Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/04/2023

Projeto Dream, episódio 138

> 09/10/2264; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Naej e seu grupo conseguem chegar a Albuquerque à noite, e a partir da IA do Programa Fênix, percebe que grande parte dos seus amigos que moram ou moravam em Albuquerque estão 100% offline, e conferindo o apartamento 89, ele está no modo "stand-by", mas ainda marcado como ainda de posse da Tifanny e da Jane, mas que o Naej foi desinstalado do banco de dados por acreditarem que ele legitimamente morreu, embora que em mídias estereanas mostrem feitos com certificados do Naej.
 Aproveitando para conferir o apartamento 89, enquanto Jane libera a porta para o papai resgatar e ajustar materiais, Buildy até se assusta com a presença do Naej.
Buildy: Naej!? Como você está aqui, se não tinha mais protocolo de clonagem pra você!?
Naej: Pois é, o que morreu lá foi um clone, não era nem plot twist enrolado, inclusive acho engraçado como aquele clone recém-nascido tava tão potente.
Buildy: Maravilha!
Jane: Buildy, ainda tem aquela caixa de ferramentas no quarto dos papais?
Buildy: Claro, perto da cama.
Naej: Dr. Shiro, Molly, vão lá pegar os armamentos, vou consultar a dona Daihiko.
Jane: Yayyyy! Vamos ver a vovozinha!
Otasha: Ela é mãe de um de vocês?
Jane: Naum! :)
Naej: Na verdade ela chama de vovozinha por carinho, a velhinha é tipo vovó de desenhos.
Otasha: Que fofo! Vou lá também.
Jane: Vem, vem, titia 'Tasha!
 Indo para o apartamento 100, são atendidos pela Daihiko apesar do horário de 23:47, e Jane logo abraça bem apertado a Daihiko, e falava "Vovozinha!" várias vezes, e isso aquecia o coração da Daihiko.
Daihiko: Janezinha! Eu tava com mais saudade de você que você de mim!
Naej: Eu sabia que ia tar com saudades.
Daihiko: E o paizinho dela! Eu sabia que ia ser esperto demais pra morrer na luta com uma rica otária.
Naej e Otasha: Oloco! Além de amorzinho é sábia!
 Enquanto isso, Dr. Shiro consegue a caixa de ferramentas, e então, o grupo se une para dormir no apartamento 100, já que embora o 89 ainda esteja disponível para a família da Jane, já não é mais posse deles, é como se fosse uma conta desativada que pode retornar ou, se demorar mais, ser apagada.

> 10/10/2264 Sendaioka, Japão.
 Enquanto isso, como no Japão já está de dia, de manhã, a equipe da D.R.V.G. está operando na proteção das cidades, enquanto também chamavam por Sean e Blood para enfrentarem inimigos poderosos e impedir um sequestro que a Konton armou contra o grupo. A médica élfica suíça do esquadrão de Piccu, Rifuté Rubimo, em companhia das Yoseis, do Ordineur à distância e dos cães e drones de guarda, incluindo o cão super inteligente, Hawking, estão fazendo o possível para coordenar os soldados para ajudar nas operações.

 Rifuté, assim como todas as administradoras do Construto de Piccu, carrega na lateral de seus pescoços um chip especial, chamado Type-F, que com impulsos elétricos, pode otimizar o corpo delas, seja estabilizando o ritmo cardíaco mínimo e máximo, a produção de hormônios como dopamina, ocitocina, endorfina, estrogênio, T3 e T4, sempre mantendo elas saudáveis física e emocionalmente, e junto com outras tecnologias de cibernetização, como os imãs da Ijiyosei, o Kit de QI da Niyosei e as próteses e malhas subcutâneas, elas se parecem até mais fortes que os soldados masculinos comuns.
 E com isso, enquanto os soldados detinham o sequestro com muita eficiência, e mesmo a refém envolvida sendo assassinada no incidente, eles tiveram um Fênix B para tratar a mesma, reconstruindo sua cabeça e normalizando a estrutura corporal, Isabella tem mais um embate com o Nazō, dessa vez ao lado de Julia Versace, e elas conseguiam desviar e manter distância do 
Nazō original, até que o Nazō EFR3 chama mais 3 Nazōs alternativos, que aplicam, juntos, um looping temporal com a combinação dos seus Type-T em conjunto, e quando Isabellla ou Julia era atingida pelos Nazōs, o tempo reiniciava até o início do looping, mas a Julia, então, se agarra na Isabella.
Isabella: Juju?
Julia: Eu tive uma ideia! Vamos usar nossos poderes juntas!
 Julia usa a esfera de chumbo para conduzir energia cinética, e rodando a 999 giros por segundo, girando em sentido anti-horário, tinha energia para gerar furacões e uma pequena atração gravitacional, e ela lança para a sua direita, estourando as suas bolhas temporais e impedindo eles de controlar o tempo, enquanto Isabella prepara seu ataque especial.
Julia: Danza Degli Dei!
Isabella: Just in Time!
 E Isabella atinge logo o 
Nazō nativo de seu universo em primeira mão.
[Obrigado pelo desenho, Yarrelison!]
 Com a morte do 
Nazō original, os outros ficam sem ideia de como seguir em frente, e fogem junto com o Nazō EFR3, que antes de fugir de vez tranca a Isabella e a Julia na instalação em que se encontraram, e leva duas horas para serem resgatadas porque as duas se gastaram muito no looping temporal e na combinação de esforços.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário