> Ato 1
Essa é a história da maior empresa de refrigerantes desse universo, a Kuma-Kola, grande empresa com várias redes menores de refrigerantes, que seguiu toda a jornada similar à Coca-Cola do mundo real, mas que depois do crescimento da empresa Daigyosuke, uma empresa muito grande de comésticos e tecnologia, que iniciou trocando operários e gerentes com essa versão da Coca-Cola por motivos de crescimento por contracultura, e depois da morte do último CEO da Coca-Cola nessa linha do tempo, em 2129 por fogo cruzado na Última Grande Guerra, e não tinha herdeiros ou grandes líderes na Coca-Cola que pudessem manter eficiência, os acionistas decidiram comprar a Coca-Cola para evitar a sua falência ou qualquer perda consequente disso, por um equivalente a 20 bilhões de dólares americanos.
E graças a essa compra, eles decidiram reestruturar a Coca-Cola e aplicar as metodologias enxudas com técnicas 5S (aumentando as competências dos operários e gerentes) e 6 Sigma (deixando o mínimo de anomalias possíveis enquanto tenha resultados ainda ótimos com técnicas preventivas e analisando os processo ao invés dos produtos), e então, agora absorvida pela Daigyosuke, agora a empresa de refrigerantes se chamava Kuma-Kola, e com um ícone em forma de uma pata de urso estilizada, às vezes substituindo o A dos nomes, às vezes após o nome "Kola".
> Ato 2
Após o crescimento da Kuma-Kola, ela se tornou carro-chefe da empresa, enquanto os outros tipos de produtos ficaram mais populares exclusivamente no Oriente, como os cremes para pele e equipamentos de maquiagem na China, Taiwan e Hong Kong, eletrônicos comuns no Oceano Índico e robôs, peças de veículos e IA's para o Japão. Depois de 2200, eles testaram tecnologias de injeção de informações, parecido com os Capacetes de Inteligência, para fazer o que James Vicary nunca conseguiu: Propagandas subliminares. Com drones especiais e escondidos ao lado das telas dos cinemas, e eles aplicam flashes que, na visão dos seres sapientes, é uma luz completamente branca de 0,000314 segundos, rápido demais para o ser humano ver, mas pode sentir e memorizar, e a imagem aplicada fica armazenada por 3 horas, e só sairá antes da hora da cabeça da pessoa se a pessoa comprar produtos da Kuma-Kola.
> Ato 3
Com essa tamanha popularidade e o crescimento rápido da Kuma-Kola, surgiram memes e conversas em comunidades das redes sociais, incluindo pessoas teorizando o que poderia ser a imagem das latas da Kuma-Kola, fluiu que nem fotos de retrato falado, e durante a propagação dessa imagem, as vendas de Kuma-Kola aumentaram em 57,7%, e as vendas de outros produtos da Daigyosuke aumentaram em 18,1%.
Fim!
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