Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/04/2023

Projeto Dream, episódio 136

> 08/10/2264; Ryunato, Japão; Universo 255-P
 Enquanto a Konton se preparava para enfrentar a D.R.V.G. com guia da Opal, e a D.R.V.G. se antecipava com planos de contra ataque, incluindo Isabella treinando seu poder novo de converter energia com a Julia, ou o David Alejandro treinando seus poderes de controlar o clima, Michael e Oprah Boltagon 
Oprah: A D.R.V.G. não tem muitos processos judiciários, não é?
Rihana: Claro que não, nós não somos abusivas e nem cometemos tanta infração como outras empresas, como a Francine e a Sky View.
Michael: Cara, você é tão bonita, e de tamanho só perde pra aquela sua chefe. Cara, isso é impressionante!
Rihana: A propósito, vocês não têm poder praticamente nenhum, só essas armas, vocês garantem que vai adiantar?
Oprah: Claro que vai, dona Pacheco!
Michael: A gente já matou vampiros e piratas espaciais só com nossas armas e um suplemento de proteínas espaciais especiais.
 Depois dessa, Rihana também resolve ajudar os dois, os guiando para portarem armas novas, de apoio da Fundação de Magia e Tecnologia Tokawa.

> Morioka, Japão.
 Nazō conseguiu juntar todos os seus Hoshitans e 10% dos Jūdans principais, e uma visita inesperada parecia ocorrer: Outro 
Nazō aparecia, com roupas brancas com detalhes semelhantes a trajes da Escadrection, um partido autoritário do Eixo de 1939 desse universo. E Nazō alternativo logo se apresenta.
Nazō EFR3: Esse lugar parece estar caindo aos pedaços, o que será que aconteceu?
Nazō 255-P: O Naej, o Naej e aqueles miseráveis ingeridos envolvidos com ele! É ele que está ferrando os meus negócios, destruiu minhas mercadorias, deixou meu solo infértil por anos e as amigas dele quase me mataram e mataram meus subordinados!
Nazō EFR3: Naej? Hum! Certamente eu já dei cabo daquele pinscher humano há décadas, e então, apliquei o Quarto Riché contra o Ocidente! Aqueles porcos americanos não tiveram a menor chance! A minha única dor de cabeça de verdade foi aquele idiota do... Masamune? Bom, não sei quem era, até ele se rendeu, e só a América do Norte tomou resistência contra mim, não como se fosse um problema.
Nazō 255-P: Bom, não precisarei dominar o mundo nessa realidade, apenas dar cabo daqueles idiotas inumanos.
Angela: Gruhum!
Nazō 255-P: Aqueles idiotas inumanos que colaboram com essa tal Isabella Dermurer e esse tal Piccu.
Nazō EFR3: Não era o Naej?
Nazō 255-P: Naej está morto nessa linha do tempo e eu já prevejo que ele esteja sofrendo no quinto dos inferno!
Nazō EFR3: O meu nem resistiu à verdade, foi encontrado morto com uma arma na mão.
Nazō 255-P: Cara, isso é pesado!
Nazō EFR3: Claro que não, foi facinho jogar o corpo fora!
 E então, os dois 
Nazōs falavam mais, enquanto os Hoshitans cooperavam.

> Ryunato, Japão.
 Fora isso, enquanto os soldados comuns do Construto de Piccu conseguem apoio do Haraniku e da Tifanny para treinar magia, e da polícia para destruir as bases da Fazenda Dragão, enquanto isso, David Alejandro está conferindo as cidades do Japão, navegando de trem com apoio agora de Samma e Hiroshima, parentes de Haraniku que reconheceram os planos da equipe e, junto com o próprio Haraniku, estão ajudando o Construto a investigar.
 Eles três estão em um Trem-Bala Magnético, e como existem milhões no Japão, eles tiveram oportunidade de achar um bem mais espaçoso e menos cheio, o lugar era limpo e um pouco  vazio, devido ao deslocamento a 20,25 m/s², que se torna em 900 km/h em 2⅔ minutos, a sensação era parecida com a dos trens-minhocas, que não são muito ágeis, podendo cruzar em 420 km/h, mas passam por Portões de Partida. A sensação de estar lá não parecia a mesma, não era divertida, os trens são bem descoloridos, a alta velocidade pode derrubar qualquer um que estiver em pé devido à inércia, e as imagens das janelas eram meros prédios cinzentos. Samma e Hiroshima achavam normal, mas David Alejandro preferia não olhar para as janelas, para não passar mal.
 Japoneses atualmente tiveram desenvolvido ferro a mais no cérebro, aprimorando o seu senso de direção ao nível de uma bússola, e isso combinado com técnicas de equilíbrio com as pernas fez essas pessoas, sejam elas homens, mulheres ou de outros gêneros, se adaptaram, e nunca irão cair independentemente da velocidade dos trens magnéticos em um ambiente com atrito.
 Depois de chegarem no ponto que precisavam, os três conferem a casa de banho Mizubayashi, e descobre que essa casa de banho está fechada, e dizem que fecham aos fins de semana, e então, conferindo o número de celular da instalação, David Alejandro liga, e deixa a comunicação com a secretária para Hiroshima e Samma, já que mesmo David sabendo mais de produtos sobrenaturais e magia, as duas sabem falar em japonês e, sendo novas na investigação, têm um sotaque que irá emitir mais confiança, já que, pelo estilo latino de Alejandro, irão reconhecer mesmo que ele esteja fora de uma missão ou falando com gentileza.
"Quem está?"
Samma: Samma e Hiroshima Dorakiro, nós estamos interessadas em um de seus serviços.
"Desculpa, abrimos somente de Segunda a Sexta, e provavelmente ocorrerá uma greve, vocês viram as notícias, né?"
Hiroshima: Não se preocupa, a gente espera.
Samma: Quais os melhores horários?
"São de Meio Dia e Meia e termina à Sete da Tarde, mas se quiserem marcar um acesso Vip, leiam o cartão com letras em azul, lá indica a rua onde monitoramos essa área"
Samma: ...
Hiroshima: ...
Samma e Hiroshima: Certo!
 No letreiro há uma linha de texto em vermelho definindo os horários e as regras, e o texto azul embaixo, com os locais, números e palavras-chave de contato, e com isso, os três vão atrás, mas se deparam com um grupo de Buletas os esperando em um dos cantos da casa de banho, e sem esperar muito, eles atiravam sem piedade, e Samma se lança em direção das balas, que são feitas de cravo-de-silício (uma espécie de vidro altamente resistente que, ao receber grande impacto, irá apenas se deformar), e ao atingí-la, apenas algumas das balas que acertaram realmente deram um dano, e não era muito.
David: O que você tá fazendo?
Samma: Essa é parte da armadilha!
David: Que armadilha?
Hiroshima: Você vai ver.
 Os soldados sentiam o dano e a dor das balas vindo em seus corpos, e eram mortos sem sequer serem atingidos por uma bala ou outro tipo de golpe. Os soldados ficavam sem entender, mas então Hiroshima saca de sua yukata uma toalha, e ao cobrir ela, David e Samma, eles pareciam sumir, os soldados vão até essa toalha, e ao erguê-la parecia ter nada até eles colocarem sobre eles, e então, os três se revelavam, junto de uma sequência de gotas com o peso de 10 kg, mesmo tendo o tamanho de 0,05 mL a 0,12 mL, e aquilo tinha uma pequena gravidade, que além de apertá-los, também atraía os cinco soldados entre si, e eles só ouviam uma única coisa.
David: La más nueva lluvia! Kanban!
 E a chuva atinge todos eles, e eles são amassados e incapacitados pelas gotas, que eram mais pesadas do que a água pesada, e então, eles saem da toalha.
Hiroshima: Como você criou esse poder de chuva, "Davido-san"?
David: Eu improvisei, combinei minha magia tradicional de clima que aperfeiçoei no Planeta Coração, e combinei com o poder de controlar energia da garota nova das operações, a Julia.
 Depois da luta e da conversa, eles seguem em frente.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário