> 09/10/2264; espaço sideral; Universo 255-P
Depois de descansarem e se arrumarem, o grupo de Naej se despede do povo flamígera e eles viajam mais pelo espaço, mas algo estranho parecia acontecer: O Nazoo alternativo do Universo EFR3 aparecia dali, saindo de um armário, e então, Naej e Otasha, percebendo aquilo, decidem armar o plano de emergência: Otasha conduz a nave, já que ela não tem poderes mas tem alta habilidade de navegação, enquanto Naej, com suas poções de calibre aprimorado pela Fortrex, e Dr. Shiro, com uma melhoria em seu relógio de transformação, vão para o combate, e Jane parecia ter sumido, independentemente das ações de Nazoo ou do plano de Otasha.
Nazoo: Vocês nunca chegarão a tempo à Terra, seus babacas!
Dr. Shiro: Não no seu turno!
Dr. Shiro se transforma em um homem batattiano, e com seus braços elásticos e longos, agarra Nazoo, dando chance para Naej soltar um poderoso raio contra Nazoo, mas o mesmo para o tempo a um tempo muito curto, e no contra ataque, Naej é golpeado enquanto uma das paredes da Taguchi é danificada, dando falhas na nave, e Nazoo, ia golpear Otasha também após o tempo parado, enquanto que o Type-T dele, tendo um chip muito velho, não conseguia parar o tempo por tanto tempo, além dele poder aproveitar e gastar menos energia com um ataque temporal, mas Jane retorna, saindo do seu esconderijo entre o banco, a porta direita e o habitáculo por onde controla a nave, e atirando com uma arma de fogo com capa de carbono e balas de silício refinado, ela pega Nazoo de surpresa.
Naej: Deu certo! Deu errado antes, mas... agora deu certo!
Nazoo EFR3: Sua pirralha maldita!
Naej: Ah, é?
Naej solta um raio na fusa do Nazoo, ferindo ele mais uma vez, queimando seu chapéu branco e agora também danificando mais ainda o seu Kit de QI Completo, por onde o Type-T é normalmente implantado, embora não pelo lado em que Nazo implantou seus chips especiais, e aquilo fazia Nazo perder todo o seu equilíbrio, e se ele não abrir nenhuma porta rápido, ele poderá morrer sem nenhuma escapatória.
> Morioka, Japão.
Nazoo do universo EFR3 volta para a instalação da máfia Konton todo machucado depois da falha na luta, e ele faz uma queixa com a sua versão nativa desse universo.
Nazoo EFR3: Nazoo, como diabos esse Naej que cê conhece é tão forte!?
Nazoo 255-P: Nem fodendo que cê apanhou tanto do Naej.
Nazoo EFR3: Pior, a companhia dele era mínima, tinha um velho japa que mudava de forma, o nanico, uma piralha com a cabeça pegando fogo, e uma loli armada!
Nazoo nativo ria muito, aquela descrição era hilária.
Nazoo EFR3: Eu não vou tolerar, esses caras planas alienígenas não virão em paz! 私が言っていることを書き留めてください! あの4人のお尻が私にしたことは許しません! その船が到着する前に破壊します!
Enquanto a Causalidade castigava os Nazoos, Isabella segue a sua jornada em Morioka junto com a companhia de Ordineur e uma nova Estonciala, recém-comprada por ¥ 30.250,00. Porém, Opal está sacando uma arma mágica chamada Toque de Midas, uma das várias réplicas especiais do poder de Midas espalhadas pela Terra, e ela havia modificado para que o Toque de Midas consiga agir à distância. Com a Opal se transportando pelos Ventouros e disparando um feixe de energia mágica especial que transformava 25 metros de asfalto em minério de ouro, enquanto transmutava mais ainda as ruas, levemente deformadas e queimadas devido ao efeito primário desse feixe de laser. Isabella e Ordineur estava desesperados, porque aquele ataque era rápido demais.Ordineur: O que a gente vai fazer!?
Isabella: NÃO SEI, ACELERA!!
Acelerando muito, a cerca de 50 km/h, gradualmente aumentando para 80 km/h, eles desviam do laser a tempo, enquanto Isabella, pensando melhor, tira uma barra de cereais do porta-luvas, come e, em seguida, abre a porta do seu lado e dispara um feixe de raio X que pôde cancelar o feixe de energia antes que ele seguisse lá de 722 metros de distância até eles, o carro freia em um drip para a esquerda, e Isabella sai do carro e cria um escudo de som para barrar o próximo feixe de energia, que devido ao som dando peso ao ar, se criava uma nuvem de ouro como barreira, e Opal, percebendo daquilo, reutiliza sua magia para guiar os seus Ventouros, e agora, acelerando a 30 m/s², ela prepara um feixe que corta a perna de Isabella e estoura o pneu daquele Estonciala.
A perna amputada e o pneu são transformados em ouro na hora, enquanto a ferida da Isabella, que ela própria estava gritando de dor, se cicatrizava em uma leve e gradual transmutação, e quando Opal ia disparar um segundo laser, Isabella se prepara, lança seu óculo para frente o mais alto possível, e rola para a sua direita, e o feixe, após atingir o óculos da Isabella, cujos cacos se espalhavam a 10 m/s para múltiplos cantos e os apêndices caíam normalmente, o feixe desacelerava, e Isabella usa a sua habilidade relativamente nova, o Just in Time, e dispara um feixe de energia que não emitia nem imagem e nem som, apenas calor, e a mão esquerda da Opal, que estava agarrada nos Ventouros, é cortada, e Opal cai a uma altura que os Ventouros não poderiam pegar no ar a tempo ou amortecer a queda, e caindo na calçada, seu pescoço quebra.
Isabella (brava): Então... é esse o karma... não é? Sua calva fodida...
> Lua, órbita da Terra.
Sean Nozawa esteve por um tempo na Lua, cuidando do Blood (como aquela criatura decidiu se chamar após ser acolhida pelo Sean e tirada do controle da Konton) e o ensinando novos modos de vida, incluindo cozinhar (Blood está aprendendo a fazer miojo e ovo frito) e falar (Sean estava ensinando o que parecia ser inglês e língua franca hocertiana), Sean aproveita pra contar histórias dele de amigos de diferentes cantos do universo, como Rewop, Ferg, Lykos, Haraniku, Zohl, Maria e os Garlik. Pelo visto, depois de saber o que ia acontecer no futuro, Sean pôde alterar todo o destino de uma única pessoa.
> espaço sideral.
Irá levar um tempo adicional para viajar, ainda mais devido ao imprevisto, e depois de se medicarem e se alimentarem, o grupo do Naej descansa por umas horas, e Naej, acordando mais cedo que os outros, redireciona a nave para estacionar primeiro no Novo México, por motivos estratégicos.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário