Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/04/2023

Projeto Dream, episódio 139

> 10/10/2264; Ryunato, Japão; Universo 255-P
 Chegando de vez ao último lugar em que 
Nazō EFR3 tinha se instalado, Naej se voluntaria para interagir e testar o Nazō, como uma isca, afinal, seu corpo não estava mais puramente orgânico como antes, e com isso, ele terá alta resistência para caso der errado, além disso, Naej sabe que Nazō tem muito menos rancor, por pior que seja a relação entre ele e os seus próximos, então o Nazō poderia nem levar o Naej a sério, tendo um combate improvável.
 Naej e 
Nazō começam uma conversa, algo que ninguém esperava.
Naej: Então... você ainda lembra de mim?
Nazō EFR3: Claramente não... você não parece o mesmo que vi anos atrás.
Naej: Nem você o que eu vi anos atrás.
 Naej fingia não ter notado as diferenças óbvias entre o 
Nazō EFR3 e o Nazō original, que apesar de estar de roupas diferentes, nada escondia os seus cabelos brancos e os seus olhos azuis.
Naej: Bom, eu não diria que você fez nada certo, me humilharam, e você só apoiou.
Nazō EFR3: Você se humilhou.
Naej: Isso qualquer picareta falaria pra não assumir culpa.
Nazō EFR3: Mas você tá evitando uma culpa.
Naej: Pelo que eu saiba, eu tô evitando minha culpa com fatos, não com mentiras.
 Naej ria, e 
Nazō, sem graça, tentava rir junto, ainda pronto para o seu plano original, a ideia era apenas capturar os membros da equipe de Isabella um por um, mas pelo que parecia, ninguém além do Naej estava ali. E então, com sua mão direita escondida, e para fora, uma cópia do Toque de Midas, Nazō tentava cumprimentar Naej.

 Nazō extende sua mão, mas Naej quase faz o mesmo para atendê-lo, e vendo que a mão estava de cores diferentes, um brilho metálico e perfeitamente dura, Naej se afasta, e convertendo seus dedos indicador e médio de ambas as mãos em armas, atira em Nazō, o fascista de outro universo não tinha sofrido grandes danos, porque usava da magia de manipulação espacial para evitar fatalidades.
 Enquanto isso, em um tempo que, ao redor, eram de 0,1 a 0,55 segundos, mas para Naej parecia 30 segundos seguidos, a IA que S.V. Manoel aplicou em seu Kit de QI, durante o apoio na cirurgia de implantação dessa prótese de extensão, conversa uma mensagem motivacional.
"Naej, não me leve a mal, você viveu como um mercenário, matava por trabalho e ganhava às custas de quem não tinha oportunidade de julgar, porque até a maior potência mundial  terrestre está caindo aos pedaços enquanto ninguém percebe. Você fingiu sua morte pra viver em paz, mas até quando vai continuar fugindo dos seus medos? Por que você não faz o que pode pra acabar o que você começou?"
Naej: É... concordo.
 Naej continua atirando, e dessa vez acerta uma bala buraco-negro, de uma tecnologia aprimorada das armas de gravidade comuns, que 
Nazō segurava com a manipulação espacial, mas o efeito da bala era mais forte, e para sair do efeito, ele rebate com o braço direito curvado em 118°30', e a bala é desfeita enquanto seu braço é deformado. fora daquela instalação, o grupo de Isabella acaba descobrindo o paradeiro de Doutora Ehei, e ela estava com o seu último suprimento de Dorago 3003, e Haraniku e Tifanny saem da Taguchi para ir atrás dela, usando uma magia de invisibilidade simples, a Tifanny conduzindo a partir de brincos de prata que 'Niku fez pra ela, e Haraniku conduz a partir da sua tatuagem de 火, e eles flagram a Ehei e roubam o frasco da mulher e, revendo o inventário por onde ela estava passando, encontram provas dos delitos da máfia, incluindo os assassinatos, roubos, extorção e outros ainda mais hediondos, nos computadores de Ehei e sua equipe, e com o tamafone da Tifanny, a dupla entrega para a polícia a partir dos sinais, e claro, Ehei é pega sem chance de fugir ou recurso pra usar em sua defesa, e baleada junto com os computadores e um vaso com Doragutsu, que são destruídos.
 Depois de Naej perder a munição e 
Nazō se recuperar comendo uma Doragutsu e em  troca perdendo um rim da sua barriga, os dois voltam à luta, e Nazō tenta mais de uma vez acertar Naej com o Toque de Midas, erra, erra, e quando Naej saltara, Nazō para o tempo e toca os dois pés do Naej com a arma, e Naej, como emergência, propulsiona as pernas, enquanto solta do corpo os pés e a metade de baixo das pernas, e com os cotocos mecânicos das coxas, conseguia andar, correr, saltar e propulsionar, ainda com a tecnologia da Otasha.
Nazō EFR3: Como diabos esse filho da puta ainda se mexe!? E AINDA MAIS RÁPIDO!!?
Naej: Cê deveria falar menos e agir mais!
 Naej bate mais e mais vezes, e feria 
Nazō EFR3 com muita intensidade. Fora da instalação, os outros últimos Nazōs alternativos foram facilmente eliminados por Isabella, Sean e Momoko Miura (uma mulher dragonoide de pele verde-piscina e uma armadura combinada com um traje de tecido, cega de nascença, mas muito mais capaz que muita gente que enxerga), que por sua vez vão para onde está Naej para ajudá-lo, e claro.
 Porém, 
Nazō faz um ataque muito covarde, ele saca vários Victoria Heitir, formas de vida raras da Terra, compostos de silício, se reproduzem sob o solo e se alimentam de seres de carbono por terem oxigênio, água e nitrogênio, e eliminam o carbono em forma de dejetos parecidos com grafite ou carvão em pó, e essas coisas se prendem no Naej e começam a morder ele. Apesar de terem um rosto parecido com o Sonic, a real boca fica embaixo desse rostinho.
Naej: QUE NOJEIRA É ESSA!?
Nazō EFR3: Você nunca veria lixo como esse!
 E então, 
Nazō tem uma escapatória, se distancia e usa uma porta aleatória para viajar entre universos, dando tempo dele escapar enquanto Naej se livrava daquelas criaturas, arrancando do braço direito com a mão esquerda, e pisando quando caíam no chão. E Nazō aparecia com mais 3 Nazōs com diferenças bem poucas em comparação ao 255-P, e antes de tudo, Naej se joga para trás, deita no chão e ativa outro chip especial, dessa vez aplicado nas próteses de seu peito, e então, a gravidade começava a aumentar, o corpo de Naej ia se reajustando sozinho, e a IA que simula a mente de Symphony fala mais sobre o risco de ativar aquela gravidade elevada.
"Naej, esse chip de manipulação de energia é muito perigoso, você irá ficar imóvel por muito tempo! Seu corpo pode ser esmagado e destruído se você usar isso daí em pé!"
Naej: Eu sei, IA, eu sei, e esperarei até meus amigos me salvarem, porque o poder desse cara é de mais pra mim...
 E realmente, enquanto Naej ficava sob uma gravidade de 30 m/s², o tempo fora do alcance do Naej acelerava muito, e Tifanny, Haraniku, Momoko, Dragom, Isabella e vários outros eliminavam os 
Nazōs alternativos.
Naej: Eu sabia... vocês não iam abandonar... eu criei milhares de inimigos, mas eu tenho amigos que valeram ouro... quem sabe... eu deveria ter ficado, pra ajudá-los...
 E então, após a eliminação dos 
Nazōs, incluindo o EFR3 eliminado pela Oprah e pelo Theon, e o 24G sendo morto por um laser de Just in Time da Isabella refletido no escudo de Michael, e depois disso Naej desliga o chip e se levanta, e abraça alguns dos amigos que ele ainda lembrava, e depois, a Tifanny.
Tifanny: Que bom que sobreviveu!
Naej: Eu aprendi com uns animes.
 Depois de saírem dali, o pessoal conversava num dos prédios de acesso da parceria entre a D.R.V.G. e o construto de Piccu, e Michael tinha uma última conversa com a Rihana.
Michael: Sabe, Riha, eu... eu te amo, sabe...
Rihana: Ah, eu te entendo, fofo, mas... eu não faço o seu tipo, e talvez nunca faria.
Michael: Hã?
Rihana: Desculpa, fofo. Você ainda é legal.
 Depois dessa e mais algumas interações, o grupo ocidental começa a ir embora, seja por aviões, barcos ou até um trem-magnético que se conduz do Japão à China, e Naej vai para a China junto com sua família e também o Michael e a Oprah, a fim de rever a irmã de Naej, Harii, e Michael conversa um pouco com Naej.
Michael: Naej, você já conheceu a tal Riha Pacheco?
Naej: Conheci, até pensei em chamar ela pra aquele processo contra a BerryBox, mas o Jessee foi mais que suficiente.
Michael: Tem algo dela que faz ela admitir... não ser meu tipo?
Naej: Talvez... pica de mulher.
Michael: Não entendi.
Naej: Algum dia cê vai entender.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário