Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/04/2023

Golconda

> 07/10/2264; Vila Mushin, Japão; Universo 244-G
 Em um universo vizinho ao 255-P e derivados, a missão contra 
Nazō ainda fluía normalmente, e agora até Samma e Hiroshima decidiram ajudar Haraniku a ajudar o Construto de Piccu, e enquanto isso, além das outras irmãs e do padrinho Terura, uma facção de feiticeiros mercenários é contratada com 1 kg de ouro e 1 semana de acesso gratuito à cafeteria Hawara, uma cafeteria de alta qualidade e que rende almoço para os Dorakiro em feriados específicos.
 Entre os feiticeiros, está Ai Amai, uma maga de roupas curtas, algo comum naquela vila, entre pessoas de alto cargo na sociedade, devido à sua apresentação corporal e à moda atual de balancear roupas curtas e a decência de manter as partes mais íntimas ainda cobertas e protegidas.
 Ai Amai patrulhava na vila, entusiasmada em saber que pode ganhar muito por servir à família real dessa vila, e então, com uma magia aplicada de duplicar, que para poder criar 50 clones estáveis que possam durar 1 hora, ela precisava beber 2 litros de água, e com 4 garrafas inteiras, ela consegue criar os clones e operar, mas ela vê que não tinha infração alguma, aquela vila era muito quieta, e depois de 55 minutos, ela não conseguiu achar mais nada de importante além de, com suas clones, fazer trabalho em equipe para ajudar trabalhadores comuns ou matar vespas e ratos que estão destruindo as fontes de alimento da vila.
 Descansando na cafeteria depois das clones sumirem por prazo dessa magia, ela tomava café mocha e ouvia à rádio digital Ryumimi, da Sony, e na frequência 107 Hz, toca a seguinte notícia:
"Fazenda particular da máfia denominada a mais procurada e a mais temida de Tohoku, foi incendiada a essa tarde, e até então não sabemos os responsáveis, veremos uma declaração do presidente do Japão"
Presidente do Japão: Essa missão não estava sob nosso comando, mas creio eu que, com o fim da maior fonte de mercadoria desses responsáveis, a polícia original poderá finalmente descansar em paz.
Ai Amai: Tohoku... eu nunca visitei lá, vocês conhecem algo sobre Ryunato e Morioka?
 Ninguém tinha uma resposta afirmativa, apenas diziam que ouviam falar por internet, apenas um dos membros da cafeteria afirma.
???: Eu já vi Ryunato, vi que melhorou durante essa década, mas antes as crianças não brincavam ou estudavam, só conversavam sobre drogas, as escolas tinham programa para combater isso, mas era ineficiente e obsoleto, a máfia eliminou parte desses programas, meu avô, minha amiga, ele foi seduzido pela ideia da magia, e ao invés de comprar uma prótese por 200 ienes, um corpo novo com Programa Fênix e clonagem curativa com um plano de saúde de 3 meses e 4000 ienes no plano, ou ao menos uma cadeira de rodas customizada por 1500 ienes, ele gastou toda a fortuna da minha família por uma Doragutsu, ele recuperou a perna que perdeu e deu motivo pra andar de cadeira de rodas, mas ele perdeu os seus olhos, e não pudemos consertar porque ficamos por anos com essa dívida.
Ai Amai: Eu... sinto muito te lembrar isso.
???: Ha! Ossos do ofício, mas bem, depois de vendermos tudo, nos mudamos pra Mushin, valeu mais do que aquela fruta vagabunda.
 E o homem se emociona, e Ai Amai ia até ele confortá-lo, com uma magia calmante e um lenço que ela guarda em seu traje.

> Ryunato, Japão.
 Enquanto isso, David Alejandro e Rihana estão conseguindo tomar vantagem contra outras pessoas da Konton, incluindo armar uma armadilha contra o Wasper, um dos mais perigosos da gangue, em que mesmo com o poder de gerar um vírus mortal, que matou 100 soldados do Construto e fez David perder a mão direita e o braço esquerdo, ainda puderam arrumar uma forma de derrotá-lo. Com ajuda de Ijiyosei, Niyosei, Sanyosei e Shiyosei (cada uma com os nomes na ordem da foto abaixo), eles conseguem enfrentá-lo.
 David primeiro precisava deixar o clima bem ensolarado, para que o sol fizesse o vírus reagir a mais radiação, e consequentemente sumirem mais rapidamente, e com isso, Rihana saca o poder de Niyosei e Sanyosei para a fase 2 da estratégia. Ijiyosei protege as outras moças com o seu poder magnético, que pode ser um filtro solar provisório e ainda pode manter qualquer eletrônico inimigo desestabilizado devido ao campo magnético, Wasper via as cinco agrupadas e não entendia aquilo e ele tentava atirar, mas Sanyosei mandava os projéteis para uma outra dimensão, e a partir de um portal, fazia o tiro se voltar contra ele, o desarmando, e Wasper sentia o seu vírus, mesmo produzido com o mesmo impulso de seus músculos das costas, gerando uma quantidade imensa de unidades de vírus que formavam uma névoa de cor estranha, parecia ter cor visível, mas ainda era transparente que nem o ar, mal alcançava 300 metros, e David reconhecia o alcance do vírus de Wasper pelo pouco de cores branca e bege fluía pelo ar, agora seco pelo sol.
David: Não se preocupem, quem sabe ele se ferre agora.
Rihana: David! Fase 3, arriba!
David: Muy correcto, señorita Pacheco!
 Rihana, com um dos seus poderes temporários, leva o David Alejandro a partir de dois portais em forma de escotilha de submarino, e levado para a zona segura a 800 metros Nordeste de distância, em que nem o vírus e nem o sol podiam os atingir. Wasper estava irritadíssimo, arranca seu paletó e quebra a sua máscara, e busca a sua escopeta de volta, estava danificada, e as pessoas estavam fugindo daquela área, que estava sendo bloqueada de pouco em pouco por drones, que também estão chamando ações policiais para o suporte.
Wasper: Eu achava que ia matar eles assim.
 Wasper estala os dedos para completar a fala.
Wasper: Mas não, eles foram longe demais com a sua estratégia, eles são piores do que o chefe... Sim! VOCÊS SÃO PIORES QUE O NAZOU-SENPAI!!
David: O que aquele cara tá falando? O sotaque dele parece que tá com uma melancia na boca.
Ijiyosei: Não se preocupem, nem deve ser algo importante, podem apostar que a ideia deles é irritar.
Rihana: Vamos fazer ele engolir as suas palavras.
 Rihana e David se teletransportam com o portal em forma de escotilha, e fazendo acrobacias com os portais, David ativa a sua mais nova magia, Kanban, e faz gotas caírem contra os seus olhos.
 Os olhos de Wasper eram contorcidos até serem engolidos pelas gotas, e depois dessa, não tinha como escapar, a previsão de Niyosei estava perfeitamente calculada, e então, para finalizar, Ijiyosei aplica um polo sul no corpo de Wasper, e aplica um polo norte magnético ainda mais intenso em pregos, que já se atrairiam com o campo magnético aplicado no Wasper, agora com o campo magnético anterior desligado, só Wasper estava magnetizado o suficiente para atrair metal, e então, os pregos voam contra Wasper, e ele cai seu fica no chão.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário