourada e prateada e carregando uma espada muito longa.
 Os dois conseguem uma aliança com ele e seu povo e, com isso, mais recursos para esses tais circuitos do mecha supremo de Tzhemodd e Dumon se assusta com o tamanho e o poder daquela máquina, já que chegava a quilômetros de altura e podendo distorcer as leis da física, e ele acha que aquilo é uma ameaça ao mundo e tenta destruir aquilo, mas Linda e Nova impedem, e Virgil é até atingido pela espada de Dumon que é especializada em matar dragões, sendo mais dura do que diamantes, mas Nova resiste e se regenera, cicatrizando o corte terrível daquela espada. Mas depois, os dois humanos de Kepler e os três soldados especiais de Tzhemodd explicam melhor para Dumon Saurus que aquilo será usada apenas para o bem e em casos de emergência.
 Dumon dificilmente aceita aquilo, mas depois ele resolve ajudar o grupo a completar o mecha gigantesco. E, devido a ele não saber muito de tecnologia avançada, ele resolve trabalhar em ir atrás de recursos para o mecha gigantesco. E... se o Hematon levou quase 10 anos para construir o mechazord dele na Terra, então eles precisariam de muito investimento para conseguirem completar o robô gigante em uma qualidade tão boa.

Continua>>

28/11/2020

Projeto Dream, T6E21

> 15/05/2267; Sala do Multiverso; Fora da realidade.
 Em um local no topo da realidade, Cartuni está conferindo as coisas que estão acontecendo no hiperverso e então el mesmo resolve consertar várias anomalias, como a quantidade excessiva de universos nas camadas mais baixas da realidade e também organizando melhor os eventos que estão acontecendo nas diferentes realidades.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Um ser único chamado Drak Gold, de corpo sombrio e com máscara de ouro, está ajudando o grupo de Hematon a ir atrás de uma resposta para aquele mistério dos artefatos e estudos roubados porém Turr Khan, que no momento ainda está em um corpo de um homem de antimatéria, se liberta de sua prisão e vai atrás de um corpo novo para despistar eles e então ele mata uma anfídia de axolote desconhecida e rouba seu corpo, assim podendo andar em meio à sociedade, e eles se preocupam por onde Turr teria ido parar, então eles tentam rastrear ele pela alma com um radar de monstros que eles criaram.
 Porém, o homem sumiu do mapa, literalmente, e foi à outra cidade, bem distante dali, e então Pyrman e Drak vão atrás dele percorrendo longuíssimas distâncias e indo em diferentes cidades, porém eles descobrem Turr Khan que roubou o corpo de mais uma mulher, dessa vez uma larma meio safira, e eles tentam capturar e impedir ele de ir embora porém Turr Khan derrota Pyrman e Drak.

> 16/05/2267.
 Após falharem mais uma vez em conterem um vilão, os monstros se reúnem a fim de decidir logo como encontrar e finalizar esse invasor de corpos de uma vez por todas, porém isso ainda levará um longo tempo e então eles conseguem ajuda do grupo de Bartolomeu, agora com o cromo prateado, chamado Jim Scarlet, e a equipe de Murimodd e de Kedan e Spade Williams, que conseguem trazer recursos para eles finalmente encontrarem Turr Khan.

> 18/05/2267.
 Como ainda estão levando dias para investigar por completo, eles tiraram um tempo para descansar, e Drak Gold foi logo acompanhar Murimodd e seu bando que estavam indo atrás de um animal muito raro no meio de umas montanhas geladas no oeste, e então eles vão para lá e, em poucas horas, chegam até lá, porém eles se perdem na caverna e acabam se separando.
 E Drak usa seus poderes metálicos para rastrear o ferro, zinco e outros minerais do corpo das pessoas e, com isso, ele cria buracos na caverna que faz o grupo se reencontrar, e após isso, eles vão andando cada vez mais na caverna até acharem uma saída e eles encontram o tal animal, um lobo meio pássaro de pele e penas azuis e com alguns poderes de gelo, e o lobo alado congela Murimodd e seu bando com um enorme bafo de gelo e sai voando pra longe, mas Murimodd derrete e quebra o gelo e M Moon e Elisa Cookie vão atrás do lobo para capturar ele, mas vêem que o lobo já foi muito longe e então eles desistem.
 Enquanto o grupo de Murimodd e Drak não chegam, as outras equipes estão se juntando para poderem enfrentar Turr Khan que já deve estar mais forte e, para isso, eles contratam Topi e seus anões para construírem armas poderosas para enfrentarem ele, mas então Hematon e Eros aparecem, dizendo que não precisam fazer mais nada e a família Starion já tem capturado e executado o vilão bem rápido e muito cedo.
 E então, eles decidem descansar um pouco e, quando o grupo de Murimodd chega em casa e recebe a notícia, eles também ficam felizes e vão comemorar junto com eles na montanha vermelha dos anões e dos Northons.

> ???, Rússia.
 Enquanto isso, nos cantos mais isolados da Rússia, há um eremita imortal vivendo lá, um humano de 470 anos de idade, chamado Ivan Kresnik, carregando uma lança quadridimensional, uma arma vermelha de quatro dimensões espaciais, e ele está também vivendo isolado no meio das florestas geladas da Rússia, fazendo suas comidas, coletando madeira para se aquecer e fumando um cachimbo até que um grupo de pessoas armadas aparecem e chegam até ele.
Ivan: Hã? Humanos, nesse lugar?

> 19/05/2267; Moscou, Rússia.
 Ivan é levado à base do governo russo em Moscou e passa uma noite lá, e então ele conversa um pouco com Wanda e ele reconhece algo no poder dela.
Ivan: Sua energia vital, sua mana... Você tem capacidade de distorcer a realidade.
Wanda: Como você sabe?
Ivan: Eu sinto o poder das pessoas só de olhar para elas, e parece que o seu vai além até mesmo do poder dos Dermurers, que podem afetar o mundo, porém você não tem treinado suas capacidades o suficiente.
Wanda: É... Aliás, quem você é?
Ivan: Bem, eu sou um humano nada comum, encontrei uma lança mágica e... senti uma ligação entre elas e, com ela, venci muitas batalhas, conheci diferentes pessoas e também tive muitos anos de experiência, mais até que muitas pessoas de minha época, e talvez não surpreenda muito vocês, que a essa altura já viram de tudo.
Wanda: É... sim, inclusive eu criei uma ilha para estudar criaturas que desapareceram a milhões de anos.
Ivan: Milhões de anos? Hohohohoho, eu achava que o mundo só tinha alguns milhares.
 Porém, algo estranho estava acontecendo enquanto Ivan Kresnik estava próximo de Wanda, que o computador está mais lento, Wanda não entende o que está acontecendo e chama um funcionário para resolver o problema, pois aquele computador tem 800 Petabytes de memória e 90 Gigas de internet e de memória RAM, então, vendo melhor, parecia que o computador estava normal, então eles dão uma conferida no local e descobrem que esse homem tinha uma aura magnética que, em um raio de 2 metros, afeta os circuitos dos aparelhos, então Ivan resolve se isolar em algum lugar que tenha o mínimo dessas coisas mais tecnológicas, ficando em uma salinha que tenha apenas umas luzes e, para poder se comunicar com Wanda sem atrapalhar ela, um telefone fixo protegido contra sua aura magnética.
 Ele fica triste e indignado, sabendo que ele pode até destruir aparelhos importantes das pessoas, então ele sai de sua sala para conversar com alguém e então, interagindo com algumas pessoas, ele consegue uma maior confiança de que ele não é uma ameaça, apenas alguém muito poderoso que, por viver isolado por tanto tempo, nem lembrava mais de seu real potencial.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon está organizando as coisas roubadas do passado para então consertar a linha do tempo distorcida de seu universo, e as primeiras coisas que ele retornou a essa linha são as coisas da Terra, como os estudos de Newton, as teorias de da Vinci e as duas colts especiais roubadas pelo Turr Khan com suas viagens no tempo. E isso ainda levará um tempo para encontrar as épocas certas e viajar lá sem manter a linha do tempo distorcida.

> Via Láctea.
 Fortrex e alguns colegas dela estão fazendo uma reunião com algumas pessoas importantes da Via Láctea e então aparece Nova Virgil, que parecia estar muito mais velho mesmo tendo passado pouco mais de um ano, ele parecia ter uns 25 anos agora devido ao fuso-horário do hiperespaço e devido a ele ter ido a tantos lugares e adquirido muita experiência, e ele também está acompanhado de uma mulher também de sua raça, uma mulher bem alta, chamada Linda S. Starion, e forte de pele parda, um cabelo branco com degrade para dourado e laranja e usando um vestido num tom azul escuro especial e luvas e botas também nessa cor, além de uma máscara prateada com um desenho amarelo amorfo no lado esquerdo.
 Aquela mulher diz que pode proteger a base espacial da Hema Corps se eles quiserem, e então Fortrex, interessada e já sabendo como motivar ela e Nova ainda mais a fazerem isso, saca uma maleta negra com uns 100 milhões de dólares, o que incrivelmente não seria o suficiente para pagar coisas do universo que precisam de criptomoedas para pagar, mas ainda há civilizações em que o dólar valeria muito.
 E Nova e Linda aceitam o pagamento e levam a maleta para eles, e então a reunião é encerrada e todos saem, menos Fortrex, Nova, Linda, o robô Planet-Man e um dos soldados de Tzhemodd, o Redarm, que chama os que ficaram para irem conversar com ele em um planeta isolado.

> planeta 511-XG.
 Eles se reúnem em um planeta órfão isolado na Via Láctea, e que era muito gelado e com uma atmosfera terrível, além de um campo magnético muito intenso, porém eles conseguem se proteger até entrarem em um local seguro daquele planeta e então eles conversam um assunto, de que Tzhemodd encomendou um robô super avançado como o mecha que o Hematon conseguiu criar e completar, então Fortrex pede um prazo de um ano, pois aquilo será muito difícil de se fazer, então Redarm aceita o prazo, e liga para os outros no planeta principal de Tzhemodd II falando que ainda irá demorar e exigir muito investimento.

Continua>>

27/11/2020

Projeto Dream, T6E20

> 27/04/2267; Vazio; Multiverso.
 Enquanto Amon conversava com e ajudava seus filhos nas camadas mais altas da realidade, outros seres cósmicos estão indo atrás de outros universos, universos mais ricos em vida e recursos e que possam dar a eles mais poder, e eles encontram aquelas criaturas destrutivas que corroem tudo (ou quase) o que elas tocam, e então eles juntam essas criaturas ao grupo deles e então chamam Amon e mais alguns a um torneio.
 E diferente de antes, eles criam um torneio em um universo qualquer que eles encontraram por ali no Vazio.

> planeta desconhecido; Terra A99-d.
 E então os seres cósmicos se juntam em mais um joguinho bobo de ver quem tem os melhores guerreiros, e Amon junta os mesmos heróis de sempre, porém só os mais fortes dos mais fortes, entre eles James, Sora, Kinblu, Ancio, Deman, Smasher, Lucas, Drácula, Timpo e Pietro Allen. E então, quando os jogos iam começar, Poora, X'ol e mais alguns seres cósmicos pouco conhecidos estavam trapaceando com versões domesticadas e controladas dessas criaturas corrosivas, enquanto Amon e mais outros nem sabiam dessa armadilha e Construtor, sendo um homem honrado, se recusa a usar essas criaturas.
 Porém, nem trapaceando os seres cósmicos têm uma vantagem, e eles são massacrados pelos guerreiros de Amon e Construtor, que são poderosos ao ponto de lidar com ameaças universais, e que Amon, furioso, vai embora junto com seus guerreiros, e Construtor, preocupado com Amon, vai à procura dele.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon chega à sua dimensão e leva seus heróis e vilões e seus respectivos universos, porém Construtor o encontra e eles começam a conversar um pouco, e eles então pensam em como eles poderiam se vingar dos outros seres cósmicos sem acabar causando um caos no multiverso e chamando o Dr. Caótico.

> espaço sideral; Terra 89.
 Tzhemodd II conseguiu aperfeiçoar sua tecnologia temporal hiperdimensional, e então, após levar alguns meses para construir uma máquina do tempo muito mais simples e mais potente que a criada pelo Hematon e pelo Harold Nollan, ele decide viajar no tempo para entender a onde foi parar seu pai que desapareceu no universo.

> XX/XX/226X.
 Em uma data não muito determinada nos anos 2260, Tzhemodd e seus soldados mais competentes viajaram para o passado, e exploram vários planetas até que então ele encontra seu pai, Tzhemodd Starion I, que está isolado e indo enfrentar um monstro cósmico chamado Apocalipse, e Tzhemodd I e Apocalipse têm uma luta muito intensa ao ponto de destruir planetas, criar fendas dimensionais e emitir imensas ondas gravitacionais no meio do espaço, e então Tzhemodd II ajuda seu pai usando seus poderes temporais e aquilo surpreende a criatura cósmica.
 Tzhemodd I inicialmente questiona aquilo mas Tzhemodd II diz que veio do futuro para procurá-lo, e agora eles estavam se ajudando, e então, em um ataque combinado, eles selam aquela entidade em uma outra dimensão de pura escuridão, isso devido a essa criatura ser imune aos poderes do vazio de Tzhemodd I, e então a criatura amaldiçoa os dois, dizendo que a família deles será exterminada por ele no futuro, mas depois Tzhemodd II diz a seu pai que ficará tudo bem, e ele retorna para a casa, no futuro.

> 27/04/2267.
 E quando Tzhemodd II volta para o futuro, algo estranho acontece, e vários imperadores galácticos estão guerreando contra esse tal Apocalipse do presente, que saiu da dimensão das trevas para atacar a Via Láctea para cumprir sua maldição de uma vez, porém, até as esposas e os descendentes de Tzhemodd II são poderosos naturalmente, e ainda tem os soldados e a Guarda Galáctica fortemente armada enfrentando a entidade, e Tzhemodd II consegue uma maior vantagem e, junto apenas de Aurora, eles conseguem derrotar o Apocalipse e, sabendo que não tinha como apagar a entidade e que ela podia voltar da dimensão onde for banida, então eles criam um corpo fraco e vulnerável, selam a criatura nesse corpo e prendem o Apocalipse na prisão da Via Láctea.
 E após isso, eles vão a um de seus vários planetas especiais para fazerem uma grande festa, como comemoração após mais uma vitória contra uma ameaça cósmica.


> 22/01/1840; Hartfort, Connecticut.
 Na cidade de Hartfort, Samuel Colt está construindo uma arma poderosa, capaz de matar, ferir ou incapacitar qualquer criatura na criação, porém ele está tendo ajuda e investimento de alguns seres de outras dimensões, que são os monstros de Amon e os elementais, e então ele faz cinco pistolas similares à Colt Paterson, porém com lâminas abaixo do cabo, sendo também capazes de armazenar qualquer calibre de bala e são feitas de uma mistura alquímica de prata com uma energia elemental. E essas cinco colts especiais são:
  •  Vermelha e amarela = Colt Bonfire.
  •  Azul marinho e prateada = Colt Walterland.
  •  Verde e negra = Colt Irons.
  •  Branca e cinza escuro = Colt Angelo.
  •  Turquesa e dourado = Colt Aureos.
 Cada uma tinha um poder elemental básico, porém, alguém vindo do futuro apareceu e roubou a Colt Bonfire(fogo) e a Colt Aureos(relâmpago), e a pessoa mata o criador das armas, Samuel Colt, assim criando uma linha do tempo alternativa que não possui essas armas.

> 14/05/2267; Cidadela, dimensão de antimatéria; Terra 89.
 Harold Nollan estava fazendo seu trabalho até que, de repente, ele descobre que sua máquina do tempo foi roubada, ele leva várias horas indo atrás do responsável até que então aparece um homem de antimatéria que atira na cabeça de Harold, causando um buraco imenso que queima ele inteiro. E enquanto isso, um som de telefone começa a tocar.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon estava ligando várias vezes para seu colega, Harold Nollan, impaciente, e ele percebe que Nollan não vai ligar e então desiste, porém, o mesmo homem de antimatéria aparece e ataca a base da Hema Corps com a máquina do tempo que ele roubou de Harold, que possui a forma e as capacidades de um avião de guerra, e Hematon evacua os seus trabalhadores para um local seguro e então Fortrex e Deimos vão logo ajudar Hematon a combater aquela ameaça.
 E então eles destroem a nave e Hematon vai até lá preocupado até aquela máquina do tempo, achando que feriram Harold Nollan, mas então o homem de antimatéria sai da nave e troca de corpo com Hematon, e em seguida, no corpo de Hematon, ataca Fortrex que não entendem nada, até que Deimos pensa que o homem estava controlando telepaticamente o seu irmão.
Hematon(no outro corpo): Ei, gente, o que tá acontecendo?
Deimos: Como assim você não sabe?
Fortrex: Também quero saber!
 E Fortrex nocauteia o homem que está no corpo de Hematon e então eles vão conversar com o Hematon que está no corpo desse mesmo homem, e então eles chegam à conclusão de que eles dois trocaram de corpo, então eles prendem o homem numa sala só com o Hematon e começam a observar. E então Hematon bate naquele cara ao ponto de acordá-lo de volta, e ele imediatamente destroca de corpo e tenta ir embora da sala, mas vê que está trancado.
Hematon(em seu corpo): Ha, a porta tá trancada, otário- O que tu fez com o Harold!!?
???: Você não quer saber...
Hematon: Ele morreu, foi sequestrado!?
???: *sigh* Morreu... E você também.
 Ele ia atirar em Hematon, mas o mesmo desvia mesmo amarrado em uma cadeira e caído no chão, e ele usa seus poderes musculares para romper as cordas da cadeira e então ele parte para cima dele, e eles têm uma luta tão intensa que destrói a sala onde estavam, mas Hematon sai vitorioso.

> 15/05/2267; dimensão menor dos monstros.
 Hematon ainda está investigando quem é esse homem de antimatéria que assassinou Harold Nollan e tentou matar ele e também roubar seu corpo, e então, com ajuda das equipes de Murimodd e de Bartolomeu Quark, eles conseguem descobrir que é Turr Khan, um elemental da água que trocou de corpo com vários seres ao longo do tempo, e que eles acharam que ele tinha morrido na prisão galática.
 E eles também descobrem que ele já roubou coisas muito importantes ao longo do tempo, como as Colts Bonfire e Aureos, os estudos de Leonardo Da Vinci e Isaac Newton, estudos alienígenas sobre um espaço com 5 dimensões – largura, comprimento, altura, tempo e probabilidade – e também um estudo alienígena de como criar tecnologias avançadas a partir da mais simples matéria orgânica. E então eles vão ver melhor isso, analisando as épocas de cada artefato roubado, eles descobrem que ele passou DOIS ANOS viajando no tempo e roubando coisas importantes, não só para a história da Terra, mas também para a história do universo, e que há uma linha do tempo com um universo atrasado devido a essas viagens.
 Então Hematon se separa à procura de mais informações sobre viagens e linhas do tempo.

> Albuquerque, Novo México.
 Enquanto isso, em Albuquerque, as famílias de Jane e de Charlotte e o casal Parker ainda estão indo atrás de descobrir o mistério dos seres da floresta e esse tal Operador, e no momento falta apenas uma alma para eles reviverem esse tal Operador, que deve ser de fato uma ameaça ao planeta, então eles vão atrás desses seres enquanto bolam um plano para derrotar eles de uma vez.
 E então que eles chamam Yuntum, Kamin, Piccu, Dragom e Muramasa, que quando vão junto com eles derrotar esses seres da floresta, esses mesmos seres resolvem ir atrás da equipe de John Parker para eliminar eles de uma vez. E Muramasa, Piccu e Fortrex lutam contra Wendigo, enquanto a família de Jane e John Parker enfrentam o monstro abóbora e a família de Charles, a equipe de Muramasa e Giulia e seu gosmafusor vão enfrentar o filho do Operador, porém, enquanto Wendigo e o monstro abóbora levam vantagem, o filho do Operador tem uma imensa vantagem e mata Giulia, e John Parker, irritado, parte pra cima do filho do Operador mas já era tarde, e então surge a entidade que eles tentaram evitar que renascesse, que é o Pai, o Operador, o Homem Esguio, o líder dos seres da floresta, um homem de corpo inteiro alto, magro e branco pálido, sem nenhum cabelo ou rosto e usando um terno negro, porém, algo deu errado na ressurreição do Operador.
 Devido a sacrificarem tantas almas puras, o Operator acaba surgindo purificado, e ao invés de lutar contra os heróis, ele dá um sermão em seu filho e os outros dois seguidores, se desculpa com os heróis e vai embora com os seres da floresta para seu habitat.

Continua>>

26/11/2020

Projeto Dream, T6E19

> 29/03/2267; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Jane estava jogando 8Shotboy, que agora já está em sua versão final e mais completa, e agora ela estava conversando com algumas pessoas no chat do jogo até que um jogador chamado Isah_Fortress3, que parecia estar convidando Jane a adicionar ele e visitar ele em uma cidade no Arizona, e Jane, chorando, chama Naej que estava ali perto.
Naej: O que foi, filhona?
Jane: Tem um estranho me chamando pra outro lugar, o que eu faço?
Naej: Hã??? Pera aí.
 E Naej sobe no colo da Jane pra ver o que está acontecendo.
[Acredite, o Naej é bem menor que a própria filha, enquanto ele tem 1,32m, a Jane tem 1,70m]
Naej: Filha... só bloqueia ele e ignora.
Jane: Não dá pra bloquear, é chat público.
Naej: Já sei! Saia do servidor.
 E Jane faz isso, mas algumas horas depois, quando Naej saiu pra trabalhar mas deixou o almoço pronto pra ela, Jane fica jogando um pouco até que o mesmo jogador, dessa vez com outro nome – SS Freeman64 – tenta convidar ela de novo, num tom mais agressivo e agora xingando ela por voz, e ela, muito irritada com aquilo, tira uns prints daquela conversa dele e começa a xingar esse cara sem parar, com xingamentos que ela nem tem idade pra usar, e então o cara sai do servidor, mas parece que ele está sentindo uma emoção estranha ao ouvir aquela voz.
 E então ele entra em outro servidor, esperando que Jane entrasse lá também, e isso dá certo, mas agora ele está com outro nome(Zzz-Jonathan-zzZ) e até mudou as customizações das classes que ele joga, e ele tem a chance de aparecer na mesma equipe que a Jane, que é uma equipe vermelha, e eles vão jogando normalmente até que Zzz-Jonathan-zzZ a convence a adicionar ele e então, devido ao jeito que ele conversava, que fazia ele ser diferente dos outros nicknames dele, ela o adiciona. E então, quando chega a noite e está todo mundo em casa, Jane esquece aqueles prints que tirou antes e deixa aquele outro jogador na lista de amigos dela e vai dormir.

> 30/03/2267.
 Jane conversa mais com o novo webamigo dela e, depois que ele convida para um local dessa vez no Novo México, Jane fala com Tifanny e Naej para levarem ela para esse tal lugar, e quando eles vão ver, não tem nada além de um deserto, então, sem entender, eles conversam e perguntam sobre o assunto, e Jane fala que era o tal Zzz-Jonathan-zzZ que a convidou para lá.
Tifanny: Ok... Petite, pega o carro.
Naej: Bora.
Jane: Posso ir com vocês?
Tifanny: Espera, mas e o Eight-Mike?
Naej: Vamos deixar a Fortrex pra cuidar?
Tifanny: Sim.

> ???.
 Após deixar 8Mike nos cuidados de Hematon e sua família, Naej e Tifanny vão com Jane, de carro, para essa tal localização do Novo México que fica num deserto, e então eles vêem uma casa estranha e abandonada, feita de madeira e umas sucatas de metal. Jane estava gravando um vídeo enquanto isso para não esquecer aquilo, porque realmente estava muito estranho, e quando eles vão até a tal casa...
Tifanny(preocupada): Certeza que iam comer minha bebê...
Naej: Lazuli, só falta vir uma bruxa saindo dali e indo atacar a gente.
Tifanny: Não brinca, Petite!
 E então, sai dali um homem alto, robusto e feio, de meia idade e com o umbigo exposto com a barriga fora da camisa, e Naej e Tifanny, furiosos, espancam o cara.
???: Ah! Cadê aquela menina?
Tifanny: Não vai fazer nada com minha filha, seu doente!
Naej: Não importa a sua aparência, você convidar nossa filha pra um deserto não é nada legal!
???: Espera, espera! Deixa eu ver essa sua filha da voz boni-
 E Tifanny, com o pé revestido de gelo, quebra os dentes do homem, e Naej agarra o pé dele e o bate várias vezes no chão, com tanta força que causava terremotos, e depois joga o cara naquela casa que já estava toda ferrada, a destruindo e fazendo-a desmoronar, e aquele cara fica largado machucado e cortado ali no chão, e então Naej e Tifanny voltam ao carro e vão embora, dessa vez como se toda aquela raiva tivesse sumido. E Jane, mesmo sem entender muito o assunto, acredita no que Naej e Tifanny disseram, que valeu a pena ela não ter saído do carro, e ela ri de alegria, achando que estava tudo bem.
 E enquanto isso, aqueles seres da floresta de Albuquerque aparecem e dizem que ele falhou com sua missão, e então o Wendigo, líder deles, o agarra e drena toda a sua energia vital, o desidratando e desnutrindo, o matando na hora.
Wendigo: Ainda faltam 4 almas para ressuscitar o Operador. Vamos!
 E eles vão embora.

Continua>>

Projeto Dream, T6E18

> 29/03/2267; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Charlie London e seu grupo conseguiram melhorar a base deles e agora eles tinham um prédio bem alto para guardar a tecnologia e as informações deles, e enquanto isso, Bartolomeu conseguiu minerar uma Hema-coin, uma moeda criada pelo Hematon que atualmente vale mais que 10 bitcoins, porém, devido à raridade dessa moeda, somada com o fato de minerar criptomoedas inteiras ser muito difícil, ele precisa de um super-computador e mais alguns computadores normais para conseguir processar a Hema-coin.
 Enquanto isso, ainda naquela cidade subterrânea, há um cromodemônio prateado em vestes cinzentas e negras que está indo atrás de entrar no grupo principal de Bartolomeu como combatente, achando que eles só fossem um mero grupo de heróis, e ele aparece logo usando sua forma de medo próximo do prédio deles e assustando muitas pessoas ali que o atacam com suas armas, que podiam destruir desde aço e chumbo a concreto sem dificuldades, porém aquele resiste às balas e continua naquela forma de medo até que aparece Golddy James que o atinge com um teletransporte e um chute.
 E depois disso eles continuam uma luta intensa que iria colocar o prédio inteiro em risco, porém Bart e Charlie ficam uma barreira dimensional que prende os dois para que a luta não crie muitos impactos, e James começa a bater o cromodemônio de prata na barreira até nocauteá-lo, e após isso, eles levam o cromodemônio para o hospital onde ele se recupera e acorda confuso.
O cromodemônio: Ehh... Onde eu tô?
Katrina: Num hospital da cidade.
Chess: O que caralhos tu querias com a gente lá, caralho!?
O cromodemônio: Eu... quero entrar pro grupo de vocês!
 E eles estranham aquilo, pois naquela ilha é mais comum o pessoal participar da empresa do Bart do que do grupo de justiceiros dele, e ele começa a falar sua motivação, que era por achar que eles eram absurdamente poderosos e que ele poderia ajudar eles a ajudar o mundo, porém, eles ignoram e deixam ele no hospital.

> 30/03/2267; espaço sideral.
 Tzhemodd II esteve aprimorando muito suas tecnologias e dominando diferentes planetas em diferentes galáxias, além de conseguir criar uma joia planetária completamente nova a partir das outras três de antes, que é uma joia roxa que dá o poder de controlar a realidade e as dimensões ao ponto de controlar o tempo, a quarta dimensão de espaço, e com essa joia ele criou um novo anel guardião, verde e dourado, que é o do tempo, diferente dos anéis do tempo de Valentino que foram apenas com sua tecnologia dos monstros, além disso esses anéis que o Tzhemodd fez podiam, além de parar e acelerar o tempo, também reverter o tempo.
 E então ele vai atrás dos devoradores de planetas sobreviventes para exterminar todos eles, nesse caminho encontrando Thanus, o líder dos devoradores de planetas e agora o último de sua espécie, e então Thanus e Tzhemodd II têm um combate tão intenso que abre fendas dimensionais e também formam um buraco negro no centro de um planeta órfão onde eles estavam, o engolindo para o vazio instantaneamente. Porém, enquanto Tzhemodd se salva, por causa da joia roxa e do anel do tempo, Thanus é inteiramente absorvido, levado pelo horizonte de eventos do buraco negro e depois esmagado ao nível quântico pela singularidade, uma região de gravidade infinita e que não há mais forma de fuga. E então, Tzhemodd II vai embora.

> Terra 64.
 Deman e seu grupo de monstros daquele universo agora têm total domínio da Terra e estão indo atrás de mais vilões poderosos para entrarem em seu grupo, enquanto os mais fracos ainda iam sofrer juntos com as pessoas boas, senão pior que elas. E nesse universo, há uma inversão de polos entre o bem e o mal, havendo muito mais vilões e que esses são contrapartes dos heróis de muitas Terras paralelas a essa onde eles vivem, inclusive não há impérios galácticos nesse mundo e nem uma Guarda Galática, e o universo é uma imensa anarquia.
 Porém, em compensação ao governo de Deman ser o único que alcança o universo, ele é o melhor daquele universo, pois, apesar de Deman ser um ditador, ele não fez as pessoas apenas sofrerem, senão, as pessoas se rebelariam contra ele e ele perderia seu império, então é por isso que ele aumenta a tecnologia das civilizações enquanto também tira apenas os criminosos mais poderosos que ele encontrar, porém, por uma fúria divina, vários anjos e dragões apareciam para deter ele, algo que não adiantava, pois Deman já ascendeu tudo, e é uma das contrapartes mais poderosas de Pyrman, além de ter também outro homem poderoso, chamado Smasher, que agora é aliado de Deman, e uma versão alternativa de Hematon, chamada Sarton, que diferente do Hematon original e de vários outros é um cromodemônio vermelho rubro, e não vinho, e com poderes de fogo ilimitados.
 E então, com o poder em suas mãos, ele decide ir ao universo dos monstros para conseguir reputação com o planeta capital.

> Vazio; Multiverso.
 Forjus lembra das entidades que os seres cósmicos das camadas mais altas e mais protegidas da realidade temiam que fogem uma ameaça à existência, então ele sugere a Dr. Caótico uma proteção que impediria essas ameaças de invadirem o hiperverso e destruírem-no, e após sua sugestão ser aceita, ele cria uma espécie de plano complexo de existência, que não irá deixar que essas entidades tão poderosas possam entrar tão facilmente, e se entrarem, terão seu poder reduzido.
 Após isso, ele volta à sua forja multiversal e depois percebe algo muito estranho acontecendo, que são essas mesmas entidades que os seres cósmicos enfrentaram aparecendo mais uma vez, porém sozinhos e de novo com as suas 11 dimensões espaciais, e então ele vê que não foi o suficiente ter criado aquela barreira, pois eles não são mais de fora do hiperverso e sim de dentro, se aproveitando da linha do tempo em que o mundo já foi destruído, e então Forjus enfrenta aquelas entidades amarelas ao lado de Overlord e então eles conseguem banir eles de volta para o mundo que eles vivem.

> Antártida; Terra 50.
 Maria, Chris e Hera encontram Adam, uma entidade humana habitando a Antártida, e eles conversam com ele por um tempo e descobrem que ele tem uma ligação com uma personificação ancestral da Terra e com o próprio multiverso, e eles então vão com ele para o universo dos monstros conversar com Amon sobre o assunto.

Continua>>

25/11/2020

Projeto Dream, T6E17

> 26/03/2267; Vazio; Multiverso.
 Após uma reunião, os monstros de Amon viajam pelo multiverso e vão à procura dessa tal ameaça a todo o hiperverso de Projeto Dream.

> 27/03/2267.
 E então, em camadas mais baixas, eles encontram universos menores e com habitantes mais fracos, deuses Eldritch e deuses antigos esquecidos, civilizações extraespaciais que vão além do que um ser humano comum poderia compreender, lascas de universos destruídos e várias outras dimensões pequenas com entidades desconhecidas, e lá estão os demônios do multiverso que estavam planejando dominar o mundo, e no meio desses demônios estão algumas entidades filhas do Rei dos Mortos, entidades em formato de enormes nebulosas douradas, porém com seu número de dimensões reduzido de 11 a apenas 5.
 E então, os Mestres que Amon trouxe protegem os outros monstros desses seres e, mesmo feridos, conseguem derrotar as entidades hiperdimensionais e também conseguem aniquilar uma delas, e então eles continuam seu caminho eliminando vários demônios do caminho e conhecendo diferentes lugares. Porém, quanto mais abaixo eles iam, mais coisas estranhas acontecia, entre elas alguns seres que oxidam e desintegram tudo que eles tocam aparecendo e atacando a nave dos monstros, que é protegida por um material que Amon fez para a mesma não sofrer nenhum tipo de dano.
 E então, de repente, um raio de energia caótica imenso cai muito próximo da nave de Amon e de seus monstros, e acaba emitindo um calor imenso e desintegra um dos trilhões de universos que existem naquelas camadas baixas de realidade, muita matéria e energia sendo expelida para todo canto, e antes que todos os pedaços se desintegrassem cada vez mais, Hematon pega uma das lascas desse universo destruído e Pyrman limpa a energia caótica que estava na mesma.
Timpo: O que vai fazer com isso, Hematon?
Hematon: Hahaha... Muita coisa!
Valentino: Acho que também vou estudar esses pedaços de universos.
Hematon: Ótimo!
Pyrman: Só não percam isso, mesmo que universos sendo destruídos pelas tempestades caóticas são muito comuns, não é fácil se encontrar com um universo sendo destruído pra limpar essa energia que os apaga da existência.
 Após isso, e irem mais a fundo ainda, eles encontram Forjus, construindo mais universos exóticos para o multiverso, e Timpo conversa com ele mais uma vez.
Timpo: Olá, Forjus, há quanto tempo...
Forjus: O que são só alguns dias, perto da idade de cada universo?
Timpo: Eu... Eu não sei, heheh...
Forjus: Veio atrás de saber o que está acontecendo com o Hiperverso, não é? Ok, eu irei ajudá-los. Niggy, venha comigo!
 E Nigghogg, o dragão de energia que destrói os universos descartados que não são alcançados pelos raios caóticos, aparece e decide ajudar Forjus a ajudar Timpo e seu grupo a buscar por proteger o hiperverso, porém, alguns anjos caídos aparecem e atacam eles subitamente com seus ataques dimensionais e de chamas infernais. Porém, Amon os protege, e para completar, aparecem outros seres cósmicos e seus discípulos para ajudarem Amon, e eles enfrentam os anjos caídos enquanto dão tempo de Amon e seus monstros irem atrás do objetivo deles.
 Porém, aparece então uma entidade chamada Red Ips, uma entidade cósmica em formato de aranha caranguejeira e do tamanho de um universo observável, embora que pareça menor no Vazio, e então todos os monstros se juntam e preparam-se para combater aquela entidade. E então eles juntam os poderes hiperdimensionais de Amon e dos monstros mais poderosos, que inclui Timpo e os seres únicos, com os poderes elementares e climáticos de grande parte dos outros e então usam um super ataque combinado, que contém toda a energia e os poderes dos membros do grupo e a aranha acaba resistindo ao ataque, apesar disso, então Hematon alternativo pede para Timpo o levar para o universo dos monstros pegar algo de lá, coisa que Timpo faz, e depois Hematon e Timpo voltam em um mecha gigante, similar ao da Terra 89, porém todo prateado e muito mais forte, e o mecha fura Red Ips com sua broca de energia dourada.
 O mecha consegue conter a entidade, e Hematon alternativo ordena que os outros vão para longe resolver o problema em outros cantos do multiverso, e eles vão, deixando Hematon alternativo e seu mecha lutando contra a aranha cósmica sozinho. Enquanto isso, as entidades do Rei dos Mortos estão tentando restaurar seu pai à existência, porém não adiantava, e o máximo que eles conseguem é uma massa de caos negativo, que poderia destruir tudo que tocava, e então essas entidades levam essa massa embora para o antigo reino deles.
 E enquanto isso, Forjus e Nigghogg vai atrás de cada universo, de cada linha do tempo, para consertar as anomalias dimensionais que poderiam potencialmente destruir eles, e ele tem todo esse feito visto e sentido em 1 segundo, embora na verdade, com seus poderes temporais, ele tinha demorado bilhões de anos sem descanso, e assim ele consegue ajudar os seres cósmicos e os outros seres do multiverso a salvarem o hiperverso. Porém, o mal não acabou, e ele virá muito pior.

Continua>>

Projeto Dream, T6E16

> 11/03/2267; Mar Mediterrâneo; Terra 89.
 Piccu e o exército asiático conseguem prender Goka, o homem envolvido em um dos vários mercados negros da Darkweb, e o colocam na prisão mais isolada de todas, no Mar Mediterrâneo.

> 25/03/2267; Albuquerque, Novo México.
 Grande parte das crianças foram resgatadas das criaturas estranhas da floresta, e John Parker fica estranhando esse lance de monstros sequestrarem crianças, então eles se junta com Giulia Parker, pega alguns equipamentos, incluindo um gosmafusor, e eles vão para a floresta investigar, e quando eles começam a gravar a jornada deles atrás desses criptídeos estranhos, algo estranho começa a acontecer: A tela da câmera de Giulia e John começa a chiar, como se estivesse estragada, e quando eles tentam ver o que está acontecendo, um dos seres da floresta que John enfrentou, um homem preto e branco gigantesco, aparece e tenta capturar os dois, mas o gosmafusor ataca o ser da floresta ferozmente.
 Porém, a luta é muito difícil para a massa de carne alienígena e então John e Giulia Parker vão enfrentar o monstro da floresta e então o monstro foge para bem longe, e quando eles vão atrás, é o mesmo labirinto de antes, porém, como John já sabe o que poderia haver lá, ele vai embora com Giulia e seu gosmafusor e eles arrumam um preparo a mais para enfrentar esses monstros, e pra isso eles criam armaduras tecnológicas mais eficientes e com ataques de som e pressão muito altos. E então, sem o gosmafusor, os dois vão para o labirinto e eles descobrem que, além dos dois seres da floresta que John Parker encontrou antes com outros heróis, também havia mais um que eles não viram antes.
 Era o Wendigo, uma criatura humanoide muito mais magra e mais alta que os outros dois e com uma cabeça de crânio de cervo com chifres longos e uma juba negra em seu pescoço, e a criatura vai enfrentar os dois heróis sozinha e leva um seríssimo dano com os ataques cinéticos das novas armaduras deles, porém, o monstro preto e branco sem rosto aparece, os captura e os prende naquela dimensão escura e vazia que ele carrega em seu corpo. E então, John e Giulia usam algo parecido com o que uma menina fez, e eles disparam sons tão altos que danificam aquela dimensão do monstro e abriam uma fenda no espaço, em seguida eles saem da dimensão de bolso daquele monstro.
John: O que vocês queriam com as crianças de dois dias atrás!?
???: Pra alimentar... o Operador.
Giulia: Ah, então chama a mulher dele, compre um chip novo e põe no celular.
 E John Parker ri muito enquanto os três monstros ficam irritados e continuam a atacar eles que desviam dos golpes mortais das criaturas. E depois eles jogam os três pra longe e fogem da floresta de volta para a casa.

> 26/03/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Eros estava por um tempo junto com alguns Hematons alternativos e vendo os equipamentos e programas nos quais eles mexiam, e então ele aprendeu um pouco de programação básica com eles e até fez um robozinho pra mostrar a seus irmãos como ele conseguia fazer aquilo bem, então o Hematon chefe, de uma linha do tempo da Terra 89, deu uma melhorada no robô e colocou o nome de Psyche, como referência à Psique da mitologia grega.
 Após isso, Eros e seu robô Psyche vão juntos com Hematon dessa linha do tempo do mesmo(a linha 89-C) para ver quais eram as diferenças da linha do tempo desse pra linha do tempo principal(a linha 89-B), e então eles vão para lá.

> espaço sideral; Terra 89-C.
 Eles entram na linha do tempo alternativa do Universo 89, e eles encontram o mortal mais poderoso daquele universo que é o Klibar, um hocertiano primordial que antes tinha sido levado para a linha principal, o que paradoxalmente criou essa linha do tempo, e agora ele está em sua linha do tempo de origem. Eros conversa com Klibar que também apresenta mais de seu universo natal para ele.
 E ele fica surpreso com o tanto que uma mudança em um habitante da Terra 89, que no caso é o Klibar, que na linha do tempo original ele era um pirata hocertiano chamado Brock Shimada, acabou mudando muita coisa em uma linha do tempo só, entre essas coisas Klibar também fala sobre ele ter destruído todos os devoradores de planetas daquele universo e ter unido várias civilizações galáticas em uma única que tende a aprimorar todo o cosmos.
Eros: Legal... Me mostre seu poder.
Klibar: Certo.
 Klibar teleporta com Eros para uma dimensão menor daquela linha do tempo e então, com as rochas daquela dimensão, faz um planeta cheio de golens dos minerais mais resistentes possíveis, e ele depois enfrenta esses golens com diferentes poderes, seja sua força física sozinha, as magias neztoides que ele aprendeu, outras magias que ele obteve com o tempo e também com terremotos que ele consegue criar com sua força, e aquilo conseguia despedaçar os golens mais fracos e deformar outros mais fortes.
Eros: Isso... Isso... é muito incrível!
 E Klibar se sentia melhor ao ver que alguém o achava algo bom com aquele poder imenso, já que muitas pessoas que ele já conheceu têm medo dele por ele ser muito perigoso, já que ele é de nível 250, algo que ultrapassa o nível galáctico que é 200. Após isso, eles conversam um pouco naquela dimensão e em seguida eles voltam a onde o Hematon está, e depois Eros, Hematon e Klibar vão a algum lugar comer alguma coisa.

> Casa dos Desejos; Multiverso.
 Os magos da Casa do Desejo estavam completamente ok, treinando suas magias e tendo seu cotidiano na Casa dos Desejos que agora tem o tamanho de uma cidade pequena, enquanto há 10 anos atrás era do tamanho de uma mansão, e também que essa Casa dos Desejos se tornou uma dimensão quadridimensional, como se fosse um universo minúsculo, e ligado ao multiverso, porém algo estranho acontece.
 Bruzz aparece, acompanhado de demônios de fogo e gelo que destroem grande parte da cidade e matam milhares de magos mesmo dos mais poderosos, e então a monstra Eldritch Giovana aparece e enfrenta a maior parte dos demônios, revive os poucos que ainda tinham um corpo sobrando e manda eles irem embora porque ela que irá enfrentar eles. Mas então Giovanna invoca uma imensa chuva ácida que corrói a cidade e mata grande parte dos demônios e danifica severamente a Bruzz, que depois conjura uma explosão caótica que destrói a parte superior direita do corpo de Giovanna e queima sua cabeça de tentáculos.
Giovanna: Ai!! Bruzz, para!
 Bruzz ignora Giovanna suplicando, e completa a explosão caótica explodindo o resto de seu corpo, mas Giovanna é esperta, e não teria apenas um corpo para fazer suas tarefas, então ela criou vários corpos para, além de fazer várias coisas no dia-a-dia, também ajudar os magos a irem embora, e então os outros corpos aparecem e usam um Selo Anti-Força, destruindo os poderes mágicos e caóticos de Bruzz e então o imobilizando, em seguida Giovanna usa sua telepatia para restaurar as memórias de Bruzz e então ele volta a trabalhar ao lado da Casa dos Desejos.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Pyrman, Hematon e vários outros monstros importantes da Terra 89 estão reunidos com versões paralelas deles para conversarem sobre um ataque súbito de entidades malignas às camadas mais altas da realidade, onde se localiza o multiverso que eles habitam, e não parece ser coisa do anjo do Submundo Multiversal, e sim uma outra força cósmica.
 O que será?

Continua>>

Projeto Dream, T6E15

> 11/03/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Os monstros acabaram de reconstruir o planeta capital que antes foi destruído por Amon e Porra há muito tempo, incluindo suas cidades e florestas, e essa restauração foi graças a Amon e aos mestres, e Drácul da Terra 201 e Timpo do universo dos monstros também ajudaram, mas o poder deles dois sozinho não era o suficiente para restaurar perfeitamente a capital daquele universo.
 Enquanto isso, na torre de Amon fora daquela dimensão material dos monstros, o Eros original desse universo está conversando com Maria Ammonyson, sobre a vida dela em outros universos.
Maria: Você é o filhinho do papai, não é? Sempre estando preso nessa torre junto com as outras crianças especiais que são criadas aqui para ficarem mais fortes.
Eros: ... É, você tá certa.
Maria: Enquanto isso, eu e outros de seus irmãos sofrem, guerreiam e outros até morrem.
Eros: Pois é... Você não tá falando isso pra se achar superior, né irmã?
Maria: Não... eu tô falando isso por me sentir INFERIOR!
 Maria se curva a Eros, chorando, e Eros tenta a acalmar.
Eros: Espera aí! Não precisa ficar assim... O que acha de me levar a algum lugar?
Maria: Depende, será que o papai vai deixar?
Eros: Ele deixa!
Maria: C-como sabe?
Eros: Ele sabe.
Maria: ......
 E Maria leva Eros para algum universo próximo, observando o espaço do Universo 1 mais de perto e vendo diferentes planetas, estrelas e seres vivos.

> Oceano Pacífico; Terra 89.
 Enquanto isso, Piccu e outros militares entram na ilha dos monstros do Pacífico e se encontram com Charlie e seu grupo, eles conversam por um tempo até que um dos militares chama um reforço para irem àquela ilha atacar o povo de lá, com uma explicação de que aquilo era importante para o plano de exploração, mas Piccu, furioso com aquela mentira, o esmaga com um soco muito forte, matando com um único golpe que arrebentou todos os osso do homem, e então Piccu tenta cancelar o assalto mas não adianta, e um exército da Hope Corporation aparece e ia começar a atacar a cidade, mas além deles estranharem aquele pedido pra atacar um local isolado e pacífico, Piccu também estava tentando impedir eles de atacarem a ilha, se esticando ao ponto de fechar a entrada da caverna que leva à cidade subterrânea.
 E depois disso, eles conversam um pouco e em seguida entram na cidade, com Piccu ainda os observando se eles não irão apontar uma arma pra qualquer habitante de lá, e encontram o cadáver de quem encomendou o ataque militar à ilha, e estudando melhor o corpo eles descobrem que era um impostor, e que tentou fazer aquele caos para eliminar o grupo de Charlie London e talvez também o Piccu, um monstro poderoso que também iria proteger a cidade.
 Após essa autópsia rápida, eles ficam preocupados, e chamam ajuda da Base Vierte para investigar e proteger a ilha, e com isso eles conseguem analisar mais daquela cidade e também do exército que foi mandado junto com Piccu para proteger a ilha e com isso eles vêem que há uns trabalhadores de um mercado negro chamado Paraíso, e também que o impostor do exército está envolvido naquele ataque induzido e que, eliminando os heróis do caminho deles, não teria mais gente para os impedir.
 Então eles vão atrás de mais pistas e, para isso, Piccu e alguns colegas de Charlie se junta à Hope para procurar pelos criminosos envolvidos.

> Veneza, Itália.
 Sora e Kinblu resolvem visitar alguns membros da Base Vierte na Itália, que não tinham saído daqui para o Pacífico ou que acabaram de voltar, e eles estavam conversando ainda mais sobre suas experiências caçando e punindo demônios no submundo e aumentando seus poderes, então Noiryo tem uma ideia de convidar James Dermurer para testar o poder atual dele com o de Sora e Kinblu.

> cidade de Nova Iorque.
 Dennis, Mike Tarantino e Gamma Hemerli aprimoram as salas de realidade aumentada para poderem, além de criarem uma área maior para os locais simulados, também resistirem ao tamanho poder destrutivo dos três que a Base Vierte disse para eles testarem poder. E com tudo pronto, ao meio dia, a luta entre James e Kinblu e Sora começa, com golpes que causam furacões imensos e impactos que alcançariam o planeta inteiro se não fosse a melhoria da realidade virtual, além de estrondos tão altos quanto os de bombas nucleares.
 E apesar de Kinblu e Sora serem muito mais fracos que James sozinho, eles têm várias técnicas diferentes como a de invocar vórtices que poderiam até mesmo sugar a energia solar de James, algo que não adianta pois James já está mais adaptado àquilo e ele agora não perde mais tanta energia quanto antes, então eles tentam invocar seus animais, que são o leão vermelho de Sora e a cobra verde de Kinblu, e ambos os animais se colidem com um bafo de fogo de James que segura os animais, mesmo aquelas auras podendo enfrentar ameaças galáticas, e então James dispara uma rajada de fogo solar de sua boca que sai tão forte que desfaz as duas auras, então Sora e Kinblu manipulam o ambiente para que seu adversário não possa ver ou ouvir eles para que eles possam usar um ataque combinado.
 E então eles disparam um meteoro gigante contra ele, mas James prevê o ataque com o sexto sentido que ele obteve treinando magia e despedaça o meteoro mesmo sem enxergá-lo, e então Kinblu e Sora se fundem em uma forma demoníaca mais poderosa, e então eles têm um combate físico muito mais justo porém que rachava o espaço-tempo e gerava fendas dimensionais curtas porém também perigosas, que podiam levar qualquer coisa para o vazio interdimensional.
James: Seus poderes são imensos...
Kinsora(?): É que você não viu tudo!
 E a fusão entre os dois semidemônios conjura um cubo de magia que iria esmagar James, porém não adianta, e ele usa seu poder físico para distorcer o espaço com as mãos e fugir por uma fenda dimensional, a fusão acha que ganhou e se desfunde, porém James abre uma fenda no espaço e ataca Kinblu com toda a sua força.
Sora: Ei! E eu!!? E você não morreu!?
James: Aperfeiçoei meus poderes ao ponto de comprimir o espaço com a força física.
Kinblu: Que?
 E James joga Kinblu pra longe com um chute, e Sora, que estava separada e apenas observando, calcula o poder de James e chega à conclusão de que Marechal James está no nível 200+, ou seja, ultrapassando o nível de poder galático que é de 200 pontos. Então ela resolve ajudar Kinblu o curando com seus poderes de sangue, porém James conjura um mini-sol gigantesco e dispara em direção dos dois, que usam mais uma vez suas auras animais mas dessa vez em forma de uma quimera amarela que atravessa o ataque de James e esmaga ele com uma pressão gigantesca, similar à gravidade de bilhões de estrelas unidas, e isso até paralisa James que cai no chão, de tanta dor que isso anulava sua resistência anormal.
Sora: Será que exageramos?
Kinblu: Também não sei, melhor irmos ver ou... melhor não, porque ele ainda pode matar a gent-
James: *cof cof cof*
Kinblu e Sora: Huh?
James: Eu... tô bem, e admito que perdi. Hahahah... eu não esperava que vocês evoluíssem tanto apenas treinando em um local desagradável, enquanto eu apenas nasci com um poder alto e só aprimoraram e que eu mesmo aprimorei...
Kinblu: Tá, tá, vamos logo pra casa.
James: Isso, vão embora e mantenham sua ignorância ao invés de aprender com alguém mais experiente que vocês que passaram milhares de anos em... nove...
Sora: C-como você sabe que a gente passou isso tudo?
James: Vocês não eram nem nível 10, agora vocês estão no nível 250 ou até mais, vocês me ultrapassaram que me nivelaram como 280...
[Informaçãozinha: Isso se baseia em uma escala de poder que eu criei, chamada Escala Galdino de poderes. Em que: 1–3 = cidades; 10 = montanhas; 15 = ilhas; 30 = países; 45 = continentes; 50 = multi-continente/semi-global; 60 = luas e planetoides; 70–75 = planetas médios e grandes; 80 = multiplanetário; 90–110 = estrelas; 150 = buracos negros e constelações; 200 = galáxias; 300 = universal]
 E Kinblu e Sora ficam surpresos com James falando seu nível exato de poder, que era quase 300, que é de escala universal, mas depois eles se juntam mais perto de James para ouvir mais falas dele.
James: Sabe... quando alguém te falar algo importante, deem ouvidos a eles, não só porque há um roteiro que a gente segue, e sim porque pode ser importante vocês memorizarem aquilo, e talvez irem atrás de um mistério pra resolver...
Kinblu: Sinto saudades de quando a gente era criança e mal conhecíamos nossos pais...
Sora: Também...
James: ... O que acham de comer alguma coisa?
 Eles aceitam, e saem da sala carregando o James.

> Oceano Índico.
 Piccu e mais alguns militares importantes estão chegando cada vez mais próximos de acharem o tal envolvido no mercado negro Paraíso, o tal de
T H E  G O D, e eles conseguem encontrar dessa vez o Goka, o real T H E  G O D desse mercado negro, porém não foi nada fácil capturar ele e eles têm uma luta muito intensa. Um conflito entre os poderes climáticos de Goka e os poderes elásticos de Piccu que colocavam o arquipélago da Indonésia e da Malásia, onde eles estavam, em risco, então ele jogou Goka pra longe, e então eles têm uma luta muito intensa no meio do Oceano Pacífico, do outro lado do arquipélago.
 Porém Goka fica em desvantagem e cai no mar e é eletrocutado pelos seus próprios poderes elétricos, e após isso, Piccu o captura e leva para a prisão do Mar Mediterrâneo.

Continua>>

24/11/2020

Projeto Dream, T6E14

> 25/02/2267; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Togan se separou do grupo de Murimodd por alguns dias e talvez demore mais para voltar, então eles pensam em juntar algum substituto para ele e encontram um shiromante meio larmo chamado Kedan, de pele e cabelos brancos pouco azulados, olhos amarelos e usando nenhuma roupa além de uma capa azul claro que cobre apenas a parte de cima de seu tronco e seus ombros. E, apesar de usar apenas um pano como roupa,
 ele era bem educado e muito limpo, além de ser ótimo em combate e medicina, então ele entra no grupo.
 Após isso, Kedan chama a eles o seu grupo de caçadores de recompensa de uma cidade distante das montanhas onde eles moram, e essa equipe inclui:
  •  Spade Williams: Um rubimanto meio citrineto, bem alto e atlético e com umas roupas vermelhas extravagantes.
  •  Jown A: Um mandisisto cheio de pelos e muito musculoso, vestido em roupas pretas simples e com luvas de metal.
  •  Izi X: Uma multíquira de pele bege amarelada, cabelos castanhos e olhos laranjas, e usando um vestido azul e botas de metal.
  •  0A46: Um robô em formato de dragão humanoide, e com diferentes armas que simulam seus poderes de dragão.
 Esses membros, e mais alguns menos importantes, ajudam a equipe de Murimodd a achar um local melhor para treinar e ainda vão atrás de Togan pela dimensão dos monstros inteira, e isso leva algumas horas e eles não chegam a lugar algum, então eles resolvem descansar em uma vila qualquer. Uma hora depois, eles vêem um corporimo de saia negra andando por aí na mesma vila que eles estão, então eles vão atrás e vêem que é o Togan que eles estavam atrás dele por muito tempo.

> 26/02/2267.
 Após Togan retornar, Kedan e seu grupo se separam mas prometem retornar, e após isso o grupo de Murimodd vai a um oceano explorar os mares e descobrir algum tesouro especial, e então eles acabam enfrentando e fugindo de um réptil marinho gigante e então eles encontram uma montanha subterrânea cuja caverna levava a um local incrivelmente novo para eles, ao mesmo tempo que parecia apenas um interior de uma caverna naturalmente iluminado, também parecia um imenso palácio de cristal, então, indo mais a fundo na busca por algo naquela caverna, eles encontram joias, ouros e mais tesouros valiosos.
 E então, vários monstros aquáticos menores apareciam para atacar o grupo de Murimodd, mas não era tão eficiente e Murimodd e seu grupo usam seus poderes de fogo que eles adquiriram ao comer aquela goiaba de fogo, o que dá um bom dano neles ao secar o corpo anfíbio dos monstros, e então eles entram em seu submarino e saem da montanha. E então eles conseguem levar o tesouro embora e vendem grande parte deles e conseguem 1 bilhão de remarques, um dinheiro da dimensão dos monstros.
 Então, eles aproveitam o dinheiro que ganharam para mudarem a casa para um lugar melhor, eles investem em melhorar a casa e até constroem um parque para a cidade a onde eles moram agora, além disso, eles resolvem visitar mais uma vez aquele reino da família Ruby.

> 28/02/2267.
 Enquanto isso, a família Ruby está tendo a mesma vida de sempre, enquanto Jeanette Ruby, seu marido, Yon, e seu primogênito, Lonnas, ainda estão governando lá e não houve nenhuma crise ou revolução da população de lá, e quando Murimodd e seu grupo visitam o local eles conhecem mais lugares que eles não foram antes e também convencem a família real a deixarem eles os ajudarem com suas tecnologias atuais, e assim eles melhoram mais ainda a tecnologia daquele reino, que já era avançada, e conseguem uma maior confiança do reino.

Continua>>

22/11/2020

Projeto Dream, T6E13

> 22/03/2267; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Algumas crianças estão desaparecidas no Novo México, Tifanny está indo conferir o que está acontecendo e Jane, Charles e Charlotte tentam ajudar indo atrás dessas crianças para resgatar elas, e depois de investigar muito, demorando uns 3 dias até chegar a esse em que o episódio se passa, eles encontram uma das possíveis localizações das crianças graças aos chips que foram implantados nas crianças mais velhas como uma forma de registro.
 Após isso, os três justiceiros chamam John Parker e Fortrex, inclusive Fortrex, sabendo disso, aumenta os equipamentos e cria uma estratégia tática para a polícia e então, após se infiltrarem na floresta, o grupão vai até a localização da floresta até encontrarem uma caverna, e algo estranho que eles percebem em seus óculos e outros equipamentos eletrônicos é que eles estavam começando a apresentar defeito e parar de funcionar, algo muito estranho, mas eles seguem em frente e então descobrem que há uma espécie de alçapão por ali no meio do mato.
 Eles abrem e entram cuidadosamente, e quanto mais eles se aproximavam do local certo, abaixo do alçapão, mais eles ouviam as vozes das crianças, ou pelo menos algo próximo, e a maioria eram choros e gritos de socorro, porém eles encontram várias crianças amarradas e um ser sem nome de uma raça chamada seres da floresta, com um corpo extremamente longo e magro, feito de madeira, e, no caso dessa criatura, uma cabeça de abóbora com olhos e boca brilhantes.
 A polícia atira na criatura até afastá-la enquanto John, Charles e as duas meninas vão salvar e socorrer as crianças, e Fortrex leva as crianças sequestradas embora e a criatura foge se esticando e correndo dali.

> 23/03/2267.
 Hematon e Fortrex estão conversando com Eros enquanto trabalham na empresa, e eles estavam contando umas histórias que eles passaram durante suas aventuras que eles tiveram com o tempo e também a experiência pós-vida de Hematon, porém, isso tudo é interrompido quando eles descobrem mais uma localização, dessa vez de outras pessoas que foram capturadas e, embora sejam pessoas mais velhas em parte dos sequestrados, podia ser o mesmo sequestrador, então eles vão atrás da localização e, dessa vez, foi mais fácil encontrarem essa localização, então eles só precisaram se preocupar em preparar a polícia e alguns heróis e em seguida eles vão atrás e, ao invés de só entrarem lá e atacar tudo, eles vão conferir se há alguma saída para essa criatura e então eles acham uma segunda entrada.
 Eles entram nessas duas entradas e com isso eles até conseguem encurralar a criatura, algo que não adianta e o monstro foge em meio do escuro, e de repente ocorre uma explosão que quebra o teto, que no lado de fora é o chão, e separa os heróis e a polícia daquela criatura. Então, talvez aquelas salas no meio da floresta não seriam meras salas separadas e sim salas que se conectam em um imenso labirinto, algumas crianças de ontem estavam tentando ajudar mas sem querer atrapalharam, até que John teve uma ideia.
John: Ei, o que acham de vocês usarem essa bomba na parede de terra?
criança 1: É uma boa.
criança 2: Cuidado aí!
 E então eles explodem a parede, liberando o caminho, e as crianças que tinham diferentes poderes e/ou equipamentos, liderados por John Parker e Fortrex, vão atrás da criatura estranha e acabam se perdendo no meio do labirinto e então, por estratégia, eles se separam por estratégia e com isso ficou mais fácil encontrar a criatura, porém, quando o ser da floresta ia devorar as crianças, alguns policiais param na frente e atacam o monstro, só um deles é ferido, e então aparece John Parker com uma voadora de dois pés no peito da criatura, em seguida Fortrex combina seus poderes venenosos com suas unhas aviadas, tanto das mãos quanto dos pés, para perfurar e envenenar o monstro. Isso não adianta, e a criatura parecia ficar até mais forte, então Fortrex usa apenas sua força física e então John amarra a criatura com toda a sua força, em seguida Charles e Charlotte conjuram seus dragões de sombra em forma de um ataque combinado, formando um dragão oriental de duas cabeças que paralisa a criatura e, junto com a pressão das teias de John Parker, partem o monstro no meio.
 Eles acham que deu certo, mas o monstro regenera a parte com a cabeça até recuperar seu corpo, espalha a madeira de seu corpo pelo chão e assim criando raízes que agarram as pessoas e as afundam, em seguida o monstro vai devorar algumas das crianças e as mata, engolindo elas inteiras, e os heróis, furiosos, se esforçam ao máximo e usam seus poderes para derrotar o monstro enquanto as crianças fogem agora que as raízes se afrouxaram, os policiais acompanham as crianças e jovens sobreviventes até saírem do labirinto e os heróis ficam para enfrentar o monstro.
Hematon: Fortrex!
Fortrex: Hema?
Hematon: Use isso!
 Hematon saca uma arma para Fortrex, um lança-plasma(um lança-chamas de plasma), e Fortrex pega a arma e dispara contra o monstro, que destrói grande parte do corpo dele e para a regeneração do mesmo, mas enquanto isso um outro ser da floresta apareceu no outro lado do labirinto, então John, Jane e Charlotte se voluntariam para acompanhar Hematon em ir lá socorrer as crianças que estão tão longe, e então Hematon usa uma espécie de carro com duas brocas acopladas e então, furando as paredes de terra, passam pelo labirinto em segundos e só não perfuram a criatura, que dessa vez é um homem de corpo preto e cabeça branca sem rosto, porque a mesma era muito esguia e ainda podia se alongar e desviar das brocas, e então ele tenta atacar Jane mas ela, mesmo sem seu espírito de combate que era reencarnação de Turvan, consegue encher a criatura de socos, com 1 bilhão de socos por segundo que esquentava o ar severamente, e Charlotte tenta desviar o calor de Jane pra longe.
Hematon: Espada de sangue, ESPADA UNICÓRNIO!!
 Hematon conjura sua clássica espada de sangue, e encanta com a magia Espada Unicórnio, e ele corta o monstro em vários pedaços, e ele destrói com o Soul Burning.
???: Tolo! Eu sou filho do Operador, eu não sou como qualquer criatura!
 E a criatura da floresta se regenera e distorce o espaço para ir com Hematon e os outros que estão com ele para uma dimensão de bolso de pura escuridão.
Jane: Não adianta, bicho feio!
 E Jane grita muito alto, mas numa frequência que só o ser da floresta pôde escutar, então, além de só causar dano no monstro, invocou um portal e empurra um pouco os outros ao redor, em seguida eles entram no buraco do espaço e voltam para a salinha do labirinto e guiam a polícia enquanto conseguem fugir do monstro.
 Após isso, eles voltam para a cidade e descobrem, conversando com as vítimas dos seres da floresta, que aqueles dois monstros foram capturar pessoas tão jovens e tão fracas porque elas eram as oferendas mais fáceis para conjurar o líder deles, o Operator, que por enquanto é um grande mistério e só será descoberto depois.
 Enquanto isso, os dois seres da floresta se juntam aos outros seres da mesma espécie e falam sobre não terem conseguido almas o suficiente para o Operador, então eles se preparam para um ataque em conjunto contra Albuquerque.

Continua>>